Minha filha de 14 anos viu o primeiro episódio e disse: "Mãe, você tem que ver isso!" Fui lá conferir e tive que concordar com ela. No começo é meio complicado de entender, mas do começo ao fim é diversão, rimos muito daquela loucura toda. Esperando pela segunda temporada, sim ou claro?
Comecei a ver só por ser o primeiro trabalho do Lee Jun-Ki. Tinha terminado de ver Scarlet Heart Ryeo e Two Weeks, também com ele e o tipo de drama do qual gostei mais foram históricos ou policiais, mas resolvi encarar essa comédia romântica. É bem comédia mesmo, confesso que me diverti com as desventuras da Yoo Rin e do Gong Chan, aqueles momentos onde ela imaginava as coisas, morri de rir. Era o que eu precisava depois de dois dramas com temática mais tensa...
Seo é fofo, fofo... Achava que ele ia terminar com alguém bacana, poxa, ele merecia, rssss... Lindo! Mas o Gong Chan também era, só que era contido demais, cheio de frufru demais, foi legal ver que aos poucos ele foi mudando, por causa dela também.
Que lindo! Roteiro convincente, atuações que me emocionaram. Já tinha simpatizado muito com Ji Soo no Scarlet Heart: Ryeo, e nesse drama o rapazinho me mostrou que a primeira impressão é a que deve continuar, rs. Aliás, os três atores são carismáticos, mas também não dá pra desmerecer o elenco de apoio, um ótimo apoio, por sinal. O que estou gostando nesses dramas contemporâneos: não é só romance, são as questões familiares, questões de superação, tem muita coisa envolvida. Impossível pra mim não chorar. As cenas em que eles tocam piano foram muito bem feitas, parecem eles mesmos... Enfim, uma pena que tenham sido apenas 3 capítulos...
Os roteiristas de Two Weeks são muito bons no apelo emocional, no drama, nos diálogos, mas na hora de escrever situações de investigação e de ação, teve muita forçação de barra, chegava até a ser engraçado, vou comentar um pouco marcando como spoiler. Deu para levar até o final principalmente porque os atores foram muito verdadeiros na atuação, levaram muito a sério a atuação na trama, principalmente os principais. Como não morrer de raiva com o Moon II Seok e a Jo Seo Hee? Dupla maligna que até dava indignação de tanta maldade! E a Park, dando "piti"? Nervoso daquela mulher, vontade de ir lá e dar uma chacoalhada bem dada pra ver se acordava, kkk! E a Soo Jin? Jesus, que criança maravilhosa, fofura nível hard extreme, se me dissessem que eu teria que ter outra filha, diria "só se for tal e qual a Soo Jin", kkkkk. As cenas mais lindas onde eu chorei (ainda bem que de alegria e de tanta fofura que chegou até a doer, rs) foram dela e Tae San juntos. Um drama que vai deixar saudades.
As partes que foram bem forçadas foram algumas de ação e sobre a investigação mesmo: - Tae San é tão facilmente incriminado que parecia até que os policiais estavam contra ele. - O Tae San consegue pilotar uma moto algemado, mas quando pega uma bicicleta pra fugir ele não dá conta de guiar? kkkkkk - O cara leva um tiro e cai daquela altura, naquela corredeira, e se recupera tão rápido dentro do prazo que ele tinha? Umas horinhas depois já estava pulando pra lá e pra cá? - O cara que ajudou ele depois de levar o tiro deu uma erva pra ele colocar no rosto que ia dar uma inchada no olho pra disfarçar e ele não poder ser reconhecido? Como assim, aquilo não disfarçava nada, o policial que fez a investigação, olhando pro cartaz e depois pro rosto dele só podia ser míope, né, gente? - Teve uma situação em que eles tinham 30 minutos pra agir... E fizeram um monte de coisa nesses 30 minutos, coisa que na realidade levaria horas tranquilamente, kkkk! - E a forma como o Moon tentou sequestrar a Soo Jin? Todo mundo tomando suco pra ele entrar na maior ali? Mas perdoo os roteiristas, porque assim deu pra ter mais uma dose de fofura dessa menina.
Enfim, amei, porque foi emocionante, mas também teve esses furinhos que deu pra rir, kkkk!
Que m***@! Não estou falando da qualidade da série e nem dela ser de apenas uma temporada, mas sim do fato de terem cancelado sem explicação alguma, deixando TUDO em aberto. TUDO.
Gostei de todos os episódios, um pouco mais de San Junipero que dos outros, gostei menos do episódio das abelhas, ainda assim achei bom. O Shut up and dance é daqueles que me faz sentir raiva de mim mesma por não ter percebido certo detalhe no começo. Me pouparia da comoção pelo rapaz durante boa parte da trama. O dos "likes" foi tragicômico. E faz parte do presente já, de certa forma...
Dirk Gently's Holistic Detective Agency (1ª Temporada)
4.3 188 Assista AgoraMinha filha de 14 anos viu o primeiro episódio e disse: "Mãe, você tem que ver isso!" Fui lá conferir e tive que concordar com ela. No começo é meio complicado de entender, mas do começo ao fim é diversão, rimos muito daquela loucura toda. Esperando pela segunda temporada, sim ou claro?
My Girl
4.0 30Comecei a ver só por ser o primeiro trabalho do Lee Jun-Ki. Tinha terminado de ver Scarlet Heart Ryeo e Two Weeks, também com ele e o tipo de drama do qual gostei mais foram históricos ou policiais, mas resolvi encarar essa comédia romântica. É bem comédia mesmo, confesso que me diverti com as desventuras da Yoo Rin e do Gong Chan, aqueles momentos onde ela imaginava as coisas, morri de rir. Era o que eu precisava depois de dois dramas com temática mais tensa...
Seo é fofo, fofo... Achava que ele ia terminar com alguém bacana, poxa, ele merecia, rssss... Lindo! Mas o Gong Chan também era, só que era contido demais, cheio de frufru demais, foi legal ver que aos poucos ele foi mudando, por causa dela também.
Page Turner
4.3 14Que lindo! Roteiro convincente, atuações que me emocionaram. Já tinha simpatizado muito com Ji Soo no Scarlet Heart: Ryeo, e nesse drama o rapazinho me mostrou que a primeira impressão é a que deve continuar, rs. Aliás, os três atores são carismáticos, mas também não dá pra desmerecer o elenco de apoio, um ótimo apoio, por sinal. O que estou gostando nesses dramas contemporâneos: não é só romance, são as questões familiares, questões de superação, tem muita coisa envolvida. Impossível pra mim não chorar. As cenas em que eles tocam piano foram muito bem feitas, parecem eles mesmos... Enfim, uma pena que tenham sido apenas 3 capítulos...
Two Weeks
4.4 15Os roteiristas de Two Weeks são muito bons no apelo emocional, no drama, nos diálogos, mas na hora de escrever situações de investigação e de ação, teve muita forçação de barra, chegava até a ser engraçado, vou comentar um pouco marcando como spoiler. Deu para levar até o final principalmente porque os atores foram muito verdadeiros na atuação, levaram muito a sério a atuação na trama, principalmente os principais. Como não morrer de raiva com o Moon II Seok e a Jo Seo Hee? Dupla maligna que até dava indignação de tanta maldade! E a Park, dando "piti"? Nervoso daquela mulher, vontade de ir lá e dar uma chacoalhada bem dada pra ver se acordava, kkk! E a Soo Jin? Jesus, que criança maravilhosa, fofura nível hard extreme, se me dissessem que eu teria que ter outra filha, diria "só se for tal e qual a Soo Jin", kkkkk. As cenas mais lindas onde eu chorei (ainda bem que de alegria e de tanta fofura que chegou até a doer, rs) foram dela e Tae San juntos. Um drama que vai deixar saudades.
As partes que foram bem forçadas foram algumas de ação e sobre a investigação mesmo:
- Tae San é tão facilmente incriminado que parecia até que os policiais estavam contra ele.
- O Tae San consegue pilotar uma moto algemado, mas quando pega uma bicicleta pra fugir ele não dá conta de guiar? kkkkkk
- O cara leva um tiro e cai daquela altura, naquela corredeira, e se recupera tão rápido dentro do prazo que ele tinha? Umas horinhas depois já estava pulando pra lá e pra cá?
- O cara que ajudou ele depois de levar o tiro deu uma erva pra ele colocar no rosto que ia dar uma inchada no olho pra disfarçar e ele não poder ser reconhecido? Como assim, aquilo não disfarçava nada, o policial que fez a investigação, olhando pro cartaz e depois pro rosto dele só podia ser míope, né, gente?
- Teve uma situação em que eles tinham 30 minutos pra agir... E fizeram um monte de coisa nesses 30 minutos, coisa que na realidade levaria horas tranquilamente, kkkk!
- E a forma como o Moon tentou sequestrar a Soo Jin? Todo mundo tomando suco pra ele entrar na maior ali? Mas perdoo os roteiristas, porque assim deu pra ter mais uma dose de fofura dessa menina.
Enfim, amei, porque foi emocionante, mas também teve esses furinhos que deu pra rir, kkkk!
The Returned (1ª Temporada)
3.6 232 Assista AgoraQue m***@! Não estou falando da qualidade da série e nem dela ser de apenas uma temporada, mas sim do fato de terem cancelado sem explicação alguma, deixando TUDO em aberto. TUDO.
E qual é a explicação para o psicólogo ter envelhecido e os outros não?
Black Mirror (3ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraGostei de todos os episódios, um pouco mais de San Junipero que dos outros, gostei menos do episódio das abelhas, ainda assim achei bom. O Shut up and dance é daqueles que me faz sentir raiva de mim mesma por não ter percebido certo detalhe no começo. Me pouparia da comoção pelo rapaz durante boa parte da trama. O dos "likes" foi tragicômico. E faz parte do presente já, de certa forma...
Black Mirror: White Christmas
4.5 452Como é que se imagina uma situação dessas? Como se cria um enredo desse? Coisa de louco!
Black Mirror (2ª Temporada)
4.4 753 Assista AgoraGostei de todos os episódios. Ótimo!
Moon Lovers: Scarlet Heart Ryeo
4.6 136Comecei a ver e tive que parar. Essa semana ainda retomo e aí vou até o fim. Precisooooo, hahahahha!
Black Mirror (1ª Temporada)
4.4 1,3K Assista AgoraÓtimos! Dos três episódios, gostei mais do segundo.
River
4.3 88O que dizer de uma série dessas, meu Deus? Season finale pra desidratar mesmo... Linda, linda, linda... River e Stevie, perfeitos...
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraAmamos.
Os Reis dos Patos
4.3 12Como posso gostar disso??? Mas gosto, ahahhahaha