UMA DAS MELHORES SÉRIES POLICIAIS QUE JÁ VI, E NÃO É EXAGERO! As melhores representações femininas não-apelativas (como definir a primeira-dama Mellie, sem utilizar o termo "badass"? e o que dizer da protagonista? e as personagens Abby e Quinn?), as intrigas políticas extremamente viciantes de acompanhar (GENIAL A SACADA DE REPRESENTAÇÕES ENTRE REPUBLICANOS x DEMOCRATAS E O JOGO DE PUBLICIDADE ENVOLVIDO) e com uma finale que derrubou, trucidou e esmagou o meu forninho. 5 ESTRELAS E FAVORITADO!
Jenny conseguiu ser mais tediosa do que na primeira temporada. E Tina mais apaixonante ainda. Essa temporada é, com certeza, bem mais tensa que a primeira por conta do desenrolar do drama Tina/Bette. Já estou cativada e pronta pra terceira!
Cara, to assistindo pela segunda vez porque não tem como não ficar completamente apaixonada pela trama. Não só o romance Alex&Piper, mas também o fato do enredo ser balanceado com a comédia e com o drama, pois é carregado com muitas questões sociais discutíveis que não estão muito longe da realidade brasileira. Definitivamente, 5 estrelas e favoritado! <3
Hora de Aventura (7ª Temporada)
4.5 27 Assista AgoraEsse cartoon é complexo demais pra ser somente do público infantil.
Já to morrendo esperando a sétima temporada. </3
Faking It (2ª Temporada)
4.0 211 Assista AgoraQUE PRIMEIRO EPISÓDIO FOI ESSE HEIN?! <3
Escândalos: Os Bastidores do Poder (2ª Temporada)
4.3 144 Assista AgoraUMA DAS MELHORES SÉRIES POLICIAIS QUE JÁ VI, E NÃO É EXAGERO! As melhores representações femininas não-apelativas (como definir a primeira-dama Mellie, sem utilizar o termo "badass"? e o que dizer da protagonista? e as personagens Abby e Quinn?), as intrigas políticas extremamente viciantes de acompanhar (GENIAL A SACADA DE REPRESENTAÇÕES ENTRE REPUBLICANOS x DEMOCRATAS E O JOGO DE PUBLICIDADE ENVOLVIDO) e com uma finale que derrubou, trucidou e esmagou o meu forninho. 5 ESTRELAS E FAVORITADO!
Féminin/Féminin
4.4 6http://femininfeminin.com/en/episodes/
Só achei esse link com legendas em inglês, mas a qualidade é em HD.
APAIXONADA por essa webserie!
The L Word (2ª Temporada)
4.4 96Jenny conseguiu ser mais tediosa do que na primeira temporada. E Tina mais apaixonante ainda. Essa temporada é, com certeza, bem mais tensa que a primeira por conta do desenrolar do drama Tina/Bette. Já estou cativada e pronta pra terceira!
Faking It (1ª Temporada)
4.0 201 Assista AgoraSó digo uma coisa sobre essa série: arruinou meu emocional.
Faking It (1ª Temporada)
4.0 201 Assista AgoraMinhas expectativas já estão altíssimas só com esse episódio Piloto. <3
Game of Thrones (4ª Temporada)
4.6 1,5K Assista AgoraSASSY OBERYN
SASSY ELLARIA
SASSY VARYS
SASSY SANSA
SASSY TYRION
SASSY LORAS
SASSY JAIME
SASSY CERSEI
SASSY OLENNA
Game of Thrones (4ª Temporada)
4.6 1,5K Assista AgoraEstarei sentadinha no meu sofá acompanhando em HD a estréia. RS
The Carrie Diaries (1ª Temporada)
4.1 298O melhor do seriado é a trilha sonora <3
The Tudors (3ª Temporada)
4.2 46 Assista AgoraComeçou fodástica e terminou mais ou menos, comparando com as duas primeiras. :/
The Tudors (2ª Temporada)
4.4 74 Assista AgoraQueen Katherine. </3
Tenho uma relação de amor/ódio pelo Cromwell rs.
Orange Is the New Black (1ª Temporada)
4.3 1,2K Assista AgoraCaralho, já tem previsão pra segunda temporada????? to sofrendo! D:
Orange Is the New Black (1ª Temporada)
4.3 1,2K Assista AgoraCara, to assistindo pela segunda vez porque não tem como não ficar completamente apaixonada pela trama. Não só o romance Alex&Piper, mas também o fato do enredo ser balanceado com a comédia e com o drama, pois é carregado com muitas questões sociais discutíveis que não estão muito longe da realidade brasileira. Definitivamente, 5 estrelas e favoritado! <3
Um dos romances mais lindos e intensos em séries é esse da Alex com Piper! Aguardando minha Alex Vause, pfvr. <3 <3 <3
The L Word (1ª Temporada)
4.3 220Irritante pra caralho essa Marina.
Game of Thrones (2ª Temporada)
4.6 1,6K Assista Agoraa temporada mais fraca até agora foi essa.