Não achei que desapontou na questão de ser uma continuação de Cloverfield, na verdade, achei melhor ainda que não fizeram uma continuação tão "óbvia", me surpreendeu. Acho que eles acertaram, saíram do que é previsível e comum mas também não deixaram ficar fora do controle, dá pra associar claramente os dois filmes, a história, a ambientação. O filme é tenso quase o tempo todo e tem suas reviravoltas, que o deixa mais foda! É um suspense muito bom, gostei bastante.
Está aí, o filme mostra o que não pode ser contestado. A luta das mulheres pela igualdade foi essencial no passado e é ainda hoje, não acabou. Além do tema tratado, que é importantíssimo, o filme não é difícil, ele prende, choca, te deixa indignado! Passa a mensagem que deve ser passada, abre os olhos de uma nova Maud, talvez. Eu já gostava muito da Carey Mulligan, e aí vem ela e atua desse jeito nesse filme! Resumo: sensacional, assistam!
Meu, que filme lindo! Tô apaixonada por Jack e sua inocência! Muito delicado, de certa forma traz uma sensação de intimidade (ainda maior) com as cenas em que alguns detalhes são filmados, gostei muito disso. Brie Larson e Jacob Tremblay estão impecáveis. Recomendo muito, e não me surpreenderia se ganhasse o Oscar de melhor filme... Mas acho que vai para O Regresso, rs.
Não é um tema que eu goste muito, mas esse filme foi sensacional, na minha opinião. Tenso e engraçado nos momentos certos e nas medidas certas. O final, mesmo que um pouco previsível, ainda conseguiu me deixar na expectativa. A trilha foi muito bem "colocada" junto à parte engraçada do filme e sim, teve David Bowie (não poderia ser outra senão Starman)! E ainda é lindo, visualmente falando.
O Ben Stiller me surpreendeu muito com a direção desse filme. Eu acho que eu não tava esperando muito dessa história... até ver, (confesso que era um pouco de preconceito e eu tenho que deixar isso de lado). Achei diferente, não é clichê pra mim, é uma história muito boa! Fotografia e trilha amáveis, destaque pro pedacinho onde toca Of Monsters and Men que eu amo, hahaha. Enfim, achei mega bom, é o tipo de filme que me atrai e me dá vontade de viver mais como quando sonho acordada durante o dia. Espero em breve diminuir esses daydreams também, Walter!
Ainda digerindo a história. Incêndios é um daqueles filmes que você termina e te eleva à um nível que só o cinema e outras artes podem conseguir. Tudo nesse filme é muito bom e o final me deixou chocada. Mindfuck! Eu amo filmes assim.
Um dos filmes mais intensos que eu já vi. Se não o mais intenso. Alguém sabe de outros filmes do Abdellatif Kechiche que são tão bons assim? Quero conhecer o trabalho desse cara.
Nossa, que show dessa garota! Como já foi comentado, se a diretora Céline Sciamma não tivesse encontrado essa menina, a sutileza desse filme estaria perdida! É um filme muito doce, cenas delicadas e de tanta simplicidade.
Os únicos personagens que eu associei à atores/atrizes quando estava lendo o livro foram o Max Vandenburg (que seria interpretado pelo Adrien Brody) e a Rosa Hubermann (interpretada pela Imelda Staunton). Seria incrível se fossem eles. Mas tudo bem, eu só espero que seja um ótimo filme, tão bom quanto o livro!
Já faz algum tempo que eu deixei de ser tão fissurada em Nirvana e sobre o Kurt, e agora eu acabei de ver esse documentário. Eu costumava pensar nele como um cara extremamente depressivo, e esse filme é algo tão íntimo, como aquele tipo de conversa que acontece numa tarde de visita na casa de um amigo que você não via há muito tempo. Essa ideia de cara depressivo saiu da minha cabeça depois desse documentário, deu pra entender melhor o Kurt como ser humano (ou alienígena), sem aquela coisa da idolatria que a gente costuma colocar em cima dos caras que são bons nas coisas que a gente gosta. Ele não era nenhum deus, ele era o tipo de cara que eu realmente gostaria de ter por perto, e passar um tempo conversando, falando sobre a vida, exatamente como a conversa nesse documentário. Caramba, Kurt!
Gostei muito de como esse filme foi feito! Adorei cada um dos personagens. Despertou o interesse pelo trabalho do Sébastien Lifshitz. E como não citar Léa Seydoux dançando Shoot the Runner no começo do filme?! Hahaha, muito bom!
Mega ruim. Que vergonha desses monstros, ridículo. Sem contar os vários fatos sem noção do filme... o que mais me chamou a atenção foi que tava rolando um festival comparado ao Coachella e o Lollapalooza e de repente não tinha ninguém na cidade. Como assim?!
Não achei tããão ruim, tem algumas cenas fortes de violência, mas acho que o filme se perdeu, principalmente de um pouco depois da metade pra frente. O que realmente não gostei foram aqueles fantasmas da mãe e do pequeno Myers, ainda mais em um filme sobre um serial killer, que faz parte da famosa franquia Halloween.
Caramba, me surpreendi com a média do filme aqui, hehehe. Eu gostei bastante! As cenas de mortes são um pouco clichê, porém, eu adoooro esses clichês! Enfim, pra mim valeu o preço do ingresso. xD
Scooby! - O Filme
3.3 243Eu não sabia que eu precisava lembrar do Capitão Caverna até ver esse filme. <3
Louca Obsessão
4.1 1,3K Assista AgoraGod bless Kathy Bates!
A Juventude
4.0 342De uma sensibilidade extrema!
Rua Cloverfield, 10
3.5 1,9KNão achei que desapontou na questão de ser uma continuação de Cloverfield, na verdade, achei melhor ainda que não fizeram uma continuação tão "óbvia", me surpreendeu. Acho que eles acertaram, saíram do que é previsível e comum mas também não deixaram ficar fora do controle, dá pra associar claramente os dois filmes, a história, a ambientação. O filme é tenso quase o tempo todo e tem suas reviravoltas, que o deixa mais foda! É um suspense muito bom, gostei bastante.
As Sufragistas
4.1 778 Assista AgoraEstá aí, o filme mostra o que não pode ser contestado. A luta das mulheres pela igualdade foi essencial no passado e é ainda hoje, não acabou. Além do tema tratado, que é importantíssimo, o filme não é difícil, ele prende, choca, te deixa indignado! Passa a mensagem que deve ser passada, abre os olhos de uma nova Maud, talvez. Eu já gostava muito da Carey Mulligan, e aí vem ela e atua desse jeito nesse filme! Resumo: sensacional, assistam!
O Quarto de Jack
4.4 3,3K Assista AgoraMeu, que filme lindo! Tô apaixonada por Jack e sua inocência! Muito delicado, de certa forma traz uma sensação de intimidade (ainda maior) com as cenas em que alguns detalhes são filmados, gostei muito disso. Brie Larson e Jacob Tremblay estão impecáveis. Recomendo muito, e não me surpreenderia se ganhasse o Oscar de melhor filme... Mas acho que vai para O Regresso, rs.
Onde os Fracos Não Têm Vez
4.1 2,4K Assista AgoraO que é o Javier Bardem nesse filme? Excepcional!
Perdido em Marte
4.0 2,3K Assista AgoraNão é um tema que eu goste muito, mas esse filme foi sensacional, na minha opinião. Tenso e engraçado nos momentos certos e nas medidas certas. O final, mesmo que um pouco previsível, ainda conseguiu me deixar na expectativa. A trilha foi muito bem "colocada" junto à parte engraçada do filme e sim, teve David Bowie (não poderia ser outra senão Starman)! E ainda é lindo, visualmente falando.
Os Oito Odiados
4.1 2,4K Assista AgoraSempre Tarantino! Nunca decepciona, puta filme!
Maidentrip
4.3 52O que a vida quer da gente é coragem!
Ela
4.2 5,8K Assista AgoraEu nunca vou ver esse filme dublado.
A Vida Secreta de Walter Mitty
3.8 2,0K Assista AgoraO Ben Stiller me surpreendeu muito com a direção desse filme. Eu acho que eu não tava esperando muito dessa história... até ver, (confesso que era um pouco de preconceito e eu tenho que deixar isso de lado). Achei diferente, não é clichê pra mim, é uma história muito boa! Fotografia e trilha amáveis, destaque pro pedacinho onde toca Of Monsters and Men que eu amo, hahaha. Enfim, achei mega bom, é o tipo de filme que me atrai e me dá vontade de viver mais como quando sonho acordada durante o dia. Espero em breve diminuir esses daydreams também, Walter!
Incêndios
4.5 1,9K Assista AgoraAinda digerindo a história. Incêndios é um daqueles filmes que você termina e te eleva à um nível que só o cinema e outras artes podem conseguir. Tudo nesse filme é muito bom e o final me deixou chocada. Mindfuck! Eu amo filmes assim.
Azul é a Cor Mais Quente
3.7 4,3K Assista AgoraUm dos filmes mais intensos que eu já vi. Se não o mais intenso. Alguém sabe de outros filmes do Abdellatif Kechiche que são tão bons assim? Quero conhecer o trabalho desse cara.
Frances Ha
4.1 1,5K Assista AgoraGalera, saiu no Melhor da Telona, pra quem tá a procura de um download! http://omelhordatelona.biz/genero/comedia/4353-frances-ha.html
Renoir
3.5 208 Assista Agora"Você acabou de... comer um modelo de meu pai. Eu compreendo você. Fico com vontade de comer as pinturas de Renoir."
Tomboy
4.2 1,6K Assista AgoraNossa, que show dessa garota! Como já foi comentado, se a diretora Céline Sciamma não tivesse encontrado essa menina, a sutileza desse filme estaria perdida! É um filme muito doce, cenas delicadas e de tanta simplicidade.
A Menina que Roubava Livros
4.0 3,4K Assista AgoraOs únicos personagens que eu associei à atores/atrizes quando estava lendo o livro foram o Max Vandenburg (que seria interpretado pelo Adrien Brody) e a Rosa Hubermann (interpretada pela Imelda Staunton). Seria incrível se fossem eles. Mas tudo bem, eu só espero que seja um ótimo filme, tão bom quanto o livro!
Kurt Cobain: Retrato de uma Ausência
4.2 92Já faz algum tempo que eu deixei de ser tão fissurada em Nirvana e sobre o Kurt, e agora eu acabei de ver esse documentário. Eu costumava pensar nele como um cara extremamente depressivo, e esse filme é algo tão íntimo, como aquele tipo de conversa que acontece numa tarde de visita na casa de um amigo que você não via há muito tempo. Essa ideia de cara depressivo saiu da minha cabeça depois desse documentário, deu pra entender melhor o Kurt como ser humano (ou alienígena), sem aquela coisa da idolatria que a gente costuma colocar em cima dos caras que são bons nas coisas que a gente gosta. Ele não era nenhum deus, ele era o tipo de cara que eu realmente gostaria de ter por perto, e passar um tempo conversando, falando sobre a vida, exatamente como a conversa nesse documentário. Caramba, Kurt!
Em Direção ao Sul
3.0 35Gostei muito de como esse filme foi feito! Adorei cada um dos personagens. Despertou o interesse pelo trabalho do Sébastien Lifshitz.
E como não citar Léa Seydoux dançando Shoot the Runner no começo do filme?! Hahaha, muito bom!
I'm a king and she's my queen, bitch!
A Árvore da Vida
3.4 3,1K Assista AgoraÉ até ruim dizer que a história desse filme é vaga com tanta existência nela.
Pânico na Floresta 5
2.0 351Mega ruim. Que vergonha desses monstros, ridículo. Sem contar os vários fatos sem noção do filme... o que mais me chamou a atenção foi que tava rolando um festival comparado ao Coachella e o Lollapalooza e de repente não tinha ninguém na cidade. Como assim?!
Halloween 2
2.6 679 Assista AgoraNão achei tããão ruim, tem algumas cenas fortes de violência, mas acho que o filme se perdeu, principalmente de um pouco depois da metade pra frente. O que realmente não gostei foram aqueles fantasmas da mãe e do pequeno Myers, ainda mais em um filme sobre um serial killer, que faz parte da famosa franquia Halloween.
O Massacre da Serra Elétrica 3D: A Lenda Continua
2.5 1,5K Assista AgoraCaramba, me surpreendi com a média do filme aqui, hehehe. Eu gostei bastante! As cenas de mortes são um pouco clichê, porém, eu adoooro esses clichês! Enfim, pra mim valeu o preço do ingresso. xD