Boa série mas eu achei totalmente desnecessário modificar o fato do Luke Cage ser um bandido pra colocar ele como um policial que foi incriminado injustamente, pow! o legal da história do Luke é justamente ver um bandido que meio que se redimiu e resolveu atuar como herói (ainda que não um herói totalmente convencional até pq ele cobra por seus serviços). Ahhh outro ponto e que mesmo sendo uma série de origem você não sente aquele Luke dos quadrinhos que faz basicamente tudo no intuito do dinheiro, até pq o nome do grupo que ele participa é Heróis de Aluguel grupo esse que também tem o Danny Rand (Punho de Ferro) como membro.
No final da temporada diferente de Demolidor e Jessica Jones você sente que a história deixa um gancho pra a série dos Defensores, acredito que uma boa parte da solução da primeira temporada de Luke Cage vai estar na série dos Defensores.
Mas a série merece um grande prêmio no quesito ambientação, trilha sonora e fotografia que estavam impecáveis.
"Ahhh mas você querem tudo igual ao quadrinho também"
Rpaiz quando eu escuto isso fico viajando pq o universo do material original (quadrinho) é tão rico e diversificado e quando você vai ver a série não encontra nem 20% do que tem nas HQs. Inclusive eles colocaram um romancezinho NADA A VER como consequência deturpando a personalidade de um personagem que tá pouco se fudendo pra todo mundo.
Só queria saber se o Seth Rogen leu alguma coisa de Preacher mesmo ou se ficou só nos resumos kkkkkkk.
Putz como estou curtindo essa série velho, ela pode ter mesmo o desenvolvimento arrastado só que isso acaba por se um próprio atrativo também já que ela tem um suspense muito acima de outros filmes e séries que eu já vi, fora que as atuações estão muito foda também (dou risada com o reverendo kkkkk), enfim ainda bem que já foi renovada para 2 temporada. :)
Não sei mas talvez a galera tenha entendido a série de uma maneira errada kkkkkk pessoal a série não se trata de mais um Supernatural da vida não, aqui temos sim exorcismo e demônios só que esse elemento está numa pegada totalmente diferente levando muito mais para o terror psicológico do que para a ação.
Uma coisa que tem me chamado bastante atenção é a fotografia da série que deixar os personagens que estão possuídos com muitas sombras no rosto (um pequeno detalhe para diferenciar na certa), enquanto passa a cidade você sente uma fotografia bem morta e com cores frias já retratando os problemas que a cidade enfrenta.
Nessa trama temos um caso que em cada episódio vai interligando com o outro.
A série fechou bem pra mim, só achei ruim essa ultima temporada ter somente 8 episódios e como consequência muitas coisas ficaram bem corridas, gostei muito da historia dos irmãos Bunker, a atuação de ambos atores foi sensacional!
Um personagem que teve uma considerável evolução nesses últimos episódios foi o Brock.
Enfim agora fica aquele sentimento de ficar órfã de uma série que sempre apresentou excelente narrativa e um clímax perfeito.
Rpaiz que série do karalho essa viu véi, ela te faz reavaliar toda atual realidade na qual vivemos e também serve como uma critica para o modo do qual usurpamos da tecnologia.
Pra mim em todos os três episódios apresentados nenhuma das realidades esta muito distante de acontecer.
A série é bem legal de se assistir pois você da muitas risadas com as peripécias do Lúcifer, mas é algo totalmente diferente das HQs do Neil Gaiman, quando digo isso até mesmo na personalidade do próprio Lúcifer está diferente da dos quadrinhos. Esse ator tem muito carisma e isso de certa forma acaba salvando a série.
A HQ traz uma carga filosófica muito grande e até o momento não vi isso na série, mas acredito que isso nem vá acontecer já que a série caiu naqueles clichês policias de um caso por semana.
Confesso que esse episódio 16 teve muitas cenas boas de ação e momentos cômicos legais MAS acredito que esse arco tem que ser encerrado logo pois pode trazer uma saturação pra série irreversível.
Estou começando a achar que esse arco dos Doutores do Medo esta se alongando demais, acho que essa metade de temporada poderia ser outra tema, assim não deixa a série muito saturada.
As atuações são sofríveis demais, me digam uma coisa a galera que leu os livros e que eu tava pensando em comprar o primeiro da saga pra ler, ele vai pelo ritmo da série eh ?
Assistir o piloto e fiquei boquiaberto por alguns segundos kkkkk, fotografia estonteante dessa série hein! Estou assistindo de leve pra não devorar os 10 episódios de uma só vez.
Luke Cage (1ª Temporada)
3.7 502Boa série mas eu achei totalmente desnecessário modificar o fato do Luke Cage ser um bandido pra colocar ele como um policial que foi incriminado injustamente, pow! o legal da história do Luke é justamente ver um bandido que meio que se redimiu e resolveu atuar como herói (ainda que não um herói totalmente convencional até pq ele cobra por seus serviços). Ahhh outro ponto e que mesmo sendo uma série de origem você não sente aquele Luke dos quadrinhos que faz basicamente tudo no intuito do dinheiro, até pq o nome do grupo que ele participa é Heróis de Aluguel grupo esse que também tem o Danny Rand (Punho de Ferro) como membro.
No final da temporada diferente de Demolidor e Jessica Jones você sente que a história deixa um gancho pra a série dos Defensores, acredito que uma boa parte da solução da primeira temporada de Luke Cage vai estar na série dos Defensores.
Mas a série merece um grande prêmio no quesito ambientação, trilha sonora e fotografia que estavam impecáveis.
Pânico (2ª Temporada)
3.6 538Gostei muito da temporada, só não dei 5 estrela pq estava um pouco na cara pra mim quem era o assassino.
Agora é esperar o especial de 2 episódios que vai rolar em outubro :)
Mr. Robot (2ª Temporada)
4.4 518Essa série é uma verdadeira obra de arte velho.
Wayward Pines (2ª Temporada)
2.7 50Terminou e ainda deixou um gancho fraquíssimo para uma 3 temporada.
Sinto falta de todo aquele suspense e imprevisibilidade que tinha na 1 temporada de Wayward Pines
Preacher (1ª Temporada)
4.0 325Duas estrelas.
* Uma pela atuação do elenco.
* E uma pela fotografia e trilha sonora que caíram como uma luva.
Preacher (1ª Temporada)
4.0 325"Ahhh mas você querem tudo igual ao quadrinho também"
Rpaiz quando eu escuto isso fico viajando pq o universo do material original (quadrinho) é tão rico e diversificado e quando você vai ver a série não encontra nem 20% do que tem nas HQs. Inclusive eles colocaram um romancezinho NADA A VER como consequência deturpando a personalidade de um personagem que tá pouco se fudendo pra todo mundo.
Só queria saber se o Seth Rogen leu alguma coisa de Preacher mesmo ou se ficou só nos resumos kkkkkkk.
Outcast (1ª Temporada)
3.5 141Putz como estou curtindo essa série velho, ela pode ter mesmo o desenvolvimento arrastado só que isso acaba por se um próprio atrativo também já que ela tem um suspense muito acima de outros filmes e séries que eu já vi, fora que as atuações estão muito foda também (dou risada com o reverendo kkkkk), enfim ainda bem que já foi renovada para 2 temporada. :)
House of Cards (4ª Temporada)
4.5 407 Assista AgoraA ultima cena do episódio 13 chega me arrepiou.
Só fico me perguntando agora se Claire também vai participar da quebra da quarta parede junto com o Frank.
Outcast (1ª Temporada)
3.5 141Não sei mas talvez a galera tenha entendido a série de uma maneira errada kkkkkk pessoal a série não se trata de mais um Supernatural da vida não, aqui temos sim exorcismo e demônios só que esse elemento está numa pegada totalmente diferente levando muito mais para o terror psicológico do que para a ação.
Uma coisa que tem me chamado bastante atenção é a fotografia da série que deixar os personagens que estão possuídos com muitas sombras no rosto (um pequeno detalhe para diferenciar na certa), enquanto passa a cidade você sente uma fotografia bem morta e com cores frias já retratando os problemas que a cidade enfrenta.
Nessa trama temos um caso que em cada episódio vai interligando com o outro.
Pânico (2ª Temporada)
3.6 538Essa temporada está muito massa!
O Ayahuasca que aqui é conhecido como chá do santo-daime causou bastante estragos huehuehuehue.
Wayward Pines (2ª Temporada)
2.7 50Fiquei um pouco confuso no inicio do episódio por não me lembrar de alguns acontecimentos da primeira temporada.
Esse ator que faz o Dr. Theo Yedlin é muito sem carisma hein, vou esperar pra ver se a atuação dele melhora ao decorrer da temporada.
Banshee (4ª Temporada)
4.2 94 Assista AgoraA série fechou bem pra mim, só achei ruim essa ultima temporada ter somente 8 episódios e como consequência muitas coisas ficaram bem corridas, gostei muito da historia dos irmãos Bunker, a atuação de ambos atores foi sensacional!
Um personagem que teve uma considerável evolução nesses últimos episódios foi o Brock.
Enfim agora fica aquele sentimento de ficar órfã de uma série que sempre apresentou excelente narrativa e um clímax perfeito.
Black Mirror (1ª Temporada)
4.4 1,3K Assista AgoraRpaiz que série do karalho essa viu véi, ela te faz reavaliar toda atual realidade na qual vivemos e também serve como uma critica para o modo do qual usurpamos da tecnologia.
Pra mim em todos os três episódios apresentados nenhuma das realidades esta muito distante de acontecer.
Demolidor (2ª Temporada)
4.3 967 Assista AgoraFoda!
Arqueiro (4ª Temporada)
3.4 313 Assista AgoraFavoarrow kkkkkkkkkkkk, desculpa mas não resistir.
The Walking Dead (6ª Temporada)
4.1 1,3K Assista AgoraMe arrepiei com esse episódio 9.
Lucifer (1ª Temporada)
4.0 427 Assista AgoraA série é bem legal de se assistir pois você da muitas risadas com as peripécias do Lúcifer, mas é algo totalmente diferente das HQs do Neil Gaiman, quando digo isso até mesmo na personalidade do próprio Lúcifer está diferente da dos quadrinhos. Esse ator tem muito carisma e isso de certa forma acaba salvando a série.
A HQ traz uma carga filosófica muito grande e até o momento não vi isso na série, mas acredito que isso nem vá acontecer já que a série caiu naqueles clichês policias de um caso por semana.
Teen Wolf (5ª Temporada)
4.0 158 Assista AgoraConfesso que esse episódio 16 teve muitas cenas boas de ação e momentos cômicos legais MAS acredito que esse arco tem que ser encerrado logo pois pode trazer uma saturação pra série irreversível.
Teen Wolf (5ª Temporada)
4.0 158 Assista AgoraEstou começando a achar que esse arco dos Doutores do Medo esta se alongando demais, acho que essa metade de temporada poderia ser outra tema, assim não deixa a série muito saturada.
Shadowhunters - Caçadores de Sombras (1ª Temporada)
3.2 260 Assista AgoraAs atuações são sofríveis demais, me digam uma coisa a galera que leu os livros e que eu tava pensando em comprar o primeiro da saga pra ler, ele vai pelo ritmo da série eh ?
Star Wars Rebels (1ª Temporada)
4.0 68 Assista AgoraSérie muito boa, a disney esta sabendo como fazer as coisas.
Mr. Robot (1ª Temporada)
4.5 1,0KBoa série MAS...
A série é bem igual ao filme Clube da Luta e até o motivo do grupo e igual, o plot twist também é a mesma coisa.
Mr. Robot (1ª Temporada)
4.5 1,0KAssistir o piloto e fiquei boquiaberto por alguns segundos kkkkk, fotografia estonteante dessa série hein! Estou assistindo de leve pra não devorar os 10 episódios de uma só vez.
Lista Negra (3ª Temporada)
4.3 145 Assista AgoraGostei desse mid-season, e as reviravoltas não param.
Ainda bem que a série já foi renovada para sua 4 temporada ^^