A década de 50-60 foram os anos dourados dos sci-fi. Neste, que começa lento, quase desanimado e vai se incorporando conforme rolam os acontecimentos e melhora o rumo da história. Vale destacar os efeitos práticos, destaques na mão do talentosissimo Ray Harryhausen, que anos mais tarde também trabalhou no clássico Jasão e o Velo de Ouro. As cenas dos discos voadores, destruição e explosões são bem feitos. Já não se pode dizer o mesmo de algumas encenações, principalmente do elenco de apoio e figurantes rs.
O filme que serviu de inspiração para Show de Vizinha. Tem a cena clássica do Tom Cruise e a sua dancinha na sala, parodiada por vários outros, trilha sonora boa e bem encaixada e a beleza exuberante de Rebecca de Mornay, a eterna babá de A Mão Que Balança o Berço, outro clássico que passava muito no Supercine nos anos 90. Apesar do tema,o filme é bem morno nesse ponto e a comédia vai diminuindo o ritmo e dando espaço para o drama, conforme vai se aproximando do final.
Para quem não é acostumado a filmes de terror e principalmente slasher/gore, com certeza vai achar pesadíssimo, chocante e nojento. Para quem curte o estilo e está acostumado, é um filme normal com aquela belíssima exagerada de sangue e mortes criativas. Segue a cartilha do estilo: muito sangue, vísceras, cabeças decepadas ou esmagadas, peitinhos à mostra, etc, etc. Nesse ponto foi tudo ok, apesar de algumas cenas você conseguir perceber nitidamente a maquiagem e o corpo falso. Mas os personagens são mais burros do que o normal nesse filme. Dá até raiva de tanta burrice. O palhaço maníaco, Art, é o ponto alto. Frio, sem escrúpulo e com um humor negro e grotesco excelente.
Ri alto dele travestido de mulher com as partes dela e com a cena da buzina kkkkk A única cena que realmente me incomodou foi logo a do início, porque me pegou de surpresa, não esperava aquele close da cara deformada rs
Clássico tenso, cru e bastante realista sobre o que é uma guerra. Personagens oscilando entre o certo e o errado, a loucura e sanidade. Trilha sonora excepcional se encaixando com perfeição em cada cena (a cena inicial por exemplo, ficou fantástica!) que são de tirar o fôlego. Destaque para o elenco, figurinhas carimbadas hoje em dia. Serviu de inspiração para muita coisa que veio depois.
Não sei se nos quadrinhos é nesse mesmo estilo pois não sou tão familiarizado com o mesmo, conheço bem pouco sobre, mas achei que teve conversa demais e ação de menos. Até compreendo já que o personagem passa por um drama.
[spoiler] Pena que foi cancelada, fiquei curioso sobre o Demônio Azul e sobre a Podridão. [/spoiler}
Série bem arrastada, funcionaria melhor se fosse um filme. Praticamente sem ação nenhuma, possui muito drama e os atores são bem fracos. Fora algumas coisas desnecessárias, tipo o crocodilo...pra que citar isso se mal aparece?
Começou muito interessante, quase um filme trash que aos poucos vai se tornando um filme de ação, mas o final achei bem sem graça. Tem seu lado bom, com algumas surpresas e críticas.
Os efeitos visuais e os efeitos em stop motion são muito bons, bem feitos. Possui um bom ritmo, apesar das interpretações não ajudarem muito. A luta de Simbad e Khali e as outras criaturas fantásticas que vão surgindo durante o filme são os pontos altos.
Essa turma reclamando sobre a série é porque nunca leram um quadrinho dela. A quebra da 4° parede, o humor ácido, os amores e desilusões, o bom e mal humor da personagem, está tudo ali, como nos quadrinhos. O CGI que realmente pecou bastante, poderia ser melhor. Tirando isso, o último episódio tinha tudo para ser genial, me senti lendo as HQs novamente mas foi tudo resolvido muito rápido, poderiam ter feito mais um episódio para encerrar legal.
Não me prendeu a atenção e acabei cochilando em boa parte do filme. O pouco que assisti me pareceu bem fraco a história e o personagem. O destaque para mim foi o gatinho Sox, roubava as cenas. Irei rever para tecer uma opinião melhor.
Muito bem feito para a época, efeitos sensacionais. Legal são os acontecimentos paranormais rolando e eles tranquilos: ah, vamos comer, ah vamos dormir kkkkkk
Revi e é aquilo...na minha infância eu achava mais legal. Hoje percebo que apesar de Bruce e Aiello formarem uma boa dupla, os vilões, caricatos demais, e o ritmo pastelão estragaram o que seria um filme muito bom.
A Invasão dos Discos Voadores
3.5 42 Assista AgoraA década de 50-60 foram os anos dourados dos sci-fi. Neste, que começa lento, quase desanimado e vai se incorporando conforme rolam os acontecimentos e melhora o rumo da história.
Vale destacar os efeitos práticos, destaques na mão do talentosissimo Ray Harryhausen, que anos mais tarde também trabalhou no clássico Jasão e o Velo de Ouro.
As cenas dos discos voadores, destruição e explosões são bem feitos. Já não se pode dizer o mesmo de algumas encenações, principalmente do elenco de apoio e figurantes rs.
Negócio Arriscado
3.3 192 Assista AgoraO filme que serviu de inspiração para Show de Vizinha.
Tem a cena clássica do Tom Cruise e a sua dancinha na sala, parodiada por vários outros, trilha sonora boa e bem encaixada e a beleza exuberante de Rebecca de Mornay, a eterna babá de A Mão Que Balança o Berço, outro clássico que passava muito no Supercine nos anos 90.
Apesar do tema,o filme é bem morno nesse ponto e a comédia vai diminuindo o ritmo e dando espaço para o drama, conforme vai se aproximando do final.
Aterrorizante
2.9 457 Assista AgoraPara quem não é acostumado a filmes de terror e principalmente slasher/gore, com certeza vai achar pesadíssimo, chocante e nojento. Para quem curte o estilo e está acostumado, é um filme normal com aquela belíssima exagerada de sangue e mortes criativas.
Segue a cartilha do estilo: muito sangue, vísceras, cabeças decepadas ou esmagadas, peitinhos à mostra, etc, etc. Nesse ponto foi tudo ok, apesar de algumas cenas você conseguir perceber nitidamente a maquiagem e o corpo falso.
Mas os personagens são mais burros do que o normal nesse filme. Dá até raiva de tanta burrice.
O palhaço maníaco, Art, é o ponto alto. Frio, sem escrúpulo e com um humor negro e grotesco excelente.
Ri alto dele travestido de mulher com as partes dela e com a cena da buzina kkkkk
A única cena que realmente me incomodou foi logo a do início, porque me pegou de surpresa, não esperava aquele close da cara deformada rs
Platoon
4.0 624 Assista AgoraClássico tenso, cru e bastante realista sobre o que é uma guerra.
Personagens oscilando entre o certo e o errado, a loucura e sanidade. Trilha sonora excepcional se encaixando com perfeição em cada cena (a cena inicial por exemplo, ficou fantástica!) que são de tirar o fôlego.
Destaque para o elenco, figurinhas carimbadas hoje em dia.
Serviu de inspiração para muita coisa que veio depois.
Monstro do Pântano (1ª Temporada)
3.6 127Não sei se nos quadrinhos é nesse mesmo estilo pois não sou tão familiarizado com o mesmo, conheço bem pouco sobre, mas achei que teve conversa demais e ação de menos. Até compreendo já que o personagem passa por um drama.
[spoiler] Pena que foi cancelada, fiquei curioso sobre o Demônio Azul e sobre a Podridão. [/spoiler}
Você Radical – Safári
3.1 6Interessante mas achei fácil as escolhas que dão. Acertei todas elas de primeira, não precisei retornar e tentar outra opção.
Blur: Coffee & TV
4.5 2Esse clipe é excelente, muito legal!
A Névoa
2.1 277Só levou 2 estrelas porque tem a Selma Blair.
A Inundação do Milênio (1ª Temporada)
2.9 34 Assista AgoraSérie bem arrastada, funcionaria melhor se fosse um filme.
Praticamente sem ação nenhuma, possui muito drama e os atores são bem fracos.
Fora algumas coisas desnecessárias, tipo o crocodilo...pra que citar isso se mal aparece?
A Caçada
3.2 642 Assista AgoraComeçou muito interessante, quase um filme trash que aos poucos vai se tornando um filme de ação, mas o final achei bem sem graça.
Tem seu lado bom, com algumas surpresas e críticas.
Invasão Zumbi
4.0 2,1K Assista AgoraFilmaço!! Revisto pelo centésima vez
Você é o Próximo
3.2 1,5K Assista AgoraA cena do liquidificador valeu o filme, apesar do plot twist ser óbvio logo quando começa os assassinatos.
Os Estranhos: Caçada Noturna
2.6 528 Assista AgoraMelhor que o primeiro, teve mais cenas tensas e sangue. E o clima meio setentista, apesar de não ser dessa época, ficou legal.
Os Estranhos
3.1 1,3KRevi porque não lembrava quase nada do filme...bem fraquinho.
A Nova Viagem de Sinbad
3.7 40 Assista AgoraOs efeitos visuais e os efeitos em stop motion são muito bons, bem feitos. Possui um bom ritmo, apesar das interpretações não ajudarem muito.
A luta de Simbad e Khali e as outras criaturas fantásticas que vão surgindo durante o filme são os pontos altos.
Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
3.1 470 Assista AgoraEssa turma reclamando sobre a série é porque nunca leram um quadrinho dela. A quebra da 4° parede, o humor ácido, os amores e desilusões, o bom e mal humor da personagem, está tudo ali, como nos quadrinhos.
O CGI que realmente pecou bastante, poderia ser melhor. Tirando isso, o último episódio tinha tudo para ser genial, me senti lendo as HQs novamente mas foi tudo resolvido muito rápido, poderiam ter feito mais um episódio para encerrar legal.
Lightyear
3.2 391 Assista AgoraNão me prendeu a atenção e acabei cochilando em boa parte do filme. O pouco que assisti me pareceu bem fraco a história e o personagem.
O destaque para mim foi o gatinho Sox, roubava as cenas.
Irei rever para tecer uma opinião melhor.
Ao Infinito e Além: Buzz e sua Jornada Para ser …
3.3 17Marquei errado, achei que era o filme kkkkkk
Black Summer (2ª Temporada)
3.4 115 Assista AgoraO último episódio foi excelente!!! Tensão direto!
A Casa Assombrada
4.2 38Muito bem feito para a época, efeitos sensacionais.
Legal são os acontecimentos paranormais rolando e eles tranquilos: ah, vamos comer, ah vamos dormir kkkkkk
O Porco Dançarino
3.6 37Curta de 1907 em que a fantasia foi muito mais caprichada do que várias coisas feitas entre os anos de 70 à 90.
Bizarro e fantástico.
Hudson Hawk: O Falcão Está à Solta
3.1 80 Assista AgoraRevi e é aquilo...na minha infância eu achava mais legal. Hoje percebo que apesar de Bruce e Aiello formarem uma boa dupla, os vilões, caricatos demais, e o ritmo pastelão estragaram o que seria um filme muito bom.
Lobisomem na Noite
3.5 200 Assista AgoraExcelente produção da Marvel, apostando em novos caminhos. História curta mas bem redondinha, cenas boas e ótimos efeitos de CGI e maquiagem.
Muito f0da o fato do filme ser em preto e branco, remetendo aos clássicos do terror dos anos 30 - 40 e a aparição/menção aos monstros clássicos.
Espero que invistam mais nesse ramo pois já estou com esperanças que ambientalizem A Tumba do Drácula.
A Guerra dos Consoles
3.8 29Focaram bastante na Sega mas nem citaram o Master System!