Muito denso, pensei que não ia conseguir ver até o fim. Mas muito bom ver que existem pessoas como a Glenda, que lutou até o fim em nome das famílias das vítimas.
Chocada lendo os comentários aqui e vendo que tem gente que ama o Joe, o cara é instigante, o que faz com que prenda mais a gente na série, mas é completamente doente e infelizmente tem muito homem assim na vida real.
Virou minha série preferida, não sei como não tinha assistido antes. Gosto de todas, mas a série não seria a mesma sem a Samantha, ow mulher perfeita e inspiradora, depois dela a Miranda
O Muro das Maravilhas
3.7 17maior viagem haha muito bom, Jane Birkin e trilha sonora do George Harrison fazem o filme ser mais incrível ainda
Junji Ito: Histórias Macabras do Japão (1ª Temporada)
3.1 76é tão no sense que eu adorei
Recomeço (1ª Temporada)
4.1 76 Assista AgoraSe não quiser chorar, nem assista
Dahmer: Um Canibal Americano
4.0 671 Assista AgoraMuito denso, pensei que não ia conseguir ver até o fim. Mas muito bom ver que existem pessoas como a Glenda, que lutou até o fim em nome das famílias das vítimas.
This Is Us (6ª Temporada)
4.7 270 Assista AgoraA pior parte é que acaba 🥺 série perfeita!
Friends: A Reunião
4.2 329 Assista AgoraAaaaaa ♥️♥️♥️♥️♥️♥️
Você (1ª Temporada)
3.7 916 Assista AgoraChocada lendo os comentários aqui e vendo que tem gente que ama o Joe, o cara é instigante, o que faz com que prenda mais a gente na série, mas é completamente doente e infelizmente tem muito homem assim na vida real.
Durante a Tormenta
4.0 901 Assista AgoraMuito denso. Incrível
Maligno
3.3 1,2KViolência gratuita.
Questão de Tempo
4.3 4,0K Assista AgoraMaravilhoso, todo mundo tem que assistir esse filme ♥️
O Paraíso e a Serpente
4.0 124Tão boa que tou pensando em reassistir.
Freud, Além da Alma
3.9 175 Assista AgoraIncrível
A Mulher na Janela
3.0 1,1K Assista AgoraJanela indiscreta de 2021.
Fuja
3.4 1,1K Assista AgoraMUITO foda. Me prendeu do início ao fim
Assim na Terra Como no Inferno
3.2 1,0K Assista AgoraFraco
A Ligação
3.6 514 Assista AgoraEu amei
Sex and the City (6ª Temporada)
4.4 177Virou minha série preferida, não sei como não tinha assistido antes. Gosto de todas, mas a série não seria a mesma sem a Samantha, ow mulher perfeita e inspiradora, depois dela a Miranda
Big Little Lies (2ª Temporada)
4.2 480Q série!! Assisti tudo em poucos dias, no início não me animei muito, mas vai melhorando cada vez mais, e o último ep é muito impactante.
Orphan Black (5ª Temporada)
4.4 335 Assista AgoraTriste por estar terminando de assistir :(
O Círculo
2.6 587 Assista Agorasó não dou 5 estrelas pq a originalidade desse filme vem toda do Black Mirror
Malice in Wonderland
3.7 93caótico
Suits (1ª Temporada)
4.4 278 Assista AgoraMike Ross que homem
13 Reasons Why (1ª Temporada)
3.8 1,5K Assista Agorato achando superestimada
Como Defender um Assassino (3ª Temporada)
4.2 455 Assista AgoraConnor melhor pessoa