Lá em 2014 eu estava revendo "la fea más bella" e morrendo de amores pelo Jaime Camil, quando fiquei sabendo que ele estava em uma série prestes a estrear na tv americana, chamada Jane the virgin, baseada na novela joana a virgem, que eu tinha assistido na minha adolescência (e eu amava). Foi por esse motivo que eu comecei a acompanhar Jane lá no início, e hoje vendo esse final eu sou só gratidão por tantas risadas e momentos de coração quentinho que essa série me proporcionou.
Ah, e meu shipp desde o primeiro episódio venceu! <3
That's 70s não me pegou no primeiro episódio, tanto que eu demorei muito pra começar a maratonar, mas quando eu resolvi dar uma chance pra essa série me apaixonei. E vivi em lua de mel com ela até a 6 temporada, quando a série meio que se perdeu e foi ficando chata, eu praticamente não dava mais risadas. O que antes era genial foi ficando repetitivo e as piadas deixaram de ter aquela graça. Até o Fez foi perdendo a graça pra mim. Na primeira temporada eu amava o Eric, achava ele tão bonitinho e fofo, torcia tanto por ele e Donna... mas aí logo ele virou um babaca machista e mimado, tudo tinha que ser do jeito dele. O Kelso no começo eu não gostava, achava muito forçada e fake a atuação do Ashton, mas como ele cresceu! Ashton amadureceu muito durante a série, a gente acompanha isso, e o Kelso me conquistou. Assim como a Kitty maravilhosa sempre e o Red, um personagem sempre muito coerente (apesar da piada do my foot in your ass eu não aguentar mais depois de um tempo).
Os problemas de cronologia sempre me incomodam (tá eu sou chata). Eric tinha 17 anos no episódio piloto e só fez 18 anos no começo da 6 temporada se eu não me engano. Mas eu entendo que a intenção era "segurar" a passagem do tempo, porque a série teve muitas temporadas e eles iam acabar chegando nos anos 80, perdendo assim a essência e o sentido da série (talvez).
A Mila Kunis no piloto da série tinha o que, 14 anos? A gente acompanha o florescer da mulher e da atriz, muito legal isso. A Jackie é aquela insuportável que a gente ama. Hyde é um personagem muito interessante desde sempre. E Donna que eu amava se perdeu completamente quando largou seus sonhos por causa de Eric, se descaracterizou.
Quanto ao final, Jackie e Fez nada a ver mesmo. Donna continuar apaixonada por Eric mesmo depois de tudo que ele fez, de todas as vezes que ele a abandonou, é difícil de entender. Paciência. Kelso fez falta na última temporada, mas Eric fez falta nenhuma.
Leo foi o personagem mais engraçado de toda a série. Donna fica linda de qualquer jeito, mas eu prefiro ruiva. E a música da abertura da primeira temporada é a melhor, tinha que ter ficado até o final, a cara dos 70s).
Apesar de não ser uma série perfeita, ela fica no nosso coração e deixa saudades.
HELLO WISCONSIN vai fazer falta.
(Muito legal saber que depois de tantos anos Mila e Ashton se reencontraram, casaram e tiveram filhinhos, haha, muito amor).
- Nem com esse final trágico de Mr. Grove eu consegui simpatizar com o personagem. Ele nunca mereceu Miss Mardle e eu não consigo perdoar a tristeza que ele causou a ela na primeira temporada ao se casar com a Doris. Miss Mardle é maravilhosa e ela deveria ter tido mais tempo com o Florian, que a amou de verdade. - Senti falta de Agnes na quarta temporada, fiquei torcendo pra ela aparecer no final mas não rolou. Minha personagem favorita de toda série, espero que ela tenha sido bem feliz ao lado do Henri. - A morte de Victor foi um susto e quase não sentida na série. Aliás, quantas mortes nesta última temporada, né? - Mr. Crabb é aquele personagem que a gente só ama, a série inteira. - O Harry Selfridge da série teve um final melancólico, mas mais melancólico ainda foi o fim do Harry real. Aliás, a série amenizou muitas situações pesadas do real Mr. Selfridge, inclusive a sua relação com o filho Gordon. - Kitty e Mae são aquelas personagens que a gente começa não gostando mas depois se apaixona. Mulheres incríveis!
Comecei a ver porque amo a Drew, mas tem que ter estômago! não assista comendo! hahaha. Eu sou sensível e fiquei chocada com muitas cenas, mas a série é engraçada sim, vale a pena.
- Amo cada vez mais a Lorelai, que mulher incrível!; - Rory é realmente chata, fria e sem graça como eu suspeitei desde o princípio; - Sou team Dean; - Me divirto horrores com Michel, que bom que ele ficou na série até agora; - Lorelai e Luke melhor casal! Chorei junto com lorelai quando luke termina com ela depois do ataque daquele mala do christopher; - Lane merece um namorado melhor.. que carinha sem graça! (sdds dave)
Better Things (5ª Temporada)
4.4 11Que série linda!
Mom (6ª Temporada)
4.2 21Chorei na cena da Violet falando aquelas coisas fortes pra Christy. Acabou comigo.
Despachos de Outro Lugar (1ª Temporada)
4.2 28 Assista AgoraQue experiência linda! Muito feliz de ter dado uma chance pra essa série.
Jane the Virgin (5ª Temporada)
4.4 151Lá em 2014 eu estava revendo "la fea más bella" e morrendo de amores pelo Jaime Camil, quando fiquei sabendo que ele estava em uma série prestes a estrear na tv americana, chamada Jane the virgin, baseada na novela joana a virgem, que eu tinha assistido na minha adolescência (e eu amava). Foi por esse motivo que eu comecei a acompanhar Jane lá no início, e hoje vendo esse final eu sou só gratidão por tantas risadas e momentos de coração quentinho que essa série me proporcionou.
Ah, e meu shipp desde o primeiro episódio venceu! <3
Nada Ortodoxa
4.3 334Chorei horrores na cena da audição. Série muito sensível e tocante.
BoJack Horseman (5ª Temporada)
4.5 193 Assista AgoraÉ normal ser obcecada pela música de abertura?
The Good Place (4ª Temporada)
4.3 330 Assista AgoraSem palavras pra esse final. Série inesquecível!
Você (2ª Temporada)
3.5 611 Assista AgoraSenti que a Love era louca desde a primeira cena.
Queer Eye: Mais Que um Makeover (3ª Temporada)
4.6 75Não consigo nem dizer o quanto eu amo. Que venha a quarta temporada com pelo menos uns 12 episódios 🙏🙏
Unbreakable Kimmy Schmidt (4ª Temporada)
4.0 145 Assista AgoraJá está fazendo falta. 😥
Derry Girls (1ª Temporada)
4.0 71 Assista AgoraGostei taaanto!
Quando Chama o Coração: A Série (4ª Temporada)
4.2 18Shippando desesperadamente Jack e Elizabeth.
Que temporada maravilhosa!
Volta logo, Jack!
House of Cards (6ª Temporada)
3.1 202 Assista AgoraNão consigo imaginar house of cards sem Frank underwood.
Vim aqui me despedir de uma das séries mais fodas da minha vida.
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KNão sei o que dizer, só sentir.
Triste por ter acabado, mas feliz por tudo que acabei de ver, por uma das temporadas de série mais incríveis ever.
Netflix, serei eternamente grata.
That '70s Show (8ª Temporada)
3.6 266gente pra que matar o menino charlie?
Achei pesado e sem necessidade.
That '70s Show (8ª Temporada)
3.6 266That's 70s não me pegou no primeiro episódio, tanto que eu demorei muito pra começar a maratonar, mas quando eu resolvi dar uma chance pra essa série me apaixonei. E vivi em lua de mel com ela até a 6 temporada, quando a série meio que se perdeu e foi ficando chata, eu praticamente não dava mais risadas. O que antes era genial foi ficando repetitivo e as piadas deixaram de ter aquela graça. Até o Fez foi perdendo a graça pra mim. Na primeira temporada eu amava o Eric, achava ele tão bonitinho e fofo, torcia tanto por ele e Donna... mas aí logo ele virou um babaca machista e mimado, tudo tinha que ser do jeito dele. O Kelso no começo eu não gostava, achava muito forçada e fake a atuação do Ashton, mas como ele cresceu! Ashton amadureceu muito durante a série, a gente acompanha isso, e o Kelso me conquistou. Assim como a Kitty maravilhosa sempre e o Red, um personagem sempre muito coerente (apesar da piada do my foot in your ass eu não aguentar mais depois de um tempo).
Os problemas de cronologia sempre me incomodam (tá eu sou chata). Eric tinha 17 anos no episódio piloto e só fez 18 anos no começo da 6 temporada se eu não me engano. Mas eu entendo que a intenção era "segurar" a passagem do tempo, porque a série teve muitas temporadas e eles iam acabar chegando nos anos 80, perdendo assim a essência e o sentido da série (talvez).
A Mila Kunis no piloto da série tinha o que, 14 anos? A gente acompanha o florescer da mulher e da atriz, muito legal isso. A Jackie é aquela insuportável que a gente ama. Hyde é um personagem muito interessante desde sempre. E Donna que eu amava se perdeu completamente quando largou seus sonhos por causa de Eric, se descaracterizou.
Quanto ao final, Jackie e Fez nada a ver mesmo. Donna continuar apaixonada por Eric mesmo depois de tudo que ele fez, de todas as vezes que ele a abandonou, é difícil de entender. Paciência. Kelso fez falta na última temporada, mas Eric fez falta nenhuma.
Leo foi o personagem mais engraçado de toda a série. Donna fica linda de qualquer jeito, mas eu prefiro ruiva. E a música da abertura da primeira temporada é a melhor, tinha que ter ficado até o final, a cara dos 70s).
Apesar de não ser uma série perfeita, ela fica no nosso coração e deixa saudades.
HELLO WISCONSIN vai fazer falta.
(Muito legal saber que depois de tantos anos Mila e Ashton se reencontraram, casaram e
tiveram filhinhos, haha, muito amor).
Anne com um E (1ª Temporada)
4.6 759 Assista AgoraCoisa mais linda! Derrete até o coração mais gelado.
Mr. Selfridge (4ª Temporada)
3.8 15- Nem com esse final trágico de Mr. Grove eu consegui simpatizar com o personagem. Ele nunca mereceu Miss Mardle e eu não consigo perdoar a tristeza que ele causou a ela na primeira temporada ao se casar com a Doris. Miss Mardle é maravilhosa e ela deveria ter tido mais tempo com o Florian, que a amou de verdade.
- Senti falta de Agnes na quarta temporada, fiquei torcendo pra ela aparecer no final mas não rolou. Minha personagem favorita de toda série, espero que ela tenha sido bem feliz ao lado do Henri.
- A morte de Victor foi um susto e quase não sentida na série. Aliás, quantas mortes nesta última temporada, né?
- Mr. Crabb é aquele personagem que a gente só ama, a série inteira.
- O Harry Selfridge da série teve um final melancólico, mas mais melancólico ainda foi o fim do Harry real. Aliás, a série amenizou muitas situações pesadas do real Mr. Selfridge, inclusive a sua relação com o filho Gordon.
- Kitty e Mae são aquelas personagens que a gente começa não gostando mas depois se apaixona. Mulheres incríveis!
Mr. Selfridge (2ª Temporada)
4.3 9Jeremy Piven tá irresistível como Harry Selfridge. Um charme só! Estou apaixonada.
Santa Clarita Diet (1ª Temporada)
3.7 419 Assista AgoraComecei a ver porque amo a Drew, mas tem que ter estômago! não assista comendo! hahaha.
Eu sou sensível e fiquei chocada com muitas cenas, mas a série é engraçada sim, vale a pena.
Crazy Ex-Girlfriend (1ª Temporada)
4.1 98 Assista AgoraQue achado! Que delíciaaaa!
Maratonando freneticamente!
Quero o Greg pra mim! ♡
The Crown (1ª Temporada)
4.5 389 Assista AgoraUma produção de altíssimo nível da netflix. Esteticamente perfeita, ótimos diálogos, fotografia, direção, tudo. Claire Foy MARAVILHOSA!
Chewing Gum (1ª Temporada)
4.1 249Chorando de tanto rir! hahahahaha
Gilmore Girls: Tal Mãe, Tal Filha (5ª Temporada)
4.4 178 Assista AgoraTerminada a 5ª temporada é assim que me sinto:
- Amo cada vez mais a Lorelai, que mulher incrível!;
- Rory é realmente chata, fria e sem graça como eu suspeitei desde o princípio;
- Sou team Dean;
- Me divirto horrores com Michel, que bom que ele ficou na série até agora;
- Lorelai e Luke melhor casal! Chorei junto com lorelai quando luke termina com ela depois do ataque daquele mala do christopher;
- Lane merece um namorado melhor.. que carinha sem graça! (sdds dave)