Cagaram pra tudo que Vader fez, forçaram em cima da história da Rey e não exploraram o que deveriam explorar, como por exemplo os cavalheiros de Ren, pra quem assistiu Rebels vai ver muitas coisas nesse filme de lá, porém mal feitas
Se usar a mitologia pra fazer o filme, pode ser um filme épico, mas como destruiram os dois primeiros filmes, fazendo dois filmes de heroi clichê, e destruindo a mitologia, onde thor e loki são mais fodas e mais poderosos, só prevejo dor de cabeça.
Star Wars, Episódio IX: A Ascensão Skywalker
3.2 1,3K Assista AgoraCagaram pra tudo que Vader fez, forçaram em cima da história da Rey e não exploraram o que deveriam explorar, como por exemplo os cavalheiros de Ren, pra quem assistiu Rebels vai ver muitas coisas nesse filme de lá, porém mal feitas
Star Wars, Episódio IX: A Ascensão Skywalker
3.2 1,3K Assista AgoraUm absurdo o que fizeram nesse filme
Big Little Lies (1ª Temporada)
4.6 1,1K Assista AgoraSensacional, mas porque diabos estão fazendo a segunda temporada?
Pantera Negra
4.2 2,3K Assista AgoraDepois do desastre que foi Ragnarok, um filme sensacional da Marvel.
ATÉ QUE ENFIM UM VILÃO DECENTE MARVEL
Star Wars Rebels (3ª Temporada)
4.2 20 Assista AgoraEssa temporada foi sensacional
Só não curti muito o Bendu, achei um personagem forçado, com uma foça totalmente desproporcional ao que ja foi visto
A Chegada
4.2 3,4K Assista AgoraUm dos melhores filmes do ano, que trás uma ótima reflexão acerca do universo, da humanidade e do nosso ser, o final do filme é incrível!
Outsiders: Os Forasteiros (1ª Temporada)
3.8 19Só assisti por causa do Opie, grata surpresa
Lanterna Verde: Cavaleiros Esmeralda
3.6 111 Assista AgoraBem melhor que o filme
Thor: Ragnarok
3.7 1,9K Assista AgoraSe usar a mitologia pra fazer o filme, pode ser um filme épico, mas como destruiram os dois primeiros filmes, fazendo dois filmes de heroi clichê, e destruindo a mitologia, onde thor e loki são mais fodas e mais poderosos, só prevejo dor de cabeça.
O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos
3.9 2,0K Assista AgoraInvés de rolar conflito de elfos x anões, rolou foi romance ¬¬
12 Anos de Escravidão
4.3 3,0KÓtimo filme, belas atuações.
Sons of Anarchy (6ª Temporada)
4.6 439 Assista AgoraGemma a maior FDP de todas!
A Lagoa Azul
2.7 2,0K Assista AgoraHoje na sessão da tarde!
Percy Jackson e o Mar de Monstros
2.8 1,7K Assista AgoraPéssimo, conseguiu ser pior que o 1°
Wolverine: Imortal
3.2 2,2K Assista AgoraResumindo tudo, legal, e só, não passa disso, o que é uma pena para os fãs que esperavam um grande filme.
Thor
3.3 3,1K Assista AgoraFraco
Homem de Ferro 3
3.5 3,4K Assista AgoraÓtimo filme, seguiu muito bem os antecessores, ótima historia e desfecho.
Se Beber, Não Case! - Parte III
3.3 1,5K Assista AgoraO mais fraco dos 3
G.I. Joe: Retaliação
3.0 870 Assista Agoraéeeeeee maaaiiiisss ouuuu menoooosss
A Fuga
2.7 261 Assista AgoraJax Teller rulez rsrs
Os Batutinhas
3.7 1,4K Assista AgoraAlfalfa idolo! hahah
American Pie: A Primeira Vez é Inesquecível
3.3 724 Assista AgoraO melhor da serie!!
American Pie: O Casamento
3.2 537 Assista AgoraO 2° melhor hahah
American Pie: O Reencontro
3.4 1,8K Assista AgoraMuito bom esse!! \o/\o/