Muito mais divertido e gore do que eu esperava! Foi uma surpresa positiva. Em nenhum momento o filme se propõe a ser sério, cult, ou assustador. É o cinema trash em sua essência, com atuações bacanas e um roteiro que prende.
Obra difícil de digerir, passei o filme todo com um nó na garganta, uma angústia pelo que Autumn estava passando. É esse o maior sinal de um bom trabalho de direção e atuações, essa conexão entre telespectador e obra. E esse filme faz isso com excelência. Uma história forte e real para tantas mulheres ao redor do mundo. Como pode uma história contada mais com silêncio do que com palavras nos deixar tão emocionados? Grande obra!
Filmes com longos monólogos tendem a desagradar muita gente, assim como foi com Um Limite Entre Nós, também com Viola Davis, pelo qual ela levou a estatueta do Oscar. Pra mim, essa é a maior qualidade de Ma Rainey's Black Bottom: os diálogos. O filme se utiliza de um dia, um momento pontual na vida dos personagens, para escancarar o racismo, as relações e a sociedade da época, através das histórias contadas por eles. E isso o faz com altíssima qualidade, muito por conta das excelentes atuações de Viola Davis e Chadwick Boseman. Entretanto, o roteiro soa perdido já que nem foca em um dos personagens, nem abre sua gama pra que conheçamos os dois por igual. Ma Rainey se torna coadjuvante no filme que leva seu nome, o que surpreende o espectador negativamente. Algumas cenas e relações do filme se tornam pontas soltas, como se pra preencher tempo de tela, isso porque o filme nem é tão longo. E o fim, que pega todos de surpresa, soa desconexo e sem sentido para o resto da trama. É uma boa obra pra conferir o trabalho dos atores, mas definitivamente não alcança todo seu potencial.
Um ótimo filme, muito por conta das atuações do duo principal. Allison Janney é perfeita, sério. O roteiro é um pouco sem sal, senti falta de alguns artifícios mais instigantes na construção do suspense. Mas a história é interessante e surpreendente e, aliada às boas atuações, rende uma excelente obra.
História forte e importante que foi contada a partir de um roteiro bem escrito e boa direção. Gostei do jeito como os diferentes pontos são apresentados e como o roteiro é desenvolvido. Ri, chorei, achei tudo muito emocionante e revoltante. Só esperava mais das atuações, já que o filme tem um bom elenco. Exceto por Mark Rylance, na pele do advogado William Kunstler, que entrega uma performance incrível, todo o resto fica abaixo da media. No geral, o filme é bom, apesar de não atingir todo seu potencial.
14 anos depois do lançamento de "Borat - O Segundo Melhor Repórter do Glorioso País Cazaquistão Viaja à América", Sacha Baron Cohen acerta novamente. Desta vez, em meio a um cenário socioeconômico e político mundial ainda mais propício às suas ácidas críticas, o timing do filme é perfeito. Abaixo do primeiro em termos de comédia, mas ainda assim uma obra de qualidade.
Super previsível, mas até que gostei. Atuações boas de Chadwick e dos atores que fazem os bandidos. Torci pelo menino o tempo todo. É um filme curto, então vale a pena assistir como passa tempo. No mais, não tem nada de novo ou extraordinário.
O assunto soa atrasado para alguns, mas pra outros é novidade. Especialmente por se tratar de um produto da Netflix, gigante do streaming, isso significa que mais gente vai ter acesso a esse conteúdo. Mas, de qualquer forma, será que quem deveria assistir isso e absorver as informações vai conseguir? A alienação mostrada no documentário é tão poderosa que é capaz dos próprios alienados não entenderem que estão assistindo um doc que fale sobre como eles foram alienados. Enfim... o debate é longo mas o documentário é extremamente necessário. No mais, achei excelente como produção documental. Trabalha bem o material de arquivo, as entrevistas, o suspense crescente, o choque no telespectador. Gostei da mescla com a dramatização e o elenco se saiu bem.
Chalamet e a direção de arte e de fotografia carregam o filme nas costas, e são as únicas coisas que o tornam "assistível". No mais, achei o pior filme de Woody Allen, que já há muito não merece nosso apreço.
Eu esperava mais drama, mas isso não foi o suficiente pra me decepcionar com a obra. Gostei demais do roteiro, da direção e da atuação. Nicole Kidman arrasando como sempre e Lucas Hedges entrega mais uma performance sólida, como vem fazendo em todos os seus últimos trabalhos, todos de grande relevância, mostrando que esse menino ainda vai brilhar muito. O tema é pesado e triste, mas extremamente necessário.
Interessante, instigante, bem atuado e bem dirigido. Achei que do meio pra frente ele se perde um pouco e acaba indo por um caminho meio non sense desnecessário, dado o realismo da história. Mas isso não o faz perder seu brilho, pois trata de temas pesados e relevantes.
Essa história é super interessante e chocante, cheia de mistério e tramas interligadas. Infelizmente, a forma como escolheram pra contá-la deixa muito a desejar. Além de chato, voce não é apresentado aos personagens e aos acontecimentos de maneira adequada. Quiseram inovar mas acabaram errando.
História incrível. Mas o filme todo é meio desconexo e caricato, a direção do Tim Burton não tá legal e acaba impactando até nas atuações, que soam forçadas e deslocadas em alguns momentos. Indicação de filme com a mesma temática: A Esposa.
Funciona bem como filme de ação e suspense. Senti falta de um design de produção melhor, tanto pra ajudar o espectador na ambientação quanto para botar mais medo. Tem um time de bons atores, mas nenhum destaque. No todo, é um ótimo passatempo.
Para o filme de estreia de Paul Dano como diretor, a obra merece muitos elogios. O roteiro é simples mas bem amarrado e conduzido. Uma história familiar simplória, mas que ganha um sutil contorno dramático ao ser vista da ótica de um filho que sofre com os problemas dos seus pais. Atuação excelente do adolescente Ed Oxenbould, que transmite a carga dramática de maneira contida, muito de acordo com a personalidade de seu personagem. Carey Mulligan e Jake Gyllenhaal também entregam ótimas atuações. Por fim, é um filme básico mas muito forte. A cena final é linda, tão trivial e ao mesmo tempo tão cheia de emoção, me arrancou lágrimas.
Filme água com açúcar, que não exige muito do espectador, daqueles que acalmam a alma. A história é simplória e o modo como ela é conduzida, mais ainda. O destaque está na excelente atuação de Tom Hanks.
Todo mundo tem que conhecer essa história. É um dos melhores documentários que já vi. Tem tantas reviravoltas que parece mais história de ficção. Durante uma hora e meia, o espectador sente tantas emoções diferentes que, ao fim da obra, fica uma sensação de incompreensão e você fica digerindo a história por dias.
To rindo das críticas ao filme aqui: "filme de guerra com pouca guerra", "não teve ação", "sem história". Da pra ver que o Filmow anda mal frequentado. Este filme é brilhante em roteiro, direção, fotografia, metalinguagem e atuação. Aliás, porque George Mackay não foi indicado ao Oscar? Que decepção. Do sofá da minha casa consegui sentir sua dor, frustração, desespero, angústia, tristeza, medo. Que atuação maravilhosa. Sam Mendes está de parabéns pela direção, mas em minha opinião o destaque ficou na atuação. Grande obra.
MARATONA WES ANDERSON - Life Aquatic poderia ser o melhor filme de Wes Anderson, mas perde em alguns sentidos para suas outras obras. Aqui, a estética continua impecável, as atuações excelentes e os diálogos, em minha opinião, os melhores do diretor. As críticas negativas ao personagem-título não me parecem válidas. É claro que Steve Zissou é uma pessoa odiosa, mas filmes não são feitos só de personagens queridos. A sagacidade de Steve Zissou é perfeita. Entretanto, as relações pessoais parecem meio perdidas e espaçadas demais. Pouco se compra dos casais da trama, que perdem espaço pras relações secundárias. A equipe da expedição, composta por personagens tão únicos e queridos, ganha o apreço do espectador mais do que os personagens principais, o que mostra como eles foram mal trabalhados. É aqui que mora o único erro de A Vida Marinha, filme que tem uma das melhores fotografias, ambientações e elencos das obras de Wes Anderson. Dito tudo isto, está longe de ter sido um erro. Life Aquatic tinha que existir, com toda sua poesia e a relação de amor e ódio que mantemos por ele. E a trilha sonora, que seria um crime não haver. "I wonder if it remembers me".
MARATONA WES ANDERSON - The Royal Tenenbauns é o meu segundo preferido do diretor, perdendo apenas para Darjeeling (em meu conceito pessoal, é claro). A excentricidade nos roteiros de Wes Anderson não agradam a qualquer um, mas enchem os olhos dos desapegados do óbvio. Adoro suas famílias disfuncionais, suas relações fora do comum e, claro, sua criação visual, que é incomparável. Nesta obra, amadurecimento pessoal, nascimento e morte de relacionamentos são o mote que nos guiam por essa fascinante família. As especificidades dos personagens são o ponto alto da obra. Mesmo com tantos atores, todos são bem desenvolvidos e nos é permitido criar apego (ou desapego) por cada um deles. O elenco entrega atuações lineares e adequadas para que não exista um grande destaque entre eles, e sim todo um elenco alinhado em entregar um produto final perfeito. Os diálogos contribuem para isso. São todos abstratos e ao mesmo tempo cheios de significados. Quanto a cenografia e fotografia, Royal Tenenbaums é meu preferido, com seus tons agridoce, que nos fazem transitar entre alegria e tristeza em tempo recorde. Desde a construção da casa da família até cada figurino, que exemplo de criação nos dá Wes Anderson. Afinal, "eu sempre quis ser um Tenenbaum".
MARATONA WES ANDERSON - The Darjeeling Limited é o meu preferido do diretor. A excentricidade nos roteiros de Wes Anderson não agradam a qualquer um, mas enchem os olhos dos desapegados do óbvio. Adoro suas famílias disfuncionais, suas relações fora do comum e, claro, sua criação visual, que é incomparável. Nesta obra, um misto de viagem sabática e dilemas familiares, encontramos os três atores muito alinhados aos seus personagens principais, ao mesmo tempo tão semelhantes e tão diferentes entre si. Os três entregam emoção do jeito estranho que só um fã de Wes Anderson compreende completamente. Com cenas emocionantes, Darjeeling é ao mesmo tempo triste e feliz. A introspectiva atuação de Jason Schwartzman foi minha preferida, apesar de Adrien Brody roubar a cena sempre que aparece. Amo Owen Wilson nos filmes de Wes Anderson, mas confesso que ele parece sempre interpretar o mesmo personagem. Quanto a cenografia e fotografia, Darjeeling é perfeito. Menos adocicado do que os cenários de outros filmes do diretor, a fotografia aqui tem cor de curry, como o país onde a história se passa. Como na fala do personagem de Adrien Brody, "amo o cheiro apimentado deste país", é curioso como uma direção de fotografia consegue nos fazer imaginar o cheiro de um lugar. Não é minha preferida e nem a mais simétrica dos filmes de Anderson, mas é a mais incomum. Esse misto de esquisitices, incomum até para o próprio diretor, me encantou de uma maneira como nenhum filme de Wes Anderson conseguiu. Veja, mas veja nas entrelinhas.
Adorei! O casal do filme tem uma química incrível e funciona super bem em tela. Ambos são engraçados e divertidos, as piadas e momentos cômicos são ótimos. No fundo, é uma comédia romântica com suspense, mas tão gostosinha de assistir que o torna uma das melhores comédias da Netflix. Além disso, o filme traz temas relevantes, piadas com críticas sociais e um casal de etnias diferentes. Bastante representativo. Ótimo pra passar o tempo. Ah, Issa Rae é perfeita e Kumail Nanjiani é divertidissimo, sou apaixonada!
Freaky: No Corpo de um Assassino
3.2 464Muito mais divertido e gore do que eu esperava! Foi uma surpresa positiva. Em nenhum momento o filme se propõe a ser sério, cult, ou assustador. É o cinema trash em sua essência, com atuações bacanas e um roteiro que prende.
Nunca, Raramente, Às Vezes, Sempre
4.0 215 Assista AgoraObra difícil de digerir, passei o filme todo com um nó na garganta, uma angústia pelo que Autumn estava passando. É esse o maior sinal de um bom trabalho de direção e atuações, essa conexão entre telespectador e obra. E esse filme faz isso com excelência. Uma história forte e real para tantas mulheres ao redor do mundo. Como pode uma história contada mais com silêncio do que com palavras nos deixar tão emocionados? Grande obra!
A Voz Suprema do Blues
3.5 539 Assista AgoraFilmes com longos monólogos tendem a desagradar muita gente, assim como foi com Um Limite Entre Nós, também com Viola Davis, pelo qual ela levou a estatueta do Oscar. Pra mim, essa é a maior qualidade de Ma Rainey's Black Bottom: os diálogos. O filme se utiliza de um dia, um momento pontual na vida dos personagens, para escancarar o racismo, as relações e a sociedade da época, através das histórias contadas por eles. E isso o faz com altíssima qualidade, muito por conta das excelentes atuações de Viola Davis e Chadwick Boseman. Entretanto, o roteiro soa perdido já que nem foca em um dos personagens, nem abre sua gama pra que conheçamos os dois por igual. Ma Rainey se torna coadjuvante no filme que leva seu nome, o que surpreende o espectador negativamente. Algumas cenas e relações do filme se tornam pontas soltas, como se pra preencher tempo de tela, isso porque o filme nem é tão longo. E o fim, que pega todos de surpresa, soa desconexo e sem sentido para o resto da trama. É uma boa obra pra conferir o trabalho dos atores, mas definitivamente não alcança todo seu potencial.
Má Educação
3.6 106 Assista AgoraUm ótimo filme, muito por conta das atuações do duo principal. Allison Janney é perfeita, sério. O roteiro é um pouco sem sal, senti falta de alguns artifícios mais instigantes na construção do suspense. Mas a história é interessante e surpreendente e, aliada às boas atuações, rende uma excelente obra.
Os 7 de Chicago
4.0 580 Assista AgoraHistória forte e importante que foi contada a partir de um roteiro bem escrito e boa direção. Gostei do jeito como os diferentes pontos são apresentados e como o roteiro é desenvolvido. Ri, chorei, achei tudo muito emocionante e revoltante. Só esperava mais das atuações, já que o filme tem um bom elenco. Exceto por Mark Rylance, na pele do advogado William Kunstler, que entrega uma performance incrível, todo o resto fica abaixo da media. No geral, o filme é bom, apesar de não atingir todo seu potencial.
Borat: Fita de Cinema Seguinte
3.6 551 Assista Agora14 anos depois do lançamento de "Borat - O Segundo Melhor Repórter do Glorioso País Cazaquistão Viaja à América", Sacha Baron Cohen acerta novamente. Desta vez, em meio a um cenário socioeconômico e político mundial ainda mais propício às suas ácidas críticas, o timing do filme é perfeito. Abaixo do primeiro em termos de comédia, mas ainda assim uma obra de qualidade.
Crime Sem Saída
3.4 193 Assista AgoraSuper previsível, mas até que gostei. Atuações boas de Chadwick e dos atores que fazem os bandidos. Torci pelo menino o tempo todo. É um filme curto, então vale a pena assistir como passa tempo. No mais, não tem nada de novo ou extraordinário.
O Dilema das Redes
4.0 594 Assista AgoraO assunto soa atrasado para alguns, mas pra outros é novidade. Especialmente por se tratar de um produto da Netflix, gigante do streaming, isso significa que mais gente vai ter acesso a esse conteúdo. Mas, de qualquer forma, será que quem deveria assistir isso e absorver as informações vai conseguir? A alienação mostrada no documentário é tão poderosa que é capaz dos próprios alienados não entenderem que estão assistindo um doc que fale sobre como eles foram alienados. Enfim... o debate é longo mas o documentário é extremamente necessário. No mais, achei excelente como produção documental. Trabalha bem o material de arquivo, as entrevistas, o suspense crescente, o choque no telespectador. Gostei da mescla com a dramatização e o elenco se saiu bem.
Um Dia de Chuva em Nova York
3.2 292 Assista AgoraChalamet e a direção de arte e de fotografia carregam o filme nas costas, e são as únicas coisas que o tornam "assistível". No mais, achei o pior filme de Woody Allen, que já há muito não merece nosso apreço.
Boy Erased: Uma Verdade Anulada
3.6 404 Assista AgoraEu esperava mais drama, mas isso não foi o suficiente pra me decepcionar com a obra. Gostei demais do roteiro, da direção e da atuação. Nicole Kidman arrasando como sempre e Lucas Hedges entrega mais uma performance sólida, como vem fazendo em todos os seus últimos trabalhos, todos de grande relevância, mostrando que esse menino ainda vai brilhar muito. O tema é pesado e triste, mas extremamente necessário.
Fé Corrompida
3.7 375 Assista AgoraInteressante, instigante, bem atuado e bem dirigido. Achei que do meio pra frente ele se perde um pouco e acaba indo por um caminho meio non sense desnecessário, dado o realismo da história. Mas isso não o faz perder seu brilho, pois trata de temas pesados e relevantes.
Quem é JonBenet
3.1 47 Assista AgoraEssa história é super interessante e chocante, cheia de mistério e tramas interligadas. Infelizmente, a forma como escolheram pra contá-la deixa muito a desejar. Além de chato, voce não é apresentado aos personagens e aos acontecimentos de maneira adequada. Quiseram inovar mas acabaram errando.
Grandes Olhos
3.8 1,1K Assista grátisHistória incrível. Mas o filme todo é meio desconexo e caricato, a direção do Tim Burton não tá legal e acaba impactando até nas atuações, que soam forçadas e deslocadas em alguns momentos. Indicação de filme com a mesma temática: A Esposa.
Inferno
3.2 831 Assista AgoraO mais fraco das adaptações dos livros do Dan Brown, até a atuação de Tom Hanks soa forçada e confusa.
Vida
3.4 1,2K Assista AgoraFunciona bem como filme de ação e suspense. Senti falta de um design de produção melhor, tanto pra ajudar o espectador na ambientação quanto para botar mais medo. Tem um time de bons atores, mas nenhum destaque. No todo, é um ótimo passatempo.
Meu Ex é um Espião
3.1 190 Assista AgoraHistória, roteiro e direção muito fracas. Mas dei bastante risada pela personagem da Kate McKinnon, ela é maravilhosa.
Vida Selvagem
3.4 156 Assista AgoraPara o filme de estreia de Paul Dano como diretor, a obra merece muitos elogios. O roteiro é simples mas bem amarrado e conduzido. Uma história familiar simplória, mas que ganha um sutil contorno dramático ao ser vista da ótica de um filho que sofre com os problemas dos seus pais. Atuação excelente do adolescente Ed Oxenbould, que transmite a carga dramática de maneira contida, muito de acordo com a personalidade de seu personagem. Carey Mulligan e Jake Gyllenhaal também entregam ótimas atuações. Por fim, é um filme básico mas muito forte. A cena final é linda, tão trivial e ao mesmo tempo tão cheia de emoção, me arrancou lágrimas.
Um Lindo Dia Na Vizinhança
3.5 273 Assista AgoraFilme água com açúcar, que não exige muito do espectador, daqueles que acalmam a alma. A história é simplória e o modo como ela é conduzida, mais ainda. O destaque está na excelente atuação de Tom Hanks.
Três Estranhos Idênticos
4.0 214 Assista AgoraTodo mundo tem que conhecer essa história. É um dos melhores documentários que já vi. Tem tantas reviravoltas que parece mais história de ficção. Durante uma hora e meia, o espectador sente tantas emoções diferentes que, ao fim da obra, fica uma sensação de incompreensão e você fica digerindo a história por dias.
1917
4.2 1,8K Assista AgoraTo rindo das críticas ao filme aqui: "filme de guerra com pouca guerra", "não teve ação", "sem história". Da pra ver que o Filmow anda mal frequentado. Este filme é brilhante em roteiro, direção, fotografia, metalinguagem e atuação. Aliás, porque George Mackay não foi indicado ao Oscar? Que decepção. Do sofá da minha casa consegui sentir sua dor, frustração, desespero, angústia, tristeza, medo. Que atuação maravilhosa. Sam Mendes está de parabéns pela direção, mas em minha opinião o destaque ficou na atuação. Grande obra.
A Vida Marinha com Steve Zissou
3.8 453 Assista AgoraMARATONA WES ANDERSON - Life Aquatic poderia ser o melhor filme de Wes Anderson, mas perde em alguns sentidos para suas outras obras. Aqui, a estética continua impecável, as atuações excelentes e os diálogos, em minha opinião, os melhores do diretor. As críticas negativas ao personagem-título não me parecem válidas. É claro que Steve Zissou é uma pessoa odiosa, mas filmes não são feitos só de personagens queridos. A sagacidade de Steve Zissou é perfeita. Entretanto, as relações pessoais parecem meio perdidas e espaçadas demais. Pouco se compra dos casais da trama, que perdem espaço pras relações secundárias. A equipe da expedição, composta por personagens tão únicos e queridos, ganha o apreço do espectador mais do que os personagens principais, o que mostra como eles foram mal trabalhados. É aqui que mora o único erro de A Vida Marinha, filme que tem uma das melhores fotografias, ambientações e elencos das obras de Wes Anderson. Dito tudo isto, está longe de ter sido um erro. Life Aquatic tinha que existir, com toda sua poesia e a relação de amor e ódio que mantemos por ele. E a trilha sonora, que seria um crime não haver. "I wonder if it remembers me".
Os Excêntricos Tenenbaums
4.1 856 Assista AgoraMARATONA WES ANDERSON - The Royal Tenenbauns é o meu segundo preferido do diretor, perdendo apenas para Darjeeling (em meu conceito pessoal, é claro). A excentricidade nos roteiros de Wes Anderson não agradam a qualquer um, mas enchem os olhos dos desapegados do óbvio. Adoro suas famílias disfuncionais, suas relações fora do comum e, claro, sua criação visual, que é incomparável. Nesta obra, amadurecimento pessoal, nascimento e morte de relacionamentos são o mote que nos guiam por essa fascinante família. As especificidades dos personagens são o ponto alto da obra. Mesmo com tantos atores, todos são bem desenvolvidos e nos é permitido criar apego (ou desapego) por cada um deles. O elenco entrega atuações lineares e adequadas para que não exista um grande destaque entre eles, e sim todo um elenco alinhado em entregar um produto final perfeito. Os diálogos contribuem para isso. São todos abstratos e ao mesmo tempo cheios de significados. Quanto a cenografia e fotografia, Royal Tenenbaums é meu preferido, com seus tons agridoce, que nos fazem transitar entre alegria e tristeza em tempo recorde. Desde a construção da casa da família até cada figurino, que exemplo de criação nos dá Wes Anderson. Afinal, "eu sempre quis ser um Tenenbaum".
Viagem a Darjeeling
3.8 430 Assista AgoraMARATONA WES ANDERSON - The Darjeeling Limited é o meu preferido do diretor. A excentricidade nos roteiros de Wes Anderson não agradam a qualquer um, mas enchem os olhos dos desapegados do óbvio. Adoro suas famílias disfuncionais, suas relações fora do comum e, claro, sua criação visual, que é incomparável. Nesta obra, um misto de viagem sabática e dilemas familiares, encontramos os três atores muito alinhados aos seus personagens principais, ao mesmo tempo tão semelhantes e tão diferentes entre si. Os três entregam emoção do jeito estranho que só um fã de Wes Anderson compreende completamente. Com cenas emocionantes, Darjeeling é ao mesmo tempo triste e feliz. A introspectiva atuação de Jason Schwartzman foi minha preferida, apesar de Adrien Brody roubar a cena sempre que aparece. Amo Owen Wilson nos filmes de Wes Anderson, mas confesso que ele parece sempre interpretar o mesmo personagem. Quanto a cenografia e fotografia, Darjeeling é perfeito. Menos adocicado do que os cenários de outros filmes do diretor, a fotografia aqui tem cor de curry, como o país onde a história se passa. Como na fala do personagem de Adrien Brody, "amo o cheiro apimentado deste país", é curioso como uma direção de fotografia consegue nos fazer imaginar o cheiro de um lugar. Não é minha preferida e nem a mais simétrica dos filmes de Anderson, mas é a mais incomum. Esse misto de esquisitices, incomum até para o próprio diretor, me encantou de uma maneira como nenhum filme de Wes Anderson conseguiu. Veja, mas veja nas entrelinhas.
Um Crime Para Dois
3.2 215 Assista AgoraAdorei! O casal do filme tem uma química incrível e funciona super bem em tela. Ambos são engraçados e divertidos, as piadas e momentos cômicos são ótimos. No fundo, é uma comédia romântica com suspense, mas tão gostosinha de assistir que o torna uma das melhores comédias da Netflix. Além disso, o filme traz temas relevantes, piadas com críticas sociais e um casal de etnias diferentes. Bastante representativo. Ótimo pra passar o tempo. Ah, Issa Rae é perfeita e Kumail Nanjiani é divertidissimo, sou apaixonada!