Eu sinceramente não consegui ver sem pausar várias vezes pois frustrada com o comportamento do cara que calado era um poeta. E gente, não existe nada de normal no que ele fez e falou ok. Red flag everywhere.
Filmes que envolvem amizade feminina sempre vão aquecer meu coração. Depois que vi Sunny, tempos atrás, eu fiquei tão envolvida e animada que queria mais filmes assim. Me indicaram esse e mil anos depois que eu baixei, finalmente vi.
Fiquei surpresa com a média que acho baixa, acho que vi no tempo certo porque embora não seja do mesmo nível que Sunny [mas pq estamos comparando mesmo?], o filme conseguiu me envolver e me fez ficar feliz pela amizade delas. O fato de ter a mesma idade aproximada das protagonistas, estar no momento "virar adulta" me fez me relacionar ainda mais com elas, mesmo com realidades diferentes [nada me vem fácil e nem tenho pais ricos]. Me identifiquei fortemente com a personagem da Yoon Eun Hye, Yoo Min, no sentido de faculdade/arrumar-emprego e achei o final tão realista.
A amizade da Yoo Min com aquela escritora iniciante, e o que rolou depois certamente me emocionou e
Eu costumo evitar ver jdrama de comédia porque sempre acho tudo muito exagerado e/ou caricato. Tem seus exageros mas não é nada que tenha me incomodado a ponto de ficar com preguiça de terminar. Eu gostei, foi bom para ver e relaxar.
Um ótimo mini drama, me envolvi bastante com a história, gosto dos escolares porque existe um desenvolvimento dos personagens fora toda aquela questão "o que fazer da vida". Recomendo, dá para tirar 2 dias da sua vida para ver.
a demora da MiRae do futuro de contar as coisas [alias fiquei puta que ela foi contando para todo mundo menos para quem interessava de fato, a própria MiRae]
Gosto do fato da prota ter ido atrás do sonho dela, ter tentado aprender as coisas novas, ter tentado dar certo com o cara que queria. E ainda tem uma ótima personagem feminina secundária, tenho um amor por ela, esperta, inteligente, faz o que pode para sobreviver em um mundo machista. [Alias foi interessante que tenham mostrado isso porque nesses dramas que se passam em locais de trabalhos raramente falam de assédio]
Eu gostei do final. Por que para mim era aquilo, não se tratava só de com quem ela ia ficar, mas de que na verdade o poder de escolha sempre esteve na mão dela, que ela que decidia o seu destino. E gosto de pensar que ficou com os dois ;D
E nossa, é impressão minha ou Yong Hwa tava mais gato que o normal? Nunca prestei muita atenção nele, principalmente em Heartstrings mas ele me encantou aqui,
Heirs tinha muita coisa a seu favor: elenco, roteiro mais realista e maduro, desapego de prota pau-no-cu-cê-é-feia, diversidade de personagens que permitia contar histórias diversas sobre o que é ser adolescente, frenemies [tanto masculina quanto a feminina], diversidade de mães e pais.
Mas em algum ponto, para mim isso desandou. Kim Tan seria um bom prota se não fosse seu stalkismo bizarro. Cha Eun Sang praticamente chorava em todo episódio e senti que não a desenvolveram muito embora tenha gostado do fato de ter sido aberta e batido de frente. O conflito central familiar me dava um cansaço. Tinham diversos personagens ótimos mas parecia que estavam lá para preencher o tempo, com pequenas cenas que não desenvolviam muito os personagens, só servia de alívio cômico. Não sei, acho que é porque vi muitos dramas e chega uma hora que certos coisas te cansam, não deu para mim. Entendo porque gostaram mas dificilmente recomendaria esse.
Não sei como expressar o quanto gostei desse filme, tenho tentado ver mais filmes com mulheres em destaque [e de preferência com pouco ou quase nenhum homem] porque é o tipo de coisa que sempre aquece meu coração, não foi diferente desse filme que achei ótimo. Eu já estava esperando as cenas clichês de "mulheres juntas só fazem fofocas uma das outras" e foi uma surpresa inesperada não ver disso. As personagens ~mais saidinhas~ foram bem retratadas sem apelar para a visão negativa [e principalmente] conservadora. Só amor. Amei o elenco, sensacional elas.
Tenho muito amor por esse drama, me apaixonei pelo Go Nam Soon desde o primeiro ep e o maldito só me faz chorar, principalmente com a entrada do personagem do Woo Bin. Gostosinho de ver, é desses que me importo com todos os personagens, até os secundários são bons.
Ta av mig
3.6 4Eu sinceramente não consegui ver sem pausar várias vezes pois frustrada com o comportamento do cara que calado era um poeta. E gente, não existe nada de normal no que ele fez e falou ok. Red flag everywhere.
Dietland (1° Temporada)
4.0 14Lamentável que tenha sido cancelada.
Little Black Dress
3.0 10Filmes que envolvem amizade feminina sempre vão aquecer meu coração. Depois que vi Sunny, tempos atrás, eu fiquei tão envolvida e animada que queria mais filmes assim. Me indicaram esse e mil anos depois que eu baixei, finalmente vi.
Fiquei surpresa com a média que acho baixa, acho que vi no tempo certo porque embora não seja do mesmo nível que Sunny [mas pq estamos comparando mesmo?], o filme conseguiu me envolver e me fez ficar feliz pela amizade delas. O fato de ter a mesma idade aproximada das protagonistas, estar no momento "virar adulta" me fez me relacionar ainda mais com elas, mesmo com realidades diferentes [nada me vem fácil e nem tenho pais ricos]. Me identifiquei fortemente com a personagem da Yoon Eun Hye, Yoo Min, no sentido de faculdade/arrumar-emprego e achei o final tão realista.
A amizade da Yoo Min com aquela escritora iniciante, e o que rolou depois certamente me emocionou e
fiquei tão feliz em ver o funeral dela cheio de gente e as amigas se reconciliando.
No geral o saldo é bem positivo, gostei bastante do filme.
Switch Girl!! (1ª Temporada)
3.8 22Eu costumo evitar ver jdrama de comédia porque sempre acho tudo muito exagerado e/ou caricato. Tem seus exageros mas não é nada que tenha me incomodado a ponto de ficar com preguiça de terminar. Eu gostei, foi bom para ver e relaxar.
Adolescence Medley
4.0 7Um ótimo mini drama, me envolvi bastante com a história, gosto dos escolares porque existe um desenvolvimento dos personagens fora toda aquela questão "o que fazer da vida". Recomendo, dá para tirar 2 dias da sua vida para ver.
Who Are You
4.1 23Nunca que vou entender porque Kim Jae Wook segue recebendo convite para ser secundário, a atuação dele nesse drama só prova que é um excelente ator.
Marry Him If You Dare
3.4 19É mais desses dramas que tem bom elenco, uma sinopse interessante mas não sei, não quiseram arriscar. Tem muita coisa que não fazia sentido como
a demora da MiRae do futuro de contar as coisas [alias fiquei puta que ela foi contando para todo mundo menos para quem interessava de fato, a própria MiRae]
Gosto do fato da prota ter ido atrás do sonho dela, ter tentado aprender as coisas novas, ter tentado dar certo com o cara que queria. E ainda tem uma ótima personagem feminina secundária, tenho um amor por ela, esperta, inteligente, faz o que pode para sobreviver em um mundo machista. [Alias foi interessante que tenham mostrado isso porque nesses dramas que se passam em locais de trabalhos raramente falam de assédio]
Eu gostei do final. Por que para mim era aquilo, não se tratava só de com quem ela ia ficar, mas de que na verdade o poder de escolha sempre esteve na mão dela, que ela que decidia o seu destino. E gosto de pensar que ficou com os dois ;D
E nossa, é impressão minha ou Yong Hwa tava mais gato que o normal? Nunca prestei muita atenção nele, principalmente em Heartstrings mas ele me encantou aqui,
Herdeiros
3.8 121Heirs tinha muita coisa a seu favor: elenco, roteiro mais realista e maduro, desapego de prota pau-no-cu-cê-é-feia, diversidade de personagens que permitia contar histórias diversas sobre o que é ser adolescente, frenemies [tanto masculina quanto a feminina], diversidade de mães e pais.
Mas em algum ponto, para mim isso desandou. Kim Tan seria um bom prota se não fosse seu stalkismo bizarro. Cha Eun Sang praticamente chorava em todo episódio e senti que não a desenvolveram muito embora tenha gostado do fato de ter sido aberta e batido de frente. O conflito central familiar me dava um cansaço. Tinham diversos personagens ótimos mas parecia que estavam lá para preencher o tempo, com pequenas cenas que não desenvolviam muito os personagens, só servia de alívio cômico. Não sei, acho que é porque vi muitos dramas e chega uma hora que certos coisas te cansam, não deu para mim. Entendo porque gostaram mas dificilmente recomendaria esse.
Uma Equipe Muito Especial
3.6 101 Assista AgoraNão sei como expressar o quanto gostei desse filme, tenho tentado ver mais filmes com mulheres em destaque [e de preferência com pouco ou quase nenhum homem] porque é o tipo de coisa que sempre aquece meu coração, não foi diferente desse filme que achei ótimo. Eu já estava esperando as cenas clichês de "mulheres juntas só fazem fofocas uma das outras" e foi uma surpresa inesperada não ver disso. As personagens ~mais saidinhas~ foram bem retratadas sem apelar para a visão negativa [e principalmente] conservadora. Só amor. Amei o elenco, sensacional elas.
Once
3.5 2Fofura.
School 2013
4.2 25Tenho muito amor por esse drama, me apaixonei pelo Go Nam Soon desde o primeiro ep e o maldito só me faz chorar, principalmente com a entrada do personagem do Woo Bin.
Gostosinho de ver, é desses que me importo com todos os personagens, até os secundários são bons.
The King of Dramas
4.1 6Queria muito que tivesse a opção "Estou vendo" para os dramas.
I Miss You
4.3 31Como gosto de sofrer mesmo, vou acompanhar.
I Miss You
4.3 31Sinceramente não sei se verei depois de ver 4 eps, depois de Nice Guy estou acabada para melodrama e esse mostrou que é bem mais pesado.
Tomboy
4.2 1,6K Assista AgoraEu acho engraçado que adoram apontar o dedo para a mãe dele, mas na hora de falar sobre o protagonista cagam na identidade assim como ela.
Intocáveis
4.4 4,1K Assista AgoraFazia um bom tempo em que não ria com um filme. Me surpreendi, achei que ia ser um filme pesado ao ler a sinopse, mas é gostoso de ver, recomendo.
Peach Plum Pear
2.0 2Começa aqui a vigília pelo link do filme
Bungee Jumping of Their Own
3.3 9O filme é muito bom mas porra, o final me deixou traumatizada.
The King 2 Hearts
4.4 38Tenho certeza que esse dorama vai se tornar um clássico daqui a pouco. Excelente.
Shut Up Flower Boy Band
4.2 28Muito bom, adoro dorama com bandas e recomendaria esse
K-POP: The Ultimate Audition
3.6 17E tenho que dizer que nunca alguém me fez sorrir tanto quanto o Park Yoo Hwan
K-POP: The Ultimate Audition
3.6 17Acompanhando no momento
Shut Up Flower Boy Band
4.2 28Acompanhando
My Girl
4.0 30fiquei sentindo pena de Jin Kyu com a Secretária Yoon, nem teve final digno