Uma pena a ausência de narração e aspecto documental, tão presente e favorável na primeira temporada, nessa temporada. Mesmo assim, gostei da maioria dos episódios da temporada e o melhor pra mim foi o ep 3 - Hinterkaifeck.
A dramatização não é grande coisa, mas a abordagem histórica e científica é o melhor da série. Muito boa e perturbadora! O episódio 6 é o mais perturbador dessa temporada.
Black Mirror (6ª Temporada)
3.3 600Ma Baker - Boney M.
Quatro Histórias de Pecado
3.9 10 Assista AgoraCada história mais brutal que a outra.
O primeiro episódio é o melhor. Mas o último ganha de todos tecnicamente, com plano-sequências interessantes.
Outros (1ª Temporada)
4.1 537O episódio 9!!!!!!
The Underground Railroad: Os Caminhos Para a Liberdade (1ª Temporada)
4.4 58 Assista AgoraGENTE EU SENTI O IMPACTO
The Underground Railroad: Os Caminhos Para a Liberdade (1ª Temporada)
4.4 58 Assista AgoraDigitando com os pés pq as mãos estão aplaudindo.
Sessão de Terapia (5ª Temporada)
4.4 11Puts, que temporada chata! A passada é bem melhor.
Sessão de Terapia (5ª Temporada)
4.4 11"cê quer pó, né?"
O Conto da Aia (4ª Temporada)
4.3 428 Assista AgoraEpisódio 8: melhor episódio dessa temporada até agora!
A Vida Depois do Tombo
3.0 105O interessante é ver uma manada fazer a mesma coisa que ela fez com o Lucas, só que com ela. Enfim, a hipocrisia.
Em Nome de Deus
4.3 115Perturbador!!!
Desalma (1ª Temporada)
3.8 195Se eles (Alexei e Halyna) soubessem receber negativas, nada disso teria acontecido.
Dark (3ª Temporada)
4.3 1,3KViajei no tempo e já vi, muito boa!
Merlí: Sapere Aude (1ª Temporada)
3.9 38Minerva é minha crush, melhor personagem.
Fauda (3ª Temporada)
4.2 30 Assista Agora"Você verá do que somos feitos!" (Abu Mohamed para Bashar)
Nada Ortodoxa
4.3 334Catnapp - No Cover
Nada Ortodoxa
4.3 334Também quero sair com aquela galera em Berlim!
Years and Years
4.5 270Emma Thompson dançando Tragedy <3
Crenças - Histórias de Horror (2ª Temporada)
2.9 41 Assista AgoraUma pena a ausência de narração e aspecto documental, tão presente e favorável na primeira temporada, nessa temporada. Mesmo assim, gostei da maioria dos episódios da temporada e o melhor pra mim foi o ep 3 - Hinterkaifeck.
Crenças - Histórias de Horror (1ª Temporada)
3.8 69 Assista AgoraA dramatização não é grande coisa, mas a abordagem histórica e científica é o melhor da série. Muito boa e perturbadora!
O episódio 6 é o mais perturbador dessa temporada.
Filhos da Pátria (2ª Temporada)
4.4 7Que série boa e divertida!
Excelente texto do Bruno Mazzeo e Fernanda Torres maravilhosa!
O Conto da Aia (3ª Temporada)
4.3 596 Assista Agoramelhor season finale ever! <3 desidratei de tanto chorar com esse final.
Euphoria (1ª Temporada)
4.3 891Amo a Kat <3
O Conto da Aia (3ª Temporada)
4.3 596 Assista Agoraaaaaa que raiva daquela aia fdp do carai! (ep7)
Euphoria (1ª Temporada)
4.3 891sériezona da porra!
E que trilha sonora maravilhosa <3