Gostei muiito! Comecei a assistir sem mta espectativa e me surpreendeu muito. Filme leve, gostoso de assistir, com atores que representaram mt bem seus personagens. Fora que soube mostrar muito bem Paris.
Fraco. Acho que até agora foi o pior que vi de Nicholas Sparks. Até porque sempre gostei muuuito de todos. Fui pegar esse mais antigo pra completar e fiquei passando algumas partes porque estava muito chato.
Ahaha, me lembrou dos filmes do Hitchcock. Achei bacana, mas a maioria das cenas de terror ou suspense, eu não conseguia parar de rir! Pra mim foi tudo previsível...
Se quer fazer um filme que mostre realmente a vida, este é o filme! Agora ficam inventando coisas como "A arvore da vida" achando está mostrando a beleza da vida ou sei lá o que, concentrado numa explosão estupida do Big Bang... A realidade dessas pessoas é a coisa mais viva que a gente tem e que pode ser mostrada ao mundo.
Foi brilhante. E repito as palavras do Renan (post abaixo).
O Céu se Enganou
3.4 63Muito maneiro!!! Gostei muito... E ver o Robert Downey Jr quando era novinho é tão engraçado!!
As Aventuras de Tintim
3.7 1,8K Assista AgoraAchei ótimo!!
Inimigos Públicos
3.6 1,1K Assista AgoraÉ bom! O final te deixa mais acordado... Mas quase dormi o tempo todo durante...
Mas concordo, que no final da vontade de pesquisar sobre a vida do John Dillinger...!
Gonzaga: De Pai pra Filho
3.8 781 Assista AgoraEmocionante. Gostei muito! É uma cultura que deveria certamente ser relembrada.
Entre Inimigos
3.8 84 Assista Agorainteressante, mas podia ser melhor... Adorei a história!!!
Lendas da Vida
3.4 75Perfeito
A Perseguição
3.2 850 Assista AgoraNão gostei mto nao...
Meia-Noite em Paris
4.0 3,8K Assista AgoraGostei muiito! Comecei a assistir sem mta espectativa e me surpreendeu muito. Filme leve, gostoso de assistir, com atores que representaram mt bem seus personagens. Fora que soube mostrar muito bem Paris.
Clube da Luta
4.5 4,9K Assista Agoramuito muito bom!!! ainda bem q resolvi resgatar os filmes de antigamente.
Anjos da Lei
3.6 1,4K Assista Agorasessao da tarde...
O Substituto
4.4 1,7K Assista AgoraMuito, mas muito muito muito chato.
Uma Carta de Amor
3.4 212 Assista AgoraFraco. Acho que até agora foi o pior que vi de Nicholas Sparks. Até porque sempre gostei muuuito de todos. Fui pegar esse mais antigo pra completar e fiquei passando algumas partes porque estava muito chato.
Pronta para Amar
3.6 1,0K Assista AgoraGostei!!!!!
Projeto X: Uma Festa Fora de Controle
3.5 2,2K Assista AgoraAchei chato o filme. E essa festa? Tirando a parte de destruição... so tenho uma coisa a dizer: nao é nada dificil ir numa festa dessa.
Acontece o tempo todo. affe... chato d mais, nenhuma novidade.
Um Amor Para Recordar
3.6 3,3K Assista AgoraMuito fofinho!!!!!!
Imortais
2.9 1,9K Assista AgoraQue merda de filme!
Para Sempre
3.6 2,0K Assista AgoraGostei muito! Uma história muito linda com frases maravilhosas.
Transformers: O Lado Oculto da Lua
3.2 1,9K Assista AgoraLongo....!
A Mulher de Preto
3.0 2,9KCaramba! Que filme nada a ver!
Os Vingadores
4.0 6,9K Assista AgoraPerfeito e muito engraçado!
Jogos Vorazes
3.8 5,0K Assista AgoraEu gostei muito!!!! Mas também, eu tava precisando ver um filme como esse por agora.
Os Olhos de Júlia
3.7 825 Assista AgoraAhaha, me lembrou dos filmes do Hitchcock. Achei bacana, mas a maioria das cenas de terror ou suspense, eu não conseguia parar de rir! Pra mim foi tudo previsível...
A Vida em um Dia
4.3 257 Assista AgoraSe quer fazer um filme que mostre realmente a vida, este é o filme! Agora ficam inventando coisas como "A arvore da vida" achando está mostrando a beleza da vida ou sei lá o que, concentrado numa explosão estupida do Big Bang... A realidade dessas pessoas é a coisa mais viva que a gente tem e que pode ser mostrada ao mundo.
Foi brilhante. E repito as palavras do Renan (post abaixo).
Compramos um Zoológico
3.6 1,2K Assista AgoraMega bobo! Sessão da tarde total. Daquelas que passa mil vezes.