Filme ótimo. Só os que gostam de piadinhas ridículas que criticam o filme. Adoro esse tom de seriedade que esses filmes do Pantera Negra passam, tem as piadas bobas, mas não é exacerbado como os outros filmes da Marvel.
Dei duas estrelas por piedade. Esse filme é pífio e uma prova que bilheteria não é garantia de qualidade. O filme tem até o momento a maior bilheteria da franquia Invocação do Mal, foi vendido como o capítulo mais tenebroso, levou muitas pessoas para os cinemas e foi um lixo de filme. Depois de ver Annabelle 2 achei que eles tinham aprendido com o erro absurdo que foi aquele Annabelle 1, mas foi só ilusão minha.
Será que nos próximos 30 e poucos anos esse filme ainda parecerá absurdamente atual? Mudam-se os carros, mudam-se as tecnologias, mudam-se o tempo e o espaço, mas as pessoas permanecem as mesmas.
Parece que em totalidade, todos aqui vieram pela exibção no Studio. Eu já tinha visto esse filme há anos lá mesmo, porém só agora lembrei de comentar. Sobre a dublagem que é a pior que já vi, como liberam isso? Parece aquelas redublagens de canais de humor na internet a fim de fazer os outros rirem e esse filme não é pra rir, uma vez que é de suspense. Enfim, o filme não é lá médias coisas, mas daria para ver de boa se tivesse opção de audio, mas quando exibem, é dublado e essa dublagem medonha.
O visual da Storm é o que há. Primeira vez que ela surge da forma que deveria ser. Não que eu não gostasse do visual dela nos outros filmes, amei o do X3, mas agora sim!
Eu já deveria ter avaliado há tempos, mas enfim. Achei o filme ótimo. Adoro, gente. Amo filmes assim, cheios de ação. A história não é lá um grande primor, mas eu acho que valer super a pena.
Esses comentários polêmicos.... só vendo que poderei dar meu veredito. Mas eu acho que tem gente ai que estava esperando um "Invocação do Mal 2.0". Gente, cabe ressaltar que cada filme é diferente.
Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
3.5 799 Assista AgoraFilme ótimo. Só os que gostam de piadinhas ridículas que criticam o filme. Adoro esse tom de seriedade que esses filmes do Pantera Negra passam, tem as piadas bobas, mas não é exacerbado como os outros filmes da Marvel.
A Freira
2.5 1,5K Assista AgoraDei duas estrelas por piedade.
Esse filme é pífio e uma prova que bilheteria não é garantia de qualidade. O filme tem até o momento a maior bilheteria da franquia Invocação do Mal, foi vendido como o capítulo mais tenebroso, levou muitas pessoas para os cinemas e foi um lixo de filme. Depois de ver Annabelle 2 achei que eles tinham aprendido com o erro absurdo que foi aquele Annabelle 1, mas foi só ilusão minha.
Pixote: A Lei do Mais Fraco
4.0 445Será que nos próximos 30 e poucos anos esse filme ainda parecerá absurdamente atual? Mudam-se os carros, mudam-se as tecnologias, mudam-se o tempo e o espaço, mas as pessoas permanecem as mesmas.
Desejo Macabro
1.7 27Parece que em totalidade, todos aqui vieram pela exibção no Studio. Eu já tinha visto esse filme há anos lá mesmo, porém só agora lembrei de comentar. Sobre a dublagem que é a pior que já vi, como liberam isso? Parece aquelas redublagens de canais de humor na internet a fim de fazer os outros rirem e esse filme não é pra rir, uma vez que é de suspense. Enfim, o filme não é lá médias coisas, mas daria para ver de boa se tivesse opção de audio, mas quando exibem, é dublado e essa dublagem medonha.
X-Men: Apocalipse
3.5 2,1K Assista AgoraO visual da Storm é o que há.
Primeira vez que ela surge da forma que deveria ser. Não que eu não gostasse do visual dela nos outros filmes, amei o do X3, mas agora sim!
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraEu já deveria ter avaliado há tempos, mas enfim. Achei o filme ótimo. Adoro, gente. Amo filmes assim, cheios de ação. A história não é lá um grande primor, mas eu acho que valer super a pena.
Os Batutinhas
3.7 1,4K Assista AgoraImpossível não amar.
Babe, o Porquinho Atrapalhado
3.0 642 Assista AgoraAmava demais quando passava.
Abracadabra
3.6 1,1K Assista AgoraNostalgia a 100 por hora.
Esqueceram de Mim
3.5 1,3K Assista AgoraÉpoca de natal '-'
A Chave Mágica
3.3 554Clássico.
Minhas tardes *-*
As Namoradas do Papai
2.7 509Ótimo.
Meu Primeiro Amor
3.9 1,8K Assista AgoraEmocionante.
Matilda
3.7 1,6K Assista AgoraE tem como não amar esse filme?
A Convenção das Bruxas
3.5 1K Assista AgoraAdoro este filme.
Super nostalgia.
O Defensor
2.5 80Amo *-*
Nostalgia total.
Caçadoras de Aventuras
3.2 423Apenas clássico!
A Experiência
2.8 304 Assista AgoraSuper gosto.
ACho que mereciam mais estrelas.
Battleship: A Batalha dos Mares
3.0 1,8K Assista AgoraEu achei o filme bem legal.
Malena
3.9 406 Assista AgoraEsse filme é ótimo.
Annabelle
2.7 2,7K Assista AgoraEsses comentários polêmicos.... só vendo que poderei dar meu veredito.
Mas eu acho que tem gente ai que estava esperando um "Invocação do Mal 2.0".
Gente, cabe ressaltar que cada filme é diferente.
Golpe Duplo
3.3 733 Assista AgoraO trailer é bom...
Annabelle
2.7 2,7K Assista AgoraPra que raios uma pessoa compra uma boneca feia dessa, eu nunca vou entender.
Perdas e Danos
3.4 288 Assista AgoraJemmmt, esse filme rsrsrsrrsrs