Nancy está ótima como sempre, só acho que ainda não engrenou essa temporada, tem lá umas cenas jogadas excelentes, mas no geral acho que ta bem fraca, comparando com as temp passadas. Ainda assim, muito boa.
Caracas! Essa temporada foi genial!!!!! Não acredito que cancelaram logo agora, uma série com essa temática, com Toni Collette endiabrada não pode morrer. Gente, tenham fé, ainda ponde ser renovada, por um milagre mas pode.
Eu tinha pensado em um comentário enorme para descrever tudo que senti ao ver em dois dias toda a temporada, mas acho que apenas uma interjeição já basta:
Acabei de rever. Sensacional. Impressionante como depois que descobrimos o assassino a série fica muito ruim, perde o rumo e só volta a ficar boa nos ultimos episodios que é exatamente quando David e Mark voltam a se dedicar a serie. Legal perceber que ainda me cago de medo do Bob. Bom uma dica ai para a galera: o box golden edition vale muito a pena comprar. É lindo e cheio de extras, muitas entrevistas.
"Skins é maravilho e sempre vai ser" belo argumento. Nem precisa se comparar gerações para saber que esta foi ruim, ou pelo menos pra mim, ate pq gosto é que nem cú nao é verdade? E como disse o amigo ali embaixo, é só falar que nao gostou que toma ponto negativo auhahuaha, piada issoae. Particularmente nunca comparei geração e nem acho legal fazer isso, ate pq eles mudam os atores exatamente para mudar as histórias, mas essa temporada não teve NADA de Skins, foi uma outra série. E bom, eu sou fã de da série mas nem por isso sou obrigada a gostar quando o negocio ta ruim, esse negocio ai ja virou fanatismo como muitas outras coisas...mimimimi
os primeiros episodios ate que foram bons, mas depois caiu de rendimento, achei bem fraco, talvez pelos personagens e atores nao passarem as emoções necessarias, mas foi melhor que a 5 temp de SKINS, isso com certeza.
Péssima temporada, vazia e sem graça. Sobrou poucos vestigios do que foram os dois primeiros anos. Personagens razos e sem carisma, histórias idiotas e sem apelo.
Ou a forma esta saturada, ou eu estou ficando velha, mas desisto de Skins, perdeu a graça.
tinha esquecido de colocar nos favoritos, lembro de ver nos tempos de vhs, eram duas fitas. Eu sempre gostei muito desse filme, mesmo sendo um pouco arrastado
Sob Medida (3ª Temporada)
4.2 62nossa, to achando ótima. DDD sempre me faz rir e chorar, é constrangedor.
True Blood (4ª Temporada)
4.1 618 Assista AgoraTo achando bem interessante essa temporada, definitivamente ja esta melhor que a 3, a adição do grupo de bruxas está bem legal.
Weeds (7ª Temporada)
4.0 75 Assista AgoraNancy está ótima como sempre, só acho que ainda não engrenou essa temporada, tem lá umas cenas jogadas excelentes, mas no geral acho que ta bem fraca, comparando com as temp passadas. Ainda assim, muito boa.
It's Always Sunny in Philadelphia (3ª Temporada)
4.4 23 Assista AgoraEu também ja vi todas, so que nao tem cadastro, aliás eu que fiz o da primeira temporada pq nem tinha a série aqui. Essa temporada foi excelente tb.
The Vampire Diaries (2ª Temporada)
4.3 812essa temporada foi muito boa mesmo.
O Mundo de Tara (3ª Temporada)
4.3 115Caracas! Essa temporada foi genial!!!!! Não acredito que cancelaram logo agora, uma série com essa temática, com Toni Collette endiabrada não pode morrer.
Gente, tenham fé, ainda ponde ser renovada, por um milagre mas pode.
O Mundo de Tara (2ª Temporada)
4.3 63Essa temporada realmente foi a mais fraca, mas ainda assim acima da média.
Game of Thrones (1ª Temporada)
4.6 2,3K Assista AgoraEu tinha pensado em um comentário enorme para descrever tudo que senti ao ver em dois dias toda a temporada, mas acho que apenas uma interjeição já basta:
UAU!!!!!!
Twin Peaks (1ª Temporada)
4.5 524Acabei de rever. Sensacional. Impressionante como depois que descobrimos o assassino a série fica muito ruim, perde o rumo e só volta a ficar boa nos ultimos episodios que é exatamente quando David e Mark voltam a se dedicar a serie.
Legal perceber que ainda me cago de medo do Bob. Bom uma dica ai para a galera: o box golden edition vale muito a pena comprar. É lindo e cheio de extras, muitas entrevistas.
Greek (4ª Temporada)
4.4 55credo, ja vi 4 vezes o ultimo episodio e sempre choro mais. Talvez por eu ter terminado a facul esse ano, esse sentimento é foda.
Parenthood: Uma História de Família (2ª Temporada)
4.2 21gente, o que foi o episodio 21??????????? to chocada ate agora!
Popularidade (1ª Temporada)
4.0 51ihh tem alguem me perseguindo mané ahuahuahu me negativaram aqui pq? auhauhahuauhau morri auhahuahua
Popularidade (1ª Temporada)
4.0 51amo muito, sério!
Além da Morte (1ª Temporada)
4.2 25eu curtia
Reunião
4.0 50MOW VENENOOOOOOOOOOO dessa serie.
The Hard Times of RJ Berger (1ª Temporada)
3.9 54muito bom para uma serie adolescente da MTV, hilário e cheio de bizarrices
The Hard Times of RJ Berger (2ª Temporada)
3.8 42começou bem, mas meio morno
Spartacus: Deuses da Arena
4.4 291Em uma palavra: FODA!
Tão bom quanto Blood and Sand, alguns episodios até melhores. E que venha mais!!!
Skins - Juventude à Flor da Pele (5ª Temporada)
3.8 460 Assista Agora"Skins é maravilho e sempre vai ser" belo argumento. Nem precisa se comparar gerações para saber que esta foi ruim, ou pelo menos pra mim, ate pq gosto é que nem cú nao é verdade? E como disse o amigo ali embaixo, é só falar que nao gostou que toma ponto negativo auhahuaha, piada issoae. Particularmente nunca comparei geração e nem acho legal fazer isso, ate pq eles mudam os atores exatamente para mudar as histórias, mas essa temporada não teve NADA de Skins, foi uma outra série. E bom, eu sou fã de da série mas nem por isso sou obrigada a gostar quando o negocio ta ruim, esse negocio ai ja virou fanatismo como muitas outras coisas...mimimimi
Skins US (1ª Temporada)
2.8 305os primeiros episodios ate que foram bons, mas depois caiu de rendimento, achei bem fraco, talvez pelos personagens e atores nao passarem as emoções necessarias, mas foi melhor que a 5 temp de SKINS, isso com certeza.
Skins - Juventude à Flor da Pele (5ª Temporada)
3.8 460 Assista AgoraPéssima temporada, vazia e sem graça. Sobrou poucos vestigios do que foram os dois primeiros anos. Personagens razos e sem carisma, histórias idiotas e sem apelo.
Ou a forma esta saturada, ou eu estou ficando velha, mas desisto de Skins, perdeu a graça.
A Tempestade do Século
3.9 317tinha esquecido de colocar nos favoritos, lembro de ver nos tempos de vhs, eram duas fitas. Eu sempre gostei muito desse filme, mesmo sendo um pouco arrastado
Dollhouse (1ª Temporada)
4.0 29a primeira temporada realmente foi fraca, começou a dar gás no final, ja a segunda é foda.
Big Bang: A Teoria (3ª Temporada)
4.4 383 Assista AgoraEssa temporada foi excelente