É muito boa, porém bem pesada, quem tem o psicológico frágil é melhor não ver. A parte dos clones ressurgindo me lembrou um pouco Curon. Só fiquei com uma dúvida:
levei pouco tempo pra desconfiar de Adèle, mas não desconfiei nem um pouco de Olivier. Fiquei com pena de Sébastien, ele não era flor que se cheire mas não era um assassino, sempre foi manipulado pelo pai, não mereceu o final que teve, pelo menos não por um crime que não cometeu e ainda ser tido como louco. Achei bem sacanagem o povo ter concordado em dizer que ele era o culpado, se queriam que ele fosse preso, que o acusassem de ter estuprado a Alice, que foi algo que ele realmente fez.
Final foi tristinho, Jean-Gabin me deixou de coração partido e não queria que a ASK tivesse encerrado. Mas gostaria de ver como a vida de cada um seguiu, Camille, Mathias e Arlette na CAM, Hervé atuando, Andréa... seria sensacional ver isso.
Fiquei feliz que Guzmán e Nadia terminaram. Ander e Omar parecendo mais um ioiô e sendo fdp um com o outro, mas já era de se esperar que o relacionamento ia ter problemas por causa de Patrick, só espero que Patrick não fique com Omar agora que Ander foi embora. Ah e tbm não quero Samuel com Ari, pq né, ele merece bem mais. Cayetana e Rebeka divaaas.
Achei que talvez tivesse sido melhor terminar no oitavo episódio, ou então que fosse um pouco mais extensa pra explicar as coisas melhor, me pareceu que terminaram com pressa. Mas é boa, com um elenco excelente.
Gostei, a história é interessante, o elenco é maravilhoso assim como o figurino. Mas não foi o tipo de série que me faz querer assistir tudo de uma vez
Katla (1ª Temporada)
3.5 67É muito boa, porém bem pesada, quem tem o psicológico frágil é melhor não ver. A parte dos clones ressurgindo me lembrou um pouco Curon. Só fiquei com uma dúvida:
a Gríma que morreu foi a original?
Era uma Segunda Vez (1ª Temporada)
2.7 29Adorei!
Não ser possível mudar o passado foi ótimo, fugiu totalmente do clichê que seria a Louise ser salva e eles terem um final feliz.
Le Chalet
3.5 110Adorei, história muito bem bolada,
levei pouco tempo pra desconfiar de Adèle, mas não desconfiei nem um pouco de Olivier. Fiquei com pena de Sébastien, ele não era flor que se cheire mas não era um assassino, sempre foi manipulado pelo pai, não mereceu o final que teve, pelo menos não por um crime que não cometeu e ainda ser tido como louco. Achei bem sacanagem o povo ter concordado em dizer que ele era o culpado, se queriam que ele fosse preso, que o acusassem de ter estuprado a Alice, que foi algo que ele realmente fez.
Biohackers (2ª Temporada)
3.5 22Perfeita! Adorei a forma como fizeram pq manteve um mistério na mesma pegada da primeira temporada.
Por um momento achei que Jasper tava traindo a Mia de novo, quase fiquei com ódio dele kkkkk ainda bem que não tava.
Mortel (2ª Temporada)
4.1 8 Assista AgoraPerfeitaaaa! Interessante, imprevisível e muito bem produzida!
Mortel (1ª Temporada)
3.5 15 Assista AgoraO começo é um pouco lento, mas depois pega um ritmo legal e interessante.
Fiquei com pena de Obé quando mostra ele sozinho chamando a mãe e o pai kkkk meu deus, eu seria manipulada por ele facilmente viu kkkkk
Dix Pour Cent (4ª Temporada)
4.2 24 Assista AgoraAmei!
Final foi tristinho, Jean-Gabin me deixou de coração partido e não queria que a ASK tivesse encerrado. Mas gostaria de ver como a vida de cada um seguiu, Camille, Mathias e Arlette na CAM, Hervé atuando, Andréa... seria sensacional ver isso.
Dix Pour Cent (3ª Temporada)
4.3 13 Assista AgoraTive tanta pena de Hicham e Mathias mereceu muito
ser demitido, bicho mentiroso da febe.
Dix Pour Cent (2ª Temporada)
4.3 18 Assista AgoraMaravilhosa demais essa temporada <3
Dix Pour Cent (1ª Temporada)
4.1 29 Assista AgoraPerfeição existe e é essa série viu! As atuações são ótimas e a história é muito bem escrita, é impossível não maratonar.
The I-Land (1ª Temporada)
2.6 111 Assista AgoraFoi bem diferente do que eu esperava, mas prendeu minha atenção.
Elite (4ª Temporada)
3.0 256Vi tudo num dia só, muuuuito bom!
Fiquei feliz que Guzmán e Nadia terminaram. Ander e Omar parecendo mais um ioiô e sendo fdp um com o outro, mas já era de se esperar que o relacionamento ia ter problemas por causa de Patrick, só espero que Patrick não fique com Omar agora que Ander foi embora. Ah e tbm não quero Samuel com Ari, pq né, ele merece bem mais. Cayetana e Rebeka divaaas.
Elite Histórias Curtas: Nadia Guzmán
2.6 42 Assista AgoraNadia fresca da peste! Guzmán merece mais
Lupin (Parte 2)
4.0 161Perfeeeeitoooo! Amei demais, vi tudo de uma vez.
A Desordem que Ficou
3.5 79 Assista AgoraO começo é um pouco lento, mas no episódio 5 já fica mais impactante. Adorei, uma história bem imprevisível e atuações excelentes.
Elite (3ª Temporada)
3.8 300P-E-R-F-E-I-T-A! Me emocionei demais no último episódio. Já quero a próxima temporada!
Elite (2ª Temporada)
3.8 282 Assista AgoraEu sempre soube que Guzmán era gente boa!
Elite (1ª Temporada)
3.7 549 Assista AgoraPerfeito! Um mistério que prende a pessoa, a história é muito bem amarrada, com excelentes atuações.
The Stand
3.1 65Achei que talvez tivesse sido melhor terminar no oitavo episódio, ou então que fosse um pouco mais extensa pra explicar as coisas melhor, me pareceu que terminaram com pressa. Mas é boa, com um elenco excelente.
O Inocente
4.0 302 Assista AgoraPerfeito! Não tem uma ponta solta sequer de tão bem amarrado! E se tem Mario Casas com certeza que é ótimo pois o homem é maravilhoso demais.
Outra Vida (1ª Temporada)
2.8 122 Assista AgoraAhh eu adorei! Já tô ansiosa pela segunda temporada.
Tribes of Europe (1ª Temporada)
3.4 44 Assista AgoraEmilio e Oliver estão maravilhosos por demais! Já quero a segunda temporada
Ink Master (7ª Temporada)
4.1 10 Assista AgoraEu tava torcendo muito pro Cleen viu. O Anthony era bom mas fez tatuagem incompleta na final, não merecia.
Ratched (1ª Temporada)
3.8 393 Assista AgoraGostei, a história é interessante, o elenco é maravilhoso assim como o figurino. Mas não foi o tipo de série que me faz querer assistir tudo de uma vez