Muito bom. Mas é um filme ame ou odeie. Quem curte nonsense como eu, vai achar que o filme foi melhorando, já quem gosta de filme pé no chão vai odiar o rumo que o filme toma.
Não tem como assistir o filme e não pensar nisso. Jurei que ia vir aqui e ver a galera reclamando do filme mas me surpreendeu que a maioria se divertiu tanto quanto eu.
Pra esse estilo de filme é muito bom. Galera que tem medo de atividade paranormal da vida (que não acontece pourra nenhuma) vai se borrar com esse aqui. E mesmo pra mim que não me envolvo com esse tipo de filme entreteu bastante por ser bem gráfico.
Muito bom! A nota tá baixa porque a galerinha aí só sabe ir na onda dos outros e se tá todo mundo falando mal, só repetem o papo. Se você tá lendo esse comentário pra decidir se vai ver ou não, arrisca. Se você gostou do primeiro filme, vai gostar desse. Galera reclama de "forçação" nos filmes sendo que é isso que dá a graça, forçado é a chatice de vocês.
Pipoquinha legal que acertou em não tentar se levar tanto a sério. Só achei que pecou na falta de suspense, mas pelo que vi o diretor é iniciante, então a falta de experiência dele acabou deixando as cenas meio cruas.
Ô filminho fdp...e ainda envelheceu mal. A lentidão dele acaba fazendo o público atual provavelmente prever o final. Hoje em dia acho que se encaixaria melhor em um curta mais acelerado.
Esperava um pouco mais do filme em geral, por exemplo, achei que mostraria uma Talocan tão interessante quanto Wakanda, mas mostrou só uns peixinhos e uma caverna. Quem sabe em outro filme...
Finalmente um Hellraiser bom. Peca apenas em algumas coisas, mas o saldo é positivo. Acho que perde um pouco o ritmo e começa a ficar lento próximo ao final. Também senti que faltou impacto quando apareciam os cenobitas. Não sei se a ideia foi passar uma dualidade maluca de anjo/demônio, mas senti falta da tensão nessas partes. Em compensação, aborda bastante a mitologia original e a expande de uma forma interessante.
Noites Brutais
3.4 1,0K Assista AgoraMuito bom. Mas é um filme ame ou odeie. Quem curte nonsense como eu, vai achar que o filme foi melhorando, já quem gosta de filme pé no chão vai odiar o rumo que o filme toma.
Garras Vorazes
2.0 39 Assista AgoraInfelizmente é fraquinho
As Tartarugas Ninja: Caos Mutante
3.7 130 Assista AgoraAnd I say HEYYEEEEYEEEEEYEEH ♫
Jornada nas Estrelas IV: A Volta para Casa
3.8 112 Assista AgoraJornada nas Estrelas IV: Sessão da Tarde
Não tem como assistir o filme e não pensar nisso. Jurei que ia vir aqui e ver a galera reclamando do filme mas me surpreendeu que a maioria se divertiu tanto quanto eu.
Tive um dia de merda, mas o Spock nadando de cuequinha com a baleia me salvou
Transformers: O Despertar das Feras
3.1 197 Assista AgoraBão. Finalmente encontraram o equilibrio certo de quantidade de humanos com transformers. Chatão aquela palhaçada de exercito, etc dos filmes do Bay.
Renfield - Dando o Sangue Pelo Chefe
3.2 248 Assista AgoraMuito bom! Nick F. Cage mandou bem demais.
Guardiões da Galáxia: Vol. 3
4.2 800 Assista AgoraComo eu amo esses fdps
O Urso do Pó Branco
2.9 331 Assista AgoraMuito bom!
Marcas da Maldição
3.2 210 Assista AgoraPra esse estilo de filme é muito bom. Galera que tem medo de atividade paranormal da vida (que não acontece pourra nenhuma) vai se borrar com esse aqui. E mesmo pra mim que não me envolvo com esse tipo de filme entreteu bastante por ser bem gráfico.
Mortes na Matinê
3.2 25 Assista AgoraBem feito pra um filme independente mas errou a mão no ritmo e acaba ficando cansativo da metade pro final.
Órfã 2: A Origem
2.7 773 Assista AgoraMuito bom! A nota tá baixa porque a galerinha aí só sabe ir na onda dos outros e se tá todo mundo falando mal, só repetem o papo. Se você tá lendo esse comentário pra decidir se vai ver ou não, arrisca. Se você gostou do primeiro filme, vai gostar desse. Galera reclama de "forçação" nos filmes sendo que é isso que dá a graça, forçado é a chatice de vocês.
O Hábito Não Faz O Monge
3.7 18Marty Feldman ♥
Saudades das madrugadas no Corujão
O Peso do Talento
3.4 253 Assista AgoraA galera aí dando menos de 5 estrelas porque não aguenta o peso do talento de Nick fucking Cage.
M3gan
3.0 796 Assista AgoraPipoquinha legal que acertou em não tentar se levar tanto a sério. Só achei que pecou na falta de suspense, mas pelo que vi o diretor é iniciante, então a falta de experiência dele acabou deixando as cenas meio cruas.
O Sótão
3.3 5Ô filminho fdp...e ainda envelheceu mal. A lentidão dele acaba fazendo o público atual provavelmente prever o final. Hoje em dia acho que se encaixaria melhor em um curta mais acelerado.
E pra completar cadastraram uma sinopse que já entrega o plot twist
Fim do Século: A História dos Ramones
4.5 61Já foram grandes do jeito que tudo rolou, imagina se todos fossem de boa um com o outro e tivessem o reconhecimento que mereciam...
Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
3.5 799 Assista AgoraEsperava um pouco mais do filme em geral, por exemplo, achei que mostraria uma Talocan tão interessante quanto Wakanda, mas mostrou só uns peixinhos e uma caverna. Quem sabe em outro filme...
A Ambulância
2.9 50Doideira total.
Hellraiser
3.2 406 Assista AgoraFinalmente um Hellraiser bom.
Peca apenas em algumas coisas, mas o saldo é positivo. Acho que perde um pouco o ritmo e começa a ficar lento próximo ao final. Também senti que faltou impacto quando apareciam os cenobitas. Não sei se a ideia foi passar uma dualidade maluca de anjo/demônio, mas senti falta da tensão nessas partes.
Em compensação, aborda bastante a mitologia original e a expande de uma forma interessante.
Lar dos Esquecidos
2.6 129 Assista AgoraQuem não gostou assistiu errado.
Bom desde a construção até a trilha sonora.
Os Monstros
2.3 32 Assista AgoraLily Munster da TopTherm
Q: A Serpente Alada
2.8 21Filme tão chato quanto o protagonista.
O Giant Claw the teve um orçamento infinitamente menor e saiu 30 anos antes entretem muito mais.
Não! Não Olhe!
3.5 1,3K Assista AgoraSei lá... ele é legalzinho, prende a atenção, mas fiquei esperando um climax que nunca chegou
Monstros
3.0 315 Assista AgoraFaça um favor a você mesmo e assista qualquer outra coisa.