Lixo sentimentaloide da globo!! Uma pessoa que viveu tantos perrengues, preferir usar a sua massa popular para apoiar o maior ladrão do mundo. Tem gente que nem pela dor, modifica seu mau-caratismo.
Que merda foi essa??? A excelência só na primeira temporada, na qual pra mim é a unica. Que roteiro desgraçado, sem falar na autuação desse Aaron Paul, uma bela bosta!! Espero que essa serie seja cancelada, pois está na cara que a 4º temporada vai ser a mesma coisa que essa 3º temporada infame. Loop infinito!!!
Como já disseram, tudo se repete em um loop infinito, a serie não tem mais para onde ir. Westworld teve seu começo, meio e fim na primeira temporada que para mim é a única. Na qual mereceu suas ⭐⭐⭐⭐⭐ de perfeição.
Os dois primeiros episódios estavam até bons, mas depois foi ficando fraco... Espero que a Netflix dobre a aposta investindo em um melhor roteiro e na produção em geral.
Cenas de um Casamento
4.3 198 Assista Agorabla,bla,bla... Não consegui terminar nem o primeiro episódio. Ainda bem que foi de graça.
Você Nunca Esteve Sozinha: O Doc de Juliette
4.3 199Lixo sentimentaloide da globo!! Uma pessoa que viveu tantos perrengues, preferir usar a sua massa popular para apoiar o maior ladrão do mundo. Tem gente que nem pela dor, modifica seu mau-caratismo.
WandaVision
4.2 844 Assista AgoraObra de arte 👏👏👏
The 100 (7ª Temporada)
3.2 97LIXO !! E no final de tudo o Bellamy é que tomou no cru de graça.
The Walking Dead: Um Novo Universo (1ª Temporada)
2.6 76 Assista AgoraPara essa serie ser ruim tem que melhorar muito... MUITO MESMO!!!!!
O Mandaloriano: Star Wars (2ª Temporada)
4.5 445 Assista Agora👏👏👏👏👏👏👏👏👏
sem mais
A Maldição da Mansão Bly
3.9 924 Assista AgoraVamos ver se essa serie com o corno do Moro kkkkk é boa.
Fear the Walking Dead (6ª Temporada)
3.5 81OK Ok OK gostei!
Lovecraft Country (1ª Temporada)
4.1 404Pode bater palmas... Obra-prima!!!!!
Lovecraft Country (1ª Temporada)
4.1 404Melhor serie desse ano desgraçado!!!
Lovecraft Country (1ª Temporada)
4.1 404Jesus,maria,josé.... Que episódio foi esse? DELÍCIA!!!!
Lovecraft Country (1ª Temporada)
4.1 404Mais uma serie da HBO que saiu do departamento FPC (Foda Pra Caralho)
Westworld (3ª Temporada)
3.6 322Que merda foi essa??? A excelência só na primeira temporada, na qual pra mim é a unica. Que roteiro desgraçado, sem falar na autuação desse Aaron Paul, uma bela bosta!! Espero que essa serie seja cancelada, pois está na cara que a 4º temporada vai ser a mesma coisa que essa 3º temporada infame. Loop infinito!!!
Black Box: Armadilhas da Mente (1ª Temporada)
4.1 32Obrigado por dizerem que foi cancelada... fui!!!
Westworld (3ª Temporada)
3.6 322Como já disseram, tudo se repete em um loop infinito, a serie não tem mais para onde ir. Westworld teve seu começo, meio e fim na primeira temporada que para mim é a única. Na qual mereceu suas ⭐⭐⭐⭐⭐ de perfeição.
Roswell, New Mexico (1ª Temporada)
3.7 14Atriz que fazia a Liz na primeira versão, praticamente terminou a carreira fazendo filme pornográfico.
Westworld (3ª Temporada)
3.6 322Né por nada não... Mas essa serie nunca que deveria ter tido uma continuação. Já nesse primeiro nesse primeiro EP tá arrastado pra c***
Ragnarok (1ª Temporada)
3.4 177 Assista AgoraOs dois primeiros episódios estavam até bons, mas depois foi ficando fraco... Espero que a Netflix dobre a aposta investindo em um melhor roteiro e na produção em geral.
Monstro do Pântano (1ª Temporada)
3.6 127Fique sabendo pelos comentários que serie foi cancelada... Então que se foda pra lál!!!
A Black Lady Sketch Show (1ª Temporada)
4.2 7 Assista AgoraRacismo panfleteiro.
Carnival Row (1ª Temporada)
3.8 138 Assista AgoraPara mim que não gosto do Orlando Bloom, né que ele fez uma boa atuação. Gostei muito da serie e foi uma terapia para minha motefobia
The Deuce (3ª Temporada)
4.3 40 Assista AgoraQue final maravilhoso chega deu um aperto na garganta😥
Watchmen
4.4 562 Assista AgoraSó vem!!!!!!
Batwoman (1ª Temporada)
3.1 70Deus me livre de assistir essa lacração