A primeira metade da série é propositalmente confusa para tentar emplacar o primeiro plot que é previsível. Já a segunda reviravolta, embora também seja batida e meio óbvia, pelo menos contribuiu para o que o final da história fosse bonito.
No geral, a série é mediana. Tem produções bem melhores com a mesma temática.
Amei o livro, amei o filme, estava receosa com essa produção, achando que não precisava existir, mas ainda bem que fizeram! Ficou linda, completa, emocionante!
A química entre os atores fez toda a diferença, eu amei e sofri de novo hahahaha
Essa minissérie é uma adaptação fiel do livro “Paula”, que ela escreveu como biografia durante o ano que a filha estava doente, na esperança que ela lesse quando melhorasse.
Poderia haver uma segunda temporada, adaptando “A soma dos dias”, que foca na vida dela com o Willie e a família em São Francisco.
Confesso que não conhecia a história dele, mas que ser humano extraordinário! E o mais legal da Globo fazer séries de pessoas reais é o rico acervo documental que eles conseguem inserir nas séries, com imagens de reportagens e acontecimentos da época.
Amanza sendo intrometida e levando na cara, Chrishell sonsa se fazendo de vítima como sempre, Bree se achando melhor que todos, dizendo inclusive que a Cassandra “deveria merecer um lugar à mesa com elas” hahahahahaha, totalmente sem noção; e todas cada vez mais cafonas, mantendo a fórmula de sucesso do reality.
É muito ego e falsidade juntos, ótima receita p/s tretas que a gente gosta hahahahaha
Já a namorada do Jason tem o carisma de um chuchu e foi forçada na trama. Dispensável.
O reality é bem legal já que eles precisam usar a inteligência em todas as provas. Acho que o desafio maior é entender a quantidade absurda de regras hahahahaha
Também achei que os episódios poderiam ser mais curtos porque ficou muito cansativo de assistir.
Jury Duty é uma série MUITO legal e divertida! Genial a ideia de fazer um documentário falso no estilo The Office com vários atores, com exceção de 1 pessoa. E o final é super fofo!
A Terapia
4.1 25 Assista AgoraA primeira metade da série é propositalmente confusa para tentar emplacar o primeiro plot que é previsível. Já a segunda reviravolta, embora também seja batida e meio óbvia, pelo menos contribuiu para o que o final da história fosse bonito.
No geral, a série é mediana. Tem produções bem melhores com a mesma temática.
Rainha Vermelha (1ª Temporada)
2.8 8 Assista AgoraFraquinha, mas dá p/ assistir.
Expatriadas
3.2 26 Assista Agora[/spoiler] EU NÃO ACREDITO QUE A SÉRIE TERMINA SEM DIZER O QUE ACONTECEU COM O GUS. QUE ÓDIO!
[spoiler]
Um Dia
3.8 81 Assista AgoraAmei o livro, amei o filme, estava receosa com essa produção, achando que não precisava existir, mas ainda bem que fizeram! Ficou linda, completa, emocionante!
A química entre os atores fez toda a diferença, eu amei e sofri de novo hahahaha
A Grande Ilusão
3.4 65 Assista AgoraEssas adaptações dos livros do Harlan Coben não são grandes produções, mas passam bem o tempo!
[/spoiler] gostei de como usaram deepfake na história
Achei que ela estaria com um colete à prova de balas no final hahaha
[spoiler]
Queer Eye: Mais Que um Makeover (8ª Temporada)
4.0 5Pena que foi a última temporada do Bobby 😕
Um Pesadelo Americano
3.7 68 Assista AgoraMais um caso de uma vítima de agressão sexual sendo desacreditada e difamada pela polícia. É revoltante e assustador imaginar uma situação dessas!
Black Bird
4.2 94 Assista AgoraMinissérie muito boa, que prende a atenção do início ao fim, com excelentes atuações do Paul Walter Hauser e Taron Egerton.
Quem curte Mindhunter, certamente vai gostar!
Isabel: A História Íntima da Escritora Isabel Allende
4.1 10 Assista AgoraEssa minissérie é uma adaptação fiel do livro “Paula”, que ela escreveu como biografia durante o ano que a filha estava doente, na esperança que ela lesse quando melhorasse.
Poderia haver uma segunda temporada, adaptando “A soma dos dias”, que foca na vida dela com o Willie e a família em São Francisco.
Betinho: No Fio da Navalha
4.4 17Confesso que não conhecia a história dele, mas que ser humano extraordinário! E o mais legal da Globo fazer séries de pessoas reais é o rico acervo documental que eles conseguem inserir nas séries, com imagens de reportagens e acontecimentos da época.
Por mais Betinhos no mundo!
Dubai Ostentação (2ª Temporada)
3.6 5[/spoiler] Ebraheem casado… com uma mulher.
Farhana que gosta de bancar que é confiante, desesperada por elogio do boy lá.
Bliss dando chilique pela independência e sucesso da mulher. Babacão!
[spoiler]
Uma Questão de Química
4.3 35 Assista AgoraAmei tanto quanto o livro! Uma excelente adaptação!
Fim (1ª Temporada)
4.1 53Uma ótima adaptação do romance da Fernanda Torres! Elenco todo deu show de atuação!
Até que o Crime nos Separe: O Assassinato do Casal …
3.6 15[/spoiler] p/ mim os dois mataram e deveriam estar presos até hoje
[spoiler]
Sunset: Milha de Ouro (7ª Temporada)
3.6 5Amanza sendo intrometida e levando na cara, Chrishell sonsa se fazendo de vítima como sempre, Bree se achando melhor que todos, dizendo inclusive que a Cassandra “deveria merecer um lugar à mesa com elas” hahahahahaha, totalmente sem noção; e todas cada vez mais cafonas, mantendo a fórmula de sucesso do reality.
É muito ego e falsidade juntos, ótima receita p/s tretas que a gente gosta hahahahaha
Já a namorada do Jason tem o carisma de um chuchu e foi forçada na trama. Dispensável.
Corpos
3.7 92 Assista AgoraA premissa é legal, mas essas histórias acabam ficando mirabolantes demais e tendo uma explicação boba, mas dá p/ passar bem o tempo.
Sobrevivendo ao Paraíso (1ª Temporada)
2.8 4 Assista AgoraUm jogo para quem sabe criar vínculos e manipular, com pessoas bem legais e outras longe disso.
Achei justo quem venceu, só não sei se tomaria essa mesma decisão no final hahahaha
Ilhados Com a Sogra (1ª Temporada)
3.7 70Um reality divertido, com boas provas, boas tretas, mas sem baixaria. Gostei muito do formato!
A Queda da Casa de Usher
4.0 286 Assista AgoraConseguiram unir os contos e poemas mais famosos do Poe numa só história que prende a atenção e ainda tem uma baita crítica social no final. AMEI!
Casamento às Cegas (5ª Temporada)
2.4 17 Assista AgoraUma das piores temporadas, reuniram as pessoas mais chatas e sem carisma numa só edição hahahaha
O Jogo do Diabo (1ª Temporada)
4.3 59 Assista AgoraO reality é bem legal já que eles precisam usar a inteligência em todas as provas. Acho que o desafio maior é entender a quantidade absurda de regras hahahahaha
Também achei que os episódios poderiam ser mais curtos porque ficou muito cansativo de assistir.
Escândalos e Assassinatos na Família Murdaugh (2ª Temporada)
3.3 6Fiquei chocada junto com o júri quando mostraram o vídeo que foi crucial para o resultado do julgamento. Que pesado!
Depois da Cabana
3.5 100 Assista AgoraQue história mais genérica e boba! Esperava mais, bem esquecível rs
Na Mira do Júri (1ª Temporada)
4.2 112 Assista AgoraJury Duty é uma série MUITO legal e divertida! Genial a ideia de fazer um documentário falso no estilo The Office com vários atores, com exceção de 1 pessoa. E o final é super fofo!