Parece no inicio Beleza Americana, mas depois vira um mix de Twin Peaks com com um bom suspense, e um final de levar susto... Caralho que FINAL, uma reviravolta que depois que voce assiste voce pensa: Caramba, Sa Porra Conseguiu Me Surpreender!!!!
Eu gostei, tem seu charme, uma hora parece filmado com filtro de Instagram rsrsrs, e o melhor foi o final, diferente, fiquei realmente What The Fuck...
Nossa me surpreendi, muitooo bom, quando voce fica sabendo do segredo das Sete Caixas, dali em diante o filme se torna uma descarga de adrenalina ambulante, e o final é incrivel, tipo, todos os motivos e as historias paralelas se juntam e terminam juntas.
A estoria é boa e bem criativa, misturar a Guerra Civil com Zumbis, adorei, amei as locaçoes, as florestas/riachos/cachoeiras, a fotografia e o tom sombrio que o filme tem, fez toda a diferença os cenarios naturais, me lembrou muito As Bruxas De Salem e a minisserie Hatfields & McCoys... gostei, Recomendo :)
Histórias Cruzadas
4.4 3,8K Assista Agora“Eat My Shit“
Niño Santo
4.2 6Ah gente eu queria tanto ver essa serie, e nao tem em lugar nenhum.
Olhos Famintos
3.1 1,0K Assista Agora“De 23 Em 23 Primaveras... A Cada 23 Anos... Ele Sai Para Se Alimentar“
Mate-me Por Favor
3.0 232 Assista AgoraVai ir pro Telecine ON DEMAND
Aquarius
4.2 1,9K Assista AgoraDizem que flopou na estreia no Rio... 20 pessoas na sala.
Crônica da Cidade Amada
3.7 8o melhor é o episodio do garotinho pobre e o rico, critica social gigante desde os anos 60, parece q pouco mudou.
O Caminho das Nuvens
3.3 197 Assista AgoraDe partir o coraçao, cada vez que eu vejo eu me emociono, nossa, filme maravilhoso e triste ao mesmo tempo, quase um doc. de tão real que parece ser.
Pássaro Branco na Nevasca
3.6 442Parece no inicio Beleza Americana, mas depois vira um mix de Twin Peaks com com um bom suspense, e um final de levar susto... Caralho que FINAL, uma reviravolta que depois que voce assiste voce pensa: Caramba, Sa Porra Conseguiu Me Surpreender!!!!
E eu adoro essa vibe adolescente anos 80/90.
Recomendo.
Mate-me Por Favor
3.0 232 Assista Agora“Voce Pode Substituir Todo O Funk Do Filme Por Um Indie Rock , Por Exemplo“
Bela Gil. *---*
Abracadabra
3.6 1,1K Assista AgoraEu gostava do gato preto kkkkkk
Abracadabra
3.6 1,1K Assista Agora“I Put Spell On You“
Todo Mundo em Pânico 2
3.0 740 Assista Agora“Eu Fiz Com Essas Maozinhas“ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Coração de Cavaleiro
3.7 610Otimo filme filmado na Republica Tcheca, ficou bem real a ambientaçao e o mais bacana é que faz todas as mençoes aos The Canterbury Tales.
Abracadabra
3.6 1,1K Assista AgoraA bruxa gordinha voando com o aspirador de pó kkkkkkiiiiiiiiiiiiiii
A Bruxa de Blair
3.1 1,6KJovens De Hoje: Invocaçao Do Mal da “MEDO“...
Jovens Do Final Dos 90“: Terror Psicologico Dava Medo...
Indução...
É o melhor terror que se pode ter é esse
Pássaro Branco na Nevasca
3.6 442Eu gostei, tem seu charme, uma hora parece filmado com filtro de Instagram rsrsrs, e o melhor foi o final, diferente, fiquei realmente What The Fuck...
Bacaninha!!!
7 Caixas
3.9 188 Assista AgoraNossa me surpreendi, muitooo bom, quando voce fica sabendo do segredo das Sete Caixas, dali em diante o filme se torna uma descarga de adrenalina ambulante, e o final é incrivel, tipo, todos os motivos e as historias paralelas se juntam e terminam juntas.
Hedwig: Rock, Amor e Traição
4.2 256To assistindo
Fim da Humanidade
3.0 81As animaçoes fazem a diferença
Fim da Humanidade
3.0 81A estoria é boa e bem criativa, misturar a Guerra Civil com Zumbis, adorei, amei as locaçoes, as florestas/riachos/cachoeiras, a fotografia e o tom sombrio que o filme tem, fez toda a diferença os cenarios naturais, me lembrou muito As Bruxas De Salem e a minisserie Hatfields & McCoys... gostei, Recomendo :)
Fim da Humanidade
3.0 81A historia é boa e b
O Aniversário
3.1 36Brutal, sexy/provocante, as cenas quentes dão muito tesão.
Flor de Abril
3.4 6Nossa... a historia dela é triste demais... achei o filme incrivel, para baixissimo orçamento, a historia dele é incrivel!!!!
A Bruxa de Blair
3.1 1,6KSaudades de quando passava em 2002/2003 no sbt, na Tela De Sucessos...
Tinha 9/10 anos, via na casa da minha tia,Morria de medo kkk