para mim a direção falhou em diversos aspectos, sei que é uma produção voltada ao público infantil, mas nem por isso precisa ser simplista. as cenas de ação durando dois segundos, não gera impacto nenhum. achei a direção de atores bem ruinzinha, parece que falaram “não exagerem para parecer natural” e eles 👁️👄👁️ o Grover não está ali nem de alívio cômico, está de peso mesmo. acho que uma segunda temporada pode vir boa, mas vão precisar rever os defeitos dessa primeira.
Que bagunça que foi feita com a história original, se for confirmada terceira temporada acho que vai virar uma mistura de king of scars, six of crows dos livros e uma inventação muito loca. Sobre a série em si a Netflix economizou nos efeitos, que coisinhas horrorosas, até o barco na água estava mal feito. Uma coisa que adaptou super bem é como a Alina e o Mal são chatos, mas daí para frente o universo grisha fica mais interessante, agora o que vão fazer com essa Alina eu não tenho ideia.
já deu desse triângulo amoroso, passa pra próxima. A personalidade do Gabriel se resume em ser bonito e um chef, só, supera mulher. Por um momento eu achei que a temporada ia seguir, aí o final volta essa enrolação.
Não entendo a razão de tantas pessoas implicarem com. Shay, que foi sim mimada e egoísta em várias ocasiões, mas nem de longe tão insuportável quando a Serena, porque além dessas coisas é injusta e totalmente fora da casinha.
Gene absolutamente insuportável, mas apesar do ranço e das escolhas duvidosas de design, a casa era perfeita, nossa, me perdia feliz por dias naquele lugar
Tendo lido os livros acaba rolando uma comparação, mas no geral como adaptação até que foi, só que a série tem um grande problema de ritmo para mim. Os episódios são longos e mesmo assim faltam muitas explicações que o livro apresenta e que poderiam ter sido colocadas. Os amplificadores foram uma história muito mal contada, os romances, todos, nascem do nada e não contribuem em muita coisa também, nos livros já acho pedante, na série ficou pior. Acho que alguns mistérios foram entregues como qualquer coisa e gostaria que tivessem se mantido, mas enfim... O Darkling até é melhor na série, mas me perdeu no mullet.
Parece com qualquer série adolescente meia boca da Netflix. Tem pouco da Winx do desenho, o que é ok, já que é outra proposta, mas parece que a produção acredita que todos os seus personagens são estúpidos.
O roteiro é muito mal desenvolvido. As coisas acontecem de forma rasa, e se mantém por razão nenhuma. Um trailer bem feito para uma produção muito pobre.
a série é incrível de sua concepção a realização. além dos aspectos técnicos muito bem feitos, é aquele tipo de produto audiovisual que faz repensar tua postura diante de tantos assuntos que aborda ou que convivemos no dia a dia. todos devem ser ouvidos, e a representatividade importa
Percy Jackson e os Olimpianos (1ª Temporada)
3.3 133 Assista Agorapara mim a direção falhou em diversos aspectos, sei que é uma produção voltada ao público infantil, mas nem por isso precisa ser simplista. as cenas de ação durando dois segundos, não gera impacto nenhum. achei a direção de atores bem ruinzinha, parece que falaram “não exagerem para parecer natural” e eles 👁️👄👁️ o Grover não está ali nem de alívio cômico, está de peso mesmo. acho que uma segunda temporada pode vir boa, mas vão precisar rever os defeitos dessa primeira.
Sex Education (4ª Temporada)
3.5 237 Assista Agorapassei a temporada toda pensando que esse povo precisa de um terapeuta real e não dois adolescentes, é isso
The White Lotus (2ª Temporada)
4.2 345 Assista Agorafui surpreendida que realmente mataram a Tanya, não estava botando fé que a produção teria coragem
The White Lotus (1ª Temporada)
3.9 400 Assista Agorapobre só se fode
The Witcher (3ª Temporada)
3.2 99 Assista Agoraeu até esperava os 2 centavos que a netflix daria para os efeitos especiais, mas o que aconteceu com as legendas, não teve grana para tradutor também?
Com Carinho, Kitty (1ª Temporada)
3.3 60 Assista Agoraé difícil não comparar, não tem 1/5 do charme de para todos os garotos que já amei
Sombra e Ossos (2ª Temporada)
3.4 52 Assista AgoraQue bagunça que foi feita com a história original, se for confirmada terceira temporada acho que vai virar uma mistura de king of scars, six of crows dos livros e uma inventação muito loca. Sobre a série em si a Netflix economizou nos efeitos, que coisinhas horrorosas, até o barco na água estava mal feito. Uma coisa que adaptou super bem é como a Alina e o Mal são chatos, mas daí para frente o universo grisha fica mais interessante, agora o que vão fazer com essa Alina eu não tenho ideia.
Sombra e Ossos (2ª Temporada)
3.4 52 Assista AgoraNetflix deu 2 reais para os produtores e falou faça uma série
Emily em Paris (3ª Temporada)
3.4 118 Assista Agorajá deu desse triângulo amoroso, passa pra próxima. A personalidade do Gabriel se resume em ser bonito e um chef, só, supera mulher. Por um momento eu achei que a temporada ia seguir, aí o final volta essa enrolação.
A Casa do Dragão (1ª Temporada)
4.1 711 Assista AgoraRhaenys mulher eu até me arrepiei
Instant Hotel (1ª Temporada)
3.9 49Não entendo a razão de tantas pessoas implicarem com. Shay, que foi sim mimada e egoísta em várias ocasiões, mas nem de longe tão insuportável quando a Serena, porque além dessas coisas é injusta e totalmente fora da casinha.
Instant Hotel (2ª Temporada)
3.7 26Gene absolutamente insuportável, mas apesar do ranço e das escolhas duvidosas de design, a casa era perfeita, nossa, me perdia feliz por dias naquele lugar
Sombra e Ossos (1ª Temporada)
3.7 199 Assista AgoraTendo lido os livros acaba rolando uma comparação, mas no geral como adaptação até que foi, só que a série tem um grande problema de ritmo para mim.
Os episódios são longos e mesmo assim faltam muitas explicações que o livro apresenta e que poderiam ter sido colocadas. Os amplificadores foram uma história muito mal contada, os romances, todos, nascem do nada e não contribuem em muita coisa também, nos livros já acho pedante, na série ficou pior. Acho que alguns mistérios foram entregues como qualquer coisa e gostaria que tivessem se mantido, mas enfim...
O Darkling até é melhor na série, mas me perdeu no mullet.
Fate: A Saga Winx (1ª Temporada)
3.2 193 Assista AgoraParece com qualquer série adolescente meia boca da Netflix. Tem pouco da Winx do desenho, o que é ok, já que é outra proposta, mas parece que a produção acredita que todos os seus personagens são estúpidos.
A Ordem (2ª Temporada)
3.1 31 Assista AgoraEstá para nascer personagem mais burra que a Alyssa.
Baby (1ª Temporada)
3.3 128O roteiro é muito mal desenvolvido. As coisas acontecem de forma rasa, e se mantém por razão nenhuma. Um trailer bem feito para uma produção muito pobre.
Hilda (1ª Temporada)
4.5 72 Assista AgoraAs paletas de cores são maravilhosas 💙
Cara Gente Branca (Volume 1)
4.3 304 Assista Agoraa série é incrível de sua concepção a realização. além dos aspectos técnicos muito bem feitos, é aquele tipo de produto audiovisual que faz repensar tua postura diante de tantos assuntos que aborda ou que convivemos no dia a dia. todos devem ser ouvidos, e a representatividade importa
Ravenswood
3.0 65Terminei de ver apenas porque sou daquelas pessoas curiosas que não conseguem começar uma história e não chegar ao fim.