Raramente eu discordo da opinião geral da galera do filmow. Mas dessa vez aconteceu. Não consegui achar graça ou me simpatizar com as personagens. Talvez porque não me identifiquei com a adolescência delas.
Tem para assistir no site Daily Motion, mas não tem legenda nem em inglês, e toda hora tem propaganda. Mas achei bem legal, Callum faz valer a pena rsrs
Young Royals (3ª Temporada)
3.7 35 Assista AgoraPerfeição!
Young Royals (3ª Temporada)
3.7 35 Assista AgoraAinda falta o último episódio para sair, mas com certeza essa temporada superou muito as outras. Triste que é a útlima...
Queer As Folk - Saying Goodbye
4.6 16Tem no Youtube. Foi bom assistir esse goodbye, ajudou a superar o fim da série.
Queer as Folk (5ª Temporada)
4.6 121Muito amor envolvido por essa séries e esse personagens. Aquele sofrimento pra assistir último episódio
Queer as Folk (3ª Temporada)
4.5 71Aquela série que a cada temporada que acaba, já vai batendo uma saudade...
Sr. e Sra. Smith (1ª Temporada)
3.7 75 Assista AgoraAchei legalzinha... mas nada imperdível
PEN15 (1ª Temporada)
4.4 32 Assista AgoraRaramente eu discordo da opinião geral da galera do filmow. Mas dessa vez aconteceu. Não consegui achar graça ou me simpatizar com as personagens. Talvez porque não me identifiquei com a adolescência delas.
Um Dia
3.8 83 Assista AgoraGostei bastante. Muitas partes achei que ficaram meio arrastadas, mas nada que atrapalhe muito. A história ficou muito bem contada.
The Town
3.4 2Se procurar no google, tem para assistir gratuitamente no site DailyMotion
Primeiros Amores (1ª Temporada)
4.1 14 Assista AgoraEu amei! Os personagens vão mostrando sua complexidade e o final é perfeitoooo
The Witcher (3ª Temporada)
3.2 100 Assista AgoraSó assisti pelo Cavill, então para mim esta foi a última temporada
The Durrells (4ª Temporada)
3.7 3Fiquei 2 semanas assistindo toda a série e já estou sentindo falta. Personagens e histórias muito divertidos!
Leaving - Um Amor Condenado
3.8 1Tem para assistir no site Daily Motion, mas não tem legenda nem em inglês, e toda hora tem propaganda. Mas achei bem legal, Callum faz valer a pena rsrs
Prisma (1ª Temporada)
4.3 33 Assista AgoraMuito boa! Como não fiquei sabendo desta série antes?! Torcendo muito para vir uma segunda temporada.
Como mostrou o ônibus vazio, eu quero sonhar que o Andrea e o Dani desceram lá no lugar que eles iam mesmo e foram ser felizes.
Kin (2ª Temporada)
4.1 3Continua boa...
Kin (1ª Temporada)
4.2 7Esperava mais, mas até que não foi desperdício de tempo não.
Amigas Para Sempre (2ª Temporada)
4.1 57 Assista AgoraEu amei essa série!!! Muito drama nessa segunda temporada, peguem os lencinhos.
As Pequenas Coisas da Vida
3.9 17 Assista AgoraAcho que criei muita expectativa, não achei muito incrível não. Mas valeu o tempo sim.
Wellmania (1ª Temporada)
3.4 7 Assista AgoraAchei divertida, válida como passa tempo
Atlanta (4ª Temporada)
4.4 53 Assista AgoraDifícil colocar em palavras as sensações que essa série causa da gente.
Olhar Indiscreto
2.4 66 Assista AgoraNão achei tão ruim, mas também não recomendaria hahah
Traição
3.4 28 Assista AgoraPrende a atenção, recomendo!
Amigas Para Sempre (2ª Temporada)
4.1 57 Assista AgoraNão tão boa quanto à primeira temporada, mas a série continua ótima!
Heartbreak High: Onde Tudo Acontece (1ª Temporada)
3.8 50 Assista AgoraMais uma série teen para ficar na expectativa da próxima temporada. Boa demais, recomendo!