Não esperem nada inovador, mas o filme vai direito ao ponto, sem enrolação. Russel Crowe está ótimo no papel do padre Gabriele. Levando em conta os últimos filmes do gênero lançados, que são ruins demais, esse é maravilhoso.
Sinto que a maioria dos fãs não vão gostar desse filme. "Halloween Kills" recebeu críticas negativas, mas é certo de que "Halloween Ends" está bem diferente de seu antecessor.
...não é apenas matança e mais matança igual no "Kills". Aqui a história se aprofunda no personagem Corey, tanto que Michael demora à dar as cara, o que não vai agradar muitos dos fãs. Eu, particularmente, achei melhor assim do que apenas matança, igual no filme anterior.
Achei um filme ok. Nessa nova trilogia, obviamente o primeiro é o melhor, mas existem filmes da franquia bem piores que esse.
ainda fica viva pois o filme acaba do nada, dando uma sensação de "sério mesmo?" A protagonista é tão detestável, que, mesmo passando por aquela situação, a coisa acalma um pouco e ela continuava se mostrando um ser desagradável.
Que ótima surpresa! Depois do que a Disney fez com "A Era do Gelo", eu tava com um certo receio de que "Tico e Teco: Defensores da Lei" fosse tão ruim quanto "As Aventuras de Buck" e nada parecido com a série clássica. Não há apenas a referência à série clássica, há referências de inúmeras animações. Esse filme é um mega acerto da Disney e merece ser visto!
O jeito Rob Zombie de fazer um filme: cenas escuras à ponto de dar raiva e mulheres nuas até em cenas onde não é necessário. Com certeza o pior filme da franquia.
... Love morreu ( embora muitos gostassem dela), Joe deixou Theo viver e entregou o Henry ao casal Dante e Lansing, que queriam muito adotar uma criança. Mas acho que a quarta temporada tem que ser a última. Não é possível alguém assim sempre se dar bem.
...se vingar do casal, pois achei que eles sairiam ilesos depois de dizerem na entrevista de que Pippa e Thomas assinaram contrato autorizando divulgação de imagem.
Alguém sabe me dizer por qual motivo o Thomas colocaria aquela bebida para os pássaros beberem? Claro que precisariam de algo para que Pippa descobrisse que Thomas havia sido drogado, mas achei isso tão "oi?"
Muitos devem achar que Michael Chaves, diretor de "A Maldição da Chorona", iria fazer com que o terceiro filme de "Invocação do Mal" ficasse tão fraco quanto "A Chorona"... mas, felizmente, ele nos entregou um belo filme. Esse não tem o mesmo ritmo dos anteriores, mas isso não tornou o filme ruim. O que muitos não podem gostar...
Assisti por recomendação e adorei. É uma comédia que você ama ou odeia. Kristen Wiig e Annie Mumolo: nem é preciso comentar o quanto estão ótimas. Também achei que Jaime Dornan está bem, interpretando um personagem carismático e divertido.
Esse filme foi uma grata surpresa, mas evidente que usaram o título "Wrong Turn" pra chamar a atenção. Esse filme consegue nos prender. Preciso comentar o final...
...quando a Jen se imaginou matando o "marido" depois de ele ter matado a madrasta e os meninos: esse final teria me deixado puto. Chegam os créditos e a gente acha que Jen topou ir com eles em troca da proteção de sua família e assim acabaria o filme, mas não. Com os créditos a gente vê a van batendo em um carro por ter Jen ter matado todos: esse final me deixou felizão haha
Pra quem acha que é só mais um filme bobo de animais falantes, está bem enganado. É um filme baseado em um história real que vai agradar crianças e adultos. Ao terminar o filme, pensei em uma coisa que penso sempre: os animais são maravilhosos e ponto final.
Minha Irmã e Eu
3.1 139 Assista AgoraBoas risadas com Tatá Werneck. Finalmente a Ingrid Guimarães num papel diferente do que estamos acostumados à ver.
O Porteiro
2.5 27 Assista AgoraNenhum comentário aqui e assisti sozinho na sala de cinema. Achei um filme bem divertido. Talvez não tenha tido uma boa divulgação.
O Exorcista do Papa
2.8 359 Assista AgoraNão esperem nada inovador, mas o filme vai direito ao ponto, sem enrolação. Russel Crowe está ótimo no papel do padre Gabriele. Levando em conta os últimos filmes do gênero lançados, que são ruins demais, esse é maravilhoso.
Todo Dia a Mesma Noite
4.0 288 Assista AgoraOs pais passaram por algo que nenhum pai deveria passar, e ainda por cima, moram num país onde não existe lei pra quem realmente fez a coisa errada.
Gato de Botas 2: O Último Pedido
4.1 451 Assista AgoraQuando a sequência supera o original. Esse é melhor que o primeiro em todos os sentidos.
Halloween Ends
2.3 537 Assista AgoraSinto que a maioria dos fãs não vão gostar desse filme. "Halloween Kills" recebeu críticas negativas, mas é certo de que "Halloween Ends" está bem diferente de seu antecessor.
A diferença é que nesse...
...não é apenas matança e mais matança igual no "Kills". Aqui a história se aprofunda no personagem Corey, tanto que Michael demora à dar as cara, o que não vai agradar muitos dos fãs. Eu, particularmente, achei melhor assim do que apenas matança, igual no filme anterior.
Achei um filme ok. Nessa nova trilogia, obviamente o primeiro é o melhor, mas existem filmes da franquia bem piores que esse.
Dashcam
2.4 75O pior filme found footage que eu já vi. Colocaram uma protagonista desagradável ao extremo que
ainda fica viva pois o filme acaba do nada, dando uma sensação de "sério mesmo?" A protagonista é tão detestável, que, mesmo passando por aquela situação, a coisa acalma um pouco e ela continuava se mostrando um ser desagradável.
Tico e Teco: Defensores da Lei
3.7 258 Assista AgoraQue ótima surpresa! Depois do que a Disney fez com "A Era do Gelo", eu tava com um certo receio de que "Tico e Teco: Defensores da Lei" fosse tão ruim quanto "As Aventuras de Buck" e nada parecido com a série clássica. Não há apenas a referência à série clássica, há referências de inúmeras animações.
Esse filme é um mega acerto da Disney e merece ser visto!
O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface
2.2 697 Assista AgoraEsse filme pode não ser tudo aquilo, mas achei melhor que o 3, 4 e "A Lenda Continua".
Em Silêncio
4.3 247 Assista AgoraFilme necessário que retrata uma realidade nojenta. A gente assiste e fica se questionando quantos tipos de pessoas assim existem no mundo...
Halloween 2
2.6 680 Assista AgoraO jeito Rob Zombie de fazer um filme: cenas escuras à ponto de dar raiva e mulheres nuas até em cenas onde não é necessário. Com certeza o pior filme da franquia.
Você (3ª Temporada)
3.5 361 Assista AgoraAchei esse final ótimo, pois...
... Love morreu ( embora muitos gostassem dela), Joe deixou Theo viver e entregou o Henry ao casal Dante e Lansing, que queriam muito adotar uma criança. Mas acho que a quarta temporada tem que ser a última. Não é possível alguém assim sempre se dar bem.
Halloween Kills: O Terror Continua
3.0 683 Assista AgoraAchei na mesma média do anterior. Eu gostei do fato de ter sido mais violento.
Esse filme poderia ter um título alternativo:
Halloween: Caos no Hospital
Com a morte da filha, Laurie vai estar com ainda mais ódio no próximo e último filme.
Observadores
3.0 417 Assista AgoraA trama me lembrou suspenses dos anos 90.
Me agradou bastante pelo fato de Pippa...
...se vingar do casal, pois achei que eles sairiam ilesos depois de dizerem na entrevista de que Pippa e Thomas assinaram contrato autorizando divulgação de imagem.
Alguém sabe me dizer por qual motivo o Thomas colocaria aquela bebida para os pássaros beberem? Claro que precisariam de algo para que Pippa descobrisse que Thomas havia sido drogado, mas achei isso tão "oi?"
A Vida de Dug (1ª Temporada)
4.2 15 Assista AgoraMuito fofinho. Uma pena só ter 5 episódios.
Jungle Cruise
3.1 352 Assista AgoraTípica aventura com um bom elenco, mas que funcionou bem.
Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio
3.2 960 Assista AgoraMuitos devem achar que Michael Chaves, diretor de "A Maldição da Chorona", iria fazer com que o terceiro filme de "Invocação do Mal" ficasse tão fraco quanto "A Chorona"... mas, felizmente, ele nos entregou um belo filme. Esse não tem o mesmo ritmo dos anteriores, mas isso não tornou o filme ruim.
O que muitos não podem gostar...
... é que nesse filme temos menos sustos e a diferença de ser uma bruxa com sua maldição.
Temos uma ótima trilogia.
No Balanço das Coisas
1.1 22É um filme sem conteúdo algum, pois não acontece nada em 1h30. Não dá pra defender nada nessa “comédia”.
Encontro Explosivo
3.1 1,5K Assista AgoraVale pelas boas cenas de ação e pelo carisma de Tom Cruise e Cameron Diaz.
Duas Tias Loucas de Férias
3.0 57 Assista AgoraAssisti por recomendação e adorei. É uma comédia que você ama ou odeia. Kristen Wiig e Annie Mumolo: nem é preciso comentar o quanto estão ótimas. Também achei que Jaime Dornan está bem, interpretando um personagem carismático e divertido.
Pânico na Floresta: A Fundação
2.7 321Esse filme foi uma grata surpresa, mas evidente que usaram o título "Wrong Turn" pra chamar a atenção. Esse filme consegue nos prender.
Preciso comentar o final...
...quando a Jen se imaginou matando o "marido" depois de ele ter matado a madrasta e os meninos: esse final teria me deixado puto. Chegam os créditos e a gente acha que Jen topou ir com eles em troca da proteção de sua família e assim acabaria o filme, mas não. Com os créditos a gente vê a van batendo em um carro por ter Jen ter matado todos: esse final me deixou felizão haha
Uma Comédia Nada Romântica
2.2 566 Assista AgoraRuim mas diverte em alguns momentos, enquanto algumas sátiras nem isso fazem.
No Gogó do Paulinho
2.6 70 Assista AgoraAquela comédia bobinha, porém, legal.
O Grande Ivan
3.3 93Pra quem acha que é só mais um filme bobo de animais falantes, está bem enganado. É um filme baseado em um história real que vai agradar crianças e adultos.
Ao terminar o filme, pensei em uma coisa que penso sempre: os animais são maravilhosos e ponto final.