Preguiça da galera que não sabe apreciar/interpretar Arte. Permanecem eternamente birrentos e intolerantes a qualquer tipo de obra que vá "ofender os seus valores" e deixá-los "horrorizados".
Abigail era só uma mulher fraca que não queria sair da ilha porque, óbvio, fora dela não tem moral pra nada. Na ilha pelo menos ela pode crescer um pouquinho às custas dos outros. Qualquer um sabe o nome disso.
Acho que escolheram a Kristen Stewart por ela ter sempre essa cara de quem está passando mal, de quem vai vomitar. Uma menina tão bonita, mas você não sabe se admira ou se leva um balde. E o filme todo me parece uma náusea reprimida… não.
Não se trata de uma narrativa sobre o peso da maternidade, mas sobre a fuga de responsabilidades da vida e suas consequências. E ainda: Olivia Colman deixa qualquer filme mais imersivo e interessante.
Assistindo de novo com a família e o filme: "Ricos são ruins, políticos gostam de ricos, a ciência nem sempre é ouvida, redes sociais alienam, a indústria pop é tosca" E o internauta: "Minha nossa! Esse filme abriu a minha cabeça! Que tapa na cara!"
Que bela bosta! Parece que pediram pra uma criança de 10 anos fazer uma crítica sobre a posição dos “republicanos” em relação a “ciência”. Me deu gastura ver o Di Caprio em um papel tão idiota num filme tão besta.
Não sei vocês, mas eu passei a temporada inteira torcendo para a Elizabeth se ferrar. Não fosse o Philip, ela teria matado o Stan com a maior facilidade naquele estacionamento. Terminei a série sem nenhuma empatia por ela, aliás, ela devia ter se jogado daquela ponte quando chegou na Rússia. Paige vai virar a líder da KGB e o Henry agente do FBI. Essa trama eu ia querer ver...
“O médico disse que eu não deveria ficar chateado, mas eu vou ficar chateado ao ver vocês cantando como se isso fosse uma comédia, eu vou pular da janela...”
Pobres Criaturas
4.1 1,1K Assista AgoraPreguiça da galera que não sabe apreciar/interpretar Arte. Permanecem eternamente birrentos e intolerantes a qualquer tipo de obra que vá "ofender os seus valores" e deixá-los "horrorizados".
Pobres Criaturas
4.1 1,1K Assista AgoraSempre bom ver o que o Lanthimos está aprontando.
Turismo Selvagem (1ª Temporada)
3.1 47 Assista AgoraQue final ridículo.
A vadia deveria ter pulado, mas vai viver com seus próprios demônios.
Triângulo da Tristeza
3.6 730 Assista AgoraAbigail era só uma mulher fraca que não queria sair da ilha porque, óbvio, fora dela não tem moral pra nada. Na ilha pelo menos ela pode crescer um pouquinho às custas dos outros. Qualquer um sabe o nome disso.
The White Lotus (2ª Temporada)
4.2 343 Assista AgoraO mundo é dos espertos (?)
A Pior Pessoa do Mundo
4.0 602 Assista AgoraUm bom retrato da eterna insatisfação crônica.
Uma geração que quer parar o mundo de acordo com suas vontades. Nunca serão.
Spencer
3.7 569 Assista AgoraAcho que escolheram a Kristen Stewart por ela ter sempre essa cara de quem está passando mal, de quem vai vomitar. Uma menina tão bonita, mas você não sabe se admira ou se leva um balde. E o filme todo me parece uma náusea reprimida… não.
O Raio Verde
4.1 87Rohmer talvez tenha precisado ficar velho para filmar com essa (perfeição?) o drama do desajuste juvenil.
Ozark (4ª Temporada)
4.2 277 Assista AgoraQUE INFEEERNO!!
Better Call Saul (6ª Temporada)
4.7 406 Assista AgoraSem condições essa obra de arte…
A Mão de Deus
3.6 189O melhor desse filme é a menina saindo do banheiro
Inventando Anna
3.4 173 Assista AgoraAh, eu adoro essa Julia Garner.
A Filha Perdida
3.6 573Não se trata de uma narrativa sobre o peso da maternidade, mas sobre a fuga de responsabilidades da vida e suas consequências. E ainda: Olivia Colman deixa qualquer filme mais imersivo e interessante.
Não Olhe para Cima
3.7 1,9K Assista AgoraAssistindo de novo com a família e o filme: "Ricos são ruins, políticos gostam de ricos, a ciência nem sempre é ouvida, redes sociais alienam, a indústria pop é tosca"
E o internauta: "Minha nossa! Esse filme abriu a minha cabeça! Que tapa na cara!"
Não Olhe para Cima
3.7 1,9K Assista AgoraQue bela bosta! Parece que pediram pra uma criança de 10 anos fazer uma crítica sobre a posição dos “republicanos” em relação a “ciência”. Me deu gastura ver o Di Caprio em um papel tão idiota num filme tão besta.
Estado Zero (1ª Temporada)
4.0 53Deu a louca na Serena Waterford
Outlander (5ª Temporada)
4.0 128Alguém acha que
a Claire e o professor negro foram amantes?
Eu não captei nada que indicasse isso.
Pedaços De Uma Mulher
3.8 544 Assista AgoraQuanto tempo leva para uma macieira crescer daquele tanto?
Vikings (6ª Temporada)
3.7 257 Assista AgoraHoje não, Ivar!
The Undoing
3.7 254 Assista AgoraUm narcisista jamais pularia da ponte.
The Crown (4ª Temporada)
4.5 246 Assista AgoraQuem viu
UM RATO??!!
The Americans (6ª Temporada)
4.7 90Não sei vocês, mas eu passei a temporada inteira torcendo para a Elizabeth se ferrar. Não fosse o Philip, ela teria matado o Stan com a maior facilidade naquele estacionamento. Terminei a série sem nenhuma empatia por ela, aliás, ela devia ter se jogado daquela ponte quando chegou na Rússia.
Paige vai virar a líder da KGB e o Henry agente do FBI. Essa trama eu ia querer ver...
The Vow (Parte 1)
3.7 35Coaches são todos iguais. Não adianta chorar.
Fosse/Verdon
3.7 11“O médico disse que eu não deveria ficar chateado, mas eu vou ficar chateado ao ver vocês cantando como se isso fosse uma comédia, eu vou pular da janela...”