Ainda estou atordoada, é tão instigante que dá até vontade de jogar basquete mesmo não sabendo nada. É indiscutível o legado que Michael construiu e ele deixa isso bem claro com sua versão dos fatos nesse doc. Dentre vários pontos, também achei muito interessante abordarem
A Spike Lee Joint. Assim como aconteceu com Dear White People , a série consegue se aprofundar mais na trama, conhecemos melhor os personagens, principalmente a Nola(óbvio). A questão é que a série não se limitou a vida sexual da personagem, aqui conhecemos seu universo, sua profissão, suas amizades, família, seus medos e até sua vizinhança. Além de abordar fatos corriqueiros e atuais. Mas chega a ser injusto comparar a série com um filme de 30 anos atrás, de baixo orçamento, onde a protagonista é uma mulher negra e sua "independência"
breve encontro da Nola original com a nova Nola na galeria de arte foi bem emocionante.
E essa trilha sonora? Sensacional! A ideia de usar as capas dos álbuns na transição das cenas é bem interessante, além de facilitar a vida na hora de procurar as músicas favoritas.
E essa season finale, Get Down Brothers vs. Notorious 3 com o sample dos Jackson 5, Star Wars... Que coisa mais linda, fotografia, coreografia... Sensacional!
"Shaolin's the DJ that we call conductor 'Cause Shaolin Fantastic's a bad mothaf*"
A série oscilou do começo ao fim, alguns episódios eram muuuito bons e outros passaram arrastando. Ótima a atuação do Dr. Wells, e adorei o modo como o personagem foi se desenvolvendo no decorrer da temporada. Achei as referências, o crossover com Arrow e a sacada de inserir o pessoal do antigo The Flash (John Wesley Shipp e Luke Skywalker) muito legal. Só não gosto da atuação da Danielle Panabaker, só quero ver quando ela se tornar a Nevasca. u.u
Não me matem, nas duas primeiras temporadas eu até gostava, mas nessa terceira achei esse "Olicity" muito chato, fez a Felicity perder a graça que ela tinha, ficou parecendo a Laurel na primeira temporada. Me fez querer o certo: Oliver e Laurel/Arqueiro e Canário juntos. Falando em Laurel, ainda está bem rasoável como Canário, mas acho que com o tempo ela chega lá. Achei o Matt Nable um ótimo Ra's Al Ghul e estava na dúvida, mas consegui confirmar que o Stephen atua bem, vi isso quando Oliver estava em Nanda Parbat. A terceira temporada manteve uma linha tênue, nem tão bom, nem tão ruim.
Pose (2ª Temporada)
4.5 264 Assista AgoraCANDYYYYYYYYY NÓS TE AMAMOS!!
Arremesso Final
4.7 187 Assista AgoraAinda estou atordoada, é tão instigante que dá até vontade de jogar basquete mesmo não sabendo nada.
É indiscutível o legado que Michael construiu e ele deixa isso bem claro com sua versão dos fatos nesse doc. Dentre vários pontos, também achei muito interessante abordarem
o impacto que Air Jordan causou e ainda causa, e também o clássico atemporal, Space Jam.
Ela Quer Tudo (1ª Temporada)
4.2 73 Assista AgoraA Spike Lee Joint. Assim como aconteceu com Dear White People , a série consegue se aprofundar mais na trama, conhecemos melhor os personagens, principalmente a Nola(óbvio). A questão é que a série não se limitou a vida sexual da personagem, aqui conhecemos seu universo, sua profissão, suas amizades, família, seus medos e até sua vizinhança. Além de abordar fatos corriqueiros e atuais. Mas chega a ser injusto comparar a série com um filme de 30 anos atrás, de baixo orçamento, onde a protagonista é uma mulher negra e sua "independência"
(com aquele finalzinho desnecessário)
E o
breve encontro da Nola original com a nova Nola na galeria de arte foi bem emocionante.
E essa trilha sonora? Sensacional! A ideia de usar as capas dos álbuns na transição das cenas é bem interessante, além de facilitar a vida na hora de procurar as músicas favoritas.
The Get Down (1ª Temporada)
4.5 417 Assista AgoraGrandmaster Flash, The Trammps, Donna Summer...Melhor trilha sonora!
E essa season finale, Get Down Brothers vs. Notorious 3 com o sample dos Jackson 5, Star Wars... Que coisa mais linda, fotografia, coreografia... Sensacional!
"Shaolin's the DJ that we call conductor 'Cause Shaolin Fantastic's a bad mothaf*"
BoJack Horseman (2ª Temporada)
4.4 173É errado querer que Princess Carolyn e Vincent Adultman fiquem bem? Buguei! kkkk
BoJack Horseman (1ª Temporada)
4.3 286 Assista AgoraSegundo um teste no Buzzfeed eu sou uma Zoe. haha :(
Fuller House (1ª Temporada)
4.1 237 Assista AgoraDJ não escolhe o Steve, como assim? :(
The Flash (2ª Temporada)
4.1 375 Assista AgoraComeçou muito bem mas novamente acabou baixando o nível do meio pro final, triste. Só não deixo de assistir porque já me apeguei. :/
The Office (7ª Temporada)
4.5 401 Assista AgoraCreed Bratton para gerente!
Sailor Moon (1ª Temporada)
4.2 113 Assista AgoraEra o melhor jogo da SEGA (que eu tinha).
The Office (4ª Temporada)
4.5 232Dwight e seu Second Life kkkkkkk
Houdini (1ª Temporada)
4.0 72Assisti querendo um mashup entre Aidren Brody, Edward Norton em o Ilusionista, Christian Bale e Hugh Jackman de O Grande Truque. Brisa louca.
Sexo Frágil (1ª Temporada)
4.2 90Essa é a temporada da música Soraya queimada? Kkkkk
Pushing Daisies (1ª Temporada)
4.4 194Não precisava ser cancelada, poxa. Essa série era muito amor.
The Flash (1ª Temporada)
4.1 903 Assista AgoraA série oscilou do começo ao fim, alguns episódios eram muuuito bons e outros passaram arrastando. Ótima a atuação do Dr. Wells, e adorei o modo como o personagem foi se desenvolvendo no decorrer da temporada. Achei as referências, o crossover com Arrow e a sacada de inserir o pessoal do antigo The Flash (John Wesley Shipp e Luke Skywalker) muito legal. Só não gosto da atuação da Danielle Panabaker, só quero ver quando ela se tornar a Nevasca. u.u
Vixen (1ª Temporada)
3.5 15 Assista AgoraPodia ser pelo menos 10 minutos. Quero mais, CW.
Arqueiro (3ª Temporada)
3.7 563 Assista AgoraNão me matem, nas duas primeiras temporadas eu até gostava, mas nessa terceira achei esse "Olicity" muito chato, fez a Felicity perder a graça que ela tinha, ficou parecendo a Laurel na primeira temporada. Me fez querer o certo: Oliver e Laurel/Arqueiro e Canário juntos. Falando em Laurel, ainda está bem rasoável como Canário, mas acho que com o tempo ela chega lá. Achei o Matt Nable um ótimo Ra's Al Ghul e estava na dúvida, mas consegui confirmar que o Stephen atua bem, vi isso quando Oliver estava em Nanda Parbat. A terceira temporada manteve uma linha tênue, nem tão bom, nem tão ruim.
24 Horas (3ª Temporada)
4.3 70 Assista AgoraEssa foi a melhor temporada. Inesquecível.
Sakura Card Captors (1ª Temporada)
4.4 266Ai, ai, ai, Yukito! *--------*