Melhor que a terceira temporada com toda certeza, superou o primeira, jamais. Achei demorada e no final ficou a sensação de tá faltando alguma coisinha.
Christina era popular e amiga de todos acho que por isso ninguem nunca associou ela as mortes, mas mto estranho TODOS morreram de ataque cardíaco e sequer alhuem desconfiar. Pernille viu Christina mentindo na cara dura e suponho que tenha sido esse o primeiro gatilho.
Erica teve sua grande revelação e mudou de idéia só porque sua vida foi uma merda. Se ela continuasse popular, ela não daria a mínima para Gia. Então toda essa coisa de redenção não significa nada para mim. Gia ainda passou seus últimos dias sozinha e triste. Felizmente Gavin salvou seu espírito quebrado. Gia merecia mais do que apenas uma breve menção no baile.
O Cozinheiro Assassino: A História de César Román
3.1 9 Assista AgoraNarcisista
The Sinner (4ª Temporada)
3.4 116Melhor que a terceira temporada com toda certeza, superou o primeira, jamais. Achei demorada e no final ficou a sensação de tá faltando alguma coisinha.
Enfermeira
3.5 38 Assista AgoraBoa série, rápida e direta.
Christina era popular e amiga de todos acho que por isso ninguem nunca associou ela as mortes, mas mto estranho TODOS morreram de ataque cardíaco e sequer alhuem desconfiar.
Pernille viu Christina mentindo na cara dura e suponho que tenha sido esse o primeiro gatilho.
Inacreditável
4.4 424 Assista Agora"Se a verdade não for conveniente, eles não acreditam”.
Muquiranas (2ª Temporada)
3.1 2Cada vergonha alheia.
Muquiranas (1ª Temporada)
3.2 4E pensar que existem pessoas que realmente precisam passar por isso por não ter condições financeiras é ainda mais assustador.
Depois da Cabana
3.6 102 Assista AgoraA série te prende, te faz criar mil teorias pra no final te decepcionar.
Sweet Tooth (2ª Temporada)
3.7 56 Assista AgoraGostei mais da primeira temporada, essa parece que nada acontece.
Wandinha (1ª Temporada)
4.0 684 Assista AgoraA cena dela tocando no terraço
foi incrível.
Bates Motel (5ª Temporada)
4.4 757Esperava mais, Norma fez mto falta na série.
A degradação psicológica do Norman foi triste e assustadora. O Obrigado foi comovente.
Jovem Sheldon (6ª Temporada)
4.1 24 Assista AgoraEu tenho um amor imenso pela Vozinha e pela Misty 😍
Com Carinho, Kitty (1ª Temporada)
3.3 60 Assista AgoraAchei corrida em algumas partes e me irritou o fato deles ficarem falando em dois idiomas.
Quilos Mortais (11ª temporada)
4.0 1 Assista AgoraAchei a maioria dos episódios chatos ou frustante.
Boo, Bitch
2.7 41 Assista AgoraGia merecia mais!
Erica teve sua grande revelação e mudou de idéia só porque sua vida foi uma merda. Se ela continuasse popular, ela não daria a mínima para Gia. Então toda essa coisa de redenção não significa nada para mim. Gia ainda passou seus últimos dias sozinha e triste. Felizmente Gavin salvou seu espírito quebrado. Gia merecia mais do que apenas uma breve menção no baile.
The Boys (2ª Temporada)
4.3 647 Assista AgoraFaltou um pouco de enredo nessa temporada, me pareceu uma passo pra frente dois pra trás. Mas continua boa
Fleabag (2ª Temporada)
4.7 889 Assista AgoraFicou um vazio agora.
Foi tão doloroso quando ela disse não pra câmara ao final.
Fleabag (1ª Temporada)
4.4 627 Assista AgoraFleabag e ótima mas suas escolhas são péssimas.
The Walking Dead: Um Novo Universo (2ª Temporada)
2.8 33Chataaaa, mesma coisa da anterior 10 eps pra só dois ou três animar.
Iris guerreirona mega chata, Hope a gênia insuportável.
The Walking Dead: Um Novo Universo (1ª Temporada)
2.6 76 Assista AgoraDevagar, só gostei dos últimos 3 eps.
Carnival Row (2ª Temporada)
3.3 26 Assista AgoraPrimeira temporada foi melhor, essa não fez sentido. Fizeram qualquer coisa só pra ter um final
Carnival Row (1ª Temporada)
3.8 138 Assista AgoraFotografia linda. A série demora um pouco a emplacar mas é boa.
Apaixonada pelo canto da Aisling
The Boys (1ª Temporada)
4.3 820 Assista AgoraInsano e totalmente trash. Adorei!
Jovem Sheldon (5ª Temporada)
4.1 29 Assista AgoraEssa temporada foi um pouco mais "pesada"
Adorei o amadurecimento de quase todos os personagens.
SÓ VOCÊ: Uma Coleção de Curtas de Animação
3.0 2 Assista AgoraAlguns EP são melhores que outros. O mais legal e ver todo aos traços diferentes de cada animação.