Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Carnaval Inesquecível
3.4 2Até calada Hermila dá um show.
Scenes from the Suburbs
4.3 245Eu não mudaria nada neste curta, nada.
Malice in Wonderland
3.7 93Me tira daqui! Me tira!
Ilha das Flores
4.5 1,0K"Não há muitas flores na ilha das Flores".
Tropico
4.3 167"...I was an Angel
Living in the garden of Evil".
♥
Indochine: College Boy
4.5 82Xavier conseguiu me deixar apavorado e sem palavras!
Os Lados da Rua
4.1 1Muito bom e impressiona pela criatividade!
Cinemash Sid and Nancy
3.9 146Zooey <3
História do Gato e da Lua
4.2 87Mais é lindo demais, to encantado com a beleza desse curta *-*
Viagem à Lua
4.4 857 Assista AgoraA história do cinema começa neste grande filme.
A Vereadora Antropófaga
3.9 127Esse curta é muito bom, totalmente hilário!
Most - A Ponte Entre o Agora e Sempre
4.3 59Um filme simples que comove os mais fortes.
Salomé
3.0 60Erros no figurino mais tudo bem, rs.
Por ser a primeira produção de Almodóvar é até bom.
Deve ter dado muito trabalho para ele produzir
Destino
4.3 283 Assista AgoraTudo tão bem sincronizado! É de dar arrepios em qualquer um.
O Balão Vermelho
4.4 237 Assista AgoraIsso não é um filme, é a pura arte em movimento!
Matar o Dia
3.2 4Prefiro os outros curtas da Lynne.
Pequenas Mortes
3.9 16Simples e tocante.
Mamá
3.6 311 Assista Agoranossa me caguei todo, tomei cada susto.