vi o seguinte link no Facebook da página 'Vi nos Filmes' e vim checar como está por aqui... facebook .com/vinosfilmes/photos/a.1312391102111017/3060042807345829/ Ou seja, 100% no RottenTomatoes, e aqui essa nota... Agora pergunto aqui pra quem de fato já assistiu, recomenda assistir "saporra" ou não? kkkkk... Pois, sei que tem muita gente aqui no Filmow que dá nota sem nem ter assistido as paradas e nem sequer ter lido a sinopse... [?]
A interpretação de Matheus Nachtergaele e de Selton Mello nesse filme expõe à quê esses dois vieram ao mundo, sensacional demais, a dos outros atores no filme como um todo é muito bom também, mas a interpretação dos dois é excepcional.
Galera, acho que tem pessoas que não assistiram certos filmes nacionais undergrounds que são ótimos também, deixo a dica, os seguintes:
"O Filme da Minha Vida" (primeiro filme dirigido pelo Selton Mello, é lindo!) "A Concepção" (com o Matheus Nachtergaele esse também, e a interpretação dele é foda) "Estômago" (um ótimo filme, boas interpretações e um bom roteiro) "Baixio das Bestas" (um filme pesado, psicologicamente) "O Cheiro do Ralo" (um filme para os mais despojados, digamos. rsrs) "Feliz Natal" (um filme em hipótese do que acontece com muitos e muitas famílias, com o Selton Mello) "Árido Movie" (também com Selton Mello)
Galera, lembro-me de quando passava no SBT, como eu adorava! Lembro que passava na Quarta-Feira, dia da semana que tinha uma feira municipal na minha cidade e geral gostava de sair nesse dia na cidade pra curtir e tal, e quando estava passando essa serie, eu não perdia um, voltava todo dia embora antes do horário que passava. E meu, pra quem ainda não flagra, eu recomendo demais, o terror é ótimo, a trama e efeitos, e as reflexões ditas ao final de cada episódio pelo "locutor" eram ótimas também. Bons tempos! Saudade define.
Obs: Passei basicamente pelo mesmo contexto de apreço, onde voltava pra casa pra assistir uma serie que passava no SBT, com Jack & Bobby. Não é o mesmo gênero e nem teve fim pois não obteve sucesso nos EUA, fato que lamento muitoooo. Enfim, só pra registrar, essas duas series são das melhores já passadas na tv aberta.
Foi chegando ao final e eu pensei: Que legal, o roteiro vai partir pra uma coisa que não esperamos, e aí na maior insensatez acontece o que acontece, clichê demais manoooo... Enfim, final de temporada cagado, bem bosta. Decepção. kakakak Mas aff, né!
Os números (expostos e ocultos), os pensamentos (expostos e ocultos), as evidências (expostas e ocultas). Eu diria um textão e exporia muita coisa, mas não vou dizer nada além de: Que serie da porra!
Comecando agora assistir essa pechincha. Há muito não ficava tão ansioso por flagrar algo como estou no momento por essa serie... Pois bem, veremos... x)
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Marianne (1ª Temporada)
3.5 249vi o seguinte link no Facebook da página 'Vi nos Filmes' e vim checar como está por aqui...
facebook .com/vinosfilmes/photos/a.1312391102111017/3060042807345829/
Ou seja, 100% no RottenTomatoes, e aqui essa nota... Agora pergunto aqui pra quem de fato já assistiu, recomenda assistir "saporra" ou não? kkkkk... Pois, sei que tem muita gente aqui no Filmow que dá nota sem nem ter assistido as paradas e nem sequer ter lido a sinopse... [?]
O Auto da Compadecida
4.7 222A interpretação de Matheus Nachtergaele e de Selton Mello nesse filme expõe à quê esses dois vieram ao mundo, sensacional demais, a dos outros atores no filme como um todo é muito bom também, mas a interpretação dos dois é excepcional.
Galera, acho que tem pessoas que não assistiram certos filmes nacionais undergrounds que são ótimos também, deixo a dica, os seguintes:
"O Filme da Minha Vida" (primeiro filme dirigido pelo Selton Mello, é lindo!)
"A Concepção" (com o Matheus Nachtergaele esse também, e a interpretação dele é foda)
"Estômago" (um ótimo filme, boas interpretações e um bom roteiro)
"Baixio das Bestas" (um filme pesado, psicologicamente)
"O Cheiro do Ralo" (um filme para os mais despojados, digamos. rsrs)
"Feliz Natal" (um filme em hipótese do que acontece com muitos e muitas famílias, com o Selton Mello)
"Árido Movie" (também com Selton Mello)
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraQue bosta. Que cu.
[edit] Obs: era o esperado.
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraPara o povo que assistiu dois episódios e já estão dando 5 estrelas na pontuação da temporada [de fechamento... Um comentário: Sem comentários! rsrs
Sons of Anarchy (7ª Temporada)
4.6 574 Assista AgoraAcho que nunca uma serie foi tão cortante. Já faz/fará falta.
Sons of Anarchy (6ª Temporada)
4.6 439 Assista AgoraPuta que pariu, hein! Vai tomar no c*!
Sons of Anarchy (3ª Temporada)
4.5 340 Assista AgoraMeu coração, mano!!!!!!
Night Visions
4.2 76Galera, lembro-me de quando passava no SBT, como eu adorava! Lembro que passava na Quarta-Feira, dia da semana que tinha uma feira municipal na minha cidade e geral gostava de sair nesse dia na cidade pra curtir e tal, e quando estava passando essa serie, eu não perdia um, voltava todo dia embora antes do horário que passava. E meu, pra quem ainda não flagra, eu recomendo demais, o terror é ótimo, a trama e efeitos, e as reflexões ditas ao final de cada episódio pelo "locutor" eram ótimas também. Bons tempos! Saudade define.
Obs: Passei basicamente pelo mesmo contexto de apreço, onde voltava pra casa pra assistir uma serie que passava no SBT, com Jack & Bobby. Não é o mesmo gênero e nem teve fim pois não obteve sucesso nos EUA, fato que lamento muitoooo. Enfim, só pra registrar, essas duas series são das melhores já passadas na tv aberta.
O Conto da Aia (2ª Temporada)
4.5 1,2K Assista AgoraFoi chegando ao final e eu pensei: Que legal, o roteiro vai partir pra uma coisa que não esperamos, e aí na maior insensatez acontece o que acontece, clichê demais manoooo... Enfim, final de temporada cagado, bem bosta. Decepção. kakakak
Mas aff, né!
Dark (1ª Temporada)
4.4 1,6KOs números (expostos e ocultos), os pensamentos (expostos e ocultos), as evidências (expostas e ocultas). Eu diria um textão e exporia muita coisa, mas não vou dizer nada além de: Que serie da porra!
[Há uma conexão.]
Dark (1ª Temporada)
4.4 1,6KComecando agora assistir essa pechincha. Há muito não ficava tão ansioso por flagrar algo como estou no momento por essa serie... Pois bem, veremos... x)