Que filme fooooooooooooda!!! Como "thriller policial" é tão bom quanto "Se7en", "Zodíaco", "Os Segredos dos Seus Olhos" e "Silêncio dos Inocentes" e ainda tem o Hugh Jackman com a atuação da vida, conseguindo superar até mesmo o que ele fez em "Miseráveis"!
O meu lado fã de quadrinhos adorou e achou fantástico, no entanto meu lado cinéfilo achou um filme com SÉRIOS problemas de desenvolvimento e continuação. Além do filme alternar muito de qualidade, as motivações das personagens são sempre muito carentes e escassas.
3h20min de um filme preto e branco e japonês e mesmo assim vale muito a pena! Não é por pouco que está no top 20 do IMdb. "Por que você está preocupado com a sua barba quando está prestes a perder a cabeça?"
Curto muito estudar a Crise de 2008 então para mim o filme é fantástico. Eles foram bem didáticos explicando todo o Economiques de uma forma despojada (Selena Gomes ???) mas quem não manjar nada pode ficar bem perdido. "Truth is like poetry and most people fuck hate poetry" - overheard at a Washington Bar
Comecei a maratona do Oscar por ele e talvez seja cedo para dizer mas seria uma boa a Brie Larson levar melhor atriz, ela vem fazendo um trabalho muito bom desde "Temporário 12".
Eu Te Amo, Cara
3.3 659 Assista AgoraPOR FAVOR, RETRIBUA! hahahaha
Sobre Meninos e Lobos
4.1 1,5K Assista Agoraque filmaço! fiquei doido pra ler o livro!
Incêndios
4.5 1,9K Assista AgoraQuando eu descobri o significado de "1 + 1 = 1" soltei um grito aqui no quarto, é um filme pesadíssimo e muito brutal.
Os Suspeitos
4.1 2,7K Assista AgoraQue filme fooooooooooooda!!! Como "thriller policial" é tão bom quanto "Se7en", "Zodíaco", "Os Segredos dos Seus Olhos" e "Silêncio dos Inocentes" e ainda tem o Hugh Jackman com a atuação da vida, conseguindo superar até mesmo o que ele fez em "Miseráveis"!
Beleza Oculta
3.7 888 Assista Agoradepois desse trailer as expectativas foram lá para cima
Amnésia
4.2 2,2K Assista Agora"não consigo me lembrar de te esquecer..."
O Brasil deu Certo. E Agora?
3.3 17É uma pena que o otimismo do final do documentário não tenha se concretizado.
Glória Feita de Sangue
4.4 448 Assista AgoraMelhor filme de Guerra e melhor filme do Kubrick!
Blade Runner: O Caçador de Andróides
4.1 1,6K Assista AgoraQue Climax foda!!
Arquitetura da Destruição
4.2 136 Assista AgoraMelhor documentario que já assisti. Deveria fazer parte da grade de Historia no ensino médio
Capitão América: Guerra Civil
3.9 2,4K Assista AgoraBR é BR até na hora de fazer legenda, meteram um "ta tranquilo, ta favoravel" no meio do filme hahaha
Questão de Tempo
4.3 4,0K Assista Agoraa lição de Interestelar se aplica novamente: nada é mais valioso que o tempo.
Confia em Mim
3.2 284o final é ruim mas a experiência do filme é positiva.
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 4,9K Assista AgoraO meu lado fã de quadrinhos adorou e achou fantástico, no entanto meu lado cinéfilo achou um filme com SÉRIOS problemas de desenvolvimento e continuação. Além do filme alternar muito de qualidade, as motivações das personagens são sempre muito carentes e escassas.
Os Sete Samurais
4.5 4043h20min de um filme preto e branco e japonês e mesmo assim vale muito a pena! Não é por pouco que está no top 20 do IMdb.
"Por que você está preocupado com a sua barba quando está prestes a perder a cabeça?"
Rocky: Um Lutador
4.1 848 Assista Agoradeterminação!
Três Homens em Conflito
4.6 1,2K Assista Agoraentrou pro meu top 10!!!!! Só fico imaginando o que teria acontecido se o Sergio Leone tivesse aceitado dirigir Poderoso Chefão
O Regresso
4.0 3,5K Assista Agorafica bem mais legal se vc imaginar o Glass como um membro da patrulha da noite perdido no Norte
Freakonomics: O Filme
3.3 53achei o livro em promoção no Submarino
Trabalho Interno
4.1 205 Assista AgoraOscar de melhor documentario mais do que merecido
A Grande Aposta
3.7 1,3KCurto muito estudar a Crise de 2008 então para mim o filme é fantástico. Eles foram bem didáticos explicando todo o Economiques de uma forma despojada (Selena Gomes ???) mas quem não manjar nada pode ficar bem perdido.
"Truth is like poetry and most people fuck hate poetry" - overheard at a Washington Bar
O Quarto de Jack
4.4 3,3K Assista AgoraComecei a maratona do Oscar por ele e talvez seja cedo para dizer mas seria uma boa a Brie Larson levar melhor atriz, ela vem fazendo um trabalho muito bom desde "Temporário 12".
Eu te Amo, Eu te Amo
3.8 34Alguém tem link ou torrent?
O Dono do Jogo
3.4 132 Assista Agoragostei pra caramba acho difícil ir pro Oscar mas ficarei na torcida!