Vamos aos fracassos apontados em meu ver nesse lixo em forma de filme:
Obs: Claro , você pode não concordar com a minha opinião , mas esses pontos foram cruciais para eu não gostar nenhum pouco do que vi nessa bosta de filme horrível.
¹ Roteiro parece que foi criado no vaso sanitário; ² A Casa é do Andy mas Chris age como se fosse o dono deixando a relação de Andy e Shannon na merda. Andy não se toca em nenhum momento que Chris é o tipo de amigo que é pra se ter bem longe. O cara parece um parasita sempre o deixando em maus lençóis com a namorada; ³ Apelação , cliche que todos filmes fazem para prender a atenção dos punheteiros de plantão. Em nenhum momento Andy que "aparenta gostar bastante de Shannon" não interrompe as duas quengas de se esfregar nele em respeito à Shannon. A cena é bem clara de apelação, além de as duas se esfregarem nele, a câmera filma como se fosse filme pornô. Eu já estou saturada desses clichês desnecessário dos filmes ; ⁴ As vítimas da "quenga demoníaca" aleatória, que do nada apareciam para compor o elenco de figurantes. Proporcionando cenas sem sentindo que te fazem questionar o porquê você foi dar uma chance para essa porcaria. Como por exemplo , o povo dormindo e o cara do nada aparece e vê a boneca de trapo batendo cabeça na janela do quarto do Andy , e diz que veio deixar umas coisas que o Chris tinha pedido, isso tudo enquanto o Chris e o Andy estava dormindo 👍🏻 o Batman das encomendas nem pra se defender soube. Lembro em que nenhum momento , Chris tinha feito algum telefonema para o Batman das encomendas, pedindo que ele entregasse algo a ele , o que já deixa claro o tipo de bosta sem sentindo que esse filme é... Mas vamos lá; ⁵ Vítimas homens que em nenhum momento entrou em luta corporal com a " quenga demoníaca" enquanto foi apunhalado por ela. Além do batman das encomendas tem tmb o cafetão que foi cobrar o Chris por não pagar uma de suas " quengas ". O véio mais forte fisicamente do que a boneca de trapo , não revidou um golpe na boneca de trapo , enquanto ela estava o apunhalando... Como assim??? O cafetão parecia um saco de pancadas e não tentou revidar nenhum momento. 🤦🏻♀️ Ou então o filme foi escrito por uma feminista daquelas extrema porque como uma pessoa é apunhalada diversas vezes e não faz nada , não tenta se defender , só aceita a morte; ⁶ Mais apelação que continua não fazendo sentindo. Por exemplo , Chris no quarto conversando pelo telefone com outra "quenga" do nada já tem duas quengas se beijando na piscina da casa do Andy , em nenhum momento fica claro que Chris sabia da existência das duas na piscina da casa do Andy. Como elas entraram ali? se pelo que mostrou o Chris só tinha ligado para uma quenga demonstrando que não sabia que as outras duas estavam na piscina da residência. Antes o cafetão deixou bem claro que o Chris era caloteiro , que não pagava as quengas e como essas sabendo disso , continuam indo atrás dele ? Era as mesma do começo do filme Kkkkkk Não faz sentido, o cara pode até ser gostosão, bonitão mas é claro que as quengas vão querer dinheiro, porque elas não trabalham de graça. O pior é ter que engolir que enquanto o dono da casa estava dormindo e Chris estava no quarto se preparando, vamos dizer assim kkk para a chegada da quenga preferida dele, havia 2 quengas na piscina sem o consentimento do Chris ou até mesmo do Andy kkkkk Na moral nada faz sentindo nesse filme. Das cicatrizes do pentagrama que a boneca de trapo fazia em sua mão e eles não perceberem , em nenhum momento ambos tentaram algo a mais com a boneca ,a deixaram no porão, Chris gastou o dinheiro do Andy só pra deixar a " quenga demoníaca" no porão, em nenhum momento havia sangue das vítimas na boneca de trapo enquanto ela os matava , as duas quengas que apareceram enquanto ninguém havia chamado , porque as mesma não apareceram quando a Shannon terminou com o Andy? Andy estava solteiro, porque Chris não contratou as quengas sabendo que o amigo estava depré? Não... Chris foi lá e incentivou o Andy a alugar a boneca de trapo 🤦🏻♀️ kkkkk o pior foi o Chris possuído pelo Jack Torrance de O Iluminado, enquanto a Shannon tentava subir as escada do porão ele agarrando os pés dela sem dar uma machadada. Porra o cara tá possuído e não usa o Machado para impedi-la de subir , como assim ?
[spoiler]
FILME LIXO , PERDI MEU TEMPO PRECIOSO ASSISTINDO ESSA PRAGA. QUERIA DESVER 🙈
Lembra muito Fale Comigo dos irmãos Danny Philippou e Michael Philippou. Mas de um jeito único. Não é tão grandioso , mas o enredo te prende no desenrolar do filme. É um filme bom , mas nada de inovador.
Filme bem legalzinho , tem um roteiro fraco mas nada que apague seu brilho. Conta com a trilha sonora de Ramones - Merry Christmas (l Don't Want to Fight Tonight). Como todos filmes tem seus altos e baixos. Uma boa pedida para a lista de filmes de terror natalinos.
Não é um Blockbuster , mas valeu cada minutos assistido pelo suspense. O filme foi uma surpresa boa. Mesmo tendo um roteiro fraco , me prendeu no início ao fim.
Amei cada detalhe desse filme. Da história ao elenco. Sou suspeita para falar dele , pois se tornou mais um dos meus preferidos. Eu defenderei até o fim da minha vida rs Em breve ele se tornará um clássico indispensável 😁
Que filme sem graça, a história até que é um pouco interessante mas os diálogos, as atuações, as cenas mal feitas fazem a história ser entediante e mal dirigida Putz foi uma tortura , não via a hora do filme terminar! A única coisa boa foi o final pela reviravolta e nada mais. Então é isso: Raquelllllll se fode aiiiii kkkk
O filme tinha tudo pra ser bom e no final entregaram um desfecho desnecessário e preguiçoso. Estava gostando muito do filme mas aquele final , não consegui digerir. Por isso minha nota foi baixa. Gostei muito da atuação da Amanda Seyfried além de ser uma atriz esplêndida e carismática.
Corra, Querida, Corra não é um filme extraordinário. Mas te prende até o fim. O roteiro tem falhas , que nós deixam sem explicações , a quebra da quarta parede achei desnecessária em algumas cenas. O filme é um pouco imprevisível pelos diálogos que vão surgindo na metade do enredo do filme. Atuações são boas. É um bom filme de terror entretém bastante. Mas também te deixa com um enorme ponto de interrogação na cabeça. 🐕❓ Esperava mais do final , mas valeu a pena pela experiência.
Que decepção com essa adaptação! A partir do momento em que não teve a cena do "Dedo do meio" já sabia que isso não era Fallen. A única coisa que dá para reciclar foi a atuação de Harisson G. como o Cam. A única coisa que me arrependo e que gastei dinheiro com essa bosta no cinema.
O que esperar de Gênios do crime? Muitas risadas garantidas. Fica evidente que Zach Galifianakis é o melhor ator comediante da atualidade na minha opinião. O Cara é simplesmente foda e em quesito de fazer as pessoas rirem ele vira mestre. Quem não lembra de Alan Garner de Se beber, não case? Um das franquias que amo. Uma coisa mais que engraçado é que esse filme foi baseado em fatos reais. Quem disser que esse filme é uma bosta, esse sujeito não sabe o que é um verdadeiro filme de comedia. Cara as sessão de fotos do casal é a mais hilária pqp não teve ninguém que não risse das cenas. Geral saíram satisfeitos. Se quer chorar de rir, assista esse filme.
Se você leu o livro e está pensando em ir ao cinema achando que vai ser totalmente fiel a historia. Lamento em dizer amiguinho mais você é um bobão. Como eu sempre digo os filmes não costumam ser um espelho fiel a literatura. Mas não quer dizer que seja totalmente um fiasco. Alguns conseguem superar as expectativas e outros nem serve para curar a decepção que criamos ao imaginar tudo em nossas cabeças ao ler e depois se frustrar ao assistir o filme que foi baseado na adaptação. Então esqueça o livro , e mergulha de cabeça nesse mundo fantástico que Tim Burton adaptou. O Lar das crianças peculiares conseguiu me emocionar, o filme é bem corrido, com boas atuações , fotografias maravilhosas , cenários espetaculares como todos filmes de Burton tem. Os efeitos foram ótimos em 3D. As cenas de lutas pqp cara espetacular. Da vontade de adotar essas crianças meu Deus. Os Etéreos pareciam o Slenderman. Filme não me decepcionou ao contrario me fez amar mais a obra e a adaptação cinematográfica .
Não foi fiel ao original Guerra Civil! Claro para quem já leu sabe do que estou falando! Mas o filme conseguiu resumir muito bem o ideal das Hqs. Nada que atrapalhasse no decorrer da trama, mesmo assim ficou um gostinho de " POXA pq eles não colocaram pelo menos algumas coisas que tem na HQ que mudaram no filme ?" Mas como tudo não é como a gente quer e isso não atrapalhou... Esse filme e do mesmo jeito que Capitão América 2: O Soldado Invernal, e para mim o Anel precioso do famigerado Gollum haha. Sebastian Stan mais uma vez roubou meu coração ao interpretar Soldado Invernal, ele nasceu para ser o personagem ♥ rs. O T'Challa ficou fodasticamente perfeito, taí Chadwick Boseman nasceu para o papel do príncipe de Wakanda. Tom Holland já nasceu para interpretar o aranha jovem pois o Homem deixa para o Tobey. u_Daniel Bruhl não fez feio como o Barão Zemo ficou magnifico ah o Ossos Cruzados ficou surpreendentemente foda.
Foi forçado hein a cena da Wanda com o Ossos Cruzados a qual ela foi a principal responsável pelas mortes no filme
As atuações foram perfeitas, fotografias as cenas de ação o Bucky ♥ haha O que me estressou foi os retardados do momento saírem antes do pós créditos! Sério cara! Como uma pessoa vai assistir um filme da MARVEL e não saber ou mesmo não esperar as Cenas Pós Créditos? Que tipo de pessoa ignorante, retardada é essa ? Ah deve ser os modinhas que foram só pq o filme era mais esperado e comentando por todos. Acho que eles nem sabe quem é Nitro ¬¬ deixa pra lá não sabem o que perderam haha
Hello esse filme não é Guerra Civil? Então o Soldado Invernal roubou a cena mais uma vez *--* Eu já esperava por isso haha Cara que filmaço da Marvel, estou em êxtase até agora! A vontade de rever de novo não falta. Esse filme está no mesmo patamar de: Capitão América 2 : O Soldado Invernal! Atuações maravilhosas principalmente de Sebastian Stan, Daniel Brühl, Chadwick Boseman, Tom Holland e Frank Grillo. Superou todas as minhas expectativas!
Uma mistura muito enfadonha de um mundo Pós-apocalíptico de MAD MAX com a temática de um Apocalipse ZUMBI! Filme tedioso, nada se salva nessa bosta! Atuações péssimas é um filme de zumbi com poucos zumbis. É raro ver um filme do tema "Apocalipse Zumbi" ser bom, mas eu já esperava que esse seria um fracasso. Estou aqui me perguntando será que as pessoas que adicionaram esse filme como favorito, sofreram algum tipo de lavagem cerebral? '-' haha
O Filme não é ruim, peca como todos os filmes de terror, sai um pouco do que mostrou no começo mas eu gostei do filme, me lembrou um pouco o jogo Silent Hill 4:The Room pra quem já jogou vai entender o pq de eu menciona-lo. Gostei da fotografia, trilha sonora é um filme bom mas faço da palavra do grande Tarantino as minhas:
"É um daqueles filmes que são tão bons que você começa a ficar bravo por não ser ótimo. O fato dele não ter chegado neste nível me deixa não apenas desapontado, mas quase que um pouco nervoso”. haha
Decepcionante nem Landon Liboiron salvou totalmente esse filme, não que as atuações estavam péssimas, mas faltou uma história bem desenvolvida e sangue. Não é o filme mais ruim do planeta , teve cenas que foram legais, mas peca muito no desenvolver errôneo da história que segue. Daria para ter aproveitado o filme, escolher um roteiro bem melhor do que o apresentado, mas não foi isso. Gostei da simples atuação de Kristian Hodko , mas do filme nem tanto haha '-'
Como todo filme peca em algumas coisas, mas nada que venha atrapalhar no decorrer da trama principalmente quando se trata de um filme de dois ícones das HQs da DC. Batman e Superman, o morcego de Gotham e o filho de Krypton em uma surpreendente luta cinematográfica, referências não faltaram, estavam presente em cada parte do filme. Atuações impecáveis, se antes ficou aquela duvida se Ben Affleck daria conta do tamanho que seria interpretar o Batman, o cara mandou benzaço, Henry Cavill nem se fala haha Gal Gadot superou minhas perspectivas e Jesse Eisenberg cara eu gostei da atuação dele como Lex ,claro ele estava mais para o Joker mas nada que comprometesse as atuações e o espetáculo que foi esse filme. Não tenho o que dizer de ruim desse filme, Fodastico haha Sai do cinema com gostinho de quero mais
Preciso urgentemente achar uma maquina do tempo e voltar no dia que eu vi esse filme e desistir da ideia que esse filme poderia ser bom! Véioo como faço pra desver esse lixo? '-' haha Sem história, forçado , péssimas atuações merece o oscar do papel higiênico '--' rs
Lembra um pouco Amizade Desfeita e fica aquele gosto de quem inovou o novo estilo de "Found footage cyber" sla como vai se chamar hehe Pra ter uma noção The Den é de 2013 já Unfriended ( Amizade Desfeita) é de 2014 pelo jeito The Den inovou com o novo recurso, agora só esperar o vírus se propagar '-'
Boneca de Luxo
1.3 7Filme maravilhoso... para se desver. 🙈
Vamos aos fracassos apontados em meu ver nesse lixo em forma de filme:
Obs: Claro , você pode não concordar com a minha opinião , mas esses pontos foram cruciais para eu não gostar nenhum pouco do que vi nessa bosta de filme horrível.
[/spoiler]
¹ Roteiro parece que foi criado no vaso sanitário;
² A Casa é do Andy mas Chris age como se fosse o dono deixando a relação de Andy e Shannon na merda. Andy não se toca em nenhum momento que Chris é o tipo de amigo que é pra se ter bem longe. O cara parece um parasita sempre o deixando em maus lençóis com a namorada;
³ Apelação , cliche que todos filmes fazem para prender a atenção dos punheteiros de plantão. Em nenhum momento Andy que "aparenta gostar bastante de Shannon" não interrompe as duas quengas de se esfregar nele em respeito à Shannon. A cena é bem clara de apelação, além de as duas se esfregarem nele, a câmera filma como se fosse filme pornô. Eu já estou saturada desses clichês desnecessário dos filmes ;
⁴ As vítimas da "quenga demoníaca" aleatória, que do nada apareciam para compor o elenco de figurantes. Proporcionando cenas sem sentindo que te fazem questionar o porquê você foi dar uma chance para essa porcaria. Como por exemplo , o povo dormindo e o cara do nada aparece e vê a boneca de trapo batendo cabeça na janela do quarto do Andy , e diz que veio deixar umas coisas que o Chris tinha pedido, isso tudo enquanto o Chris e o Andy estava dormindo 👍🏻 o Batman das encomendas nem pra se defender soube. Lembro em que nenhum momento , Chris tinha feito algum telefonema para o Batman das encomendas, pedindo que ele entregasse algo a ele , o que já deixa claro o tipo de bosta sem sentindo que esse filme é... Mas vamos lá;
⁵ Vítimas homens que em nenhum momento entrou em luta corporal com a " quenga demoníaca" enquanto foi apunhalado por ela. Além do batman das encomendas tem tmb o cafetão que foi cobrar o Chris por não pagar uma de suas " quengas ". O véio mais forte fisicamente do que a boneca de trapo , não revidou um golpe na boneca de trapo , enquanto ela estava o apunhalando... Como assim??? O cafetão parecia um saco de pancadas e não tentou revidar nenhum momento. 🤦🏻♀️ Ou então o filme foi escrito por uma feminista daquelas extrema porque como uma pessoa é apunhalada diversas vezes e não faz nada , não tenta se defender , só aceita a morte;
⁶ Mais apelação que continua não fazendo sentindo. Por exemplo , Chris no quarto conversando pelo telefone com outra "quenga" do nada já tem duas quengas se beijando na piscina da casa do Andy , em nenhum momento fica claro que Chris sabia da existência das duas na piscina da casa do Andy. Como elas entraram ali? se pelo que mostrou o Chris só tinha ligado para uma quenga demonstrando que não sabia que as outras duas estavam na piscina da residência. Antes o cafetão deixou bem claro que o Chris era caloteiro , que não pagava as quengas e como essas sabendo disso , continuam indo atrás dele ? Era as mesma do começo do filme Kkkkkk Não faz sentido, o cara pode até ser gostosão, bonitão mas é claro que as quengas vão querer dinheiro, porque elas não trabalham de graça. O pior é ter que engolir que enquanto o dono da casa estava dormindo e Chris estava no quarto se preparando, vamos dizer assim kkk para a chegada da quenga preferida dele, havia 2 quengas na piscina sem o consentimento do Chris ou até mesmo do Andy kkkkk
Na moral nada faz sentindo nesse filme. Das cicatrizes do pentagrama que a boneca de trapo fazia em sua mão e eles não perceberem , em nenhum momento ambos tentaram algo a mais com a boneca ,a deixaram no porão, Chris gastou o dinheiro do Andy só pra deixar a " quenga demoníaca" no porão, em nenhum momento havia sangue das vítimas na boneca de trapo enquanto ela os matava , as duas quengas que apareceram enquanto ninguém havia chamado , porque as mesma não apareceram quando a Shannon terminou com o Andy? Andy estava solteiro, porque Chris não contratou as quengas sabendo que o amigo estava depré? Não... Chris foi lá e incentivou o Andy a alugar a boneca de trapo 🤦🏻♀️ kkkkk o pior foi o Chris possuído pelo Jack Torrance de O Iluminado, enquanto a Shannon tentava subir as escada do porão ele agarrando os pés dela sem dar uma machadada. Porra o cara tá possuído e não usa o Machado para impedi-la de subir , como assim ?
[spoiler]
FILME LIXO , PERDI MEU TEMPO PRECIOSO ASSISTINDO ESSA PRAGA. QUERIA DESVER 🙈
A Bruxa dos Mortos: Baghead
2.5 84Lembra muito Fale Comigo dos irmãos Danny Philippou e Michael Philippou. Mas de um jeito único. Não é tão grandioso , mas o enredo te prende no desenrolar do filme. É um filme bom , mas nada de inovador.
Perigo Próximo
3.4 485Filme bem legalzinho , tem um roteiro fraco mas nada que apague seu brilho. Conta com a trilha sonora de Ramones - Merry Christmas (l Don't Want to
Fight Tonight). Como todos filmes tem seus altos e baixos. Uma boa pedida para a lista de filmes de terror natalinos.
Play Dead: Nos Bastidores da Morte
2.5 37Não é um Blockbuster , mas valeu cada minutos assistido pelo suspense. O filme foi uma surpresa boa. Mesmo tendo um roteiro fraco , me prendeu no início ao fim.
Fale Comigo
3.6 973Amei cada detalhe desse filme. Da história ao elenco. Sou suspeita para falar dele , pois se tornou mais um dos meus preferidos. Eu defenderei até o fim da minha vida rs
Em breve ele se tornará um clássico indispensável 😁
Inferno Carnal
3.3 33Que filme sem graça, a história até que é um pouco interessante mas os diálogos, as atuações, as cenas mal feitas fazem a história ser entediante e mal dirigida
Putz foi uma tortura , não via a hora do filme terminar! A única coisa boa foi o final pela reviravolta e nada mais. Então é isso: Raquelllllll se fode aiiiii kkkk
Vozes e Vultos
2.6 408O filme tinha tudo pra ser bom e no final entregaram um desfecho desnecessário e preguiçoso. Estava gostando muito do filme mas aquele final , não consegui digerir. Por isso minha nota foi baixa. Gostei muito da atuação da Amanda Seyfried além de ser uma atriz esplêndida e carismática.
Morte Morte Morte
3.1 643💩
A Ilha do Mal
1.2 46Filme cansativo e previsível. Perdi meu tempo assistindo.
A Hora do Desespero
2.7 105Que filme foda , aflição do começo ao fim. Atuação impecável da Naomi Watts , além de uma fotografia espetacular. Gostei bastante desse filme.
Corra, Querida, Corra
2.8 122Corra, Querida, Corra não é um filme extraordinário. Mas te prende até o fim. O roteiro tem falhas , que nós deixam sem explicações , a quebra da quarta parede achei desnecessária em algumas cenas. O filme é um pouco imprevisível pelos diálogos que vão surgindo na metade do enredo do filme. Atuações são boas. É um bom filme de terror entretém bastante. Mas também te deixa com um enorme ponto de interrogação na cabeça. 🐕❓
Esperava mais do final , mas valeu a pena pela experiência.
Fallen: O Filme
2.1 524Que decepção com essa adaptação! A partir do momento em que não teve a cena do "Dedo do meio" já sabia que isso não era Fallen. A única coisa que dá para reciclar foi a atuação de Harisson G. como o Cam. A única coisa que me arrependo e que gastei dinheiro com essa bosta no cinema.
Gênios do Crime
2.8 260O que esperar de Gênios do crime? Muitas risadas garantidas. Fica evidente que Zach Galifianakis é o melhor ator comediante da atualidade na minha opinião. O Cara é simplesmente foda e em quesito de fazer as pessoas rirem ele vira mestre. Quem não lembra de Alan Garner de Se beber, não case? Um das franquias que amo. Uma coisa mais que engraçado é que esse filme foi baseado em fatos reais. Quem disser que esse filme é uma bosta, esse sujeito não sabe o que é um verdadeiro filme de comedia. Cara as sessão de fotos do casal é a mais hilária pqp não teve ninguém que não risse das cenas. Geral saíram satisfeitos. Se quer chorar de rir, assista esse filme.
O Lar das Crianças Peculiares
3.3 1,5KSe você leu o livro e está pensando em ir ao cinema achando que vai ser totalmente fiel a historia. Lamento em dizer amiguinho mais você é um bobão. Como eu sempre digo os filmes não costumam ser um espelho fiel a literatura. Mas não quer dizer que seja totalmente um fiasco. Alguns conseguem superar as expectativas e outros nem serve para curar a decepção que criamos ao imaginar tudo em nossas cabeças ao ler e depois se frustrar ao assistir o filme que foi baseado na adaptação. Então esqueça o livro , e mergulha de cabeça nesse mundo fantástico que Tim Burton adaptou. O Lar das crianças peculiares conseguiu me emocionar, o filme é bem corrido, com boas atuações , fotografias maravilhosas , cenários espetaculares como todos filmes de Burton tem. Os efeitos foram ótimos em 3D. As cenas de lutas pqp cara espetacular. Da vontade de adotar essas crianças meu Deus. Os Etéreos pareciam o Slenderman. Filme não me decepcionou ao contrario me fez amar mais a obra e a adaptação cinematográfica .
Capitão América: Guerra Civil
3.9 2,4KNão foi fiel ao original Guerra Civil! Claro para quem já leu sabe do que estou falando! Mas o filme conseguiu resumir muito bem o ideal das Hqs. Nada que atrapalhasse no decorrer da trama, mesmo assim ficou um gostinho de " POXA pq eles não colocaram pelo menos algumas coisas que tem na HQ que mudaram no filme ?" Mas como tudo não é como a gente quer e isso não atrapalhou... Esse filme e do mesmo jeito que Capitão América 2: O Soldado Invernal, e para mim o Anel precioso do famigerado Gollum haha. Sebastian Stan mais uma vez roubou meu coração ao interpretar Soldado Invernal, ele nasceu para ser o personagem ♥ rs. O T'Challa ficou fodasticamente perfeito, taí Chadwick Boseman nasceu para o papel do príncipe de Wakanda. Tom Holland já nasceu para interpretar o aranha jovem pois o Homem deixa para o Tobey. u_Daniel Bruhl não fez feio como o Barão Zemo ficou magnifico ah o Ossos Cruzados ficou surpreendentemente foda.
Foi forçado hein a cena da Wanda com o Ossos Cruzados a qual ela foi a principal responsável pelas mortes no filme
As atuações foram perfeitas, fotografias as cenas de ação o Bucky ♥ haha
O que me estressou foi os retardados do momento saírem antes do pós créditos! Sério cara! Como uma pessoa vai assistir um filme da MARVEL e não saber ou mesmo não esperar as Cenas Pós Créditos? Que tipo de pessoa ignorante, retardada é essa ? Ah deve ser os modinhas que foram só pq o filme era mais esperado e comentando por todos. Acho que eles nem sabe quem é Nitro ¬¬ deixa pra lá não sabem o que perderam haha
"O Homem-Aranha retornará"
Capitão América: Guerra Civil
3.9 2,4KHello esse filme não é Guerra Civil? Então o Soldado Invernal roubou a cena mais uma vez *--* Eu já esperava por isso haha Cara que filmaço da Marvel, estou em êxtase até agora! A vontade de rever de novo não falta. Esse filme está no mesmo patamar de: Capitão América 2 : O Soldado Invernal! Atuações maravilhosas principalmente de Sebastian Stan, Daniel Brühl, Chadwick Boseman, Tom Holland e Frank Grillo. Superou todas as minhas expectativas!
Dominação Zumbi
1.4 58Uma mistura muito enfadonha de um mundo Pós-apocalíptico de MAD MAX com a temática de um Apocalipse ZUMBI! Filme tedioso, nada se salva nessa bosta! Atuações péssimas é um filme de zumbi com poucos zumbis. É raro ver um filme do tema "Apocalipse Zumbi" ser bom, mas eu já esperava que esse seria um fracasso. Estou aqui me perguntando será que as pessoas que adicionaram esse filme como favorito, sofreram algum tipo de lavagem cerebral? '-' haha
Corrente do Mal
3.2 1,8KO Filme não é ruim, peca como todos os filmes de terror, sai um pouco do que mostrou no começo mas eu gostei do filme, me lembrou um pouco o jogo Silent Hill 4:The Room pra quem já jogou vai entender o pq de eu menciona-lo. Gostei da fotografia, trilha sonora é um filme bom mas faço da palavra do grande Tarantino as minhas:
"É um daqueles filmes que são tão bons que você começa a ficar bravo por não ser ótimo. O fato dele não ter chegado neste nível me deixa não apenas desapontado, mas quase que um pouco nervoso”. haha
Grito de Horror: Lua Nova, Sangue Novo
1.7 117Decepcionante nem Landon Liboiron salvou totalmente esse filme, não que as atuações estavam péssimas, mas faltou uma história bem desenvolvida e sangue. Não é o filme mais ruim do planeta , teve cenas que foram legais, mas peca muito no desenvolver errôneo da história que segue. Daria para ter aproveitado o filme, escolher um roteiro bem melhor do que o apresentado, mas não foi isso. Gostei da simples atuação de Kristian Hodko , mas do filme nem tanto haha '-'
A 5ª Onda
2.6 1,4K Assista AgoraEsperando ansiosamente a continuação <3
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 4,9K Assista AgoraComo todo filme peca em algumas coisas, mas nada que venha atrapalhar no decorrer da trama principalmente quando se trata de um filme de dois ícones das HQs da DC. Batman e Superman, o morcego de Gotham e o filho de Krypton em uma surpreendente luta cinematográfica, referências não faltaram, estavam presente em cada parte do filme. Atuações impecáveis, se antes ficou aquela duvida se Ben Affleck daria conta do tamanho que seria interpretar o Batman, o cara mandou benzaço, Henry Cavill nem se fala haha Gal Gadot superou minhas perspectivas e Jesse Eisenberg cara eu gostei da atuação dele como Lex ,claro ele estava mais para o Joker mas nada que comprometesse as atuações e o espetáculo que foi esse filme. Não tenho o que dizer de ruim desse filme, Fodastico haha
Sai do cinema com gostinho de quero mais
“Diga-me, você sangra…? Vai sangrar”
Casa de Sangue
1.7 102Preciso urgentemente achar uma maquina do tempo e voltar no dia que eu vi esse filme e desistir da ideia que esse filme poderia ser bom! Véioo como faço pra desver esse lixo? '-' haha
Sem história, forçado , péssimas atuações merece o oscar do papel higiênico '--' rs
Clausura
3.4 317Lembra um pouco Amizade Desfeita e fica aquele gosto de quem inovou o novo estilo de "Found footage cyber" sla como vai se chamar hehe
Pra ter uma noção The Den é de 2013 já Unfriended ( Amizade Desfeita) é de 2014 pelo jeito The Den inovou com o novo recurso, agora só esperar o vírus se propagar '-'
A Fera Assassina
2.1 47Tirei uma boas risadas insanas com esse filme '-'