Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
X-Men Origens: Wolverine
3.2 2,2K Assista AgoraGostei bastante :D
Crepúsculo
2.5 4,1K Assista AgoraTenho tanta raiva daquelas menininhas 'aaai Edward Cullen'! E VAMPIROS MORREM À LUZ DO DIA, NÃO VIRAM PORPURINA ¬¬
Batman: O Cavaleiro das Trevas
4.5 3,8K Assista AgoraO melhor filme de super-herói que já vi.
Ele Não Está Tão a Fim de Você
3.3 1,6K Assista AgoraMe derreto com comédias romanticas.
O Código Da Vinci
3.4 1,5K Assista AgoraDecepção. [2]
Anjos e Demônios
3.5 1,6K Assista AgoraJá li o livro, e confesso que achei o filme bom, comparado à maioria dos filmes baseados em livros (principalmente O Código da Vinci).
A Fantástica Fábrica de Chocolate
3.7 2,2K Assista AgoraMuito bom, mas ainda não consegue superar o primeiro.
A Fantástica Fábrica de Chocolate
4.0 1,1K Assista AgoraLindo, lindo, lindo *-*
A Convenção das Bruxas
3.5 1K Assista Agora*-*
Titanic
4.0 4,6K Assista AgoraClássico. E eu admito, choro toda vez que vejo HAHAHA
Matilda
3.7 1,6K Assista AgoraMarcou a minha infância :D
O Pianista
4.4 1,8K Assista AgoraEmocionante.
Sete Vidas
4.0 1,8K Assista AgoraMuito lindo <3
O Virgem de 40 Anos
3.1 830 Assista AgoraDivertido (:
Fim dos Tempos
2.5 1,4K Assista AgoraUm dos piores filmes que já vi.
Juno
3.7 2,3K Assista AgoraMuito fofo. Trilha sonora perfeita *-*
Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet
3.9 2,2K Assista AgoraPerfeito. Johnny Depp como sempre ótimo <3