Uma bosta! Tudo previsível, piadas primárias, situações forçadas pra fazer "graça", atuações e elenco péssimos incluindo o garoto com uma voz entupida. Corujão II, Globo em 31/12/23
Realmente bem insosso de tudo! Acho que quem dubla o Noreno é o Matheus Carrieri pois a voz é parecida com a dele. Pluto Tv, os piores filmes pra ver!!
Tinha potencial pra ser bom, mas achei arrastado, insossos roteiro e personagens e bem tedioso. ZZZzzz Vi grátis na Pluto Tv, aonde há vários filmes ruins considerados lado B. Não entendi as notas altas!?
Maçante! Roteiro capenga, sofrível, piadas forçadas, sem graça, tudo e todos muito chatos fazendo mais do mesmo incluindo Porchat que muito parece o falecido Paulo Gustavo, e após 30 minutos se torna super entediante!!! Corujão, Globo em 27/12/23
Que roteiro chulé, sem pé nem cabeça, chato, sofrível, capenga, inconsistente, desnecessariamente gordofóbico, e etc. Que preguiça depois de 40 minutos!!
Vale mais a grana no bolso do que deixar boas obras em filmes de qualidade Srs. Globais.
O James Franco leva o filme nas costas com uma bela atuação, e a cenografia tbm é agradável. O roteiro é um besteirol, cheio de momentos forçados, toscos, e imbecis. E, o final também é previsível. Globo, Super Cine em 24/12/23
Nunca falei isso aqui. Mas achei uma bosta! Tipico de filmes que o SBT curte exibir. Cinema Em Casa, SBT, em 23/12/23 passou como A nova Cinderela: Milagre de Natal
Fiasco! Roteiro sem pé nem cabeça, insosso, perdido, tedioso que parei de ver após 1 h e só foi bom pra eu pegar no sono denovo. ZZZzzz Corujão, Globo em 23/12/23
A proposta do filme foi só gastar dinheiro e mostrar o Cauã falando um inglês meia boca, e um francês razóavel além dele ficar pelado. Afinal nos créditos finais está que ele foi o produtor $$$ do filme. E olha que a Globo, deu de brinde pro Caio Castro esse papel do Dom Pedro numa novela que foi mais movimentada que o roteiro desse fiasco de filme. rs
Esse filme tem roteiro mal elaborado, não empolga, falas sem sentido e monótonas. O filme é verdadeiro marasmo! Após 30 minutos eu já fiquei com sono. ZZZzzz
Vi no Corujão da Globo, em 19/12/23 mas já estava no final então fui pro Youtube.
Curti o modo como foi conduzido, fotografia e a escolha do ator e atuação dela. Sendo que até a metade não empolga, mas depois começa a se desenvolver só que fiquei confuso com a proposta pois achei que tentaram atirar pra vários lados incluindo o desfecho que cria em nós mais perguntas na cabeça.
Temas: compulsão sexual, traição, política x poder, intrigas políticas, manipulação de massa através da imprensa, mentiras, casamento de aparência...
Um enredo cheio de lambanças, não gostei não. A começar pelo avó hipócrita que em casa é áspero, rude, agressivo, intolerante, etc, com a filha e neto. Mas na igreja o coroa é todo simpaticão e cheio de graçinhas. Digo isso pq meu pai tbm é pastor e assim em casa, e tenho traumas que estou tentando tratar no psicológo com medicação.
Bom, as musiquinhas cantaroladas são a parte boa do filme, de resto é chato e desnecessário!
Cheio dos clichê usando fórmulas que deram certo, incluindo a música que faz lembrar o Indiana Jones para o personagem fodão do filme. Empolga, mas não revela nada de novo ou interessante, ainda dá uma deixa pra uma possível continuação.
Classifico como um besteirol meio bom, por conter as piadinhas "cômicas".
Copiaram praticamente tudo, tom da capa, enredo, tons de cenografia e figurino, e colocaram as previsíveis piadinhas do Fernado junto com atuações rasas/ sem emoção por se espelharem demais no filme original. E a atriz mirim achei forçadinha e chatinha!
Chato e Tedioso quase parei após 30 minutos. Mas após 1 hora pulei as cenas e fui direto pro final pois não aguentei a chatice!!
Um roteiro bobinho pra crianças se divertirem com animais falantes e todos os clichês (sem romance) e só. Mas o roteiro tem nada haver com a história! SBT em 16/12/23
Que filminho groselha ou xoxo!! Roteiro fraco, personagens rasos e insossos, e o cão é uma animação estranha do começo ao fim, sem contar a situação da alavanche muito nada haver! kkk Sessão da Tarde, Globo em 02/12/23
Hércules
3.0 790 Assista AgoraBonzinho, que até vale comer pipoca assistindo!
Corujão, Globo em 01/01/24
O Homem da Casa
2.8 113 Assista AgoraEnredo todo previsível mas empolga e diverte um pouco pra passar o tempo.
Tv Band, 31/12/23
Se Puder... Dirija!
1.8 178Uma bosta!
Tudo previsível, piadas primárias, situações forçadas pra fazer "graça", atuações e elenco péssimos incluindo o garoto com uma voz entupida.
Corujão II, Globo em 31/12/23
O Legionário
1.7 11 Assista AgoraRealmente bem insosso de tudo!
Acho que quem dubla o Noreno é o Matheus Carrieri pois a voz é parecida com a dele.
Pluto Tv, os piores filmes pra ver!!
Moonbase: Reduto do Crime
3.6 5 Assista AgoraTinha potencial pra ser bom, mas achei arrastado, insossos roteiro e personagens e bem tedioso. ZZZzzz
Vi grátis na Pluto Tv, aonde há vários filmes ruins considerados lado B.
Não entendi as notas altas!?
Nacho Libre
3.0 280 Assista AgoraPoderia ter sido bom, mas achei chato!
Um Tira da Pesada III
3.0 156 Assista AgoraCumpre a missão de empolgar e entreter. Tem momentos que derrapa no ritmo e com cenas desnecessárias prolongando o filme o que causa tédio.
Amor De Película
2.8 2Chatice de enredo e personagens, que não consegui ver não.
Corujão, Globo em 29/12/23
Um Tira da Pesada II
3.2 167 Assista AgoraA premissa é mais do mesmo, ou seja piadas e situações previsíveis.
O Palestrante
2.9 45 Assista AgoraMaçante!
Roteiro capenga, sofrível, piadas forçadas, sem graça, tudo e todos muito chatos fazendo mais do mesmo incluindo Porchat que muito parece o falecido Paulo Gustavo, e após 30 minutos se torna super entediante!!!
Corujão, Globo em 27/12/23
Embarque Imediato
2.0 38 Assista AgoraQue roteiro chulé, sem pé nem cabeça, chato, sofrível, capenga, inconsistente, desnecessariamente gordofóbico, e etc. Que preguiça depois de 40 minutos!!
Vale mais a grana no bolso do que deixar boas obras em filmes de qualidade Srs. Globais.
Tinha Que Ser Ele?
3.1 282 Assista AgoraO James Franco leva o filme nas costas com uma bela atuação, e a cenografia tbm é agradável. O roteiro é um besteirol, cheio de momentos forçados, toscos, e imbecis. E, o final também é previsível.
Globo, Super Cine em 24/12/23
Uma História de Cinderela: Um Desejo de Natal
2.7 64Nunca falei isso aqui. Mas achei uma bosta!
Tipico de filmes que o SBT curte exibir.
Cinema Em Casa, SBT, em 23/12/23
passou como A nova Cinderela: Milagre de Natal
Todo Mundo Tem Um Plano
2.9 15Fiasco!
Roteiro sem pé nem cabeça, insosso, perdido, tedioso que parei de ver após 1 h e só foi bom pra eu pegar no sono denovo. ZZZzzz
Corujão, Globo em 23/12/23
A Viagem de Pedro
3.2 24 Assista AgoraA proposta do filme foi só gastar dinheiro e mostrar o Cauã falando um inglês meia boca, e um francês razóavel além dele ficar pelado. Afinal nos créditos finais está que ele foi o produtor $$$ do filme.
E olha que a Globo, deu de brinde pro Caio Castro esse papel do Dom Pedro numa novela que foi mais movimentada que o roteiro desse fiasco de filme. rs
Esse filme tem roteiro mal elaborado, não empolga, falas sem sentido e monótonas. O filme é verdadeiro marasmo! Após 30 minutos eu já fiquei com sono. ZZZzzz
Vi no Corujão da Globo, em 19/12/23 mas já estava no final então fui pro Youtube.
Luxúria e Poder
3.0 45Curti o modo como foi conduzido, fotografia e a escolha do ator e atuação dela. Sendo que até a metade não empolga, mas depois começa a se desenvolver só que fiquei confuso com a proposta pois achei que tentaram atirar pra vários lados incluindo o desfecho que cria em nós mais perguntas na cabeça.
Temas: compulsão sexual, traição, política x poder, intrigas políticas, manipulação de massa através da imprensa, mentiras, casamento de aparência...
Globo, Corujão, em 21//12/23
Black Nativity: Uma Jornada Inesquecível
3.0 10Piegas e com final Previsível!!
Um enredo cheio de lambanças, não gostei não.
A começar pelo avó hipócrita que em casa é áspero, rude, agressivo, intolerante, etc, com a filha e neto. Mas na igreja o coroa é todo simpaticão e cheio de graçinhas. Digo isso pq meu pai tbm é pastor e assim em casa, e tenho traumas que estou tentando tratar no psicológo com medicação.
Bom, as musiquinhas cantaroladas são a parte boa do filme, de resto é chato e desnecessário!
Sessão da Tarde, Globo em 20/12/23
O Predador
2.5 649Cheio dos clichê usando fórmulas que deram certo, incluindo a música que faz lembrar o Indiana Jones para o personagem fodão do filme. Empolga, mas não revela nada de novo ou interessante, ainda dá uma deixa pra uma possível continuação.
Classifico como um besteirol meio bom, por conter as piadinhas "cômicas".
Globo em 17/12/23
Não Se Aceitam Devoluções
2.6 54Copiaram praticamente tudo, tom da capa, enredo, tons de cenografia e figurino, e colocaram as previsíveis piadinhas do Fernado junto com atuações rasas/ sem emoção por se espelharem demais no filme original. E a atriz mirim achei forçadinha e chatinha!
Chato e Tedioso quase parei após 30 minutos. Mas após 1 hora pulei as cenas e fui direto pro final pois não aguentei a chatice!!
As Aventuras de Robinson Crusoé
2.8 35 Assista AgoraUm roteiro bobinho pra crianças se divertirem com animais falantes e todos os clichês (sem romance) e só. Mas o roteiro tem nada haver com a história!
SBT em 16/12/23
Irmão Natureza
2.5 14 Assista AgoraMais um bom besteirol cheio dos clichês e que diverte sem perder o ritmo.
Tarde de Sábado no SBT em 02/12/23
Liga da Justiça
3.3 2,5K Assista AgoraMais do mesmo. Só a fotografia é o ponto forte do filme.
Revisto na Globo em 03/12/23
O Chamado da Floresta
3.5 183Que filminho groselha ou xoxo!!
Roteiro fraco, personagens rasos e insossos, e o cão é uma animação estranha do começo ao fim, sem contar a situação da alavanche muito nada haver! kkk
Sessão da Tarde, Globo em 02/12/23
Mulher-Gato
2.0 1,1KFraco e ruim, mas cumpre o que promete com a sensualidade da personagem atingida com sucesso pela Berry.
Revisto na Globo em 25/11/23