perdi as eperanças na melhora do enredo. a historia mostra-se cada vez mais inconscistente e cheia de pontas soltas,. na minha opiniao, essa temporada comecou muito bem introduzindo varias historias difrentes que desperam minha curiosidade, entretanto essas historias foram muito mal explorada e/ou ate deixadas de lado. enfim, e uma pena, pois a serie muito prometia e nada cumpriu, passou longe do sucesso de asylum.
E mesmo que o enredo da história não fascinante por si só esta série valeria o que vale só por conta das atuações magníficas que a compõem, destaque para Claire Danes que não decepcionou nem por um segundo.
Terminei essa temporada e ainda nao entendi porque as pessoas gostam tanto dela '-' A unica coisa que acho legal é a interação do Castle com a Backett, mas essa coisa de casinho da semana é muito chato. Os casos sao normalmente muito sem graça
Nossa. Se não é A melhore temporada... Com certeza é uma das... Temporada onde finalmente começa o envolvimento do Clark com a Lois... Onde finalmente a Lana nos deixa em paz (final incrivelmente lindo e genial dela com o Clark)... Perda do Jimmy :/ Enfim, temporada fantástica, ao contrário do que eu ouvia falar Smallville só está melhorando *-*
Prison Break (1ª Temporada)
4.6 836 Assista AgoraPerfeita.
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1Kperdi as eperanças na melhora do enredo. a historia mostra-se cada vez mais inconscistente e cheia de pontas soltas,. na minha opiniao, essa temporada comecou muito bem introduzindo varias historias difrentes que desperam minha curiosidade, entretanto essas historias foram muito mal explorada e/ou ate deixadas de lado. enfim, e uma pena, pois a serie muito prometia e nada cumpriu, passou longe do sucesso de asylum.
Homeland: Segurança Nacional (1ª Temporada)
4.4 535 Assista AgoraE mesmo que o enredo da história não fascinante por si só esta série valeria o que vale só por conta das atuações magníficas que a compõem, destaque para Claire Danes que não decepcionou nem por um segundo.
Castle (2ª Temporada)
4.4 47Terminei essa temporada e ainda nao entendi porque as pessoas gostam tanto dela '-' A unica coisa que acho legal é a interação do Castle com a Backett, mas essa coisa de casinho da semana é muito chato. Os casos sao normalmente muito sem graça
Private Practice (4ª Temporada)
4.1 28Essa temporada foi da Charlotte <3
Vidas Entrelaçadas (1ª Temporada)
3.2 3Alguém sabe onde posso baixar?
Private Practice (1ª Temporada)
4.0 58Como não se apaixonar pela Addie?
Dois Homens e Meio (1ª Temporada)
4.3 295 Assista Agoranao sei o que as pessoas veem nessa serie, vi duas temporadas e nao lembro de nenhuma cena engraçada
A Anatomia de Grey (4ª Temporada)
4.4 251 Assista AgoraO melhor episodio é o que a Addison volta <3
A Anatomia de Grey (3ª Temporada)
4.5 300 Assista AgoraA Addison é tão diva, que nem gostei das partes de Private Practice, mas vou assistir so por causa dela *-*
Fronteiras (3ª Temporada)
4.5 283Melhor temporada <3
Lances da Vida (1ª Temporada)
4.4 296 Assista AgoraOTH, só vim aqui pra dizer que sinto sua falta < 3
American Horror Story: Asylum (2ª Temporada)
4.3 2,7KGENIAL
Dawson's Creek (3ª Temporada)
4.1 111Melhor temporada da serie <3
Mentes Criminosas (7ª Temporada)
4.5 67Melhor SF de todos os tempos. Fiquei sem folego <3
Mentes Criminosas (6ª Temporada)
4.5 49Não terminei de ver a temporada ainda, só vim aqui pra desabafar minha tristeza
pela JJ ter saído. Espero muuuuuuuito que ela pelo menos apareça em algum episódio no futuro.
Gossip Girl: A Garota do Blog (1ª Temporada)
4.2 584Saudade.
Mentes Criminosas (1ª Temporada)
4.5 94CHUPA CSI
Gossip Girl: A Garota do Blog (1ª Temporada)
4.2 584Única temporada que presta do começo ao fim
Smallville: As Aventuras do Superboy (9ª Temporada)
4.0 89 Assista AgoraNo geral, achei meio arrastada demais, mas o final foi muito bom.
Smallville: As Aventuras do Superboy (8ª Temporada)
3.9 82 Assista AgoraNossa. Se não é A melhore temporada... Com certeza é uma das... Temporada onde finalmente começa o envolvimento do Clark com a Lois... Onde finalmente a Lana nos deixa em paz (final incrivelmente lindo e genial dela com o Clark)... Perda do Jimmy :/ Enfim, temporada fantástica, ao contrário do que eu ouvia falar Smallville só está melhorando *-*
Smallville: As Aventuras do Superboy (5ª Temporada)
3.9 63 Assista AgoraSó não é melhor que a 4ª. A Lois perde espaço, não gosto disso.
The Voice (2ª Temporada)
4.1 87Meu favoritos já saíram... Sobrou só o Chris, tô assistindo mais por causa da Christina
Smallville: As Aventuras do Superboy (6ª Temporada)
3.9 59 Assista AgoraO casamento :'|