Quando vi que não aconteceria fiquei muito decepcionada, mas foi só meu lado menininha. No final, o roteiro ficou muito mais interessante. A cena no casamento em que eles terminam tudo é dolorosa... É difícil quando tudo acaba e não existe um vilão. Neste caso não pode nem ser dito que o amor acabou, porque tecnicamente é como se ele nunca tivesse existido. A dor da Paige é impossível de ser imaginada e ainda assim fácil demais de compreender.
Além de tudo, amo filme romantiquinho, e pros românticos é um prato cheio.
Assisti muito depois do lançamento morrendo de medo de detestar, porque tava muito apaixonada pela música "Let it Go" e tal, e porque quando as coisas caem no gosto popular eu tendo a criar um preconceito. O fato é que eu me surpreendi positivamente, é bem diferente de todas as outras histórias de princesas e tal. Amei o questionamento do casamento imediato e principalmente quando se fala de "amor verdadeiro". Que lição de como se fazer uma animação adulta e fora da caixinha!
a "morte" do sandman - que me tirou o ar, devo dizer - e o fato do Jack estar na real MORTO.
Mas eu amei o fato de que ainda assim traz aquela magia da nossa infância, com as figuras lúdicas que dão significado às coisas, que se encaixam na visão simples (não simplista) da vida. Adoro quando algo me surpreende positivamente, e esse filme definitivamente entrou pra lista.
Ok, eu chorei um pouco (o que é uma surpresa, posto que choro por tudo). Mas acho que tem mais a ver com a construção dos personagens, eles acabam crescendo dentro de você. A história em si me ganhou em uns pedaços, mas não me impressionou tanto. The Notebook continua sendo mais assolador pra mim.
Sensacionaaaal! Tem que assistir sem saber nada do filme, o final é muito mais chocante quando você não sabe o que esperar. Corre pra um lado clichê, de repente vira numa direção que você não espera, por mais que não seja a mais surpreendente uma vez que você assiste. Adorei
Sem comparação aos antigos, mas conseguiu atualizar o Freddy sem fazê-lo deixar de ser o Freddy. Apesar de gostar mais de qualquer um dos antigos, eu curti bastante o filme
Parece uma história BASEADA no livro, mas sem compromisso nenhum com os rumos de lá. O final ficou fofo e tals, mas jogou no lixo a mensagem legal que o livro se propõe a passar. Se for avaliar o filme de forma isolada, eu gostei, MUITO. Mas não da pra deixar de se decepcionar com o final ...
Aquela cena da caldeira me traumatizou... Conseguiram fazer um filme com temática muito madura, mas sem perder aquele foco infantil gostoso que é característica do filme. É o melhor dos três, de longe - e isso quer dizer algo, porque o primero é lindo demais.
O único ponto positivo é ter bem mais vampiros e bem menos Jacob do que o livro. O Taylor Lautner consegue neutralizar todo o ódio que eu sinto pelo personagem no livro aauhahua
Para Sempre
3.6 2,0K Assista AgoraFora que eu amo a Rachel McAdams. Assisto qualquer coisa só por ela.
Para Sempre
3.6 2,0K Assista AgoraAssisti o filme inteiro esperando pelo momento em que ela lembraria dele. Quase não respirava.
Quando vi que não aconteceria fiquei muito decepcionada, mas foi só meu lado menininha. No final, o roteiro ficou muito mais interessante.
A cena no casamento em que eles terminam tudo é dolorosa... É difícil quando tudo acaba e não existe um vilão. Neste caso não pode nem ser dito que o amor acabou, porque tecnicamente é como se ele nunca tivesse existido. A dor da Paige é impossível de ser imaginada e ainda assim fácil demais de compreender.
Além de tudo, amo filme romantiquinho, e pros românticos é um prato cheio.
Enrolados
3.8 2,8K Assista AgoraAchei fraquinho. Diverte, entretém, porém não é lá essas coisas.
Tive que assistir dublado e devo dizer que o Luciano Hulk estragou tudo de vez! rs
Frozen: Uma Aventura Congelante
3.9 3,0K Assista AgoraAssisti muito depois do lançamento morrendo de medo de detestar, porque tava muito apaixonada pela música "Let it Go" e tal, e porque quando as coisas caem no gosto popular eu tendo a criar um preconceito. O fato é que eu me surpreendi positivamente, é bem diferente de todas as outras histórias de princesas e tal. Amei o questionamento do casamento imediato e principalmente quando se fala de "amor verdadeiro". Que lição de como se fazer uma animação adulta e fora da caixinha!
A Origem dos Guardiões
4.0 1,5K Assista AgoraEu sempre tendo a achar que animações são pro público infantil, então me assusto quando me deparo com coisas como
a "morte" do sandman - que me tirou o ar, devo dizer - e o fato do Jack estar na real MORTO.
Mas eu amei o fato de que ainda assim traz aquela magia da nossa infância, com as figuras lúdicas que dão significado às coisas, que se encaixam na visão simples (não simplista) da vida.
Adoro quando algo me surpreende positivamente, e esse filme definitivamente entrou pra lista.
A Culpa é das Estrelas
3.7 4,0K Assista AgoraOk, eu chorei um pouco (o que é uma surpresa, posto que choro por tudo). Mas acho que tem mais a ver com a construção dos personagens, eles acabam crescendo dentro de você. A história em si me ganhou em uns pedaços, mas não me impressionou tanto. The Notebook continua sendo mais assolador pra mim.
Marley e Eu
3.9 3,3K Assista AgoraNão assisto nunca mais :( Amo!
Divã
3.4 1,1KProva que filme nacional não precisa ter nudez e violência pra ser bom. ADORO
A Órfã
3.6 3,4K Assista AgoraSensacionaaaal! Tem que assistir sem saber nada do filme, o final é muito mais chocante quando você não sabe o que esperar.
Corre pra um lado clichê, de repente vira numa direção que você não espera, por mais que não seja a mais surpreendente uma vez que você assiste.
Adorei
Jogando com Prazer
2.6 634 Assista AgoraFilme pra mostrar o corpo do Ashton Kutcher em cenas de sexo.
É a única explicação pra essa ausência de roteiro.
Abismo do Medo 2
2.9 546 Assista AgoraO 1 é melhor
Os Fantasmas de Scrooge
3.6 577 Assista AgoraCharles Dickens + Jim Carrey = AMAZING.
Sempre ao Seu Lado
4.3 4,1K Assista AgoraNunca mais assisto esse filme, AMEI, mas sofro demais.
A Filha do Pastor
2.9 155 Assista AgoraClichê demais, mas adoro musicais de graça uhauhauha
Percy Jackson e o Ladrão de Raios
2.8 3,0K Assista AgoraÉ divertido pra passar o tempo, mas se for analisar o que eles fizeram com a mitologia empregada... Outch
Um Sonho Possível
4.0 2,4K Assista AgoraLindo, tocante, comovente, bem dirigido, ótima escolha de elenco.
Adoro a Sandra Bullock, e esse é uma das suas personagens que mais gosto.
A Hora do Pesadelo
3.0 1,5K Assista AgoraSem comparação aos antigos, mas conseguiu atualizar o Freddy sem fazê-lo deixar de ser o Freddy.
Apesar de gostar mais de qualquer um dos antigos, eu curti bastante o filme
Querido John
3.3 2,4K Assista AgoraParece uma história BASEADA no livro, mas sem compromisso nenhum com os rumos de lá. O final ficou fofo e tals, mas jogou no lixo a mensagem legal que o livro se propõe a passar.
Se for avaliar o filme de forma isolada, eu gostei, MUITO. Mas não da pra deixar de se decepcionar com o final ...
A Última Música
3.4 1,8K Assista AgoraMiley Cyrus atuando é meio bizarro, ela faz umas caras que parece que tá com dor de barriga eterna. Mas o filme é LINDO, mas nem de perto como o livro
Plano B
3.2 1,1K Assista AgoraEu curto, mas não da pra falar de qualidade nãooo
É um filme pra passar o tempo
Toy Story 3
4.4 3,6K Assista AgoraAquela cena da caldeira me traumatizou...
Conseguiram fazer um filme com temática muito madura, mas sem perder aquele foco infantil gostoso que é característica do filme.
É o melhor dos três, de longe - e isso quer dizer algo, porque o primero é lindo demais.
A Saga Crepúsculo: Eclipse
2.7 2,5K Assista AgoraO único ponto positivo é ter bem mais vampiros e bem menos Jacob do que o livro.
O Taylor Lautner consegue neutralizar todo o ódio que eu sinto pelo personagem no livro aauhahua
2019: O Ano da Extinção
3.0 808Porcaria
A Origem
4.4 5,9K Assista AgoraAdoro o filme, apesar de discordar da mania do povo de caracterizá-lo de filme "inteligente" e tal.