Eu adorei. Mesmo achando que poderiam ter feito menos saltos temporais para ter um melhor desenvolvimento das relações, entendi que quiseram condensar esse início da guerra em uma temporada apenas. Os atores são muito bons, o CGI dos dragões funciona quase sempre (grande destaque para essa sequência no fim do último episódio, que foi excelente) e a história é bem instigante. Tanto que comprei e comecei a ler Fogo e Sangue.
Boa primeira temporada, espero que o nível só melhore.
Continua excelente, mas acho que é a temporada menos envolvente. O contra ataque do Kendall do fim da segunda temporada meio que não deu em nada, e esse é um exemplo de um dos poucos defeitos da série para mim.
Parece que nada tem grandes consequências. Os conflitos e acontecimentos não interferem tanto assim no caminho dos personagens. O que faz sentido já que são bilionários intocáveis, mas isso me cansa um pouco.
De qualquer forma, o último episódio é novamente excepcional, o que deixa a ansiedade grande para saber o que vai acontecer.
Primeira temporada de altos e baixos. A produção, o visual e o clima me empolgaram no primeiro episódio, mas essa empolgação foi desaparecendo com o tempo.
Tem uns 2, 3 episódios que são ruins, principalmente os que deram mais tempo para o núcleo de Numenor, que é insuportável. Mas também tem alguns bons momentos, gostei do Arondir e do Adar, são personagens legais.
O final da temporada não foi lá muito empolgante, mas se acertarem o roteiro e os personagens, pode ser que as próximas sejam melhores.
No geral acho que gostei mais da primeira temporada, mas continua excelente. O final é ótimo, mas destaco também o episódio 5 "Tern Heaven". Aquela sequência do jantar é incrível.
Diferente do que eu estava esperando, não sabia que tinha tanta comédia. E comigo as piadas funcionaram bastante, tanto quanto o drama. Achei essa primeira temporada viciante, o ritmo e a consistência fizeram os episódios passarem bem rápidos.
Pelo menos uns 3 ou 4 eps são perfeitos, mas destaco o 6 “Which side are you on?” como meu favorito, com toda aquela sequência final da reunião super tensa.
Torcendo para o Kendall ter alguma vitória nas próximas temporadas, o cara só se ferrou até agora.
Demais! Acho que como um todo, gostei mais da primeira temporada, mas continua muito boa. Os três últimos episódios são nota 10 e o final da série é muito bonito.
Eu achei sensacional. Não sabia nada sobre a série nem sobre Nathan Fielder quando fui assistir, e fiquei completamente envolvido desde o primeiro episódio. A série tem um excelente toque de humor e ótimas sacadas, mas o destaque são os aprendizados e os aspectos dramáticos de cada episódio, que me emocionaram em alguns momentos.
Ainda bem que foi renovada! Eu ia ficar muito triste se fossem só esses 6 episódios.
Talvez essa seja a melhor temporada. A quantidade de episódios excepcionais é impressionante. Foi uma aula de produção, direção e atuação, o nível foi muito alto. E o desfecho foi inevitável e amargo, como deveria ser. Agora o Saul se foi.
Vince Gilligan precisa produzir algo novo pra já, o cara é um mestre.
O começo da série é um pouco mais fraco, mas com o passar dos episódios, o desenvolvimento dos personagens e o melhor equilíbrio entre constrangimento e piadas bem feitas, fazem com que a série melhore progressivamente. Os últimos 5/6 episódios são todos excepcionais. E grande destaque para Valerie Cherish que é uma ótima personagem, a atuação da Lisa Kudrow é espetacular.
Acho que como um todo foi a temporada mais regular, com vários bons episódios, com destaque para o 6 e o 7. Gostei de algumas coisas do final e de outras não. Como a série estava em uma crescente, estava esperando algo mais impactante para o fim de temporada.
Núcleo Russia e turma do Mike, apesar de legaizinhos em alguns momentos, parecem completamente deslocados e irrelevantes. Eleven no laboratório é muuito chato, só queria que ela fugisse logo. Já o núcleo de Hawkins é o que realmente importa, onde a história engaja.
Quanto às decisões finais, achei ok a morte do Eddie, mas podia ter sido mais emocionante. Já a Max teve a cena de morte perfeita, pesada e emocionante, seria a hora de elevar a série a outro nível, mostrando que os principais também podem morrer, mas resolveram ressuscitar ela um minuto depois !? Faltou coragem.
A série mantém seu nível impecável de produção, e os atores continuam muito bem. Mas achei essa a temporada mais irregular desde a 3ª. Os únicos episódios que achei realmente muito bons foram o 3 e o 6. Agora é aguardar o filme para ver realmente como a história vai se encerrar.
Meu favoritos foram “Viagem Ruim” e “Jibaro”. Tem alguns mais divertidinhos e outros mais chatos. Mas em nível de animação continua impressionante em todos os estilos.
Série muito boa! Ficção-científica com drama e um pouquinho de esquisitice, tornam a história muito cativante. A temporada começa excelente, aí tem uma barriguinha nos episódios intermediários, mas retoma com ótimos episódios finais. E o último em especial, é sensacional, talvez o melhor da temporada. Agora é esperar a segunda temporada, depois desse gancho que foi deixado.
O elenco é bom, principalmente o John Cena, mas a série me cansou um pouco com tanta piada de diálogo rápido. A maioria é boa, mas da uma cansada, e com isso a série perde um pouco, até porque a história em si da temporada não é tão interessante assim. De qualquer forma foi um bom entretenimento, divertidinho.
Para quem é fã de Beatles e para quem ama música, é um deleite. Amei ver os quatro trabalhando juntos, convivendo e compondo, cada um com sua particularidade. O Paul sendo o que mais gosta de trabalhar, o John sendo o legalzão, super de boas, o George já bem incomodado e vendo a sua saída da banda como inevitável e o Ringo servindo como um elo conciliador entre os 4. A primeira parte da série é a mais arrastada e cansativa. Quando eles vão para o estúdio da Apple, tanto a série quanto os Beatles ganham um novo fôlego. Daí para frente é muito bom, fechando com o show final catártico no terraço. Seria incrível ter outros documentários que mostrem o trabalho dia a dia da produção de um álbum, dessa forma.
Eu realmente amei The Leftovers como um todo, me apeguei completamente aos personagens e ao clima que a série trazia de tristeza e mistério. Essa temporada teve alguns episódios que estão entre os meus favoritos de toda obra, como o que é focado no Kevin Sr e o que dá o desfecho para a Laurie.
(apesar dela aparecer viva no último EP, o que dá uma desvalorizada para o final dela)
Eu gostei como a série finaliza, apesar de achar que o último EP não foi tão bem conduzido. Poderia ter sido espetacular. Além disso, foi um pouco estranho como simplesmente abandonaram Tom, Jill e Erika que eram bons personagens.
Talvez fosse legal ter mais respostas concretas ou talvez não. The Leftovers é isso e com certeza está entre as melhores séries que eu já assisti.
Essa temporada explora um pouco mais o lado do mistério/suspense e fica muito bom. Os novos personagens são muito bem construídos, e temos alguns episódios espetaculares, destaco o EP com foco no Matt e o EP em que o Kevin vai para o hotel. Mas também tem alguns momentos um pouco abaixo, incluindo o desfecho, que não é ruim, mas não é o melhor momento da temporada. De modo geral a série continua excepcional, muito bem atuada, emocionante e muito cativante.
Eu achei essa primeira temporada muito boa. A série tem um clima triste e estranho e os atores são muito bons. Os episódios focados no Reverendo e o da Nora são sensacionais. Ansioso para saber como q história vai continuar.
Boa série, divertida, leve e com personagens que vão evoluindo bastante durante a temporada. Aliás a série em si melhora muito com o decorrer dos episódios, acho até que o primeiro EP é o mais sem gracinha de todos.
O visual da animação é lindo de mais, e as cenas de ação são inacreditáveis, muito bem feitas. A história em si e os personagens não me super cativaram, achei apenas OK. Mas vale muito a pena assistir.
Essa foi de longe a melhor temporada da série, e olha que as anteriores foram bem boas. Episódios tensos, história cada vez mais envolvente e o Lalo é um excelente vilão.
A Casa do Dragão (1ª Temporada)
4.1 712 Assista AgoraEu adorei. Mesmo achando que poderiam ter feito menos saltos temporais para ter um melhor desenvolvimento das relações, entendi que quiseram condensar esse início da guerra em uma temporada apenas.
Os atores são muito bons, o CGI dos dragões funciona quase sempre (grande destaque para essa sequência no fim do último episódio, que foi excelente) e a história é bem instigante. Tanto que comprei e comecei a ler Fogo e Sangue.
Boa primeira temporada, espero que o nível só melhore.
Succession (3ª Temporada)
4.4 190Continua excelente, mas acho que é a temporada menos envolvente. O contra ataque do Kendall do fim da segunda temporada meio que não deu em nada, e esse é um exemplo de um dos poucos defeitos da série para mim.
Parece que nada tem grandes consequências. Os conflitos e acontecimentos não interferem tanto assim no caminho dos personagens. O que faz sentido já que são bilionários intocáveis, mas isso me cansa um pouco.
De qualquer forma, o último episódio é novamente excepcional, o que deixa a ansiedade grande para saber o que vai acontecer.
O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder (1ª Temporada)
3.9 790 Assista AgoraPrimeira temporada de altos e baixos. A produção, o visual e o clima me empolgaram no primeiro episódio, mas essa empolgação foi desaparecendo com o tempo.
Tem uns 2, 3 episódios que são ruins, principalmente os que deram mais tempo para o núcleo de Numenor, que é insuportável. Mas também tem alguns bons momentos, gostei do Arondir e do Adar, são personagens legais.
O final da temporada não foi lá muito empolgante, mas se acertarem o roteiro e os personagens, pode ser que as próximas sejam melhores.
Succession (2ª Temporada)
4.5 228 Assista AgoraNo geral acho que gostei mais da primeira temporada, mas continua excelente. O final é ótimo, mas destaco também o episódio 5 "Tern Heaven". Aquela sequência do jantar é incrível.
Succession (1ª Temporada)
4.2 261Diferente do que eu estava esperando, não sabia que tinha tanta comédia. E comigo as piadas funcionaram bastante, tanto quanto o drama. Achei essa primeira temporada viciante, o ritmo e a consistência fizeram os episódios passarem bem rápidos.
Pelo menos uns 3 ou 4 eps são perfeitos, mas destaco o 6 “Which side are you on?” como meu favorito, com toda aquela sequência final da reunião super tensa.
Torcendo para o Kendall ter alguma vitória nas próximas temporadas, o cara só se ferrou até agora.
The Comeback (2ª Temporada)
4.6 24 Assista AgoraDemais! Acho que como um todo, gostei mais da primeira temporada, mas continua muito boa.
Os três últimos episódios são nota 10 e o final da série é muito bonito.
O Ensaio (1ª Temporada)
4.1 59 Assista AgoraEu achei sensacional. Não sabia nada sobre a série nem sobre Nathan Fielder quando fui assistir, e fiquei completamente envolvido desde o primeiro episódio. A série tem um excelente toque de humor e ótimas sacadas, mas o destaque são os aprendizados e os aspectos dramáticos de cada episódio, que me emocionaram em alguns momentos.
Ainda bem que foi renovada! Eu ia ficar muito triste se fossem só esses 6 episódios.
Better Call Saul (6ª Temporada)
4.7 406 Assista AgoraTalvez essa seja a melhor temporada. A quantidade de episódios excepcionais é impressionante. Foi uma aula de produção, direção e atuação, o nível foi muito alto. E o desfecho foi inevitável e amargo, como deveria ser. Agora o Saul se foi.
Vince Gilligan precisa produzir algo novo pra já, o cara é um mestre.
The Comeback (1ª Temporada)
4.3 44 Assista AgoraO começo da série é um pouco mais fraco, mas com o passar dos episódios, o desenvolvimento dos personagens e o melhor equilíbrio entre constrangimento e piadas bem feitas, fazem com que a série melhore progressivamente.
Os últimos 5/6 episódios são todos excepcionais. E grande destaque para Valerie Cherish que é uma ótima personagem, a atuação da Lisa Kudrow é espetacular.
The Boys (3ª Temporada)
4.2 560 Assista AgoraAcho que como um todo foi a temporada mais regular, com vários bons episódios, com destaque para o 6 e o 7.
Gostei de algumas coisas do final e de outras não. Como a série estava em uma crescente, estava esperando algo mais impactante para o fim de temporada.
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista AgoraSérie cada vez mais bem produzida e os momentos empolgantes são realmente empolgantes. Mas tenho algumas ressalvas com relação à essa temporada.
Núcleo Russia e turma do Mike, apesar de legaizinhos em alguns momentos, parecem completamente deslocados e irrelevantes. Eleven no laboratório é muuito chato, só queria que ela fugisse logo. Já o núcleo de Hawkins é o que realmente importa, onde a história engaja.
Quanto às decisões finais, achei ok a morte do Eddie, mas podia ter sido mais emocionante. Já a Max teve a cena de morte perfeita, pesada e emocionante, seria a hora de elevar a série a outro nível, mostrando que os principais também podem morrer, mas resolveram ressuscitar ela um minuto depois !? Faltou coragem.
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (6ª Temporada)
4.1 205A série mantém seu nível impecável de produção, e os atores continuam muito bem. Mas achei essa a temporada mais irregular desde a 3ª. Os únicos episódios que achei realmente muito bons foram o 3 e o 6.
Agora é aguardar o filme para ver realmente como a história vai se encerrar.
Obi-Wan Kenobi
3.4 313 Assista AgoraAlguns momentos divertidinhos e outros bem toscos, muito por conta do roteiro não ser lá essas coisas e a direção ser bem fraca.
Amor, Morte e Robôs (Volume 3)
4.1 344 Assista AgoraMeu favoritos foram “Viagem Ruim” e “Jibaro”. Tem alguns mais divertidinhos e outros mais chatos. Mas em nível de animação continua impressionante em todos os estilos.
Ruptura (1ª Temporada)
4.5 750 Assista AgoraSérie muito boa! Ficção-científica com drama e um pouquinho de esquisitice, tornam a história muito cativante. A temporada começa excelente, aí tem uma barriguinha nos episódios intermediários, mas retoma com ótimos episódios finais. E o último em especial, é sensacional, talvez o melhor da temporada.
Agora é esperar a segunda temporada, depois desse gancho que foi deixado.
Melhor casal dos últimos tempos: John Turturro e Christopher Walken.
Pacificador (1ª Temporada)
4.2 339 Assista AgoraO elenco é bom, principalmente o John Cena, mas a série me cansou um pouco com tanta piada de diálogo rápido. A maioria é boa, mas da uma cansada, e com isso a série perde um pouco, até porque a história em si da temporada não é tão interessante assim. De qualquer forma foi um bom entretenimento, divertidinho.
The Beatles: Get Back
4.7 117 Assista AgoraPara quem é fã de Beatles e para quem ama música, é um deleite. Amei ver os quatro trabalhando juntos, convivendo e compondo, cada um com sua particularidade. O Paul sendo o que mais gosta de trabalhar, o John sendo o legalzão, super de boas, o George já bem incomodado e vendo a sua saída da banda como inevitável e o Ringo servindo como um elo conciliador entre os 4.
A primeira parte da série é a mais arrastada e cansativa. Quando eles vão para o estúdio da Apple, tanto a série quanto os Beatles ganham um novo fôlego. Daí para frente é muito bom, fechando com o show final catártico no terraço.
Seria incrível ter outros documentários que mostrem o trabalho dia a dia da produção de um álbum, dessa forma.
The Leftovers (3ª Temporada)
4.5 427 Assista AgoraEu realmente amei The Leftovers como um todo, me apeguei completamente aos personagens e ao clima que a série trazia de tristeza e mistério. Essa temporada teve alguns episódios que estão entre os meus favoritos de toda obra, como o que é focado no Kevin Sr e o que dá o desfecho para a Laurie.
(apesar dela aparecer viva no último EP, o que dá uma desvalorizada para o final dela)
Eu gostei como a série finaliza, apesar de achar que o último EP não foi tão bem conduzido. Poderia ter sido espetacular. Além disso, foi um pouco estranho como simplesmente abandonaram Tom, Jill e Erika que eram bons personagens.
Talvez fosse legal ter mais respostas concretas ou talvez não. The Leftovers é isso e com certeza está entre as melhores séries que eu já assisti.
RuPaul's Drag Race (1ª Temporada)
4.0 222Muito divertido. A dinâmica muito boa dos episódios e o elenco bem legal, tornam o reality extremamente viciante. Muito difícil parar de assistir.
The Leftovers (2ª Temporada)
4.5 422 Assista AgoraEssa temporada explora um pouco mais o lado do mistério/suspense e fica muito bom. Os novos personagens são muito bem construídos, e temos alguns episódios espetaculares, destaco o EP com foco no Matt e o EP em que o Kevin vai para o hotel. Mas também tem alguns momentos um pouco abaixo, incluindo o desfecho, que não é ruim, mas não é o melhor momento da temporada.
De modo geral a série continua excepcional, muito bem atuada, emocionante e muito cativante.
The Leftovers (1ª Temporada)
4.2 583 Assista AgoraEu achei essa primeira temporada muito boa. A série tem um clima triste e estranho e os atores são muito bons. Os episódios focados no Reverendo e o da Nora são sensacionais. Ansioso para saber como q história vai continuar.
Ted Lasso (1ª Temporada)
4.4 244 Assista AgoraBoa série, divertida, leve e com personagens que vão evoluindo bastante durante a temporada. Aliás a série em si melhora muito com o decorrer dos episódios, acho até que o primeiro EP é o mais sem gracinha de todos.
Arcane: League of Legends (1ª Temporada)
4.6 393O visual da animação é lindo de mais, e as cenas de ação são inacreditáveis, muito bem feitas. A história em si e os personagens não me super cativaram, achei apenas OK. Mas vale muito a pena assistir.
Better Call Saul (5ª Temporada)
4.6 326 Assista AgoraEssa foi de longe a melhor temporada da série, e olha que as anteriores foram bem boas. Episódios tensos, história cada vez mais envolvente e o Lalo é um excelente vilão.