O que eu mais gostei do filme foi a maneira como trechos de livros importantes criaram vida. Acho que qualquer um que goste de ler, pelo menos alguma vez, imaginou como seria se tudo aquilo fosse real e este livro mostra isso.
Robert Downey Jr. está, mais uma vez, fantástico no papel de Sherlock Holmes e junto com Jude Law eles conseguem fazer o segundo filme ser tão bom quanto o primeiro. Achei algumas cenas escuras, mas nada que comprometa muito. E também senti que ele final é uma boa brecha para seguir com um terceiro filme, desde que não transforme a atuação dos personagens em algo forçado demais e não se desvie do tão amado Sherlock Holmes que vimos nos dois filmes lançados.
Achei tão bonita a relação que Aibileen tinha com a garotinha. É mais do que muitas mãs faziam naquela época e fazem hoje. The Help é uma ajuda para que as pessoas possam ver muito além da aparência, algo que é julgado como muito importante atualmente.
Eu estava esperando um filme que focasse mais na amizade de Adam e Kyle perante a revelação da doença de Adam, mas esse filme foi muito além disso. A maneira como a doença foi tratada, sem muito drama, fez toda a diferença no filme. Me encantei.
Esperava muitas coisas desse filme e de alguma forma não vi nada disso nele. Mas isso não quer dizer que seja um filme ruim, gostei bastante da forma que ele foi feito. E senti uma louca vontade de cozinhar..
É um filme que trata a morte de uma forma tão sutil e leve que facilmente conquista quem assiste. A maneira como Annabel encara sua doença, que já me parecia clara logo no momento em que a vi, é tão diferente do que vemos na realidade. Ela de fato vivia sua vida e fazendo isso fez com que Enoch vivesse também. É um belo filme.
As cenas de luta são muito boas, mas não vi nenhuma grande diferença dos demais filmes do gênero e nem acho que ele está entre os melhores. E nem acho que isso se deve a péssima qualidade de imagem do link que eu encontrei para baixar.
Gosto muito da Emily Browning e da maneira que ela atua, mas não achei que ela fez o suficiente desta vez. Quer dizer, a ideia principal do filme é muito boa, mas faltou alguma coisa. E achei que o que faltou foram personagens mais marcantes, talvez.
A ideia era boa, nã há como negar, mas ela foi pouco trabalhada no lado suspense. Tudo estava muito claro desde o começo do filme e nenhuma mudança aconteceu no final do filme. É divertido, mas nada de surpreendente.
Achei um pouco óbvio o final do filme, mas afinal quem já não imaginava que o final seria daquele jeito? Não acho que isso atrapalhou em nada, não há muito o que inovar em finais de histórias românticas, os casais devem permanecer juntos. O diferencial é o desenrolar do filme e a maneira como as coisas vão se encaixando no final, e neste filme eu realmente achei que foi muito bem feito. O final foi apaixonante
É mais um daqueles filmes de crianças que atingem muito bem os adultos. A modernização das tradições natalinas apresentada no filme ficaram bem legais e acabaram reforçando muito bem a ideia de natal que o filme queria passar.
Assisti ao filme porque o nome Elvis me chamou atenção. Portanto não estava esperando muito e acho que essa foi a melhor coisa que fiz, pois acabei sendo surpreendida completamente. "Elvis & Anabelle" acabou trazendo uma história que envolve e que te conquista por simples momentos.
Como a relação pai e filho de Elvis e Charlie, o momento em que Anabelle desperta pelo beijo, o discurso sobre milagres, a morte de Charlie e a cena final, quando Elvis vê que o que Anabelle plantou.
Achei tão bonita a imagem do poster que acabei sentindo vontade de assistir ao filme. Sem manter nenhuma ideia fixa sobre o filme, acabei me surpreendendo e gostando do desenrolar da história. O modo como a história varia no mesmo dia de diversos anos acabou me encantando de alguma forma.
O cartaz do filme e o trailer me pareceu mais interessante que o filme em si. A ideia era boa e muita coisa poderia ter sido desenvolvida, poderia!, mas não foi. O final foi algo completamente fraco e a descoberta do lobisomen não me surpreendeu nem um pouco. (Qualquer um que estivesse prestando atenção já teria levantado alguns suspeitos em potencial.)
Durou mais do que o necessário e trouxe a mesma ideia de diversos filmes. Dei três estrelas apenas pela atuação da Leighton Meester e pelo visual divino dos locais das gravações.
A ideia principal do filme é genial, mas nem ela bastou para salvar totalmente o filme. Eu até que gostei bastante do filme, mas depois percebi que poderia ter algo mais que deixaria o filme ainda melhor...
Faltou algo no desenvolvimento do filme, talvez tenha sido o final que me passou a impressão de resumo. É um filme bonito de se ver, mas deixou faltar algo...Uma pena.
A Invenção de Hugo Cabret
4.0 3,6K Assista AgoraUm filme sobre a magia dos filmes, mas que infelizmente não conseguiu transmitir tudo isso. Gostei de certas cenas, mas algo ficou vago...
Viagem 2: A Ilha Misteriosa
3.0 629 Assista AgoraO que eu mais gostei do filme foi a maneira como trechos de livros importantes criaram vida. Acho que qualquer um que goste de ler, pelo menos alguma vez, imaginou como seria se tudo aquilo fosse real e este livro mostra isso.
Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras
3.8 2,2K Assista AgoraRobert Downey Jr. está, mais uma vez, fantástico no papel de Sherlock Holmes e junto com Jude Law eles conseguem fazer o segundo filme ser tão bom quanto o primeiro. Achei algumas cenas escuras, mas nada que comprometa muito.
E também senti que ele final é uma boa brecha para seguir com um terceiro filme, desde que não transforme a atuação dos personagens em algo forçado demais e não se desvie do tão amado Sherlock Holmes que vimos nos dois filmes lançados.
Histórias Cruzadas
4.4 3,8K Assista AgoraAchei tão bonita a relação que Aibileen tinha com a garotinha. É mais do que muitas mãs faziam naquela época e fazem hoje. The Help é uma ajuda para que as pessoas possam ver muito além da aparência, algo que é julgado como muito importante atualmente.
50%
3.9 2,2K Assista AgoraEu estava esperando um filme que focasse mais na amizade de Adam e Kyle perante a revelação da doença de Adam, mas esse filme foi muito além disso. A maneira como a doença foi tratada, sem muito drama, fez toda a diferença no filme. Me encantei.
Julie & Julia
3.6 1,1K Assista AgoraEsperava muitas coisas desse filme e de alguma forma não vi nada disso nele. Mas isso não quer dizer que seja um filme ruim, gostei bastante da forma que ele foi feito. E senti uma louca vontade de cozinhar..
Inquietos
3.9 1,6K Assista AgoraÉ um filme que trata a morte de uma forma tão sutil e leve que facilmente conquista quem assiste. A maneira como Annabel encara sua doença, que já me parecia clara logo no momento em que a vi, é tão diferente do que vemos na realidade. Ela de fato vivia sua vida e fazendo isso fez com que Enoch vivesse também. É um belo filme.
Imortais
2.9 1,9K Assista AgoraAs cenas de luta são muito boas, mas não vi nenhuma grande diferença dos demais filmes do gênero e nem acho que ele está entre os melhores. E nem acho que isso se deve a péssima qualidade de imagem do link que eu encontrei para baixar.
Beleza Adormecida
2.4 1,2K Assista AgoraGosto muito da Emily Browning e da maneira que ela atua, mas não achei que ela fez o suficiente desta vez. Quer dizer, a ideia principal do filme é muito boa, mas faltou alguma coisa. E achei que o que faltou foram personagens mais marcantes, talvez.
Scoop - O Grande Furo
3.4 386 Assista AgoraA ideia era boa, nã há como negar, mas ela foi pouco trabalhada no lado suspense. Tudo estava muito claro desde o começo do filme e nenhuma mudança aconteceu no final do filme. É divertido, mas nada de surpreendente.
Casa Comigo?
3.6 1,5K Assista AgoraAchei um pouco óbvio o final do filme, mas afinal quem já não imaginava que o final seria daquele jeito? Não acho que isso atrapalhou em nada, não há muito o que inovar em finais de histórias românticas, os casais devem permanecer juntos. O diferencial é o desenrolar do filme e a maneira como as coisas vão se encaixando no final, e neste filme eu realmente achei que foi muito bem feito. O final foi apaixonante
principalmente quando ele fala que quer fazer todos os planos com ela. muito lindo!
Assalto em Dose Dupla
3.1 368 Assista AgoraAchei o desenrolar do filme muito bem feito. E a maneira como Tripp vai desvendando as pistas foi fantástico! Adorei!
Operação Presente
3.7 280 Assista AgoraÉ mais um daqueles filmes de crianças que atingem muito bem os adultos. A modernização das tradições natalinas apresentada no filme ficaram bem legais e acabaram reforçando muito bem a ideia de natal que o filme queria passar.
Elvis e Anabelle: O Despertar de um Amor
3.8 248 Assista AgoraAssisti ao filme porque o nome Elvis me chamou atenção. Portanto não estava esperando muito e acho que essa foi a melhor coisa que fiz, pois acabei sendo surpreendida completamente. "Elvis & Anabelle" acabou trazendo uma história que envolve e que te conquista por simples momentos.
Como a relação pai e filho de Elvis e Charlie, o momento em que Anabelle desperta pelo beijo, o discurso sobre milagres, a morte de Charlie e a cena final, quando Elvis vê que o que Anabelle plantou.
Me apaixonei pelo filme.
Mary e Max: Uma Amizade Diferente
4.5 2,4KAchei tão bonito o que a história quer passar.
Um Dia
3.9 3,5K Assista AgoraAchei tão bonita a imagem do poster que acabei sentindo vontade de assistir ao filme. Sem manter nenhuma ideia fixa sobre o filme, acabei me surpreendendo e gostando do desenrolar da história. O modo como a história varia no mesmo dia de diversos anos acabou me encantando de alguma forma.
O Idiota do Meu Irmão
3.3 475Que droga de título é esse?
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1
2.8 2,8K Assista AgoraAchei a trilha sonora menos marcante em relação ao anteriores.
E eu gostei bastante do jeito que 'deformaram' a imagem da Bella durante a gravidez e depois reconstruíram no momento em que ela virou vampira.
A Garota da Capa Vermelha
3.0 2,5K Assista AgoraO cartaz do filme e o trailer me pareceu mais interessante que o filme em si. A ideia era boa e muita coisa poderia ter sido desenvolvida, poderia!, mas não foi. O final foi algo completamente fraco e a descoberta do lobisomen não me surpreendeu nem um pouco. (Qualquer um que estivesse prestando atenção já teria levantado alguns suspeitos em potencial.)
O que foi aquela cena em que ela tem o pesadelo com a avó dela? Aquela cópia de frases do original ficou muito idiota! Hahaha
Monte Carlo
3.1 764 Assista AgoraDurou mais do que o necessário e trouxe a mesma ideia de diversos filmes. Dei três estrelas apenas pela atuação da Leighton Meester e pelo visual divino dos locais das gravações.
O Preço do Amanhã
3.6 2,9K Assista AgoraA ideia principal do filme é genial, mas nem ela bastou para salvar totalmente o filme. Eu até que gostei bastante do filme, mas depois percebi que poderia ter algo mais que deixaria o filme ainda melhor...
Coraline e o Mundo Secreto
4.1 1,9K Assista AgoraUm filme, aparentemente, infantil feito para surpreender.
Educação
3.8 1,2K Assista AgoraFaltou algo no desenvolvimento do filme, talvez tenha sido o final que me passou a impressão de resumo. É um filme bonito de se ver, mas deixou faltar algo...Uma pena.
Beleza Adormecida
2.4 1,2K Assista Agora