Okja é quase um Totoro, não tive como não amar ❤️ (gostei da maneira que a crítica foi exposta, bom para refletir, ainda mais no meu caso que conheço pouco sobre o tema, certamente vou pensar e pesquisar muito mais sobre o assunto)
esse filme é porrada! entenda isso em dois sentidos... porrada mesmoooo e aquela porradinha de tristeza sabe? melhor filme do Wolverine ♥ sem contar que adorei a cara de "the monia" da Laura ♥
que filme ♥ mostra a luta por direitos e igualdade em uma época de segregação racial, é extremamente inspirador ver que elas queriam, podiam e conseguiram! e que elenco *-* arrasaram!
um filme que inspira conhecimento, que nos faz pensar sobre o aprendizado... expressa sobre o valor familiar, hábitos saudáveis e faz uma crítica ao consumo (sem exagero na crítica, eu achei) e ah! eu amei a versão de Sweet Child O' Mine ♥
roteiro, direção, elenco, figurino, fotografia tudo lindo pode? pode! um filme que fala sobre sonhos, sobre amor com o encanto da música. que bela homenagem aos antigos musicais... La La Land ganhou meu ♥
o filme acabou e estou com a sensação que perdi alguns sentidos rs sensacional, filosófico e tocante! [um obrigada a minha amiga Bianca que me indicou :)] Eva Green e Ewan McGregor 💙
Aquele tipo de filme para assistir repetidas vezes e sempre dar umas boas risadas, Bridget Jones sempre foi assim e com esse filme vai continuar, Renée Zellweger linda em seu papel, participação apaixonante do Patrick Dempsey, sem contar o Colin Firth (meu "amô"), só amores por esse desfecho para Bridget Jones, recomendo ♥
"Eu imploro: tente. Tente fazer do mundo, um lugar melhor. Olhe para dentro de você e reconheça que a mudança começa com você, começa comigo, começa com todos nós" ♥
Enrendo ótimo conta com suspense psicológico, abuso da igreja católica e corrupção! Sem contar as ótimas atuações e eu demorei anoooos para assistir não sei porquê! Edward Norton arrasou! Muitas exclamações sim! E tem no Netflix :)
Adorei a fotografia do filme, cores e figurino (e claro a trilha). Josh o jardineiro, que ser bondoso! Warrel o melhor conselheiro ever! E Freddie Highmore <3
Milagre na Rua 34
3.4 128 Assista Agoraadoro ver um filme sobre o Natal, no mês do Natal <3
A Princesa e a Plebeia
3.2 329todo ano um filme horrível bom de Natal pra eu gostar <3
Bohemian Rhapsody
4.1 2,2K Assista Agoraarrepiante ❤
Christopher Robin: Um Reencontro Inesquecível
3.9 457 Assista Agoraquanta mensagem linda e que o mundo está precisando ❤
Os Incríveis 2
4.1 1,4K Assista AgoraZezé ♥
Vingadores: Guerra Infinita
4.3 2,6K Assista AgoraFiquei impactada! <3
Viva: A Vida é Uma Festa
4.5 2,5K Assista Agora"un poco loca" por essa animação ♥
Death Note
1.8 1,5K Assista Agoraalguém explica que tragédia foi essa? please leiam o mangá e assistam o anime (e só).
Meu Malvado Favorito 3
3.4 404 Assista Agora"Às vezes você espera um unicórnio da vida e ela te dá um cabrito"
P. S Amei a trilha sonora e não tem como não amar a Agnes e os Minions né? 💛
Okja
4.0 1,3K Assista AgoraOkja é quase um Totoro, não tive como não amar ❤️
(gostei da maneira que a crítica foi exposta, bom para refletir, ainda mais no meu caso que conheço pouco sobre o tema, certamente vou pensar e pesquisar muito mais sobre o assunto)
Sete Minutos Depois da Meia-Noite
4.1 991 Assista Agora"...vocês creem em mentiras confortáveis, embora saibam a verdade dolorosa que torna essas mentiras necessárias"
um filme de reflexão e amor <3
Sing Street - Música e Sonho
4.1 714 Assista Agoraadorei as referências musicais e a "construção da identidade da banda", sem contar o carisma dos personagens ^^
lindinhas as músicas, me conquistou <3
Logan
4.3 2,6K Assista Agoraesse filme é porrada! entenda isso em dois sentidos... porrada mesmoooo e aquela porradinha de tristeza sabe?
melhor filme do Wolverine ♥
sem contar que adorei a cara de "the monia" da Laura ♥
Lion: Uma Jornada para Casa
4.3 1,9K Assista AgoraUm filme que toca a alma, me fez chorar!
p.s Sunny Pawar merecia um Oscar!
"Guddu" ♥
Estrelas Além do Tempo
4.3 1,5K Assista Agoraque filme ♥ mostra a luta por direitos e igualdade em uma época de segregação racial, é extremamente inspirador ver que elas queriam, podiam e conseguiram!
e que elenco *-* arrasaram!
Capitão Fantástico
4.4 2,7K Assista Agoraum filme que inspira conhecimento, que nos faz pensar sobre o aprendizado... expressa sobre o valor familiar, hábitos saudáveis e faz uma crítica ao consumo (sem exagero na crítica, eu achei) e ah! eu amei a versão de Sweet Child O' Mine ♥
La La Land: Cantando Estações
4.1 3,6K Assista Agoraroteiro, direção, elenco, figurino, fotografia tudo lindo pode? pode!
um filme que fala sobre sonhos, sobre amor com o encanto da música.
que bela homenagem aos antigos musicais...
La La Land ganhou meu ♥
Sempre ao Seu Lado
4.3 4,1K Assista Agoraum sentimento 💙
Sentidos do Amor
4.1 1,2Ko filme acabou e estou com a sensação que perdi alguns sentidos rs
sensacional, filosófico e tocante! [um obrigada a minha amiga Bianca que me indicou :)]
Eva Green e Ewan McGregor 💙
O Bebê de Bridget Jones
3.5 552 Assista AgoraAquele tipo de filme para assistir repetidas vezes e sempre dar umas boas risadas, Bridget Jones sempre foi assim e com esse filme vai continuar, Renée Zellweger linda em seu papel, participação apaixonante do Patrick Dempsey, sem contar o Colin Firth (meu "amô"), só amores por esse desfecho para Bridget Jones, recomendo ♥
Zootopia: Essa Cidade é o Bicho
4.2 1,5K Assista Agora"Eu imploro: tente. Tente fazer do mundo, um lugar melhor. Olhe para dentro de você e reconheça que a mudança começa com você, começa comigo, começa com todos nós"
♥
As Duas Faces de um Crime
4.1 1,0K Assista AgoraEnrendo ótimo conta com suspense psicológico, abuso da igreja católica e corrupção! Sem contar as ótimas atuações e eu demorei anoooos para assistir não sei porquê!
Edward Norton arrasou!
Muitas exclamações sim! E tem no Netflix :)
Toast: A História de uma Criança com Fome
3.6 503 Assista AgoraAdorei a fotografia do filme, cores e figurino (e claro a trilha).
Josh o jardineiro, que ser bondoso!
Warrel o melhor conselheiro ever!
E Freddie Highmore <3
A Canção do Oceano
4.4 300 Assista Agora♥