Não tinha nenhuma expectativa em relação a série, era só pra passar o tempo, vendo netflix..e cabei me apaixonando demais por essa série 10/10 com toda certezinha!
Além da série ter começado muito bem tem a melhor trilha sonora da tv atualmente: radiohead, pj harvey, arctic monkeys, nick cave e até the last shadow puppets só nesse inicio de temporada!
Derry Girls (1ª Temporada)
4.0 71 Assista AgoraA irmã/diretora definitivamente é o melhor personagem!
Stranger (1ª Temporada)
4.4 40 Assista AgoraNão tinha nenhuma expectativa em relação a série, era só pra passar o tempo, vendo netflix..e cabei me apaixonando demais por essa série 10/10 com toda certezinha!
Bates Motel (5ª Temporada)
4.4 757Quando você acha que teve pouca morte na série e chega essa temporada pisando em você D:
RuPaul's Drag Race: All Stars (2° Temporada)
4.2 222Gente, o que dizer sobre esse ep bombástico? CHOICES NÉ
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (3ª Temporada)
4.4 232 Assista AgoraAlém da série ter começado muito bem tem a melhor trilha sonora da tv atualmente: radiohead, pj harvey, arctic monkeys, nick cave e até the last shadow puppets só nesse inicio de temporada!
House of Cards (3ª Temporada)
4.4 413Simplesmente foda! Ice queen Claire botando Frank no sapatinho