Um dos melhores que vi nos últimos tempos, fotografia e sonoplastia tão um deleite! E tenho amado essa construção documental com ficção utilizando não atores. Vale a pena!
Série ruim demais, segundo arco ridículo...os caras se dão ao trabalho de revolucionar um robô pra colocar ela presa na condição de mulher submissa que só quer usar suas habilidades incríveis e infinitas a serviço de macho e pirralho. Os macho não se superam msm...
Bom demais! Discute a relação da moralidade, da justiça e das relações comunitárias atrelada ao poder do capital e do consumo de maneira muito bem construída. Recomendo demais.
Como muitos já falaram, é uma versão de GoT na caruda...nem o incesto ambicioso deixaram de fora. Os protagonistas tem -10 de química, até o fauno com a humana sem sal tem mais. O EP final dá um clímax e fecha de uma forma que bem sem sal. Passatempo
Se você ainda não entendeu que apego é a origem do sofrimento, acredita em amor romântico egóico-dependente, curte protagonista que faz tudo para sua própria satisfação a despeito das consequências para aqueles a sua volta, não liga para as regras comuns que regem sci-fi de multiverso e é piegas....essa série é pra você.
No segundo ep a gente já saca quem é a mulher mais velha da trama, tudo foi bem previsível menos o tanto que eu viraria o olho tentando terminar, o que não consegui...fui até o sexto e pulei pro último e de fato, ruuuuiiiimmmm.
BABADEIIIRAAAA Obrigatório gente, necessário e certeiro...afrofuturismo trançando novas redes e pontes para os desejos pretos, no passado, no presente e pelo futuro!
Achei super assistível se estiver de boa procurando algo leve pra ver. Não é uma super produção, e eu tô cansada de ver filme meia boca ht, ótimo ter opções de filme sapatão que não são drama, nem sobre sair do armário, só um filme qualquer cheio de sapatão...adoro rs
Tá valendo a pena sim, tanta produção medíocre internacional..a gente tem que para de ter dois pesos duas medidas pra produções nacionais. Atuação, figurino e locação continuam ótimos, o que não melhora é a percepção nacional sobre suas próprias obras, Recomendo sim!
Realmente não entendo a nota aqui...achei uó! A estética visual e o figurino são as coisas boas...só. Um monte de foco narrativo sem conclusão, uma enrolação alá musical e a música do último ep é absolutamente horrenda. Haja paciência pro neném chorão com daddy e mommy issues que é o protagonista.. Tem muita coisa boa por aí pra perder o tempo sendo teimosa como eu fui rs
Breakpoint: Uma Outra História do Progresso
4.1 1Muito bom, montagem e roteiro de qualidade!
Féminin/Féminin
4.4 6Quero ver faz mais de ano e não consigo...eternamente triste mimimi
Era Uma Vez um Gênio
3.5 160 Assista AgoraArrastado. A virada de desejo dela acabou com tudo pra mim. Não recomendo.
Mato Seco em Chamas
3.7 24 Assista AgoraUm dos melhores que vi nos últimos tempos, fotografia e sonoplastia tão um deleite! E tenho amado essa construção documental com ficção utilizando não atores. Vale a pena!
We Are Lady Parts (1ª Temporada)
4.4 8Onde viram? Estando no BR
Rainbow: No Final Do Arco-Íris
3.0 8 Assista AgoraRepaginada no mágico de Oz. Entretenimento despretensioso.
Supervalentes (1ª Temporada)
2.2 2 Assista AgoraBoa demais!
Naomi (1ª Temporada)
2.6 4 Assista AgoraAquela série pra vc colocar pre adolescente pra ver e crescer com referências sutis naturais aos olhos.
Septo (1ª Temporada)
4.0 2Boa demais em todos os sentidos! Recomendo e quero mais eps
Silenciadas
3.6 152 Assista AgoraExcelente!!
Se veio conferir e a nota desanimou, só veja!
7 Prisioneiros
3.9 318Isso é Brasil!
Recomendo forte
Better Than Us (1ª Temporada)
3.7 58 Assista AgoraSérie ruim demais, segundo arco ridículo...os caras se dão ao trabalho de revolucionar um robô pra colocar ela presa na condição de mulher submissa que só quer usar suas habilidades incríveis e infinitas a serviço de macho e pirralho. Os macho não se superam msm...
Pico da Neblina (1ª Temporada)
4.4 62Perfeitaaaa!
E já dá um acorda em quem faz debate de descriminalização sem recorte racial e de classe só pra defender seu baseadinho...
Hienas
4.2 2 Assista AgoraBom demais! Discute a relação da moralidade, da justiça e das relações comunitárias atrelada ao poder do capital e do consumo de maneira muito bem construída. Recomendo demais.
Zero (1ª Temporada)
3.4 18 Assista AgoraTrilha sonora delícia! Bem suave de assistir, trabalha a gentrificação e a xenofobia de forma bem promissora sem pesar no discurso. Recomendo!
Carnival Row (1ª Temporada)
3.8 138 Assista AgoraComo muitos já falaram, é uma versão de GoT na caruda...nem o incesto ambicioso deixaram de fora.
Os protagonistas tem -10 de química, até o fauno com a humana sem sal tem mais.
O EP final dá um clímax e fecha de uma forma que bem sem sal.
Passatempo
[/spoiler]
[spoiler]
Se Eu Não Tivesse te Conhecido
3.8 83 Assista AgoraSe você ainda não entendeu que apego é a origem do sofrimento, acredita em amor romântico egóico-dependente, curte protagonista que faz tudo para sua própria satisfação a despeito das consequências para aqueles a sua volta, não liga para as regras comuns que regem sci-fi de multiverso e é piegas....essa série é pra você.
No segundo ep a gente já saca quem é a mulher mais velha da trama, tudo foi bem previsível menos o tanto que eu viraria o olho tentando terminar, o que não consegui...fui até o sexto e pulei pro último e de fato, ruuuuiiiimmmm.
Um Príncipe em Nova York 2
2.8 460 Assista AgoraPra ficar ruim tem que melhorar =(
Afronta!
4.6 5BABADEIIIRAAAA
Obrigatório gente, necessário e certeiro...afrofuturismo trançando novas redes e pontes para os desejos pretos, no passado, no presente e pelo futuro!
E Então Veio Lola
2.5 63Achei super assistível se estiver de boa procurando algo leve pra ver.
Não é uma super produção, e eu tô cansada de ver filme meia boca ht, ótimo ter opções de filme sapatão que não são drama, nem sobre sair do armário, só um filme qualquer cheio de sapatão...adoro rs
What Happened, Miss Simone?
4.4 401 Assista AgoraÓtimo pra entender que não se debate racismo sem falar em patriarcado!
Grande Nina Simone merecia mais do que o mundo e os homens do seu tempo, que não tão nada longe do nosso...infelizmente.
3% (4ª Temporada)
4.0 128Tá valendo a pena sim, tanta produção medíocre internacional..a gente tem que para de ter dois pesos duas medidas pra produções nacionais. Atuação, figurino e locação continuam ótimos, o que não melhora é a percepção nacional sobre suas próprias obras,
Recomendo sim!
Legion (3ª Temporada)
4.0 60Realmente não entendo a nota aqui...achei uó!
A estética visual e o figurino são as coisas boas...só. Um monte de foco narrativo sem conclusão, uma enrolação alá musical e a música do último ep é absolutamente horrenda. Haja paciência pro neném chorão com daddy e mommy issues que é o protagonista..
Tem muita coisa boa por aí pra perder o tempo sendo teimosa como eu fui rs
Betty (1ª Temporada)
4.2 29Uma delicinha de assistir!
Trilha sonora, locações, fotografia, paleta de cores, personagens...tudo um deleite!
Só vejam...