Os personagens tem escolhas bem idiotas foram a falta de uma demonstração mais empática em relação aos acontecimentos,porém o filme não merece a nota que tem
O que salva do filme são as cenas de ação, e ainda assim as lutas nem são tudo isso apesar de serem boas. Um desenvolvimento quase inexistente da rivalidade mitológica entre os dois, arcos rasos de personagens que não fariam diferença alguma, MechaGodzilla sensacional visualmente, mas o plot de ganho de vida própria foi muito mal desenvolvido. Facilmente o mais fraco dos três filmes do Gojira.
Uma das melhores e mais fiéis adaptações já feitas de um personagem. Retratou exatamente como ele deveria ser retratado,impossível um filme do Wade ter sido melhor que ele foi planejado. Todas as piadas,referências,deboches com o próprio intérprete,personagem e mundo real o fictício e cenas que deveriam e eram basicamente obrigatórias,estavam lá. É fácil uma das melhores adaptações de um personagem da Marvel,merece toda a atenção e elogios que está tendo.
Simplesmente muito bem feito, uma das melhores biografias do rap, se não a melhor já retratada para o cinema. Tudo muito bem contado cronologicamente, desde o início, como se conheciam, como iniciaram toda a história, e todo o resto. É legal também no final como é mostrado o legado imensurável que eles deixaram para a cultura do rap, e de como mudaram e influenciaram para sempre tudo o que veio depois. É uma grande obra, e um grupo da magnitude do N.W.A merece uma obra de tamanho equivalente a tudo que realizaram, e o filme cumpre exatamente isso.
Uma grata surpresa. Até hoje não quis assistir a esse filme por ter a ideia errada de que ele seria péssimo,porém me enganei. Coloco ele como um dos melhores filmes dos X-Men,não supera o segundo filme,mas tá no mesmo nível do first class. O que peca nessa série foi a cronologia toda confusa e a distorção da história original,se tirassem um pouco do protagonismo do Wolverine em todos os filmes e seguissem o que foi escrito originalmente o filme poderia ter sido infinitamente melhor,mas não deixa de ser bom.
É interessante relacionamento intenso entre Adele e Emma,porém a impressão que tive é que mesmo tendo esse relacionamento,Adele parecia estar ainda perdida,sempre com a mesma expressão facial,sem muita emoção,não parecia ter achado aquilo que a completasse.
Que filme espetacular,pqp.David Oyelowo atuando bem demais do início ao fim,história do Martin e da cidade simplesmente impecável,fora a trilha sonora. E não tenho nem palavras para descrever o discurso final do filme,sem palavras.
Pânico em Casa
1.6 99Os personagens tem escolhas bem idiotas foram a falta de uma demonstração mais empática em relação aos acontecimentos,porém o filme não merece a nota que tem
Tempo
3.1 1,1K Assista AgoraAchei a premissa bem interessante
Liga da Justiça de Zack Snyder
4.0 1,3KContinua sendo nada mais do que um filme mediano, com a diferença da adição de algumas cenas bacanas, sem dúvidas melhor do que a outra versão
Godzilla vs. Kong
3.1 794 Assista AgoraO que salva do filme são as cenas de ação, e ainda assim as lutas nem são tudo isso apesar de serem boas. Um desenvolvimento quase inexistente da rivalidade mitológica entre os dois, arcos rasos de personagens que não fariam diferença alguma, MechaGodzilla sensacional visualmente, mas o plot de ganho de vida própria foi muito mal desenvolvido. Facilmente o mais fraco dos três filmes do Gojira.
Flor do Deserto
4.2 274Que realidade brutal sobre a cultura de outros países.
O Homem Que Copiava
3.5 900 Assista AgoraLeandra Leal <3
As Duas Faces de um Crime
4.1 1,0K Assista AgoraEdward Norton impecável, simplesmente sensacional.
Sharknado
2.0 832 Assista AgoraCOLOSSAL
A Bruxa
3.6 3,4K Assista AgoraPerturbador do início ao fim. Cenas mais tensas do que os filmes de "terror" prometem hoje em dia. Atmosfera muito bem montada.
Deadpool
4.0 3,0K Assista AgoraUma das melhores e mais fiéis adaptações já feitas de um personagem. Retratou exatamente como ele deveria ser retratado,impossível um filme do Wade ter sido melhor que ele foi planejado. Todas as piadas,referências,deboches com o próprio intérprete,personagem e mundo real o fictício e cenas que deveriam e eram basicamente obrigatórias,estavam lá. É fácil uma das melhores adaptações de um personagem da Marvel,merece toda a atenção e elogios que está tendo.
Straight Outta Compton - A História do N.W.A.
4.2 361 Assista AgoraSimplesmente muito bem feito, uma das melhores biografias do rap, se não a melhor já retratada para o cinema. Tudo muito bem contado cronologicamente, desde o início, como se conheciam, como iniciaram toda a história, e todo o resto. É legal também no final como é mostrado o legado imensurável que eles deixaram para a cultura do rap, e de como mudaram e influenciaram para sempre tudo o que veio depois.
É uma grande obra, e um grupo da magnitude do N.W.A merece uma obra de tamanho equivalente a tudo que realizaram, e o filme cumpre exatamente isso.
Deus Não Está Morto
2.8 1,4K Assista AgoraPorque fui inventar de ver isso..
Rede de Intrigas
4.2 359 Assista AgoraAntigo e ainda assim inteiramente atual.
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
4.0 3,7K Assista AgoraUma grata surpresa. Até hoje não quis assistir a esse filme por ter a ideia errada de que ele seria péssimo,porém me enganei. Coloco ele como um dos melhores filmes dos X-Men,não supera o segundo filme,mas tá no mesmo nível do first class.
O que peca nessa série foi a cronologia toda confusa e a distorção da história original,se tirassem um pouco do protagonismo do Wolverine em todos os filmes e seguissem o que foi escrito originalmente o filme poderia ter sido infinitamente melhor,mas não deixa de ser bom.
Los Angeles: Cidade Proibida
4.1 528 Assista AgoraGrande filme. Russell Crowe tá fantástico,todos os personagens tem um carisma que não tem como acabar não gostando deles.
Azul é a Cor Mais Quente
3.7 4,3K Assista AgoraÉ interessante relacionamento intenso entre Adele e Emma,porém a impressão que tive é que mesmo tendo esse relacionamento,Adele parecia estar ainda perdida,sempre com a mesma expressão facial,sem muita emoção,não parecia ter achado aquilo que a completasse.
Um Pombo Pousou Num Galho Refletindo Sobre a Existência
3.6 267 Assista AgoraBelo título
O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos
3.9 2,0K Assista AgoraSó eu achei muito bom e tenho opinião bem diferente da maioria que achou ruim ? Várias cenas tive que segurar demais o choro.
O Predestinado
4.0 1,6K Assista AgoraBelo nó na cabeça.
Looper: Assassinos do Futuro
3.6 2,1KUm tanto quanto interessante.
De Volta no Tempo
3.7 50 Assista AgoraOlha esse susto
A Teoria de Tudo
4.1 3,4K Assista AgoraTo me perguntando até agora como esse cara foi capaz de atuar desse jeito.
Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)
3.8 3,4K Assista AgoraGIGANTE
Selma: Uma Luta Pela Igualdade
4.2 794Que filme espetacular,pqp.David Oyelowo atuando bem demais do início ao fim,história do Martin e da cidade simplesmente impecável,fora a trilha sonora. E não tenho nem palavras para descrever o discurso final do filme,sem palavras.