Sei que não devia, mas eu dei tanta risada. Gostei muito da série e é muuito legal ver séries antigas de qualidade, ver como as coisas mudaram (achei extremamente divertido ver as maquiagens as interpretações, a diferença pros estudantes de antes pros de hj) Enfim, foi um passeio no passado, animada pra assistir a segunda temporada!
Fada do Levantamento de Peso, Kim Bok Joo
4.5 87 Assista AgoraSWAG! ~
Twin Peaks (1ª Temporada)
4.5 524Sei que não devia, mas eu dei tanta risada. Gostei muito da série e é muuito legal ver séries antigas de qualidade, ver como as coisas mudaram (achei extremamente divertido ver as maquiagens as interpretações, a diferença pros estudantes de antes pros de hj) Enfim, foi um passeio no passado, animada pra assistir a segunda temporada!
A Anatomia de Grey (4ª Temporada)
4.4 251 Assista AgoraIzzie é muito chataaa, não aguento aquela cara de invejosa.
Sense8 (1ª Temporada)
4.4 2,1K Assista AgoraMeu coração, corpo e alma pertencem ao Wolfgang.
Hart of Dixie (3ª Temporada)
4.1 89 Assista AgoraA série tá pedindo pra ser cancelada né? /:
Hart of Dixie (3ª Temporada)
4.1 89 Assista AgoraOdiei o Joel, pronto falei. u_u
Smash (2ª Temporada)
4.0 208Dia 5 chega logo! 2h de Smash <3
Hart of Dixie (2ª Temporada)
4.3 182Finalmente!
The Walking Dead (3ª Temporada)
4.1 2,9K3×08 – “Made to Suffer” é o último episódio do ano. The Walking Dead retorna em Fevereiro de 2013. :(
The Walking Dead (3ª Temporada)
4.1 2,9KLegenda venimim. :c
Hart of Dixie (2ª Temporada)
4.3 182Meu coração parou de bater várias vezes nesse último episódio. Muito bom! ♥ ~
Projeto Mindy (1ª Temporada)
4.0 59Parece ser bem série de menininha romântica, vamos ver. u_u
Glee (4ª Temporada)
3.6 653 Assista AgoraTá valendo a pena ver essa temporada? :c (Apesar de só terem saído 2 eps)
Hart of Dixie (2ª Temporada)
4.3 182Ai que saudades do Wade. :(
Spartacus: Sangue e Areia (1ª Temporada)
4.5 631 Assista AgoraKill Them All
Shaman King
4.0 39Anna! ♥
Basilisk - O Pergaminho Secreto dos Kougas
4.2 45 Assista AgoraHotarubi. ♥
Taz-Mania
3.4 15Como eu AMAVA esse desenho. e_e'
Tenjou Tenge
3.6 25 Assista AgoraMangá mais perfeito ever, e anime lixoso. u_u
Spartacus: Deuses da Arena
4.4 291Esse que vai passar dia 15 na FX?
Sakamichi no Apollon
4.5 50Que final mais lindo... i_i~
Breaking Bad (4ª Temporada)
4.7 1,2K Assista AgoraMELHOR CENA!!!
Glee (3ª Temporada)
4.1 564 Assista AgoraChorei horrores, credo.
Hart of Dixie (1ª Temporada)
4.2 271Acabei de ver e o único comentário é: OMG!