A mensagem anti-guerra é passada com sucesso e de forma emocionante. Tem seus altos e baixos, mas a segunda metade é especialmente cruel e realista. Me agradou.
Dá pra fazer uma lista de filmes nesse estilo, cada um dos quais com seus diferenciais. Aqui, os diferenciais são a simbiose e se passar na União Sovietica. Ambos bem explorados, um como fio condutor da trama e outro como ambientação, respectivamente.
O segundo ato é lento, sim. O desenvolvimento é vagaroso demais, e tem algumas questões familiares dos protagonistas (especialmente da Tatyana) que ficaram sobrando. Mas não são grandes problemas.
Muito enfoque no relacionamento dos personagens entre si, e pouco em suas particularidades e individualidades. Filme pretensioso e com uma trilha sonora irritante.
Inovador na época. Deu início a uma nova forma de se apresentar uma história, especialmente de terror. Deve ter sido sensacional pra quem assistiu na época, mas hoje em dia nem tanto. Tão psicológico que se torna cansativo. Fiquei com sono, não me fisgou.
Candy
3.0 12Piadas ruins que se repetem até a exaustão
Uma Mulher Alta
3.8 112Parece que não vai acabar nunca
Parceiros da Noite
3.5 185 Assista AgoraRecomendarei aos meus amigos pra ter com quem debater esse final. Que filmaço!
Hardcore - No Submundo do Sexo
3.6 39Um tema muito pesado para uma abordagem muito leve. Peca pela falta de ousadia.
Bom Dia, Vietnã
3.8 243 Assista AgoraMeu problema com esse filme, é que eu não acho o personagem do Robin Williams engraçado. Na verdade, ele é até meio irritante.
Mas tudo bem, comédia é subjetiva. Além do mais, o carisma do ator é inegável.
Yummy
3.0 64Surtado, divertido e com gore bem feito. Adoro trash e sempre vou defender
Cão Branco
3.7 183Esse filme merece um remake dirigido pelo Jordan Peele
Gallipoli
3.6 53A mensagem anti-guerra é passada com sucesso e de forma emocionante. Tem seus altos e baixos, mas a segunda metade é especialmente cruel e realista. Me agradou.
História de Fantasmas
3.3 42 Assista AgoraSegundo ato meio perdido e faltou tempo de tela pra sociedade chowder. Gostei do elenco e da trilha sonora.
Bater ou Correr
3.2 224 Assista AgoraPUTA QUE PARIU ESSA SINOPSE kkkkk
O Pequeno Nemo
3.7 22 Assista AgoraDeveria ser mais lembrado
O Pescador de Ilusões
3.8 167 Assista AgoraFilme carregado de emoção (e loucura). Jeff Bridges sensacional e Robin Williams na atuação mais performática da carreira.
Bela Vingança
3.8 1,3K Assista AgoraQue filmaço! Só senti falta de
uma cena de castração.
A Vastidão da Noite
3.5 576 Assista AgoraSci-Fi intuitivo e sensorial, que desperta a curiosidade através do suspense. Um dos melhores do ano.
Faltou carisma nos protagonistas.
Estranho Passageiro: Sputnik
3.0 197 Assista AgoraDá pra fazer uma lista de filmes nesse estilo, cada um dos quais com seus diferenciais. Aqui, os diferenciais são a simbiose e se passar na União Sovietica. Ambos bem explorados, um como fio condutor da trama e outro como ambientação, respectivamente.
O segundo ato é lento, sim. O desenvolvimento é vagaroso demais, e tem algumas questões familiares dos protagonistas (especialmente da Tatyana) que ficaram sobrando. Mas não são grandes problemas.
Merecia uma nota melhor!
A Morte Fez um Ovo
2.7 8Muito enfoque no relacionamento dos personagens entre si, e pouco em suas particularidades e individualidades. Filme pretensioso e com uma trilha sonora irritante.
Ao menos as atuações são boas
A Resistência
4.0 94 Assista AgoraCenas de ação muito longas e que se repetem demais. Fica enfadonho, mesmo com o dinamismo das cenas. Podia ser bem mais curto.
Megan is Missing
2.7 304Por que cargas d'água a geração tik tok ressuscitou esse chorume?
A Bruxa de Blair
3.1 1,6KInovador na época. Deu início a uma nova forma de se apresentar uma história, especialmente de terror. Deve ter sido sensacional pra quem assistiu na época, mas hoje em dia nem tanto. Tão psicológico que se torna cansativo. Fiquei com sono, não me fisgou.
O Bar Luva Dourada
3.6 340A mulher se cagou sendo estrangulada...séloco
Nails
3.2 2É um filme pra 3.5 estrelas, mas como essa nota tá uma SACANAGEM, eu dou 5 pra colaborar no balanceamento
Cadáver
2.5 254 Assista AgoraImemorável...
Assisti há uma semana e não lembro de nada.
Os 7 de Chicago
4.0 581 Assista AgoraDaqueles que vc nem sente o tempo passar... fluido e com ótimas atuações.
Grata surpresa
O Diabo de Cada Dia
3.8 1,0K Assista AgoraExagerado...
Uma metralhadora de crítica, podridão, pessimismo e gente bizarra. Ficou caricato e, sinceramente, não é preciso tanto pra criticar a fé cristã.
Vale a pena pelo elenco, que tá ótimo.