Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
A Incrível História de Henry Sugar
3.6 164 Assista AgoraDeu até sono.
O Caçador de Ratos
3.1 30 Assista AgoraNada de mais.
Minions & Mais 1
3.3 10Mais bobo, impossível
The Windshield Wiper
3.5 42Pra mim esse foi o pior, longos 15 minutos.
Affairs of the Art
2.7 32Sádico.
Bestia
3.8 66Macabro.
A Sabiá Sabiazinha
3.5 67 Assista AgoraLegalzinho, mas sem graça.
Boxballet
3.3 27Achei nada haver.
To: Gerard
3.8 6Inspirador.
Tocante.
O Caracol e a Baleia
3.5 5Legalzinho, serve.
The Fox and the Bird
4.1 10 Assista AgoraLegal.
Anna
3.3 2Só pela parte da tradutora já valeu esse curta.
Code 8
3.2 15Uma espécie de esboço, de trailer, pro filme de 2019.
Skuggdjur
2.7 2O cara pra premiar isso tem q tá completamente chapado.
Aqui Estamos Nós: Notas Sobre Como Viver no Planeta Terra
4.0 5Para menores de 6 anos. Tedioso.
The Occupant: prologue
3.0 3Achei q fosse mais interessante.
Mémorable
4.4 74Dentre os concorrentes é o merecedor da estatueta para mim.
Não só pela arte, também tem um roteiro bem construído.
How to Train Your Dragon Homecoming
4.0 7Legalzinho.
Bird Karma
3.2 6Muito bom.
Bilby
4.0 13infantilzinho.
Matemática Alternativa
3.9 14Muito boa a critica.
Matemática Alternativa
3.9 14Muito bom. Muito boa a critica.
O Presente
4.4 72Bem legalzinho.
The Gunfighter
3.9 14Serve. Meio tosco, mas engraçadinho.