A interação do grupo trouxe destaque positivo e, esta segunda temporada não deixou nenhuma frustração em relação à trama e desenvolvimento dos personagens (seja dos antigos, seja dos que foram introduzidos). Gostei e espero muito que a próxima não se transforme numa "malhação" com "altas curtições".
Não me lembro de ter confabulado tanto acerca das teorias do fluxo do continuum espaço-tempo e das infinitas possibilidades na teorética da mecânica quântica desde que assisti à Primer ou Synchronicity... A série te prende, não deixa você ir embora, e quando a temporada acaba, você fica pensando no presente que os roteiristas te deram.
Que série boa para maratonar... sinceramente ganha disparado das mediocridades que a Netflix fez com Luke Cage, Punho de Ferro e os Defensores ficando atrás apenas da primeira e segunda temporadas do Demolidor... Jessica Jones fica na penumbra atrás desses dois. Gostei muito da química entre Castle e Micro, vi muita gente reclamando do aproveitamento do personagem mas, funcionou, algumas mentes estão preparadas para absorver a adaptação de um roteiro escrito por Garth Ennis sem ter sérios problemas psicológicos depois...
Quem realmente salva a série: Demolidor e a Jessica Jones... Luke Cage o mesmo bunda mole de antes (totalmente o oposto do que é nos quadrinhos) e Punho de Ferro com delírios de grandeza que infelizmente só apanha (totalmente o oposto do que o personagem é nas Hq's), Finn Jones não convence nas lutas e parece que está fazendo tai chi chuan. Assista sem exigências e o passa tempo vai ser bom...
Anos 80... saudosos anos 80. Uma série que é redonda em roteiro, direção e diversão. Veja sem medo! Não precisaria continuar mas, espero que venha uma segunda temporada!
É obrigatório assistir sem esperar algo realmente sério, veja sem exigências! Infelizmente a CBS cancelou o seguimento para uma segunda temporada mas, para satisfazer quem gostaria de ver um continuação do filme de 2011, a série não deixa à desejar. Felizmente os roteiristas não sacramentaram esta temporada com um ponto final... Me divertiu, gostei!
A série que vem se mostrando numa gradual e evoluída qualidade mas contida, pois os produtores não querem mostrar demais e de maneira afobada... os personagens amadurecendo de maneira sólida e no seu próprio tempo... prevejo o mesmo fim que Breaking Bad (uma obra perfeita com começo, meio e fim sem furos).
O desenvolvimento da psique dos personagens foi eficiente e chamou atenção, mas acabei um pouco decepcionado (não com o contexto da história ou da temporada), mas por saber que não haveria continuação, pois o cancelamento da série me fez terminar essa temporada como se tivesse perdido um amigo (pois, é como ver a continuação da vida dos personagens que você cresceu lendo).
PS: Prefiro pensar que a história acabou na segunda temporada...
Acho que Aaron Korsh tem compulsividade pelas frases: "... - agora se você me der licença..." e "... (fulano) o que quer que seja, vai ter que esperar...". Tá loco, não tem um episódio em que as frases não sejam usadas pelo menos quatro vezes. Se eu achava o conselho da OAB e seu TED um lixo, mudei meu conceito depois que terminei esta temporada com relação ao dos EUA.
Mickey me fez repensar algumas coisas acerca de relacionamentos. Cacetada, Gus é muito burro em não saber aproveitar as oportunidades de ficar de boca fechada...
Dentre todas as temporadas o segundo episódio te deixa mais angustiado por causa da saúde do detetive. O terceiro mesmo fecha com chave de ouro mas, a grande infelicidade é ter que esperar por mais episódios...
Espero que antecipem mesmo a presença dos Sussurradores das HQ's na próxima temporada, porque a situação tá bem complicada... a série está se arrastando demais.
Da série Marvel/Neflix o Punho de Ferro supera Luke Cage e é um pouco inferior à Jessica Jones mas, vale a pena. Nas cenas de luta é perceptível que o dublê de Finn Jones se mostra muito mais ágil do que ele, mas isso não prejudica a série. Gostei...
A reflexão quanto a fome que os personagens sofrem... todos aparecem bem nutridos e bem corados. É complicado perceber que os embrutecidos sobreviventes acabam vacilando tanto que se tornam cordeirinhos...
Depois de tanto tempo fugindo e matando zumbis e fanáticos, deveria ser quase instintivo olhar sempre para as costas um do outro, fechar portas, e agir com cautela redobrada... mas, ao que parece os personagens gostam de cometer erros primários para pisar na bola. Seria apenas questão de tempo para um inevitável futuro no estilo "soylent green".
O sobrevivencialismo falou mais falto nesta temporada. Os personagens cada vez mais frios e embrutecidos me fizeram pensar que não precisamos de um apocalipse zumbi para fazer com que as pessoas parem de se importar com as outras... mas apenas de autopreservação.
Os roteiristas nesta temporada conseguiram sintetizar a fórmula das Hq's... conflito entre a moral e a ética, o perigo maior pode ser o seu vizinho. A "limpeza" da penitenciária me fez lembrar Resident Evil, o game é claro.
A perda da humanidade não está ligada apenas na transformação das pessoas em mortos vivos... Nesta temporada, a disputa por liderança e os conflitos internos me fez lembrar dos infelizes reality shows... felizmente não se estendeu tanto.
Quando você tem idade suficiente para lembrar das coisas que os jornais relatavam, acaba percebendo o exagero no lirismo de algumas biografias. Romantizar a história não tira o mérito da série, mas nesta temporada erraram na mão...
Nesta temporada os egos inflaram, cobra ficou comendo o próprio rabo e um acabou puxando o tapede do outro... você termina os episódios pensando que tem muito cacique para pouco índio...
PS: Alguns personagens são icônicos por serem misteriosos, humanizá-los acaba fazendo a magia se perder... e, as mãos nos bolsos voltaram...
Você não consegue encontrar um episódio melhor que o outro. O que é o episódio do expurgo? Ou dos parasitas intergaláticos? Me peguei chorando de rir... sensacional!
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KA interação do grupo trouxe destaque positivo e, esta segunda temporada não deixou nenhuma frustração em relação à trama e desenvolvimento dos personagens (seja dos antigos, seja dos que foram introduzidos). Gostei e espero muito que a próxima não se transforme numa "malhação" com "altas curtições".
Dark (1ª Temporada)
4.4 1,6KNão me lembro de ter confabulado tanto acerca das teorias do fluxo do continuum espaço-tempo e das infinitas possibilidades na teorética da mecânica quântica desde que assisti à Primer ou Synchronicity...
A série te prende, não deixa você ir embora, e quando a temporada acaba, você fica pensando no presente que os roteiristas te deram.
O Justiceiro (1ª Temporada)
4.2 569Que série boa para maratonar... sinceramente ganha disparado das mediocridades que a Netflix fez com Luke Cage, Punho de Ferro e os Defensores ficando atrás apenas da primeira e segunda temporadas do Demolidor... Jessica Jones fica na penumbra atrás desses dois.
Gostei muito da química entre Castle e Micro, vi muita gente reclamando do aproveitamento do personagem mas, funcionou, algumas mentes estão preparadas para absorver a adaptação de um roteiro escrito por Garth Ennis sem ter sérios problemas psicológicos depois...
Os Defensores
3.5 501Quem realmente salva a série: Demolidor e a Jessica Jones... Luke Cage o mesmo bunda mole de antes (totalmente o oposto do que é nos quadrinhos) e Punho de Ferro com delírios de grandeza que infelizmente só apanha (totalmente o oposto do que o personagem é nas Hq's), Finn Jones não convence nas lutas e parece que está fazendo tai chi chuan.
Assista sem exigências e o passa tempo vai ser bom...
PS: Stick é o cara!
GLOW (1ª Temporada)
3.9 161 Assista AgoraAnos 80... saudosos anos 80.
Uma série que é redonda em roteiro, direção e diversão. Veja sem medo!
Não precisaria continuar mas, espero que venha uma segunda temporada!
Castlevania (1ª Temporada)
4.1 574 Assista AgoraTenho fé de que na segunda temporada a trama não vai seguir tão arrastada. Mas foi muito bom relembrar áureos tempos de megadrive.
Sem Limites (1ª Temporada)
3.8 122É obrigatório assistir sem esperar algo realmente sério, veja sem exigências!
Infelizmente a CBS cancelou o seguimento para uma segunda temporada mas, para satisfazer quem gostaria de ver um continuação do filme de 2011, a série não deixa à desejar.
Felizmente os roteiristas não sacramentaram esta temporada com um ponto final...
Me divertiu, gostei!
Better Call Saul (3ª Temporada)
4.4 312 Assista AgoraA série que vem se mostrando numa gradual e evoluída qualidade mas contida, pois os produtores não querem mostrar demais e de maneira afobada... os personagens amadurecendo de maneira sólida e no seu próprio tempo... prevejo o mesmo fim que Breaking Bad (uma obra perfeita com começo, meio e fim sem furos).
Penny Dreadful (3ª Temporada)
4.2 646 Assista AgoraO desenvolvimento da psique dos personagens foi eficiente e chamou atenção, mas acabei um pouco decepcionado (não com o contexto da história ou da temporada), mas por saber que não haveria continuação, pois o cancelamento da série me fez terminar essa temporada como se tivesse perdido um amigo (pois, é como ver a continuação da vida dos personagens que você cresceu lendo).
PS: Prefiro pensar que a história acabou na segunda temporada...
Suits (6ª Temporada)
4.2 86Acho que Aaron Korsh tem compulsividade pelas frases:
"... - agora se você me der licença..." e "... (fulano) o que quer que seja, vai ter que esperar...". Tá loco, não tem um episódio em que as frases não sejam usadas pelo menos quatro vezes.
Se eu achava o conselho da OAB e seu TED um lixo, mudei meu conceito depois que terminei esta temporada com relação ao dos EUA.
Love (2ª Temporada)
3.7 151 Assista AgoraMickey me fez repensar algumas coisas acerca de relacionamentos. Cacetada, Gus é muito burro em não saber aproveitar as oportunidades de ficar de boca fechada...
Randy... que é isso Randy?!
Sherlock (4ª Temporada)
4.2 326 Assista AgoraDentre todas as temporadas o segundo episódio te deixa mais angustiado por causa da saúde do detetive. O terceiro mesmo fecha com chave de ouro mas, a grande infelicidade é ter que esperar por mais episódios...
The Walking Dead (7ª Temporada)
3.6 918 Assista AgoraEspero que antecipem mesmo a presença dos Sussurradores das HQ's na próxima temporada, porque a situação tá bem complicada... a série está se arrastando demais.
Punho de Ferro (1ª Temporada)
3.0 499 Assista AgoraDa série Marvel/Neflix o Punho de Ferro supera Luke Cage e é um pouco inferior à Jessica Jones mas, vale a pena.
Nas cenas de luta é perceptível que o dublê de Finn Jones se mostra muito mais ágil do que ele, mas isso não prejudica a série.
Gostei...
The Walking Dead (7ª Temporada)
3.6 918 Assista AgoraO começo desta temporada me fez pensar em uma frase:
- Não tire tudo de alguém pois, esta pessoa não terá nada à perder...
The Walking Dead (6ª Temporada)
4.1 1,3K Assista AgoraA reflexão quanto a fome que os personagens sofrem... todos aparecem bem nutridos e bem corados.
É complicado perceber que os embrutecidos sobreviventes acabam vacilando tanto que se tornam cordeirinhos...
The Walking Dead (5ª Temporada)
4.2 1,4K Assista AgoraDepois de tanto tempo fugindo e matando zumbis e fanáticos, deveria ser quase instintivo olhar sempre para as costas um do outro, fechar portas, e agir com cautela redobrada... mas, ao que parece os personagens gostam de cometer erros primários para pisar na bola.
Seria apenas questão de tempo para um inevitável futuro no estilo "soylent green".
The Walking Dead (4ª Temporada)
4.1 1,6K Assista AgoraO sobrevivencialismo falou mais falto nesta temporada.
Os personagens cada vez mais frios e embrutecidos me fizeram pensar que não precisamos de um apocalipse zumbi para fazer com que as pessoas parem de se importar com as outras... mas apenas de autopreservação.
The Walking Dead (3ª Temporada)
4.1 2,9KOs roteiristas nesta temporada conseguiram sintetizar a fórmula das Hq's... conflito entre a moral e a ética, o perigo maior pode ser o seu vizinho.
A "limpeza" da penitenciária me fez lembrar Resident Evil, o game é claro.
The Walking Dead (2ª Temporada)
4.2 2,3K Assista AgoraA perda da humanidade não está ligada apenas na transformação das pessoas em mortos vivos...
Nesta temporada, a disputa por liderança e os conflitos internos me fez lembrar dos infelizes reality shows... felizmente não se estendeu tanto.
The Walking Dead (1ª Temporada)
4.3 2,3K Assista AgoraCom um começo parecido com o filme 28 Days Later, o que prevalece no decorrer da temporada é a mesma proposta das hq's... a interação social.
Narcos (2ª Temporada)
4.4 460 Assista AgoraQuando você tem idade suficiente para lembrar das coisas que os jornais relatavam, acaba percebendo o exagero no lirismo de algumas biografias.
Romantizar a história não tira o mérito da série, mas nesta temporada erraram na mão...
Suits (5ª Temporada)
4.5 140 Assista AgoraNesta temporada os egos inflaram, cobra ficou comendo o próprio rabo e um acabou puxando o tapede do outro... você termina os episódios pensando que tem muito cacique para pouco índio...
PS: Alguns personagens são icônicos por serem misteriosos, humanizá-los acaba fazendo a magia se perder... e, as mãos nos bolsos voltaram...
Rick and Morty (2ª Temporada)
4.6 245 Assista AgoraVocê não consegue encontrar um episódio melhor que o outro.
O que é o episódio do expurgo? Ou dos parasitas intergaláticos? Me peguei chorando de rir... sensacional!