brilliant, incredible, amazing, show stopping, spectacular, never the same, totally unique, completely not ever been done before, unafraid to reference or not reference, put it in a blender, shit on it, vomit on it, eat it, give birth to it
sempre adorei modern family mas só esse ano resolvi maratonar, terminei e justamente agr estou pra me mudar, ai que sensação esquisita. vai deixar mta saudade <3
os primeiros episódios não me pegaram tanto. tinha achado meio chato, bom apenas pra assistir chapado hahaha mas a partir do 4º ep, eu realmente fiquei absorvido pela história e os diálogos ficaram realmente cativantes e sensíveis
os eps da maconha e do empoderamento feminino achei politicamente corretos num nível over the topic, mas a evolução da temporada e seu desfecho (que infelizmente acabou sendo o fim real da série) é apaixonante. essa série foi maravilhosa!
dos 18 eps só gostei mesmo de 11, os 7 restantes são bem ruins, e por causa do roteiro mesmo. porém, as animações são muito interessantes e diferentes entre si, o que faz valer a pena ver tudo.
Treta
4.1 310 Assista Agorao último ep é do caralho
Dragula: Titans
3.7 10mamis lançaram mto
The White Lotus (2ª Temporada)
4.2 343 Assista Agorabrilliant, incredible, amazing, show stopping, spectacular, never the same, totally unique, completely not ever been done before, unafraid to reference or not reference, put it in a blender, shit on it, vomit on it, eat it, give birth to it
Família Moderna (11ª Temporada)
4.3 209 Assista Agorasempre adorei modern family mas só esse ano resolvi maratonar, terminei e justamente agr estou pra me mudar, ai que sensação esquisita. vai deixar mta saudade <3
Eles (1ª Temporada)
4.1 544 Assista Agoramarcante e angustiante, uma das melhores produções que eu já vi.
A Maldição da Mansão Bly
3.9 922 Assista Agorauma conversa muito tocante sobre luto porém pecando na idealização de amor romântico como algo inerente para ser feliz
Namoro, Amizade... Ou Adeus? (2ª Temporada)
3.0 6primeira temporada way better
The Midnight Gospel (1ª Temporada)
4.5 455 Assista Agoraos primeiros episódios não me pegaram tanto. tinha achado meio chato, bom apenas pra assistir chapado hahaha mas a partir do 4º ep, eu realmente fiquei absorvido pela história e os diálogos ficaram realmente cativantes e sensíveis
Digimon (1ª Temporada)
4.3 325chorei no final que ódiooooo
Queer Eye: Mais Que um Makeover (2ª Temporada)
4.5 64chorooooso
Girls (6ª Temporada)
4.1 151if it hurts, you will always remember
BoJack Horseman (6ª Temporada)
4.6 296 Assista Agoraeu to passando mal
Amizade Dolorida (1ª Temporada)
3.6 134 Assista Agoramuito divertido, narrativa beirando o insano. bem gostoso e fácil de assistir
Glow Up (1ª Temporada)
3.6 69 Assista Agoraameeeei
Olhos que Condenam
4.7 680 Assista Agorapensar que essa é uma exceção entre tantos casos que não tiveram o mesmo final dá um aperto imenso no coração
O Conto da Aia (3ª Temporada)
4.3 596 Assista Agorajune abusadinha
Girls (2ª Temporada)
4.0 294o final da temporada foi tão lindo <3
Instant Hotel (2ª Temporada)
3.7 26primeira temporada way more better
Fleabag (1ª Temporada)
4.4 627 Assista Agorajout jout arrasani
Black Mirror (5ª Temporada)
3.2 959miley arrasou viado
Easy (3ª Temporada)
3.6 46 Assista Agoraessa temporada não tá tão legal quanto as outras, apesar de eu ter gostado mto do ep 3 e do último
Um Dia de Cada Vez (3ª Temporada)
4.5 115os eps da maconha e do empoderamento feminino achei politicamente corretos num nível over the topic, mas a evolução da temporada e seu desfecho (que infelizmente acabou sendo o fim real da série) é apaixonante. essa série foi maravilhosa!
Special (1ª Temporada)
4.1 207os dois primeiros eps são meio chatinhos, mas depois disso a série pega no tranco e fica muuuito boa!
Amor, Morte e Robôs (Volume 1)
4.3 673 Assista Agorados 18 eps só gostei mesmo de 11, os 7 restantes são bem ruins, e por causa do roteiro mesmo. porém, as animações são muito interessantes e diferentes entre si, o que faz valer a pena ver tudo.