A sinopse dá a impressão de que a série irá se desdobrar de outra forma. Não gostei de "Taj Mahal 1989" no começo, achei muito lento. Além disso, do pouco que sei a respeito da sociedade indiana, achei um pouco inverossímil o comportamento da Rashmi e do Dharam, visto que há grande uma separação entre os gêneros na Índia, tem a questão dos casamentos arranjados e etc. Ao mesmo tempo, por eles estarem em um ambiente universitário, talvez haja uma liberdade maior. Também não gostei do arco do Dharam, do nada ele mudou da água para o vinho.
Aimee e o abuso no ônibus me pega demais, porque já passei quase pela mesma situação. Felizmente, por meio da sororidade, ela vai superando a situação aos poucos. Não gostei do Eric ter escolhido o Adam. Mas, ao mesmo tempo, o Rahim não combinava totalmente com ele. Nenhum dos dois é O CARA! O Eric ainda vai brilhar demais! Otis e Ola boring. Queria muito que ele ficasse com a Maeve, mas a cada episódio parece que essa possibilidade vai ficando ainda mais longe. :(
Gostei muito da personagem da Viv! Espero que ela tenha um destaque maior na 3a temporada!
Finalmente Pam e Jim é uma possibilidade! <3 Não vejo a hora deles ficaram juntos mexxxmo (vamos ver se isso vai acontecer... prfv, roteiristas, não me decepcionem! hehehehe)
Terminei de assistir a série agora e que arrependimento de não ter assistido na época que foi lançada na Netflix. Quem sabe assim, se mais pessoas tivessem acompanhado na época, a série ter tido um verdadeiro final. Poderia pelo menos ter um episódio especial, como fizeram com Sense8. Enfim, uma pena! Agora só por meio dos livros para termos mais detalhes do Império da Mongólia. :)
Até a metade do filme, estava achando meio chatinho. Mas quando a June entra em cena, o filme começou a ficar um pouco melhor. Gostei do ativismo da personagem interpretada pela Sandra Bullock. O momento em que o Trump e a Norah Jones aparecem são demais!
Nossa, amei tanto esse filme! Foi o melhor filme do Festival de Cinema Ponte Nórdica (tá, só deu para assistir 4, mas mesmo assim...). Amei muito! E quando o François Arnaud apareceu? Quase tive um treco! Ele é tão lindo e nem tinha lido que ele estava no elenco... Eterno Cesare Borgia ♥ Enfim, voltando à história principal: Kristina é uma mulher incrível! Nunca tinha ouvido falar dessa rainha. Vou pesquisar mais sobre, ver se há livros sobre ela...
É um documentário muito bom. O começo é um pouco "chocante" por causa da auto inseminação artificial, mas depois vamos entendendo melhor os suecos. Tem uma frase que resume bem o que parece ser a sociedade sueca (infelizmente não me recordo exatamente), mas se referia ao fato de eles terem acesso a todos os bens materiais, mas não cuidarem um dos outros, enquanto na Etiópia é o contrário.
Nossa, o número de pessoas que morre e ninguém se dá conta é muito alto. Como é possível isso? E aquele caso da pessoa que estava morta há dois anos e ninguém tinha dado falta dela. Isso é muito surreal! Ah, e me admirei/emocionei com o médico que vive na Etiópia. Ele se tornou uma outra pessoa após conhecer um país tão diferente do dele. E, pra fechar o filme: Bauman! Na hora me lembrei da palestra dele o Educação 360º em 2015 no Rio de Janeiro. Que homem! Que sociólogo!
No final, não sei se foi a sala de reprodução que deu ruim, mas ficou umas cenas sem som, não sei se era assim mesmo, rsrs
Esse foi o primeiro filme dinamarquês que eu assisti e, nossa, que filme. É uma trama maravilhosa. A gente vai acompanhando a história de vida do Drengen enquanto a pastora Helen vai perguntando sobre a vida dele. Ele era muito fofo quando criança.
O envolvimento emocional dele com o gato é interessante, faz parecer que há solução para os problemas dele. No final, eu fiquei me perguntando se a Helen deixou o lenço intencionalmente ou não, porque ela sabia que não poderia ter contato físico com ele e etc. Se ela deixou para que ele tivesse paz se matando e fazendo como era o planejado na cabeça dele, ou se ela não tinha a intenção de facilitar o suicídio mesmo.
Como assisti com os amigos, os susto que poderia ter tomado, não tomei. O elenco é bom, mas a história é horrível. Quase um "Atividade Paranormal" 2.0. Um casal em uma casa "mal assombrada" e mimimi
The Bold Type (5ª Temporada)
3.8 23Ainda bem que disponibilizaram no Globoplay - já que a linda da Netflix só disponibilizou até a 4ª temporada, faltando a season finale...
Não gostei muito do final, esperava mais. Apesar disso, cada protagonista é incrível e a amizade delas se completa <3
Taj Mahal 1989
3.4 1A sinopse dá a impressão de que a série irá se desdobrar de outra forma. Não gostei de "Taj Mahal 1989" no começo, achei muito lento. Além disso, do pouco que sei a respeito da sociedade indiana, achei um pouco inverossímil o comportamento da Rashmi e do Dharam, visto que há grande uma separação entre os gêneros na Índia, tem a questão dos casamentos arranjados e etc. Ao mesmo tempo, por eles estarem em um ambiente universitário, talvez haja uma liberdade maior. Também não gostei do arco do Dharam, do nada ele mudou da água para o vinho.
"Como posso dizer que ela é infiel quando eu sempre soube das pressões da sua vida". Muito triste o final da Mumtaz! :(
Os últimos três episódios são muito bons e, pela trama que se desenvolve ao final, recomendo a série.
Sex Education (2ª Temporada)
4.3 592 Assista AgoraAchei a primeira temporada melhor, porém a história da
Aimee e o abuso no ônibus me pega demais, porque já passei quase pela mesma situação. Felizmente, por meio da sororidade, ela vai superando a situação aos poucos.
Não gostei do Eric ter escolhido o Adam. Mas, ao mesmo tempo, o Rahim não combinava totalmente com ele. Nenhum dos dois é O CARA! O Eric ainda vai brilhar demais!
Otis e Ola boring. Queria muito que ele ficasse com a Maeve, mas a cada episódio parece que essa possibilidade vai ficando ainda mais longe. :(
Gostei muito da personagem da Viv! Espero que ela tenha um destaque maior na 3a temporada!
Lucky
3.2 16De médico e louco, todo mundo tem um pouco.
Odiei aquele cara subindo a escada e cantando "L'amore è una cosa semplice" do Tiziano Ferro.
The Office (2ª Temporada)
4.5 392O FINAL DESSA TEMPORADA É MARAVILHOSO!!!
Finalmente Pam e Jim é uma possibilidade! <3 Não vejo a hora deles ficaram juntos mexxxmo (vamos ver se isso vai acontecer... prfv, roteiristas, não me decepcionem! hehehehe)
Marco Polo (2ª Temporada)
4.1 95 Assista AgoraTerminei de assistir a série agora e que arrependimento de não ter assistido na época que foi lançada na Netflix. Quem sabe assim, se mais pessoas tivessem acompanhado na época, a série ter tido um verdadeiro final. Poderia pelo menos ter um episódio especial, como fizeram com Sense8. Enfim, uma pena! Agora só por meio dos livros para termos mais detalhes do Império da Mongólia. :)
Marco Polo: One Hundred Eyes
4.2 35O episódio conta a história do One Hundred Eyes, que é muito triste e forte.
Marco Polo (1ª Temporada)
4.2 223 Assista AgoraQue série ma-ra-vi-lho-sa!!! Infelizmente foi cancelada após a 2º temporada. Mas quem sabe a Netflix não retome o projeto algum dia? Seria incrível!
Amor à Segunda Vista
3.2 414 Assista AgoraAté a metade do filme, estava achando meio chatinho. Mas quando a June entra em cena, o filme começou a ficar um pouco melhor. Gostei do ativismo da personagem interpretada pela Sandra Bullock. O momento em que o Trump e a Norah Jones aparecem são demais!
Viva: A Vida é Uma Festa
4.5 2,5K Assista AgoraMaravilhoso! ♥
O Discurso do Rei
4.0 2,6K Assista AgoraAcho que a parte mais irônica desse filme é que
quando o rei finalmente consegue fazer um discurso sem gaguejar muito... é o discurso em que ele declara guerra à Alemanha... rs
Adorei o filme, muito bom!
A Jovem Rainha
3.4 94 Assista AgoraNossa, amei tanto esse filme! Foi o melhor filme do Festival de Cinema Ponte Nórdica (tá, só deu para assistir 4, mas mesmo assim...). Amei muito! E quando o François Arnaud apareceu? Quase tive um treco! Ele é tão lindo e nem tinha lido que ele estava no elenco... Eterno Cesare Borgia ♥
Enfim, voltando à história principal: Kristina é uma mulher incrível! Nunca tinha ouvido falar dessa rainha. Vou pesquisar mais sobre, ver se há livros sobre ela...
A Teoria Sueca do Amor
3.6 3É um documentário muito bom.
O começo é um pouco "chocante" por causa da auto inseminação artificial, mas depois vamos entendendo melhor os suecos. Tem uma frase que resume bem o que parece ser a sociedade sueca (infelizmente não me recordo exatamente), mas se referia ao fato de eles terem acesso a todos os bens materiais, mas não cuidarem um dos outros, enquanto na Etiópia é o contrário.
Nossa, o número de pessoas que morre e ninguém se dá conta é muito alto. Como é possível isso? E aquele caso da pessoa que estava morta há dois anos e ninguém tinha dado falta dela. Isso é muito surreal!
Ah, e me admirei/emocionei com o médico que vive na Etiópia. Ele se tornou uma outra pessoa após conhecer um país tão diferente do dele.
E, pra fechar o filme: Bauman! Na hora me lembrei da palestra dele o Educação 360º em 2015 no Rio de Janeiro. Que homem! Que sociólogo!
No final, não sei se foi a sala de reprodução que deu ruim, mas ficou umas cenas sem som, não sei se era assim mesmo, rsrs
Deixe a Luz Acesa
3.2 275Adorei a trilha sonora.
A Grande Aposta
3.7 1,3KO que entendi desse filme: nada.
É bem chatinho, mas um dia quero reassistir para tentar entender, rs
A Hora do Lince
3.7 7Esse foi o primeiro filme dinamarquês que eu assisti e, nossa, que filme.
É uma trama maravilhosa. A gente vai acompanhando a história de vida do Drengen enquanto a pastora Helen vai perguntando sobre a vida dele. Ele era muito fofo quando criança.
O envolvimento emocional dele com o gato é interessante, faz parecer que há solução para os problemas dele.
No final, eu fiquei me perguntando se a Helen deixou o lenço intencionalmente ou não, porque ela sabia que não poderia ter contato físico com ele e etc. Se ela deixou para que ele tivesse paz se matando e fazendo como era o planejado na cabeça dele, ou se ela não tinha a intenção de facilitar o suicídio mesmo.
A cena final é linda também.
Velozes e Furiosos 7
3.8 1,7K Assista AgoraGostei do filme, mas faltou um pouco de realidade nas cenas, pelo menos uns cortes e arranhões, né, hahaha
Relatos Selvagens
4.4 2,9K Assista AgoraFilme maravilhoso. Cada história mais interessante que a outra.
Corrida para o altar
2.8 7O que eu gostei: a moça ser editora (sonho de vida: ser editora, <3)
O que eu não gostei: a trilha sonora, a passagem de tempo é estranha e o final
é clichê. o melhor é o livreiro e a autora se beijando depois de 2 mil anos sem se verem pq a paixão continuou = WTF!
A Inquilina
2.7 802Achei bom (a cena do espelho é demais). Mas poderiam ter respondido mais questões sobre o porquê do Max ser daquele jeito.
Minha Mãe é Uma Peça: O Filme
3.7 2,6K Assista AgoraGostei muito do filme, mas o final poderia ser melhor (não sei se terminou daquela forma devido a ser adaptação da peça...).
Somos Tão Jovens
3.3 2,0KGostei do filme, apesar de que deveriam ter continuado a história falando do Legião e também falando das outras bandas.
Jogos de Adultos
3.1 35Surpreendente. Pensava que ia pender para um lado, mas foi bem diferente. Bom filme.
A Aparição
1.7 722 Assista AgoraComo assisti com os amigos, os susto que poderia ter tomado, não tomei. O elenco é bom, mas a história é horrível. Quase um "Atividade Paranormal" 2.0. Um casal em uma casa "mal assombrada" e mimimi