Trás frescor a franquia ao mesmo tempo em que a coloca numa posição de destaque no gênero. É sanguinário, nojento, assustador, claustrofóbico. Além disso, é conduzido de maneira que passamos a primeiramente nos importar com a família protagonista, para depois vermos sofrerem os maiores horrores. Ótima escolha de elenco, por sinal! Maquiagem e efeitos práticos, pontos altos da franquia desde o primeiro filme, mais uma vez sendo destaques na produção. Certamente, um dos melhores filmes de terror de 2023
Em meio a tantos filmes natalinos sendo lançados todos os anos (né, Netflix?), vimos um celebra a ocasião num outro espírito. É grotesco, violento, bobo, de mal gosto, carregado de humor negro e movido por personagens estereotipados... e é muito divertido!
Confesso que já vi muitos filmes tentarem referenciar o clássico 'Esqueceram de Mim', mas esse foi o único que conseguiu com êxito.
O acerto do filme está na tentativa de ir além daquilo que vimos no filme anterior. Assim, Órfã 2 não trata-se apenas da Esther entrando em uma família, levando terror a eles e, por fim, seduzindo o pai (embora tudo isso esteja na trama e faça sentido, pois revela o perfil da psicopata de que trata a história). Existe um plot twist que dá uma nova guinada na história, torna-a caótica e, limitadamente, interessante. Digo limitadamente porque a grande revelação é mal colocada na narrativa. Acontece lá pelo meio do filme e não é suficientemente boa para segurar o restante do filme. Ou talvez por tratar-se de um prequel, tudo que vem a seguir não cause impacto suficiente por sabermos onde tudo vai terminar. Assim, a duração se excede mais do que deveria. Ainda assim, há alguns confrontos entre a família que são divertidos (olá, vitamina com rato!). O ato final, porém, é ruim demais. Uma cena de perseguição sem fôlego, que torna bons personagens em figuras estúpidas. É impossível falar desta produção sem mencionar a decisão de escalar a criança do original, Isabelle Fuhrman, para participar da sequência. Agora com 23 anos, causa desconforto para o público vê-la como uma menina de 7 anos. São inúmeras cenas filmadas de sua dublê de costas, ou da própria a partir da altura dos ombros. A decisão mais acertada, pelo menos para mim, teria sido escalar uma nova criança para o papel. Ao final, Órfã 2 é mais um daqueles filmes de terror que mostram que nem toda produção do gênero nasceu para virar franquia.
Gosto da Teresa Palmer, mas não aguentava mais ouvir ela chamando pelo filho Elliot.
O Plot Twist poderia ser interessante, isso se o filme fosse construído de uma maneira coerente e concisa. Tive a impressão que o roteiro foi alterado diversas vezes durante a gravação do filmes, pois algumas cenas - principalmente entre a primeira e a segunda parte - parecem não ter conexão. Além disso, o roteiro grita para ser assustador e, tão desesperado para cumprir este papel, atira para todo lado: Fantasmas, demônios, seitas… tudo é jogado ao público, mas nenhum realmente funciona.
Facilmente um dos piores do gênero a entrar em cartaz nos cinemas brasileiros este ano.
Não trás nada realmente novo. Na verdade, a estrutura lembra muito a do filme “Primitivo”. No entanto, é aquele “feijão com arroz” caprichado e bem feito. Promove boas cenas de tensão numa belíssima ambientação. No fim, é difícil não se divertir!
Eram tantos comentários negativos no Twitter que pensei que ia me deparar com o pior terror já feito. É clichê esperando o outro clichê sair da tela para aparecer, mas tudo conduzido com uma boa direção, fotografia e efeitos. Várias cenas são bem construídas e até tensas. O elenco juvenil também não está mal (com ressalvas, claro!). Ao fim, acabei me divertindo na maior parte do filme.
O que pesa contra o filme, porém, é como os 83 minutos são mal aproveitados e como consegue perder o ritmo. A versão de "O Massacre da Serra Eletrica" feita em 2003 com Jessica Biel tem um clima de terror crescente, com uma cena empolgante de perseguição em seus 30 minutos finais. Aqui, não! O filme começa bem e - depois de uma cena idiota dentro de um ônibus - acaba deixando o público mais cansado que o motoserra do Leatherface. Também me incomodou muito o fato de todo mundo parecer imortal, mas...
O Massacre da Serra Eletrica sofre do mesmo mal que a franquia 'Halloween'. A cada acerto, surgem três ou quatro películas sofríveis. Este, no entanto, fica no meio destes extremos.
Esse é o tipo de filme que deveríamos nunca rever. Lembrava dele como algo divertido, um 'clássico' do VHS que vi com meus tios... assisti novamente hoje e tive a lembrança quase destruída. É ruim e não há nostalgia que diga o contrário!
O filme foi vendido honestamente! Desde o primeiro trailer, ficou óbvio que não tinha uma grande trama e que tudo se resumiria a uma desculpa para gerar uma briga aqui e ali, tal como os últimos jogos da franquia. Algumas dessas lutas agradam, outras não. Porém, todos devem concordam que o filme tem grande respeito aos jogos e recria golpes e mortes igual ao material de origem. E não foi exatamente pra isso que paramos para assisti-lo? Com certeza, mais da metade daquele pessoal não sabe atuar, com certeza faltou recursos para melhores efeitos visuais... Mesmo assim, é um passatempo sangrento e violento que diverte sem a intensão de ser memorável
Até metade do filme eu estava simplesmente apaixonado pelo lance da inversão e pelas brincadeiras com o tempo (este último sempre mostrado como a grande paixão de Nolan). O elenco está maravilhoso. A produção, efeitos, fotografia... tudo é impecável. As cenas de ação - as melhores coisas deste filme - são inventivas, muito bem filmadas e orquestradas.
No entanto, o filme se mostra mais longo do que o necessário. Um dos problemas para mim está na falta de desenvolvimento dos personagens. Pouco sabemos sobre eles e o que sabemos é insuficiente para nos importarmos com o que acontecerá com eles em seguida. O "vilão" também é desinteressante, caricato, presente em milhares de filmes que já vimos antes. O roteiro também repete sempre a mesma estrutura: explica-se o cenário e o plano... e vai para a ação; novamente, explica-se o cenário e o plano... e vai para a ação. Ou seja, é um roteiro extremamente expositivo. No entanto, quando é necessário mesmo explicar toda a questão envolvendo o tempo, a inversão, Nolan simplesmente opta por não fazê-lo, o que soa como uma tentativa de tornar o filme mais complexo do que de fato é.
A última cena do filme também deixa a desejar. É uma longa cena de ação, visualmente linda, mas uma completa bagunça.
Sou fã de Nolan e o considero um dos melhores diretores da atualidade. Mas como roteirista ele ainda não me convenceu. Saudades da parceria dele com seu irmão.
Filme com sérios problemas de ritmo, mas longe de ser a bomba que algumas pessoas apontam ser.
O filme tenta diferenciar-se da grande maioria dos filmes de heróis que são lançados atualmente... e consegue! Aqui o foco não está na ação, em planos engenhosos de vilões, na luta de mocinhos contra vilões. A maior preocupação do roteiro é desenvolver personagens e por isso soa, em diversos momentos, como um dramalhão. Se por um lado achei toda a interação entre Diana e Steve Trevor cafona (mesmo com a ótima química existente entre os atores), acho que o roteiro acerta mesmo no desenvolvimento dos antagonistas. No início ambos parecem bobos e caricatos, mas conforme ganham espaço na tela e mostram-se tão 'humanos', entendi suas motivações e tive empatia por ambos. As cenas de ação também são bacanas, mesmo com o CGI estranho em alguns momentos. Admiro também a coragem da diretora Patty Jenkins em inserir tantos elementos da Era de Ouro da personagem nos quadrinhos. Por mais bregas, infantilizados e bobos que possam soar para alguns, para os fãs, no entanto, é algo respeitável.
Minha maior queixa está, no entanto, em não haver um terceiro embate entre a Mulher Maravilha e a Mulher Leopardo. Gostaria de algo a luz do dia, de repente em um parque para haver o contraste com o verde ao fundo.
Gosto muito (muito) do remake de 2004 com Sarah Michelle Gellar. A história não linear, a base numa crendice japonesa, o bom elenco, os jump scares que funcionavam e sinistra família fantasma... tudo fez desse um filme que marcou minha adolescência. Até hoje o considero um dos destaques dentro do subgênero Casas Assombradas. A ansiedade por este novo capítulo era grande, pena que o mesmo acaba enterrando de vez a franquia. O filme até tenta ampliar a história do original, no entanto, o ritmo lento, os excessos de clichês, as muitas subtramas, algumas atuações que beiram ao amadorismo tornam o filme mais um dos muitos genéricos existentes. Não há motivo para a história não linear, já que mal se cruzam; não há motivo para os protagonistas serem detetives uma vez que não descobrem nada durante todo o longa. Não existe atmosfera de terror, então os fantasmas são adereços. É uma pena! Queria ver uma história assustadora, mas só vi algo pífio.
Sabe aqueles trabalhos de pesquisa da escola quando um único tema era dividido em tópicos para que cada pesquisasse sua parte? Aí um se empenhava bastante, vinha com algo bem bom e os outros traziam qualquer coisa? Parece que o mesmo acontece neste filme. Parece que temos um roteirista escrevendo a primeira parte e outro escrevendo a segunda. Num primeiro momento temos uma boa história sendo construída, cheia de possibilidades, com potencial. Estava curtindo a atualização da história para os tempos modernos e achando importante tocarem em algo tão real como é a violência sexual no campos universitário. Porém, a parte do meio do filme, tudo desanda. É cena desastrosa seguida de cena vergonhosa. O que falar do embate final? Uma junção de As Panteras com Vingadores perturbadoramente idiota. A produtora Blumhouse tem um currículo composto de altos e baixos, a grande maioria, porém, é digna dos sucessos. Infelizmente esse não pertence mesmo a este grupo.
Aves de Rapina” é divertidíssimo! É engraçado, frenético, cheio de cor, personalidade e vida. Margot Robbie mostra mais uma vez que nasceu para este papel e dá um show de atuação. Ela consegue transparecer a loucura de sua personagem ao mesmo tempo que mostra a carga dramática que a mesma carrega nos poucos momentos de lucidez. Ela grita, xinga, ri, chora... quase tudo ao mesmo tempo. É incrível vê-la em cena. As demais atrizes, felizmente, não se intimidam com a presença de Robbie e entregam personagens tão boas quanto, com destaque especial para a Canário Negro e Cassandra Cain. Quando estão reunidas em tela, possuem química e entregam as melhores cenas do longo, cheias de piadas e pancadaria.
Precisamos falar de Roman Sionis também. Apesar de caricato (um cara simplesmente mau), sua presença em tela é sinistra, assustadora, ameaçadora! Vê-lo com a tal Máscara Negra é incrível.
Outro acerto são as referências aos quadrinhos. É evidente que a narrativa bebe do material escrito por Amanda Conner e Jimmy Palmiotti. Até a Castor de pelúcia com quem Harley debate está na tela. A história da Caçadora também é fiel à sua origem nas HQs.
Talvez meu único adendo seja para Victor Szazs, que merecia mais espaço e fidelidade ao material original.
É ruim mesmo. Tem um roteiro preguiçoso e cheio de frases de efeito; O vilão é mal apresentado; A amizade entre hóspede e hospedeiro não convence; o romance é genérico; não há tempo/espaço para criar conexão com qualquer personagem, de modo que tudo que vem a acontecer com eles é irrelevante e não trás qualquer peso. Além disso, Tom Hardy (que é um de meus atores favoritos) aqui parece entrar no automático e entrega uma atuação bem aquém da esperada. Que pena! Venom é um excelente personagem nos quadrinhos e merecia um filme que fizesse jus ao seu nome.
O primeiro continua sendo lembrado e referenciado em rodas de conversas... Este, assisti há menos de uma semana e já pouco me recordo. É um simples passatempo, completamente esquecível
Netflix deve continuar focando em séries... em filmes não tem rolado (salvo raras exceções). Espero que “O Irlandês” e “Marriage Story” sejam tão magníficos quanto prometem para me fazer esquecer algumas coisas que vi esse ano
Um perfeito exemplo de que as vezes é necessário dar uma olhada nos reviews alheios antes de assistir! Que bomba! Nada-se sem sair do lugar e morre-se na praia. Entendi as alegorias presentes, mas não ajudar a melhorar em nada a experiência. Só não entendi como o elenco aceitou participar disso mesmo
Eis um exemplo de oportunidade desperdiçada. Esse parece um daqueles filmes de terror B que saem diariamente para download Aprenda Hollywood: Um aglomerado de Jumpscares não tornam um filme bom. No próximo spin-off, foquem num roteiro descente, que não insulte nossa Inteligência e contratem um diretor tão ambicioso quanto Wan.
A Morte do Demônio: A Ascensão
3.3 812 Assista AgoraTrás frescor a franquia ao mesmo tempo em que a coloca numa posição de destaque no gênero. É sanguinário, nojento, assustador, claustrofóbico. Além disso, é conduzido de maneira que passamos a primeiramente nos importar com a família protagonista, para depois vermos sofrerem os maiores horrores. Ótima escolha de elenco, por sinal!
Maquiagem e efeitos práticos, pontos altos da franquia desde o primeiro filme, mais uma vez sendo destaques na produção.
Certamente, um dos melhores filmes de terror de 2023
Noite Infeliz
3.1 159 Assista AgoraEm meio a tantos filmes natalinos sendo lançados todos os anos (né, Netflix?), vimos um celebra a ocasião num outro espírito. É grotesco, violento, bobo, de mal gosto, carregado de humor negro e movido por personagens estereotipados... e é muito divertido!
Confesso que já vi muitos filmes tentarem referenciar o clássico 'Esqueceram de Mim', mas esse foi o único que conseguiu com êxito.
Órfã 2: A Origem
2.7 773 Assista AgoraO acerto do filme está na tentativa de ir além daquilo que vimos no filme anterior. Assim, Órfã 2 não trata-se apenas da Esther entrando em uma família, levando terror a eles e, por fim, seduzindo o pai (embora tudo isso esteja na trama e faça sentido, pois revela o perfil da psicopata de que trata a história). Existe um plot twist que dá uma nova guinada na história, torna-a caótica e, limitadamente, interessante.
Digo limitadamente porque a grande revelação é mal colocada na narrativa. Acontece lá pelo meio do filme e não é suficientemente boa para segurar o restante do filme. Ou talvez por tratar-se de um prequel, tudo que vem a seguir não cause impacto suficiente por sabermos onde tudo vai terminar. Assim, a duração se excede mais do que deveria. Ainda assim, há alguns confrontos entre a família que são divertidos (olá, vitamina com rato!).
O ato final, porém, é ruim demais. Uma cena de perseguição sem fôlego, que torna bons personagens em figuras estúpidas.
É impossível falar desta produção sem mencionar a decisão de escalar a criança do original, Isabelle Fuhrman, para participar da sequência. Agora com 23 anos, causa desconforto para o público vê-la como uma menina de 7 anos. São inúmeras cenas filmadas de sua dublê de costas, ou da própria a partir da altura dos ombros. A decisão mais acertada, pelo menos para mim, teria sido escalar uma nova criança para o papel.
Ao final, Órfã 2 é mais um daqueles filmes de terror que mostram que nem toda produção do gênero nasceu para virar franquia.
Gêmeo Maligno
2.3 54 Assista AgoraGosto da Teresa Palmer, mas não aguentava mais ouvir ela chamando pelo filho Elliot.
O Plot Twist poderia ser interessante, isso se o filme fosse construído de uma maneira coerente e concisa. Tive a impressão que o roteiro foi alterado diversas vezes durante a gravação do filmes, pois algumas cenas - principalmente entre a primeira e a segunda parte - parecem não ter conexão. Além disso, o roteiro grita para ser assustador e, tão desesperado para cumprir este papel, atira para todo lado: Fantasmas, demônios, seitas… tudo é jogado ao público, mas nenhum realmente funciona.
Facilmente um dos piores do gênero a entrar em cartaz nos cinemas brasileiros este ano.
A Fera
2.9 188 Assista AgoraNão trás nada realmente novo. Na verdade, a estrutura lembra muito a do filme “Primitivo”. No entanto, é aquele “feijão com arroz” caprichado e bem feito. Promove boas cenas de tensão numa belíssima ambientação. No fim, é difícil não se divertir!
O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface
2.2 697 Assista AgoraEram tantos comentários negativos no Twitter que pensei que ia me deparar com o pior terror já feito. É clichê esperando o outro clichê sair da tela para aparecer, mas tudo conduzido com uma boa direção, fotografia e efeitos. Várias cenas são bem construídas e até tensas. O elenco juvenil também não está mal (com ressalvas, claro!). Ao fim, acabei me divertindo na maior parte do filme.
O que pesa contra o filme, porém, é como os 83 minutos são mal aproveitados e como consegue perder o ritmo. A versão de "O Massacre da Serra Eletrica" feita em 2003 com Jessica Biel tem um clima de terror crescente, com uma cena empolgante de perseguição em seus 30 minutos finais. Aqui, não! O filme começa bem e - depois de uma cena idiota dentro de um ônibus - acaba deixando o público mais cansado que o motoserra do Leatherface. Também me incomodou muito o fato de todo mundo parecer imortal, mas...
O Massacre da Serra Eletrica sofre do mesmo mal que a franquia 'Halloween'. A cada acerto, surgem três ou quatro películas sofríveis. Este, no entanto, fica no meio destes extremos.
Anaconda
2.3 762 Assista AgoraEsse é o tipo de filme que deveríamos nunca rever. Lembrava dele como algo divertido, um 'clássico' do VHS que vi com meus tios... assisti novamente hoje e tive a lembrança quase destruída. É ruim e não há nostalgia que diga o contrário!
Mortal Kombat
2.7 1,0K Assista AgoraO filme foi vendido honestamente! Desde o primeiro trailer, ficou óbvio que não tinha uma grande trama e que tudo se resumiria a uma desculpa para gerar uma briga aqui e ali, tal como os últimos jogos da franquia. Algumas dessas lutas agradam, outras não. Porém, todos devem concordam que o filme tem grande respeito aos jogos e recria golpes e mortes igual ao material de origem. E não foi exatamente pra isso que paramos para assisti-lo?
Com certeza, mais da metade daquele pessoal não sabe atuar, com certeza faltou recursos para melhores efeitos visuais... Mesmo assim, é um passatempo sangrento e violento que diverte sem a intensão de ser memorável
Tenet
3.4 1,3K Assista AgoraQueria mesmo ter gostado mais!
Até metade do filme eu estava simplesmente apaixonado pelo lance da inversão e pelas brincadeiras com o tempo (este último sempre mostrado como a grande paixão de Nolan). O elenco está maravilhoso. A produção, efeitos, fotografia... tudo é impecável. As cenas de ação - as melhores coisas deste filme - são inventivas, muito bem filmadas e orquestradas.
No entanto, o filme se mostra mais longo do que o necessário. Um dos problemas para mim está na falta de desenvolvimento dos personagens. Pouco sabemos sobre eles e o que sabemos é insuficiente para nos importarmos com o que acontecerá com eles em seguida. O "vilão" também é desinteressante, caricato, presente em milhares de filmes que já vimos antes. O roteiro também repete sempre a mesma estrutura: explica-se o cenário e o plano... e vai para a ação; novamente, explica-se o cenário e o plano... e vai para a ação. Ou seja, é um roteiro extremamente expositivo. No entanto, quando é necessário mesmo explicar toda a questão envolvendo o tempo, a inversão, Nolan simplesmente opta por não fazê-lo, o que soa como uma tentativa de tornar o filme mais complexo do que de fato é.
A última cena do filme também deixa a desejar. É uma longa cena de ação, visualmente linda, mas uma completa bagunça.
Sou fã de Nolan e o considero um dos melhores diretores da atualidade. Mas como roteirista ele ainda não me convenceu. Saudades da parceria dele com seu irmão.
Mulher-Maravilha 1984
3.0 1,4K Assista AgoraFilme com sérios problemas de ritmo, mas longe de ser a bomba que algumas pessoas apontam ser.
O filme tenta diferenciar-se da grande maioria dos filmes de heróis que são lançados atualmente... e consegue! Aqui o foco não está na ação, em planos engenhosos de vilões, na luta de mocinhos contra vilões. A maior preocupação do roteiro é desenvolver personagens e por isso soa, em diversos momentos, como um dramalhão. Se por um lado achei toda a interação entre Diana e Steve Trevor cafona (mesmo com a ótima química existente entre os atores), acho que o roteiro acerta mesmo no desenvolvimento dos antagonistas. No início ambos parecem bobos e caricatos, mas conforme ganham espaço na tela e mostram-se tão 'humanos', entendi suas motivações e tive empatia por ambos. As cenas de ação também são bacanas, mesmo com o CGI estranho em alguns momentos. Admiro também a coragem da diretora Patty Jenkins em inserir tantos elementos da Era de Ouro da personagem nos quadrinhos. Por mais bregas, infantilizados e bobos que possam soar para alguns, para os fãs, no entanto, é algo respeitável.
Minha maior queixa está, no entanto, em não haver um terceiro embate entre a Mulher Maravilha e a Mulher Leopardo. Gostaria de algo a luz do dia, de repente em um parque para haver o contraste com o verde ao fundo.
O Grito
1.9 331 Assista AgoraGosto muito (muito) do remake de 2004 com Sarah Michelle Gellar. A história não linear, a base numa crendice japonesa, o bom elenco, os jump scares que funcionavam e sinistra família fantasma... tudo fez desse um filme que marcou minha adolescência. Até hoje o considero um dos destaques dentro do subgênero Casas Assombradas. A ansiedade por este novo capítulo era grande, pena que o mesmo acaba enterrando de vez a franquia.
O filme até tenta ampliar a história do original, no entanto, o ritmo lento, os excessos de clichês, as muitas subtramas, algumas atuações que beiram ao amadorismo tornam o filme mais um dos muitos genéricos existentes. Não há motivo para a história não linear, já que mal se cruzam; não há motivo para os protagonistas serem detetives uma vez que não descobrem nada durante todo o longa. Não existe atmosfera de terror, então os fantasmas são adereços. É uma pena! Queria ver uma história assustadora, mas só vi algo pífio.
Jexi - Um Celular Sem Filtro
2.8 138 Assista AgoraAquele tipo de filme que é ruim, você sabe que é ruim, mas por algum motivo assiste até o final e acaba achando um passatempo divertido
Natal Sangrento
2.1 181 Assista AgoraSabe aqueles trabalhos de pesquisa da escola quando um único tema era dividido em tópicos para que cada pesquisasse sua parte? Aí um se empenhava bastante, vinha com algo bem bom e os outros traziam qualquer coisa? Parece que o mesmo acontece neste filme. Parece que temos um roteirista escrevendo a primeira parte e outro escrevendo a segunda. Num primeiro momento temos uma boa história sendo construída, cheia de possibilidades, com potencial. Estava curtindo a atualização da história para os tempos modernos e achando importante tocarem em algo tão real como é a violência sexual no campos universitário.
Porém, a parte do meio do filme, tudo desanda. É cena desastrosa seguida de cena vergonhosa. O que falar do embate final? Uma junção de As Panteras com Vingadores perturbadoramente idiota.
A produtora Blumhouse tem um currículo composto de altos e baixos, a grande maioria, porém, é digna dos sucessos. Infelizmente esse não pertence mesmo a este grupo.
Natal Negro
2.5 195 Assista AgoraMetade do filme é ruim... e a outra metade não dá pra ver, pois mesmo com todas as luzes de natal, esqueceram de iluminar o cenário antes de filmar
Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa
3.4 1,4KAves de Rapina” é divertidíssimo! É engraçado, frenético, cheio de cor, personalidade e vida. Margot Robbie mostra mais uma vez que nasceu para este papel e dá um show de atuação. Ela consegue transparecer a loucura de sua personagem ao mesmo tempo que mostra a carga dramática que a mesma carrega nos poucos momentos de lucidez. Ela grita, xinga, ri, chora... quase tudo ao mesmo tempo. É incrível vê-la em cena. As demais atrizes, felizmente, não se intimidam com a presença de Robbie e entregam personagens tão boas quanto, com destaque especial para a Canário Negro e Cassandra Cain. Quando estão reunidas em tela, possuem química e entregam as melhores cenas do longo, cheias de piadas e pancadaria.
Precisamos falar de Roman Sionis também. Apesar de caricato (um cara simplesmente mau), sua presença em tela é sinistra, assustadora, ameaçadora! Vê-lo com a tal Máscara Negra é incrível.
Outro acerto são as referências aos quadrinhos. É evidente que a narrativa bebe do material escrito por Amanda Conner e Jimmy Palmiotti. Até a Castor de pelúcia com quem Harley debate está na tela. A história da Caçadora também é fiel à sua origem nas HQs.
Talvez meu único adendo seja para Victor Szazs, que merecia mais espaço e fidelidade ao material original.
Outros comentários sobre filmes em: @umgeekdisse
Venom
3.1 1,4K Assista AgoraÉ ruim mesmo.
Tem um roteiro preguiçoso e cheio de frases de efeito; O vilão é mal apresentado; A amizade entre hóspede e hospedeiro não convence; o romance é genérico; não há tempo/espaço para criar conexão com qualquer personagem, de modo que tudo que vem a acontecer com eles é irrelevante e não trás qualquer peso. Além disso, Tom Hardy (que é um de meus atores favoritos) aqui parece entrar no automático e entrega uma atuação bem aquém da esperada.
Que pena! Venom é um excelente personagem nos quadrinhos e merecia um filme que fizesse jus ao seu nome.
Zumbilândia: Atire Duas Vezes
3.4 612 Assista AgoraO primeiro continua sendo lembrado e referenciado em rodas de conversas... Este, assisti há menos de uma semana e já pouco me recordo. É um simples passatempo, completamente esquecível
Eli
2.5 589 Assista AgoraNetflix deve continuar focando em séries... em filmes não tem rolado (salvo raras exceções). Espero que “O Irlandês” e “Marriage Story” sejam tão magníficos quanto prometem para me fazer esquecer algumas coisas que vi esse ano
Contato Visceral
1.6 450 Assista AgoraUm perfeito exemplo de que as vezes é necessário dar uma olhada nos reviews alheios antes de assistir!
Que bomba!
Nada-se sem sair do lugar e morre-se na praia. Entendi as alegorias presentes, mas não ajudar a melhorar em nada a experiência. Só não entendi como o elenco aceitou participar disso mesmo
A Freira
2.5 1,5K Assista AgoraEis um exemplo de oportunidade desperdiçada. Esse parece um daqueles filmes de terror B que saem diariamente para download
Aprenda Hollywood: Um aglomerado de Jumpscares não tornam um filme bom. No próximo spin-off, foquem num roteiro descente, que não insulte nossa Inteligência e contratem um diretor tão ambicioso quanto Wan.
A Múmia
2.5 998 Assista AgoraPelo começo, parece interessante, mas aí cai o avião destruindo toda a qualidade.
Esquadrão Suicida: Acerto de Contas
3.6 117 Assista AgoraAquele "desenho" pra nenhum marmanjo pôr defeito. Muito foda!
Jogador Nº 1
3.9 1,4K Assista AgoraA volta de Spielberg aquilo que faz de melhor \o/
Jumanji: Bem-Vindo à Selva
3.4 1,2K Assista Agora"Eu não posso porque estou de mochila. Todo mundo sabe que não se pode entrar na água de mochila".