É muito compreenssível todo o hype que rolou quando vocês assistiram Stranger Things. É uma série extremamente nostálgica nas referências, ambientações, nos personagens e em todo o clichê de filmes de terror e filmes da Sessão da Tarde dos anos 80/90 são realmente muito cativantes. Mas pra mim, a graça da série parou aí. Achei o roteiro fraco, os momentos de tensão são sempre cortados pra qualquer cena desnecessária, os efeitos especiais são bem meia boca e os episódios sempre terminam sem te prender o suficiente pra te fazer assistir o próximo logo em seguida. Ela não é impossível de assistir. Ela é só ok. E esse é o grande problema. As pessoas ficaram tão encantadas com as referências dos anos 80/90 que não conseguiram analisar a série por outro ângulo. [Aliás, qual é o limite entre referência e plágio? Porque, olha, algumas cenas, e inclusive personagens (Oi, Barb!), são escancaradamente cópias de outros filmes e seu eu fosse o criador de tais filme/personagens, eu ficaria bem chateado]. Apesar disso, os atores são bem competentes (principalmente Wynona, que tá incrível), a ambientação é bem boa, mas eu terminei o último episódio sem vontade alguma de assistir uma segunda temporada. E tudo bem se você adorou a série, tudo bem se você não concordar comigo, tá tudo certo, seja feliz assistindo ela de novo. Eu te entendo.
Não sei o que foi, mas essa temporada simplesmente não desceu. Acho que Ru tomar sempre a decisão final já não seja mais uma coisa boa, porque o que teve de injustiça nessa season não foi pouca. Sem contar que só consegui conhecer de nome as queens do meio pro final da temporada. Nos primeiros episódios, eu nunca conseguia saber quem era quem, por causa da edição rápida demais (e também porque elas eram muito parecidas). Enfim, cheguei ao final meio blergh,
Amor define essa série por motivos de: - foge completamente dos padrões americanos de série, com uma pegada britânica que deixa tudo mais legal (inclusive o estilo de filmagem); - os diálogos são muito bom, mesmo nas suas imperfeições; - todos os personagens são humanos, nada caricaturado ou maniqueísta demais; - e mesmo tratando de um tema sério pra caramba, a linguagem não é (e nem precisa) ser pesada o tempo todo.
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraÉ muito compreenssível todo o hype que rolou quando vocês assistiram Stranger Things. É uma série extremamente nostálgica nas referências, ambientações, nos personagens e em todo o clichê de filmes de terror e filmes da Sessão da Tarde dos anos 80/90 são realmente muito cativantes. Mas pra mim, a graça da série parou aí. Achei o roteiro fraco, os momentos de tensão são sempre cortados pra qualquer cena desnecessária, os efeitos especiais são bem meia boca e os episódios sempre terminam sem te prender o suficiente pra te fazer assistir o próximo logo em seguida. Ela não é impossível de assistir. Ela é só ok. E esse é o grande problema.
As pessoas ficaram tão encantadas com as referências dos anos 80/90 que não conseguiram analisar a série por outro ângulo. [Aliás, qual é o limite entre referência e plágio? Porque, olha, algumas cenas, e inclusive personagens (Oi, Barb!), são escancaradamente cópias de outros filmes e seu eu fosse o criador de tais filme/personagens, eu ficaria bem chateado].
Apesar disso, os atores são bem competentes (principalmente Wynona, que tá incrível), a ambientação é bem boa, mas eu terminei o último episódio sem vontade alguma de assistir uma segunda temporada.
E tudo bem se você adorou a série, tudo bem se você não concordar comigo, tá tudo certo, seja feliz assistindo ela de novo. Eu te entendo.
RuPaul's Drag Race (7ª Temporada)
3.7 322 Assista AgoraNão sei o que foi, mas essa temporada simplesmente não desceu. Acho que Ru tomar sempre a decisão final já não seja mais uma coisa boa, porque o que teve de injustiça nessa season não foi pouca. Sem contar que só consegui conhecer de nome as queens do meio pro final da temporada. Nos primeiros episódios, eu nunca conseguia saber quem era quem, por causa da edição rápida demais (e também porque elas eram muito parecidas).
Enfim, cheguei ao final meio blergh,
torcendo pra Violet meio a contra-gosto, mas ainda bem que ela ganhou, era quem merecia (mesmo amando a Pearl, era da Violet o prêmio).
Unbreakable Kimmy Schmidt (1ª Temporada)
3.9 419 Assista AgoraMe diverti muito assistindo Kimmy se descobrir. Esperando pela segunda temporada.
Como Eu Conheci Sua Mãe (1ª Temporada)
4.5 784 Assista AgoraIhhh, ferrou. Gostei de mais uma série.
My Mad Fat Diary (1ªTemporada)
4.7 473Amor define essa série por motivos de:
- foge completamente dos padrões americanos de série, com uma pegada britânica que deixa tudo mais legal (inclusive o estilo de filmagem);
- os diálogos são muito bom, mesmo nas suas imperfeições;
- todos os personagens são humanos, nada caricaturado ou maniqueísta demais;
- e mesmo tratando de um tema sério pra caramba, a linguagem não é (e nem precisa) ser pesada o tempo todo.
Um amor de série <3
Fronteiras (5ª Temporada)
4.4 480Close.
Duas Garotas em Apuros (1ª Temporada)
4.2 414 Assista AgoraMeu mais novo vício.