Uma das produções televisivas mais necessárias dos últimos tempos.
A série retrata de forma crua e contundente a vida daqueles que, abandonados pela ineficácia do Estado, voltam e insistem em responder à segunda chamada da escola, que muito bem representa a segunda chance que dão a si mesmos, ainda que sejam protagonistas de vidas que não permitem a construção de futuros mais prósperos. Construir sonhos é uma luta diária, colocá-los em prática, então... Professores exaustos e infelizes, escolas sem a mínima estrutura necessária, a chamativa vida do crime para aqueles que foram abandonados pelo poder público, aborto (por que as mulheres abortam? Aqueles que ainda se fazem essa pergunta PRECISAM assistir), a marginalização de pessoas trans, intolerância religiosa, xenofobia, prostituição, machismo, racismo, homofobia... Tristeza, indignação, revolta, desilusão com o Estado (com E maiúsculo? Por que?), isso é tudo o que essa série nos causa. Mas ela também nos traz uma pontinha de esperança ao ter no centro do seu espaço a nossa grande Carolina Maria de Jesus, ao trazer a música de Emicida, Majur, Elza Soares, ao trazer papéis necessários como o de Deborah Bloch e Thalita Carauta (que mulher!), que resgatam o papel do professor em sua essência: aquele que é responsável por humanizar mas também, principalmente, por re-humanizar e dar voz aos que foram silenciados pelo entorno.
Nossa, eu me surpreendi com a quantidade de opiniões negativas em relação a essa temporada. Eu particularmente achei ótima! Inclusive, achei uma das mais pesadas, porque abordou possíveis problemas relacionados à tecnologia do nosso cotidiano, e nada tão futurístico como nas anteriores. O último episódio achei o mais fraco, começou bem mas desandou... Mas os outros dois, show!
Transformaram a Raquel Murillo na pior personagem de toda a série. Além disso, final forçadíssimo, sem contar os diálogos entre Tóquio e Rio, que são os piores. Maaaas, de qualquer maneira essa série é demais!
Bob The Drag Queen única vencedora possível! Mas achei essa temporada meio estranha... Umas drags muito maomeno... Fiquei tristíssima quando Acid Betty saiu porque apesar de embuste, CADA ROUPA MARAVILHOSAAAA!
Katya injustiçadíssima. Jamais aceitarei. Mas ok, levando em conta o top 3, jamais Violet deveria ter sido a vencedora! Ginger Minj fada, única vencedora possível dessas 3
RuPaul’s Drag Race (12ª Temporada)
4.1 142JAIDA, CONTE COMIGO PARA TUDO <3
This Is Us (4ª Temporada)
4.6 270 Assista AgoraUm álbum de família em movimento. Que série mais linda!
Não saio ilesa de um episódio sequer rs
Você (2ª Temporada)
3.5 611 Assista AgoraHistória manjada demais! Saquei tudo no PRIMEIRO episódio.
1ª temporada foi infinitamente superior.
Segunda Chamada (1ª Temporada)
4.5 111Uma das produções televisivas mais necessárias dos últimos tempos.
A série retrata de forma crua e contundente a vida daqueles que, abandonados pela ineficácia do Estado, voltam e insistem em responder à segunda chamada da escola, que muito bem representa a segunda chance que dão a si mesmos, ainda que sejam protagonistas de vidas que não permitem a construção de futuros mais prósperos. Construir sonhos é uma luta diária, colocá-los em prática, então...
Professores exaustos e infelizes, escolas sem a mínima estrutura necessária, a chamativa vida do crime para aqueles que foram abandonados pelo poder público, aborto (por que as mulheres abortam? Aqueles que ainda se fazem essa pergunta PRECISAM assistir), a marginalização de pessoas trans, intolerância religiosa, xenofobia, prostituição, machismo, racismo, homofobia...
Tristeza, indignação, revolta, desilusão com o Estado (com E maiúsculo? Por que?), isso é tudo o que essa série nos causa. Mas ela também nos traz uma pontinha de esperança ao ter no centro do seu espaço a nossa grande Carolina Maria de Jesus, ao trazer a música de Emicida, Majur, Elza Soares, ao trazer papéis necessários como o de Deborah Bloch e Thalita Carauta (que mulher!), que resgatam o papel do professor em sua essência: aquele que é responsável por humanizar mas também, principalmente, por re-humanizar e dar voz aos que foram silenciados pelo entorno.
Riverdale (3ª Temporada)
3.4 183 Assista Agoragente kkkkkkkkkkkkkkk O QUE FOI ISSO?
Essa temporada radioativa existiu ou foi delírio coletivo?
Black Mirror (5ª Temporada)
3.2 962Nossa, eu me surpreendi com a quantidade de opiniões negativas em relação a essa temporada. Eu particularmente achei ótima! Inclusive, achei uma das mais pesadas, porque abordou possíveis problemas relacionados à tecnologia do nosso cotidiano, e nada tão futurístico como nas anteriores.
O último episódio achei o mais fraco, começou bem mas desandou... Mas os outros dois, show!
Ghoul - Trama Demoníaca
3.4 71 Assista Agoraave maria que coisa mais chaaaaaaaata
não sai do lugar, nada acontece
tédio tédio tédio
Anne com um E (1ª Temporada)
4.6 759 Assista AgoraUma das melhores coisas que eu vi nos últimos tempos!
Impecável!
RuPaul's Drag Race (9ª Temporada)
4.2 216Eu amo um ser humano e esse ser humano se chama Sasha Velour. Meu Deus, que artista incrível!
O Alienista (1ª Temporada)
4.0 281 Assista AgoraA melhor série que eu vi em muito tempo!
Excelente!
13 Reasons Why (2ª Temporada)
3.2 587 Assista AgoraEssa cena final do Clay impedindo a chacina que o Tyler promoveria foi uma bomba de tão forçada
Essa segunda temporada e a brecha dada ao final pra uma possível terceira são a prova de que o capitalismo é a maior presepada da humanidadeeeeeeeee
La Casa de Papel (Parte 2)
4.2 943 Assista AgoraTransformaram a Raquel Murillo na pior personagem de toda a série. Além disso, final forçadíssimo, sem contar os diálogos entre Tóquio e Rio, que são os piores.
Maaaas, de qualquer maneira essa série é demais!
RuPaul's Drag Race (8ª Temporada)
4.1 225Bob The Drag Queen única vencedora possível!
Mas achei essa temporada meio estranha... Umas drags muito maomeno...
Fiquei tristíssima quando Acid Betty saiu porque apesar de embuste, CADA ROUPA MARAVILHOSAAAA!
RuPaul's Drag Race (7ª Temporada)
3.7 322 Assista AgoraKatya injustiçadíssima. Jamais aceitarei.
Mas ok, levando em conta o top 3, jamais Violet deveria ter sido a vencedora! Ginger Minj fada, única vencedora possível dessas 3
RuPaul's Drag Race (6ª Temporada)
4.6 339 Assista AgoraBIANCA DEL RIO VOCÊ É DONA DA MINHA VIDAAAAAAAA!
RuPaul's Drag Race (5ª Temporada)
4.4 309DETOX E IVY WINTERS RAINHAS INJUSTIÇADAS
AS ÚNICAS VENCEDORAS POSSÍVEIS DESSA TEMPORADA
EH ISTO
Narcos (3ª Temporada)
4.4 296 Assista AgoraEssa foi simplesmente a melhor das três temporadas!