Unica coisa que ja ta muito muito chato, DJ não sabe com quem fica, Steve tinha graça quando DJ era adolescente, a vida caminha, pessoal tem a mania de se pregar ao passado, outra coisa, embora o Jimmy seja um amor de pessoa só apoia a Steph a prestação, é vago
Uma série forte e feminina, nada está nas entrelinhas, tudo foi cuspido na nossa cara! Provaram que juntas conseguem fazer o inimaginável! E a trilha sonora totalmente anos 80 💜
¤ FINALMENTE O ERIC SAIU DA SERIE, VER AS CENAS COM ELE ERA SEMPRE UM SACRIFÍCIO. ¤ Fez já não tem tanta graça. ¤ Hyde me decepcionou amargamente, sempre pareceu tão decidido para algumas coisas, e quando vem um assunto sério, fica em cima do muro perdendo os outros. ¤ Jakie e Donna jogando a vida fora pra virar tapete, angustiante. ¤ Por último e nao menos importante, o retorno do Leo 💜
Temporada pra ver a incrível Lana interpretando a incontestável Evil Queen, com episódios bons e ruins Once Upon a Time terminou de uma maneira digna e mágica, obrigado!
Kitty com menopausa rendeu ótimas cenas e interpretações. Jackie e Hyde foi o único casal que torci nessa série, uma pena Hyde ter vacilado daquela maneira
Gossip Girl: A Garota do Blog (3ª Temporada)
4.1 344Bom conhecer o pai da Serena, agora sabemos de onde ela puxou a maneira insuportável de ser.
A Jenny não vou nem comentar...
Um Dia de Cada Vez (1ª Temporada)
4.5 219 Assista AgoraO espanhol combina muito com o humor da série, e Lydia eu te amei desde a primeira vez!
As Casas Mais Extraordinárias do Mundo (1ª Temporada)
4.1 44Subterrâneo 😍
Everything Sucks! (1ª Temporada)
3.9 353 Assista AgoraAquele tipo de série que você fica vendo os créditos por causa da trilha sonora
Grace and Frankie (4ª Temporada)
4.4 113Duas deusas!
Desenrolados (2ª Temporada)
3.9 28 Assista AgoraTenho adorado essa série 💜
Dabby é a cara da Tulla Luana
Fuller House (3ª Temporada)
4.0 58 Assista AgoraEssa temporada/série é mais um presente e uma homenagem a Full House, assisto e ainda vou continuar amando ela, não tem jeito.
Unica coisa que ja ta muito muito chato, DJ não sabe com quem fica, Steve tinha graça quando DJ era adolescente, a vida caminha, pessoal tem a mania de se pregar ao passado, outra coisa, embora o Jimmy seja um amor de pessoa só apoia a Steph a prestação, é vago
Unbreakable Kimmy Schmidt (2ª Temporada)
4.0 184A série que eu comecei a amar com o tempo!
Impossível não gostar da Lilian, Jac e Titus 💜
A Casa da Raven (1ª Temporada)
4.0 80Valeu por ver a Chels e Raven ❤
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KMelhor que a primeira 💙
Little Witch Academia (1° temporada)
4.0 21A cena das bruxas na vassoura se despedindo uma por uma, que lindas 💜
Os Defensores
3.5 501Só vim pela Elektra 💜
Atypical (1ª Temporada)
4.3 490 Assista AgoraTem uns momentos bem novela mexicana, mas isso não interfere no seu despertar de interesse para se aprofundar no assunto.
CASEY É SEM DUVIDAS A PERSONAGEM MAIS PÉ NO SACO QUE JA VI EM UMA SÉRIE
Ursos sem Curso (1ª temporada)
4.3 35Polaaaaar <3
Please Like Me (4ª Temporada)
4.4 210Claire em uma total extinção nos episódios e mataram a Rose, pra quê?
Please Like Me (3ª Temporada)
4.4 124Que voz mais linda a da Claire 💜
Please Like Me (2ª Temporada)
4.3 136Josh é um personagem intrigante, você quer odia-lo quando na verdade só tem a agradecer a ele por se parecer um pouco com você.
Castlevania (1ª Temporada)
4.1 574 Assista AgoraFez por onde merecer a segunda temporada. Série ótima!
GLOW (1ª Temporada)
3.9 161 Assista AgoraUma série forte e feminina, nada está nas entrelinhas, tudo foi cuspido na nossa cara! Provaram que juntas conseguem fazer o inimaginável! E a trilha sonora totalmente anos 80 💜
Meu único medo é a netflix cancelar.
Gossip Girl: A Garota do Blog (1ª Temporada)
4.2 583Reprisei todinha, que saudade 💜
That '70s Show (7ª Temporada)
4.1 77Foi uma temporada muito boa, meio que recuperou algumas coisas, Kitty ganhando meu coração de vez! ❤
¤ FINALMENTE O ERIC SAIU DA SERIE, VER AS CENAS COM ELE ERA SEMPRE UM SACRIFÍCIO. ¤ Fez já não tem tanta graça. ¤ Hyde me decepcionou amargamente, sempre pareceu tão decidido para algumas coisas, e quando vem um assunto sério, fica em cima do muro perdendo os outros. ¤ Jakie e Donna jogando a vida fora pra virar tapete, angustiante. ¤ Por último e nao menos importante, o retorno do Leo 💜
That '70s Show (6ª Temporada)
4.2 87O tempo de cena gasto com o Eric deveria ser gasto com outro personagem. Rapazinho chato pra cacete!
O retorno da Midge 💜
Era Uma Vez (6ª Temporada)
3.8 101Temporada pra ver a incrível Lana interpretando a incontestável Evil Queen, com episódios bons e ruins Once Upon a Time terminou de uma maneira digna e mágica, obrigado!
O QUE É A EVIL QUEEN TENTANDO RETARDAR A MALDIÇÃO DA BLACK FAIRY? MUITO AMOR POR ESSA PERSONAGEM/MULHER💜
That '70s Show (5ª Temporada)
4.4 113Por motivo dos outros personagens é suportável aguentar o Eric.
Kitty com menopausa rendeu ótimas cenas e interpretações. Jackie e Hyde foi o único casal que torci nessa série, uma pena Hyde ter vacilado daquela maneira