Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Guerra ao Terror
3.5 1,4K Assista AgoraLixo !
2012
2.6 3,3K Assista AgoraLixo !!
Gamer
3.0 863 Assista AgoraSó assisti pra ver o Michael C Hall (Dexter) !
Hooligans
3.8 529Charlie Hunnam, está muito foda no Sons Of Anarchy !
Encontrando Forrester
3.8 132 Assista AgoraAssisti esse no Corujão a alguns anos !
Drive
3.9 3,5K Assista AgoraIsso sim é filme !
Sherlock Holmes
3.8 2,2K Assista AgoraBonzinho é o caral%$#.... otimo filme !
Kick-Ass: Quebrando Tudo
3.9 2,8K Assista AgoraMuito bom !
Scott Pilgrim Contra o Mundo
3.9 3,2K Assista AgoraMuitos adoraram, eu achei mediocre !
Bruce Lee: Na Perseguição do Dragão
3.5 22Historia muito boa, só não se sabe se é a verdadeira ou n !
Centurião
3.1 332 Assista AgoraNão me arrependi !
Demônio
2.9 1,7K Assista AgoraMe deixou apreensivo !
Caça às Bruxas
2.7 1,8K Assista Agora4 estrelas ´so pq tem o cage no filme !
O Besouro Verde
2.7 1,1K Assista AgoraPrefiro o antigo com o Lee !
O Ritual
3.3 1,9K Assista AgoraVale a pena !
O Vencedor
4.0 1,3K Assista AgoraSimplesmente, otimo !
Eu Sou o Número Quatro
3.1 2,0KGostei muito, cenas bem feitas !
Fúria Sobre Rodas
2.7 661 Assista AgoraNão entendo como o grande Nicolas Cage se presta a fazer esses filmes...
Duas estrelas ós pq ele é foda !
Rango
3.6 1,6K Assista AgoraOtimo filme !
Mistério da Rua 7
2.0 964O filme começa, como termina. Sem pé nem cabeça !
Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles
2.8 1,1K Assista AgoraEsperava mais...
Colheita Maldita: Genesis
1.6 134 Assista AgoraZuado demais !
Diário de um Banana 2: Rodrick é o Cara
3.6 410 Assista AgoraTão legal quanto o primeiro !
Gritos do Além
1.5 109 Assista Agoralixo !